Graffiti Moon

Graffiti Moon Cath Crowley

Resenhas - Graffiti Moon

dzlorean 14/04/2024

Depois de (atenção:) um MÊS e um pouquinho eu consegui terminar essa história de uma única noite que, honestamente, bem dramática e pedante em alguns momentos.
Aquele romance água com açúcar meio filosófico e com frases pra legenda de foto, etc, etc...
Num filme, ficaria uma graça.

Elenia 16/03/2024

A história se passa toda em uma noite, e isso faz cm q seja muito rápida a leitura. Achei gostosinho demais ler

yuyuwxy 13/03/2024

Meu livro favorito !
Resolvi fazer uma resenha sobre meu livro favorito também.

Estava tendo um evento em meu colégio, onde todas as salas iriam até a biblioteca e pegar o livro que quisesse, dois livros. Eu não estava me interessando por absolutamente nenhum, até que vi a capa de Grafitti Moon e fiquei encantada, ainda sim deixei de lado, me resistindo a procurar outro que talvez fosse mais interessante. No final levei para casa.
Demorei um pouco pra começar a ler, me arrependo, mas a experiência foi incrível mesmo assim quando li.
Um livro que fala sobre amor e arte, dois assuntos que eu admiro muito.
Somente em uma noite, eu pude me encantar pelo livro e tudo escrito nele, é definitivamente meu livro favorito.
Obrigada por seguir nos meus caminhos pra casa, já nas noites e me proporcionar momentos incríveis lendo esse livro, até mesmo quando eu tentava segurar a risada no ônibus por algum momento engraçado.

Marcela115 31/01/2024

Perfeito
Um livro pra quem gosta de romance sem Hot e bem escrito, os personagens são maravilhosos e final é fofo e lindo demais

Tonim 07/12/2023

O livro é ótimo,o início não me cativou, achei um pouco cansativo de ler, mas com o decorrer da história, o romance entre Lucy e Ed foi aparecendo e fiquei cada mais preso na história.
O final foi bom, mas espera mais.

Naned 07/09/2023

É uma leitura boa não cansativa e te prende,tem de desenvolvimento leve eu curti não é um livro muito longo é a uma leitura leve só esperava
mais do final

itscl4ra 13/07/2023

Surpreendentemente incrível
Eu tava com um certo preconceito com esse livro, pq eu ganhei ele na escola, mas ele é INCRÍVEL

Ele conta a história de Lucy, uma menina apaixonada por arte e também por um grafiteiro chamado Sombra, o qual ela não conhece, e de Ed, um cara que tá desempregado, cheio de problema e que também é apaixonado por arte. Ed e Lucy não gostam um do outro por um motivo peculiar, mas se veem obrigados a passar a noite juntos pq seus melhores amigos estão a fim uns dos outros.

O que eu mais gostei desse livro foi que ele é ARTE. Sério, o jeito que as coisas fluem e são mostradas se parece com um desenho, ou melhor, um grafite. Toda fala tem cor e sombra e todo capítulo forma.

SÓ LEIAM ESSA MARAVILHA

gi berni 28/06/2023

Incrível. Esperava mais um clichê adolescente meloso mas me surpreendeu!
Desenvolve bem rápido e a história te prende.
Eu gostei muito do fato desse livro valorizar a arte de rua!

Recomendo!

Min 20/06/2023

Esse livro merece mais reconhecimento
Lucy quer muito conhecer um artista que pinta os muros da cidade, mas ela não sabe quem ele é(ou melhor acha que não sabe), a única coisa que sabe é que ele assina os seus muros como Sombra. Quando ela acaba o ensino médio decide sair para comemorar com suas amigas Jazz e Daisy no entanto Lucy não esperava que ia ter uma grande aventura em apenas uma noite.

Lunar_cats 13/04/2023

Viciante
Peguei esse livro na escola quando a professora falou que cada sala já pegar 3 livros. Peguei ele pq eu não fazia ideia do último livro,mal eu sabia que ia gostar dele, não é o melhor que já li, mas eu indico.

Lu_eller 16/03/2023

Uma noite poética!
Admito que quando comprei so olhei a capa, verdade!

Eu não tinha a minima ideia sobre o que a história falava!
No entanto, não me arrependi nenhum segundo!

Graffiti Moon é uma historia clichê que amamos, com um desenvolvimento gostoso de um romance adolescente super fofo.

Mas na verdade, o que mais me conquistou nesse livro foi a harmonia que a auto troxe com a conciliação de arte, poema e romance. Isso tudo junto constituiu uma leitura cativante.

Nick 24/02/2023

Não espera nada
Fui muito sem expectativas nesse livro, acho que isso contribuiu para eu achar ele tão interessante. Não é nem um pouco conhecido mas é muito bom.