The 100

The 100 Kass Morgan

Resenhas - Os Escolhidos

sabrina758 02/02/2022

eu tô Aaaaaaaetdaeg
ai meu deus eu to sem palavras, esse livro é TAO incrível socorro. o livro é uma leitura bem fluída e rápida, os personagens são cativantes e bastantes sofridos (sempre são né). Amei muito o ambiente e os acontecimentos, ainda tem muita coisa para ser descoberta, então to bem anciosa para os próximos.

Até então meus favs são o Bellamy e a Glass, inclusive tomara que dê tudo certo pra essa coitada, sofreu mais que jesus.

e sobre o final FOI UMA BOMBA, eu tô muito chocada com todas revelações que tiverem nesse livro, muito bom.
ByeoI 02/02/2022minha estante
Vai ter muta bomba ainda ?

ByeoI 02/02/2022minha estante
Eu acho q todos os personagens principais são os meus favs e a Sasha ?

sabrina758 02/02/2022minha estante
amo esse tipo de livro que nada da certo KKKKKKKK

sabrina758 02/02/2022minha estante
acho q els não apareceu aindaaa

Ani 29/01/2022

The 100
Vim ler após acabar a série e fiquei bem decepcionada, o livro é bem fraquinho e totalmente diferente da série e não de um jeito bom que te surpreende. Continuei lendo por curiosidade para ver.

Poliana_ 28/01/2022

Li um livro uma vez que tinha a dinâmica de um personagem por capitulo e não gostei muito dele, e desse aconteceu a mesma coisa, além disso, tem uma ida e volta ao passado que não ajudou muito na fluidez da minha leitura. Nunca pensei que falaria isso, mas prefeito a série de tv.

nini 28/01/2022

É muuito diferente da série, e pela primeira vez na minha vida, tenho que dizer que a série é melhor que o livro

Emily.Medina 21/01/2022

Quem começa a ler este livro acreditando ser igual a série se engana. A história é bem diferente, mas é muito boa.

letyths 20/01/2022

a serie simplismente pisa nesse livro, o romance da clarck e do wells muito xoxo, ngm merece
a glass insuportável, uns personagens tao sem personalidade
mas vou continuar? pse, vou

juliaholandss 14/01/2022

eu amei!!! o livro é MUITO diferente da série. ter a visão de outros personagens além da clarke é incrível, além de que tem umas personagens que não tem na série.
entregou todo romance que a série não conseguiu entregar ?????

Hwang Haru 31/12/2021

QUE LIVRO INCRIVEL
Gente eu nunca vi a serie mais tenho uma certa noção pois vi umas cenas com a minha irmã e olha eu tenho ctza que o livro é 1000x melhor gente ESSE LIVRO É INCRIVEL

São 4 pontos de vista diferentes então são 4 personagens diferentes pra gente sofrer.

Antes de ler separe o dinheiro da terapia porque vai precisar

EU NESSECITO DE TERAPIA AGR KASS MORGAN VC ME PAGA JAJA COMEÇO O 2
João 07/01/2022minha estante
a série é melhor amg então se gostou tanto do livro recomendo que der uma olhada por que os personagens lá são bem mais interessantes

Hwang Haru 13/07/2022minha estante
Eu cheguei a ver um pouco achei horrivel

Over_Again97 05/12/2021

É promissor
Eu pretendia começar contando um pouco sobre a história, mas acho que a sinopse do livro já cumpre esse papel kkkk. Teoricamente falando, o livro possui uma boa diagramação. A narração é em 3° pessoa, contada no ponto de vista de personagens diferentes à cada capítulo, contendo um pouco do passado e do presente desse personagem em questão.

Sobre a história, bem, é interessante e promissora. A autora sabe prender a curiosidade do leitor quando o assunto é a Terra, a Colônia, e também sobre o passado dos personagens apesar de, na minha opinião, ter perdido a mão. O romance é um tanto adolecente de mais eu diria. Beira ao cafona mas nada que agrida (tirando as partes da Glass, que na minha opinião é um personagem desnecessário para a trama como um todo).

Aos leitores que querem ler o livro por causa da série, saiba que esse é um livro de apresentação de personagens e de começo do começo da trama. Venham com o coração aberto, porque quando falamos de ação e metade dos personagens queridos que amamos, não vai tá rolando muito, os conflitos tem mas não são muitos também.

Mas é isso, é um livro bom e não passa disso. Ele poderia facilmente ter umas 500 páginas de desenvolvimento, mas achei bom ter menos visto que esse seu foco é nos personagens. Me prendeu o suficiente para querer ler a continuação, mas não me deixou empolgada. Achei o final frustrante. Talvez porque já estivesse de saco cheio de alguns personagens e seus núcleos.

Espero que o segundo livro seja melhor, tenha um desenvolvimento melhor, que resolva as questões dos personagens em diálogos em vez de perder tempo voltando ao passado.

Bebella 01/12/2021

uma das primeiras vezes que um livro é pior que a adaptação. Não é ruim, nem um pouco, mas a série é mil vezes melhor!
O livro tem 4 pontos de vista e não tem aprofundamento em nenhum deles. Achei meio sem graça, mas tinha bastante expectativa.
Enfim, leia se nunca viu a série.

Conta.Estudo 30/11/2021

Bom, mas não como eu esperava.
O meu erro é sempre esperar demais de um livro cujo a série eu amei kkk
É nítido que a série seguiu seus caminhos e o livro é BEM diferente. Mas gostei bastante! Nesse primeiro livro é apresentado os personagem e no final eles soltam a deixa que na terra tem mais ?moradores?.
Eu gostei pois a gente vê quem são os personagens, mas eu esperava mais ação ou a revelação dos outros moradores. Mas não aconteceu, nem por isso o livro deixa de ser bom! Super recomendo :)