23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Carolina 05/01/2016

Excelente trama erótica
A história é engraçada, sexy e muito intrigante porque você quer saber como será os 23 dias e a saga que a protagonista tem que fazer. Ri muito e achei ótima a escrita!

Karla 22/12/2015

Excelente
O melhor livro do gênero New Adult que eu já li. As cenas e situações são um deleite para a imaginação. Algumas coisas são um pouco óbvias enquanto outras são simplesmente surpreendentes.

Simone Alves 28/11/2015

Amei!
De longe o melhor livro erótico que li,cheio de situações deliciosas e engraçadas.
O livro conta a história de Nahia, uma mulher tímida, séria, responsável, e que está insatisfeita com sua vida pessoal e profissional. Sentindo-se desvalorizada no trabalho, praticamente sem amigos, e com uma paixonite não correspondida por um colega, ela literalmente está a deriva, deixando a vida passar diante de seus olhos. Até que uma noite conhece Amadeo, o homem de seus sonhos. E quando digo dos sonhos, quero dizer dos sonhos mesmo, literalmente!
Amadeo é uma entidade que aparece para Nahia em seus sonhos, que a conhecer profundamente, e a incentiva e estimula a ousar, experimentar, e mudar sua vida de forma a ser quem ela realmente deseja ser. Qual o meio para essa transformação? Inicialmente, uma reviravolta em sua vida sexual. Amadeo aparece para Nahia adotando formas físicas diferentes, de pessoas que ela conhecerá e com quem, caso deseje, deve se envolver. Apesar de chocada, ela encara o desafio, e a cada dia vai descobrindo sua autoconfiança, seu amor próprio, e vivendo situações de tirar o fôlego!

Talitha Kechichian Dória 19/11/2015

Surpreendente
Este livro realmente me surpreendeu.
Me fez lembrar a série S.E.G.R.E.D.O, onde a protagonista vive diversas experiências.
Este livro narra a história de Nahia e acontece na Holanda. Ela é francesa e morava em Paris, mas assim que seu namorado foi transferido para a Holanda, ela resolveu ir junto. Porém, ela o flagra na cama com outra mulher e desde então ela viveu uma vida de rotinas.
Porém, uma bela noite ela começa a ter sonhos, onde uma figura vai Se transformando para ela ora em forma de homen ora em forma de mulher, e tudo começa a mudar em sua vida!
É um livro bem inteligente, com muitas experiências e boa escrita.
Infelizmente temos visto muitos livros do gênero com pouco conteúdo, mas este livro surpreende pela história que se constrói!
Érica | @aquelacomlivros 19/11/2015minha estante
Ai tô curiosa! Vou colocar na lista!

Paula 15/11/2015

Desejo e desafio
O livro conta a história de uma jovem e tímida editora que passa a contar com a ajuda de um 'personal' para assuntos eróticos, personagem que aparece em seus sonhos, e que a ajuda a mudar radicalmente sua forma de encarar desejo e amor. .
No início pensei que fosse mais um romance morno, daqueles que nada acrescentam aos já lidos, mas me surpreendi com a forma de narrativa da autora e com as experiências habilmente detalhadas no livro, que deixam os leitores com a sexualidade à flor da pele.
É um livro que convida a novas experiências e nos faz questionar sobre o que estaríamos dispostos a experimentar e imaginar até onde estaríamos dispostos a ir para satisfazer nossos desejos.
Recomendo muito ler.

Tatiane.Braga 23/07/2015

Sem palavras
Quando comecei ler esse livro achei que ia ser chato .Mas a verdade e que me surpreendeu não só com a narrativa da autora mas a história em si e viciante. Nunca senti tanto T..... eu só ler um livro
Amei a história e super indico. Ansiosa por mais um livro dessa maravilhosa autora.

Su 30/06/2015

Amsterdã
Conta a história de uma jovem editora, que ajudada pelo seu subconsciente, decide mudar de vida. Deixa de ser a mulher inocente e começa a experimentar diferentes formas de sexo.

Tainara 27/06/2015

Acredito que um sonho de várias mulheres e homens também.
Quando me indicaram o livro fiquei meio assim por nunca ter lido nada da Julianna, então inicie minha história de amor por sua leitura lendo 4 Semana de prazer. Pronto foi suficiente para eu estar Louca pela escrita dela. Fui e li 23 Noites de Prazer e serio, meu sonho se resumiu naquelas páginas (sonho sexual). Quem nunca quis que tudo aquilo ocorre com si própria? Eu super recomendo e depois podem vim aqui e dar um toque.
Jessica A 30/06/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkk eitaa curiosidade...

Tainara 20/09/2015minha estante
Amiga leia. Você vai amar....

Arca Literária 14/06/2015

Olá meus amores!
Tudo bem como vocês?
Hoje é dia de dar minha opinião sobre um livro. A resenha vai ser do livro 23 Noites de Prazer de Juliana Costa. Mais um livro nacional chegando ao blog.
Nahia é uma mulher muito tímida e de uma rotina muito grande. É de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Ela não tem amigos. Nahia trabalha numa editora, seus companheiros são os livros que ela revisa. Seus colegas de trabalho a acham estranha, e caçoam dela.
Um dia ela chaga em casa e sonha com um homem chamado Amadeo. Ele começa a mostrar os pontos da sua vida que teriam que mudar. E Nahia fica indecisa se é isso que ela quer para sua vida. Mas Amadeo a convence e ela começa a realizar a mudança pela área sexual.
Gente o livro é muito louco. Para uma mulher reprimida e muito tímida, Nahia se vê descobrindo várias formas de se satisfazer e ser uma nova pessoa. E todas as coisas que ela quer experimentar ela faz.
Esse personagem Amadeo sempre aparece em seus sonhos e sempre lhe dá vários conselhos. Mas cada noite ele está como uma pessoa diferente. E isso é muito legal, pois não conseguimos saber qual a identidade dele ou o que ele é.
Além de Amadeo e Nahia, temos Kio. O vizinho gostoso, oriental, desenhista de hentai. Ele mora num prédio a frente do de Nahia e suas janelas são de frente uma para outra. Eles sempre se observam e às vezes se cumprimentam, mas nunca conversaram, até se esbarrarem numa loja de Sexshop. Ali eles começam a se conhecer e muitas aventuras acontece com eles.
Apresar de o livro ser meio maluco, ele é muito engraçado. Nahia passa por cada situação que os leitores ficam de cabelo em pé. O que o livro nos passa é que não devemos ligar para o que as pessoas falam e sim vive-la como a gente quiser.

site: http://www.arcaliteraria.com.br/23-noites-de-prazer-juliana-costa/

agradoce 07/03/2015

Muito bom!
O mundo dos romances eróticos é um terreno instável. É muito fácil ser leve demais e ficar tedioso, assim como também acontece de pesar a mão e a história ser pura pornografia. Devo dizer que esse livro é um exemplo de como um romance erótico deve ser, Julianna Costa conseguiu criar uma personagem interessante, com uma evolução incrível e sem perder o jeito.
Nahia passa de uma moça frustrada e sem perspectiva na vida profissional e amorosa, a uma mulher dona de si e que sabe que o céu é o limite. E não precisa muito pra isso, a mágica acontece quando ela encontra alguém que percebe seu potencial e dá uma sacudida: "Hey moça! Você é muito mais do que pensa!".
O melhor de tudo é que essa sacudidela mostrou para Nahia que ela podia muito mais do que sabia e aprendeu a ter iniciativa para tudo. Tudo mesmo! Rsrsrsrsrrssrrs!
Não teve príncipe encantado nem patrono bem-feitor, pelo contrário, ela aprendeu que muitos boys-magia, não tem tanto encantamento. E que há grandes surpresas quando saímos da zona de conforto.
Cenas hot à vontade, devo dizer que não é um livro para se ler de uma vez kkkkkkkkkk! Eu pelo menos não consegui. #AbanaEsseCalor #BeijoMeLigaKio
Recomendo para quem tem um vizinho amistoso e tudo de bom!

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2015/03/julianna-costa-23-noites-de-prazer.html

Malucas Por Romances 03/03/2015

Senhoras e senhores, lhes apresento a Megan Maxwell brasileira, a autora Juliana Costa!!
Esse livro não pode nem ser chamado de hot e sim para maiores de 80 e se preparem-se para ter um ataque cardíaco (quem avisa amigo é!). Onde a cada capítulo, acompanhamos o claro desenvolvimento da personagem tanto do seu lado pessoal como o sexual .
[...]

Leia mais no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/12/resenha-23-noites-de-prazer.html

Josy.Stoque 29/12/2014

Um Nacional com algo mais!
Adorei, super recomendo. Apesar de ser uma autora nacional e escrever uma história que se passa fora do país, tudo é justificado, faz todo o sentido. Amei o foco na descoberta da sexualidade e no reencontro com o amor-próprio. E o Amadeo é o melhor personagem secundário! Recomendo!
Marcy 09/02/2015minha estante
Euu tbm simplesmente ameei esse livro e com certeza me apaixonei pelo Kio e sentiria falta do Amadeo.. enfim.. Esse livro é super indicado.

Lua 18/02/2015minha estante
Adorei o livro tbm mais ficou a desejar no final, me deixou aquela sensação triste do amor do Kio e Nahia sei lá como eles continuaram o relacionamento deles por isso não dei 5 estrelas,

Ana Carolina 16/12/2014

A vida é muito curta! Então, porque não aproveitar ;)
Senhoras e senhores, lhes apresento a Megan Maxwell brasileira , a autora Juliana Costa !! Esse livro não pode nem ser chamado de hot e sim para maiores de 80 e se prepare pra ter um ataque cardíaco (quem avisa amigo é!). Onde a cada capítulo acompanhamos o claro desenvolvimento da personagem tanto do seu lado pessoal como o sexual .

Nahia trabalha em uma editora , tem sua vida monótona , não se arrisca e tem vergonha . Até que um certo dia um dejim(tipo aquele cara da lâmpada mágica) entra nos pensamentos dela, Amadeo , dando dicas de como sair dessa vida chata dele e se aberta a novas experiências .

Confesso que no começo eu fiquei, tipo, nossa que imaginação!!! Mas continuei em frente porque com certeza dava pra ser ver que era diferente de tudo que eu já tinha lido . Eu diria até mesmo que o livro é um anti romance mas lendo o livro todo você entende . Como amar uma pessoa se você mesma não se conhece , então é isso Nahia se conhece primeiro pra depois dar chance ao amor ,ameiii isso..

Amadeo que vive nos seus sonhos aparece cada noite em um corpo de alguém dando dicas no que ela deve fazer no dia seguinte. Com conselhos bem legais, confesso que peguei alguns pra mim. Kkkkkkkkkkk

"Se um cara não vem jantar com você , ou ver um filme, ou te manda flores... Mas só aparece quando é conveniente para transar - ele bateu uma mão na outra. - É um homem que não presta."

Não podemos de esquecer de Kio (aaa Kiooo). Seu vizinho de janela ,lindo ,oriental e escreve hentais (quadrinhos eróticos) ele também é de grande ajuda na transformação de Nahia. Só achei que ele apareceu muito pouco no livro, ou melhor dizendo, muito pouco ele nos finalmente rsrsrrs.

" Quando você quer ficar muito com alguém e é inevitável que aconteça, é interessante você demorar o máximo possível. Quando você finalmente fica com essa pessoa, o orgasmo pode ser..— ele não conclui a frase. Não precisava. Minha boca estava seca. "

Cada personagem foi bem construído na trama, não vai faltar gargalhadas também. Universo do Livros acertou em cheio na capa, que passou muito bem a mensagem o que esperar do livro . Cada capítulo é uma noite dela e na primeira página da cada capítulo um citação bem legal sobre sexo.

Se espera um livro bem melado e com muito romance está muito enganada!! É um livro que me fez para e pensar: A vida é muita curta, então, porque não aproveitar? ;)

"Vida é aquela coisa que acontece quando você não está olhando."

Com um final perfeito pra um livro perfeito. Fui correndo ler a sinopse de 4 semanas e já quero pra ontem!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

Lina DC 05/12/2014

O prólogo é narrado em primeira pessoa e apresenta Nahia, uma jovem de 20 e poucos anos que mora em Amsterdã e está no consultório da psiquiatra Dra Hanna, contando a sua história... e é nesse instante em que o leitor inicia uma grande aventura.
A sinopse explica bem a essência da trama. Nahia é uma mulher tímida e insegura, que trabalha como assistente editorial para a Manuscrito Editorial. Conforme ela vai recebendo as visitas de Amadeo, ela vai se descobrindo, não apenas sexualmente (apesar das inúmeras cenas calientes!!), mas também como pessoa. Ela vai adquirindo confiança e começa a sentir-se bem consigo mesmo. É claro que quanto mais confiança ela ganha, mas admiradores também (e algumas invejosas).
Em cada noite, uma lição. Em cada lição, uma noite libertadora de prazer. Nahia experimenta de tudo (de tudo mesmo) e acaba conquistando também alguns amigos nessa jornada.
Um desses novos amigos é seu vizinho que mora no prédio em frente, o Sr Kioujin, ou Kio para os íntimos. Kio é um personagem incrível, que apoia incondicionalmente essa jornada de Nahia. Kio é um homem confiante, de mentalidade aberta e que também está disposto a explorar sua sexualidade.
Nahia está em constante evolução. A cada página que avançamos temos a possibilidade de observar seu amadurecimento.
A trama é bem delineada e cheia de reviravoltas. A autora inseriu um mistério extra no livro que deu mais profundidade à história.
Os personagens principais são complexos. Eles possuem suas inseguranças, imperfeições e vontade de melhorar.
E o que falar de Amadeo? Eu aposto que existem inúmeros leitores que estarão ansiosos para sonhar com esse ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
A escrita da autora Julianna Costa é viciante. A maneira como ela construiu as cenas, os diálogos, tudo é perfeitamente intricado e coerente.
Para os fãs da literatura adulta, o livro é perfeito. Tem inúmeras cenas hots (para todos os gostos), mas também tem um enredo que desperta o interesse.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

angelinha25 04/12/2014

Fogo Puro
Simplesmente fogo puro.. não tem nada melhor pra dizer. Nahia é minha heroína. O livro mais bem sacado que já li.
Erotismo e luxuria do começo ao fim dentro de uma história que foi muito bem elaborada.
A trama dentro do livro não fica em segundo plano, porque além so sexo envolvente Nahia tem que defender seu emprego e seus ideais de honestidade.

Nahia é uma pessoa comum, a pacífica funcionária de uma editora. Quando um dia ouve um de seus colegas de trabalhos a chamar pelas costas de "mal comida!" ela resolve que já é hora de mudar de vida. Ainda mais se um dia quiser impressionar Colin, um outro colega de trabalho que é seu objeto de desejo.

A partir daí ela todas as noites ela recebe um visitante inusitado em seus sonhos que desperta nela seus desejos mais carnais. E no dia seguinte ela coloca em prática suas fantásias mais loucas!

Pra mim o MELHOR livro do gênero porno literário. Com certeza fará você se arrepiar de prazer.