23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa




Resenhas - 23 Noites de Prazer


168 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 11 | 12


Caro 25/11/2014

Realmente não é meu estilo de livro, mas confesso que a escrita da autora é muito boa!
comentários(0)comente



Vivi Martins 12/10/2014

Me surpreendeu!
Um livro erótico com uma proposta diferente e uma história muito original e diferente, muito bem escrito, divertido, engraçado, sensual, com um romance que se desenvolve ao longo de todo o livro, sem falar no crescimento da personagem feminina, Nahia, muito interessante de observar e perceber e não apenas na esfera sexual, mas profissional também.
Nahia Valar era uma moça tímida, insegura e insatisfeita com seu trabalho e com sua vida sexual. Ela começa a receber a visita de Amadeo, o homem dos seus sonhos, e ele a estimula a realizar os seus desejos e fantasias e ao se libertar de suas amarras, ela vai ganhando confiança e segurança e se tornando outra mulher, uma mulher que chama a atenção de seu gostosíssimo vizinho Kioujin Himura, um desenhista de hentai!
Envolvente, interessante e diferente é um livro que deve ser lido por aqueles que gostam de se surpreender com histórias diferentes, ainda que eróticas!
comentários(0)comente



Joyce 23/07/2014

Resenha do blog Entre Páginas e Sonhos
Livro para maiores de 18 anos!


"23 noites de prazer" é um livro erótico, mas foi uma experiência bem diferente dos outros livros que já li desse gênero e por isso gostei tanto. O enredo em si é bem original, envolvente e tem uma história interessante, o que acho fundamental porque livros só focados em sexo sem uma história bem elaborada, não me agradam.

A história é sobre Nahia, uma jovem que foi traída por seu namorado e não é valorizada em seu emprego em uma editora, ou seja, sua vida está chata e desanimadora. O enredo se passa em Amsterdã, o que dá um toque mais sexual no livro por ser um lugar onde muitas atitudes são liberadas. A vida de Nahia muda depois que aparece Amadeo, o homem dos sonhos e ela passa a realizar suas fantasias sexuais e se transforma, pois se torna uma mulher mais decidida e confiante.

Esse homem dos sonhos é literalmente um sonho, pois Amadeo aparece em sua mente enquanto ela dorme e é uma experiência intensa e provocadora. Ele sempre aparenta o corpo do homem que ela vai se envolver no próxima dia e a provoca para realizar suas vontades mais ousadas e profundas. Embora sejam situações carnais, ela vai fazer amizades que serão importantes em sua vida e vão ajudá-la na vida pessoal e profissional.

O livro começa com Nahia fazendo terapia e nós vamos acompanhando a história dela junto com a terapeuta. Nahia narra as suas 23 noites apimentadas e como deu outro rumo para a própria vida. No meio de suas aventuras sexuais, Nahia chama a atenção do homem por quem tem uma paixão platônica, vai ter que ser corajosa para lutar por uma promoção e desarmar uma falcatrua no ambiente de trabalho. Também descobre que seu vizinho de janela, Kio, mexe com ela e que compartilha com seu novo estilo de vida.


"Eu ia peguntar o que aquilo queria dizer, mas ele ainda estava falando:- Você tem que se divertir com todos esses homens enquanto pode. Porque quando for minha, vai ser só minha" pág 144

Nahia é uma protagonista muito simpática e que apesar de seus receios, vai aproveitar muito dessa mudança. Ela percebe que os homens passam a se interessar por ela depois que toma controle do seu corpo e de suas vontades. Até seu ex namorado volta a dar em cima de novo, justo ele que a humilhou e que acabou com sua auto estima (aquele galinha, mas ele tem o que merece kkk).

Kio trabalha com quadrinhos eróticos e não tem preconceitos com as mais estranhas experiências sexuais, porém vai descobrir algo a mais em Nahia. Os dois vão começar com uma grande amizade e começam a se gostar, mas será que esse mundo carnal vai atrapalhar? Ele também vai mostrar para ela novas aventuras. Adorei a história e o final é fantástico, fechou o livro com chave de ouro.

A narrativa está em primeira pessoa por Nahia e no prólogo, epílogo e algumas cenas é pela terapeuta. É muito fluída, envolvente e sensual. As cenas de sexo são bem quentes e sensuais, mas são muito bem escritas. A diagramação está simples, mas bonita e em todo começo de capítulo, que são as 23 noites, encontramos frases relacionadas a sexo, por exemplo: "Tudo no mundo está relacionado a sexo, menos sexo. Sexo está relacionado a poder." Oscar Wilde. As páginas são amareladas e a capa está muito linda e tem tudo a ver com a história.

Recomendo para quem gosta de livros eróticos e quer ter uma leitura prazerosa e bem escrita.

site: http://www.entrepaginasesonhos.com.br/
comentários(0)comente



Rafa 30/06/2014

23 Noites de Prazer
23 noites de prazer é um livro intenso e instigante, logo nas primeiras páginas o leitor vai ficar sem folego e ter que acompanhar as aventuras de Nahia Valar do começo ao fim.

Sendo um livro hot não é aconselhável a leitura por menores, contem descrições de sexo, apesar de que não é nada vulgar. A autora construiu uma base solida do livro com uma boa narrativa entre personagens.

No começo eu imaginei que o livro seria igual ao grande sucesso “50 tons de cinza” da autora E.L. James do qual teria sexo do começo ao fim, estava enganado, pois o livro da Julianna tem boas e picantes cenas de sexo e somando isso ela juntou boas tramas entre os personagens, o livro tem uma excelente diagramação do qual apresenta um bom espaçamento e letras de tamanho ideal proporcionando uma boa leitura.

A história passa em Amsterdã com a personagem principal Nahia Valar, uma jovem que tem sua vida totalmente pacata e solitária, tudo muda quando em seus sonhos aparece Amadeo, personagem do qual povoa em seus sonhos e acaba sendo um guru do sexo que da instrução para ela sair da monotonia e começar a curtir a vida.

Outros personagens fazem parte da história e da vida de Nahia, só que vou deixar o leitor aguçado em ler o livro e nos contar sua opinião nos comentários.

site: http://leitorcabuloso.com.br/2014/06/resenha-23-noites-de-prazer-julianna-costa/
comentários(0)comente



Nih 17/06/2014

Gostaria de ter a coragem da Nahia!
Simplesmente perfeito :)
Acabou de virar um dos meus livros favoritos...


O livro começa com uma consulta a uma psiquiatra e Nahia contando que sonhou com um cara chamado Amadeo - que a manda realizar fantasias sexuais… Ela vive situações muito excitantes, inclusive ménage e várias outras peripécias
É um livro sexy e envolvente. Em meio a todas essas situações tem vizinho dela que é gostoso, maravilhoso e vive olhando para ela… Fica impossível não se apaixonar por esse casal. Nahia vive em Amsterdã - a cidade onde tudo pode acontecer - e o sexo lá é bem liberal e ela pode fazer tudo o que quer.

Noite após noite o Amadeo mostra a ela o que fazer ou com quem ela vai $#%$ no outro dia. A narrativa fluiu bem para mim. Os personagens secundários também são maravilhosos. Inclusive aqueles que amamos odiar, como a "amiga" do trabalho dela.(kk)

A autora nos presenteia com algumas cenas de muitas risadas e outras também recheadas com muito sentimento. No geral o livro me surpreendeu. Eu achei que seria um livro tranquilo. Mas também tinham momentos que ME Abane pf kkk


Apenas digo uma coisa, Leiam!!
comentários(0)comente



"Ana Paula" 04/06/2014

Sexy, empolgante e arrebatador!
"O prazer é a energia que une e agrega. Quanto vale uma noite de prazer absoluto?" - Jane Austen

Este é o segundo livro que leio da autora, o primeiro, Agnus Dei - A Idade do Sangue, é um livro sobre vampiros, que eu adorei ler. Também trás uma sensualidade em seus personagens, mas, sinceramente, nada, absolutamente nada, se compara a este livro!

"Era uma discussão que eu não iria vencer. Tinha que decidir: ou experimentava aquilo ou não experimentava. Argumentar com Amadeo não iria fazer a menor diferença."

Ok, eu tenho um certo preconceito com livros eróticos, depois de 50 Tons, não li nenhum que eu tenha gostado, mas Ju Costa conseguiu me deixar babando- literalmente- com este livro e claro que vou explicar o porque: 23 Noites de Prazer é um livro erótico sem ser vulgar, ele tem conteúdo, nada comparado aos livros que só tem palavrão, submissão e meteção! Nahia é uma garota tímida, insegura, que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, vive na dela, se mudou para Amsterdã por causa de seu namorado, que a 4 anos atrás a traiu. Como ela já tinha conseguido um emprego em uma editora, ela resolveu ficar em Amsterdã e levar a vida. Mas, seu trabalho na editora não é reconhecido, ela é a única que trabalha naquele lugar e ninguém dá valor.... depois de ouvir acidentalmente, uma conversa entre seus colegas de trabalho chamando-a de "malcomida", Nahia resolve que está na hora de mudar.... mas o que ela pode fazer? Tímida, sem graça.... nenhum homem nunca olhou para ela como olham para Mirella....

É ai que seus sonhos entram em ação: Amadeo, um fruto do seu inconsciente (eu diria que é consciente mesmo) aparece em seus sonhos e lhe dá sugestões do que ela pode fazer para ser mais confiante e despertar o desejo do sexo oposto. Em cada noite, Amadeo aparece em uma forma diferente... um homem que ela nunca viu, uma mulher... ou até mesmo conhecidos. O que difere Amadeo, não importa em qual corpo ele esteja, é sua cicatriz no peito. Sem nada a perder, Nahia começa a fazer o que Amadeo sugere e não é que é divertido? Fazer um homem desejá-la, sentir-se desejada... sexo sem compromisso e experimentar coisas novas.... Nada do que a antiga Nahia faria, mas a nova Nahia... bem, o céu não é mais o limite!

Ri demais com as trapalhadas e descobertas de Nahia, gente, ela é incrível! Para deixar tudo mais maravilhoso, a autora desenvolve a história com muita sensualidade, mistério e claro paixão. Nahia e Amadeo juntos, são como melhores amigos, eles não praticam sexo.... ele aparece para ela e lhe dá sugestões do que ela pode fazer naquela noite, 23 noites de sugestões... 23 noites que Nahia irá desvendar e conhecer, 23 noites que a farão se sentir mais mulher, se amar mais, se sentir segura!

"-Até pouquíssimo tempo atrás, eu era o ser humano mais medíocre da face da terra. Tímida, insegura, presa em um empreguinho que me impedia de mostrar meu potencial, vítima de um severo transtorno obsessivo-compulsivo e completamente insatisfeita sexualmente. Então uma coisa aconteceu: ele apareceu."

Como eu disse, é um livro erótico, então claro que teremos cenas de sexo, mas não é aquela coisa vulgar e sem nexo, vc se sente na história, são palavras que qualquer mulher em situações tão... empolgantes diria. E claro, a história não gira somente entre Nahia e Amadeo, temos outros personagens maravilhosos na trama: Começando com a psiquiatra que Nahia vai consultar; Colin que Nahia nutre um tipo de admiração desde quando entrou na editora; Mirella, uma vaca safada que trabalha com Nahia; Travis, editor chefe da editora e Kio.... haaaa Kio..... o vizinho sexy que desenha hentais.... aiaiai.... Gente, sério, desejei mais um vvisinho como esse do que o Amadeo ns meus sonhos... rsrsrsrsrrs

"- Se um cara não vem jantar com você, ou ver um filme, ou te manda flores... Mas só aparece quando é conveniente pra transar- ele bateu uma mão na outra. - É homem que não presta.- Humm... - gemi fingindo inocência. - Percebi só de olhar pra cara dele. Conheço esse tipo de gente, Nahia. Você se envolve com ele, se apaixona, acha que ele sente o mesmo e aí não era nada. Não vale a pena se envolver emocionalmente com esse tipo de gente. Não gostei dele, não gostei mesmo.- Ele é gigolô - falei séria.- Nick, não é isso? Cara legal - ele disse e eu não consegui não rir. - Gosto muito dele. Simpático. Dá pra ver pela janela que é um cara empenhado no trabalho. Profissional.- Hum... - eu balançava a cabeça, tentando segurar o riso."

Esses são alguns dos personagens deste livro eletrizante e muito bem escrito, a escrita da Ju é maravilhosa e a editora caprichou demais na edição: Os capítulos são separados por títulos, da primeira até a vigésima terceira noite, no começo de cada capítulo a uma frase de efeito falando sobre sexo, um pensamento de algum filósofo, letra de músicas, frases de artistas famosos... o livro transpira sensualidade!
A capa é linda, claro! Foi isso e a sinopse que me chamaram a atenção, além é claro da escrita da autora que eu já conhecia e gostei muito. Ju Costa tem um dom, ela consegue escrever histórias diferentes, mas sempre com a mesma clareza e destreza. Devo parabenizar a autora e a editora pelo belíssimo trabalho! Só alguns erros de revisão foram notados, mas nada que prejudique a leitura. A narrativa é em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Nahia, você vai rir muito e desejar uma continuação, pois, é impossível que o livro tenha terminado assim! rsrsrsrrsrs
Gostei muito da personagem, ela não é submissa a nenhum homem, não se apaixona perdidamente e começa a fazer loucuras por algum homem cheio da grana. Nahia trabalha, se sustenta, tem uma vida boa, tudo o que ela fez foi para lhe proporcionar prazer, não para satisfazer outra pessoa. Rola um triângulo amoroso, não muito produtivo, mas é muito legal entender os motivos de Nahia: Colin é o tipo de homem que toda mulher quer, educado, bonito, sempre falando uma palavra de conforto aqui e ali - Kio, o vizinho gostoso que mora de frente para sua janela, deseja hentais, não tem vergonha de falar o que pensa e a faz se sentir bem quando está ao lado dele.... São dois homens completamente diferentes, e Nahia terá que escolher...

"Colin era o sapato que eu sempre quis ter. E, quando finalmente o calcei, descobri que doía no meu pé. Kioujin é aquele stiletto que só de olhar o preço e o salto te dá uma luxúria indescritível nas entranhas. Aquele par que você jura que nunca terá coragem de usar, mas compra e leva pra casa mesmo assim. E, quando você finalmente o calça, ele é inacreditavelmente confortável e realça sua bunda de um jeito espetacular. O tipo de sapato que você nunca mais quer tirar do pé."

Outra coisa que gostei muito, foi o fato da protagonista trabalhar em uma editora, você acompanha seu trabalho, e como somos acima de tudo leitores, sabemos pelo que ela passa, e o fato da história não ser somente sobre sexo, trás um charme a mais, Nahia terá que colocar sua vida em ordem, tanto sua vida sexual, quando a profissional.
Enfim, não tenho mais palavras para descrever este livro maravilhoso! Indico para todos que gostam de uma leitura erótica que não é pesada, não é vulgar, que inspira o amor próprio. Super recomendado!

site: www.livrosdeelite.blogspot.com
comentários(0)comente



Daniele 23/05/2014

ultrapassou expectativa.
23 noites de prazer conta a história de uma mulher chamada Nahia que trabalha em um editora. Nahia é insegura e totalmente insatisfeita com sua vida. Ninguém dá valor a ela no trabalho e digamos que ela tem uma vida sexualmente bem parada. Em uma noite ela sonha com um cara, Amadeo, que propõem ensinar o que ela precisa saber. Amadeo não tem apenas uma forma, ele se transforma nas pessoas com quem Nahia irá ter uma noite e diz o que ela fará com a pessoa. Nahia mergulha de cabeça e acaba descobrindo que o cara com quem se idealizou, é um babaca e que o amor verdadeiro pode estar mais perto do que ela espera. Além disso, Nahia descobre um problema em seu trabalho e ela irá tentar juntar provas para soluciona- lo.

Juliana Costa monta uma história cativante, engraçada e sensual. A personagem Nahia é sexy, mas acaba se "esquecendo" disso por ser engolida pelo seu trabalho. Nahia é bem decidida, ela entra de cabeça nessa aventura e começa das descobertas que faz. Pra vocês terem uma ideia, o livro é tão bem escrito que você passa a tarde lendo e não nota que o tempo se foi. Uma leitura leve, que faz com que você dê risada com a personalidade e as jogadas dos personagens.

Criei muita expectativa e posso dizer que superou. Com certeza recomendo o livro e principalmente irei ler novamente.
comentários(0)comente



Cleidi 22/05/2014

Realize seus sonhos... 23 noites de Prazer
Confesso que comprei esse livro pela capa (belíssima) e por curiosidade, li um pouquinho sobre a autora e vi que é uma menina, então quis saber o que essa menina tinha para me contar em seu livro.
ADOREI... Nahia é uma moça simples, tímida e que se esconde atrás de seu profissionalismo, não é feia, só não sabia ser bonita. Uma menina que saiu de casa e de seu país seguindo o namorado, foi traída e perdeu seu brilho, mas eis que surge Amadeo em seus sonhos. Amadeo na verdade é sua alma gritando para Nahia deixá-la sair e mostrar que é preciso se reinventar e buscar satisfação no trabalho e na vida pessoal.

A autora foi muito feliz na escolha dos assuntos discutidos em seu livro, todos tiveram um final e nenhuma ponta ficou solta.
É um livro com muitas pessoas indo e vindo e algumas ficando, mas nenhuma passando sem conclusão (adorei isso).

Nahia se descobre uma mulher linda e sexy, e quando ela se vê assim, todos a sua volta enxerga isso também, até seu ex e principalmente seu colega de trabalho que habita seus desejos secretos. Mas seu vizinho delicioso Kio parece que já tinha percebido isso e só não teve oportunidade de demonstrar, ainda. Tudo muda e Kio se torna a voz de Amadeo quando Nahia está acordada, ajudado Nahia a se descobrir e realizar seus desejos e fantasias, na verdade Kio faz com que ela resolva todos seus assuntos para ficar pronta para ser por inteiro SUA.

EU só queria sonhar com Amadeo pelo menos uma vez, Kio é o japonês mais sexy que se pode imaginar e Nahia é minha mais nova protagonista preferida... só queria ter lido esse livro quando eu tinha meus 20 anos, teria me ajudado bastante.
comentários(0)comente



Bruna 17/05/2014

Um livro que foge do clichê dos eróticos atuais, e consegue envolver o leitor e prender sua atenção do início ao fi
O livro conta a história de Nahia, uma mulher tímida, séria, responsável, e que está insatisfeita com sua vida pessoal e profissional. Sentindo-se desvalorizada no trabalho, praticamente sem amigos, e com uma paixonite não correspondida por um colega, ela literalmente está a deriva, deixando a vida passar diante de seus olhos. Até que uma noite conhece Amadeo, o homem de seus sonhos. E quando digo dos sonhos, quero dizer dos sonhos mesmo, literalmente!
Amadeo é uma entidade que aparece para Nahia em seus sonhos, que a conhecer profundamente, e a incentiva e estimula a ousar, experimentar, e mudar sua vida de forma a ser quem ela realmente deseja ser. Qual o meio para essa transformação? Inicialmente, uma reviravolta em sua vida sexual. Amadeo aparece para Nahia adotando formas físicas diferentes, de pessoas que ela conhecerá e com quem, caso deseje, deve se envolver. Apesar de chocada, ela encara o desafio, e a cada dia vai descobrindo sua autoconfiança, seu amor próprio, e vivendo situações de tirar o fôlego.
A construção e evolução da personagem foi ótima. Ela sempre foi uma mulher linda, mas ao não se ver e não agir assim, ninguém reparava nela também. E boa parte de seu comportamento se deve a uma traição sofrida anos antes, pelo homem que foi o motivo dela ter se mudado para Amsterdã (Sim, o livro se passa na cidade onde tudo, ou quase tudo, é permitido :) ). E adivinhem quem é uma das missões de Nahia??? Adorei esse momento Recordar é viver, mas me vingar é melhor!

Ao longo da história vamos conhecendo outros personagens, como o sexy e sedutor Kio, o vizinho oriental, desenhista de hentai, que se torna um dos cúmplices de Nahia em suas aventuras. Nossa, a química entre esse dois foi explosiva! Adorei esse personagem e queria um pra mim :). Conhecemos melhor os colegas de trabalho de Nahia, e o trio Colin, Vicent e Mirela mais pareciam um bando de comadre fofoqueiras, tem uma hora que a própria Nahia faz uma comparação do tipo :). E algumas das pessoas que cruzaram o caminho da protagonista em suas "missões" acabam indo além do casual, e ela encontra novas amizades.
Paralelamente a seu amadurecimento pessoal e a suas aventuras sexuais, Nahia enfrenta problemas no trabalho, e descobre alguns problemas sérios na empresa. Essa parte foi interessante, mas foi muito previsível, tipo muito mesmo. Mas, um livro que em todo o resto foi imprevisível e fora do clichê, esse fato não comprometeu a trama.

O livro está muito bem escrito, e as cenas sensuais são bem detalhadas, mas sem ser vulgar. E ainda tem alguns momentos muito divertidos. A revisão e diagramação estão muito bem feitas, com páginas amareladas, fonte em um tamanho ideal para leitura. Cada capítulo começa um uma citação relacionada ao tema, desde citações de grandes filósofos, e passando por frases de políticos, celebridades, e trechos de músicas. E a capa por si só já é um chamativo e tanto.

23 noites de prazer é um livro envolvente, surpreendente e desafiador. A cada página, eu ficava cada vez mais ansiosa esperando qual seria a próxima "missão" que Amadeo daria a Nahia, cada vez mais encantada pelo vizinho oriental sexy, e principalmente, ficava cada vez mais surpreendida com todos os acontecimentos e a forma natural e desprendida com que a autora abordou tantos temas polêmicos e quebrou tantos tabus. Nota 10 para essa abordagem! O livro pode e definidamente vai chocar muitas pessoas, isso eu garanto.
Recomendo demais a leitura, mas não para qualquer um. Quem já curte eróticos tem tudo para adora, mas vá de mente aberta, sem preconceitos ou julgamentos. E se divirta com a leitura, que é realmente ótima. Ahhh, e mais um detalhe: evite ler esse livro em público, porque tem algumas cenas que literalmente fazem o rosto corar!

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/05/resenha-23-noites-de-prazer-julianna.html
comentários(0)comente



Carlinhah 23/04/2014

Abra sua mente e liberte seus desejos!
Nahia é uma francesa tímida e insegura que vive em Amsterdã, trabalha há anos em uma editora sem ter seu trabalho reconhecido e tem uma vida sexual pacata. Até o dia em que conhece Amadeo, ou melhor sonha com ele. Amadeo aparece em seus sonhos e liberta seus desejos sexuais mais profundos, levando-a a viver coisas que jamais imaginaria. Com os conselhos e desafios de Amadeo, Nahia se torna uma mulher forte, decidida e desejada. Entre aventuras sexuais, ela se aproxima de seu delicioso vizinho, Kio, um desenhista de hentai que é tudo o que ela achava que nunca teria. Ela acaba descobrindo um golpe na editora onde trabalha, e vai precisar da ajuda desse delicioso vizinho para colocar os golpistas na cadeia.

Demorei muito começar essa resenha porque fiquei com uma tremenda ressaca literária após ler esse livro. Que livro! Para lê-lo é necessário realmente abrir sua mente, pois o sexo nesse livro foge e muito do padrão. Nahia é uma protagonista das melhores de acompanhar, está em uma faze em que decide mudar de vida, então enfrenta seus medos, devolve os desaforos e supera seus limites. E, para deixar o livro ainda melhor, temos dois "mocinhos" (nenhum deles é exatamente bonzinho). Amadeo, o homem dos sonhos de qualquer mulher e Kio, o vizinho delicioso.

Esse livro é de um erotismo inédito para mim, com uma historia nova, original e muito diferente de todos os livros eróticos que já li. Ele flui rapidamente, se desenvolve muito bem e, apesar de ser um livro erótico, o ponto alto é a mensagem que ele passa. De que você tem que ser aquilo que quer ser, sem medos, sem preconceitos, sem se importar com o que os outros pensam, e Nahia trilha esse caminho majestosamente.

Não só recomendo esse livro, indico ele, exijo que você leia (rsrsrs, tá bom, não exijo) mas sugiro insistentemente que leia, libere sua mente, seu corpo, se apaixone com a Nahia, viva mais e indique o livro para seus amigos. Sem mais, só quero dizer: Que orgulho da literatura brasileira! Parabéns Julianna e que venham seus próximos sucessos.
comentários(0)comente



Raffafust 14/04/2014

Depois de mais de trinta livros lidos do gênero hot - não fiz a conta certa, acredito até que psosa ser mais! - já virei PHD em reconhecer um bom livro ou um livro que apenas exista para preencher um gap da editora com o gênero descoberto depois de 50 tons como sendo um grande filão de vendas.
A autora brasileira Julianna Costa se sai bem em seu 23 noites de prazer, apesar do título ser totalmente a ver com o que a personagem confesso que lê-lo no metrô ou na frente de meus pais só rolou depois de um protetor de capas. Mas o livro já indica o que teremos em suas 342 páginas onde a cada 5 a protagonista tem um orgasmo.
Destaco a escrita da autora e as falas dos personagens mesmo em seus momentos de excitação como um grande ponto a favor, não senti vontade de rir como já aconteceram em alguns livros do gênero onde só o que deixou desejando foi a tradução. No livro conhecemos Nahia, uma jovem sem sal que descobre o tempero exato de sua vida quando tem um sonho com um galã chamado Amadeo . Do nada de sua vida trabalhando em editora ela vê que deu um giro de 360 graus quando sente os homens a desejando e resolve por todas as suas vontades e ordens do homem literalmente de seus sonhos para fora. Para isso ela não vai medir esforços em grana, vai conhecer Nick um gigolô lindo que vai levar nossa heroína a loucura, vai se encantar pelo vizinho oriental que vai lhe dar muito mais do que uma mão com as compras do mercado, e não vai sobrar colher de chá nem para o filho do porteiro de seu prédio! A moça é tipo Jogos Vorazes, sendo que as tais 23 noites estão mais para o segundo livro , Em Chamas!
Sem medo de demonstrar suas fantasias, ela arrisca até no trabalho contando que teve experiência com uma mulher e claro que com isso ganha mais atenção dos homens pois sabemos do velho fetiche masculino. Nahia que é francesa e vive na Holanda - onde toda a história se passa! - vai usufruir de toda a liberdade do país que vive com serviços de scort que são legalizados como já citei acima até casas de swing .
A protagonista nem de longe é como muitas de outros livros, a virgenzinha que se descobree que tira a barriga da miséria. Ela é segura de si e bem sucedida mas no quesito sexo ficou com o pé atrás depois da traição de seu ex namorado. Amei a cena em que ela - digamos assim - volta ao passado e coloca os pingos nos is ! Revenge feelings!
Adoro livros do gênero e acho que eles tem muito fôlego sim para infinitas histórias assim como não ´enjoamos de romances mas na minha opinião curto mais quando a mocinha descobre tudo que perdeu no passado com um homem só e não com esse rodízio a lá Parmê que ela faz, aceitando tudo que vier e em todos os sabores!
Gostaria também que por ser escrito por uma brasileira que a história se passasse em nossa país, ainda não li nenhum livro erótico passado no Rio ou em São Paulo, acho que identificaria mais as cenas! Mas entendo que talvez porque a Holanda tenha uma liberdade gigante para o tema devido a liberação que tem do governo que a autora tenha optado por lá , de repente até por conhecimento do lugar que narra.
Terminei o livro em um dia e meio e gostei bastante tanto da história quanto da forma como a autora nos apresenta os 23 dias de prazer da protagonista.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clã 07/04/2014

Clã dos Livros - 23 Noites de Prazer
"- Até pouquíssimo tempo atrás, eu era o ser humano mais medíocre da face da Terra. Tímida, insegura, presa em um empreguinho que me impedia de mostrar meu potencial, vítima de um severo transtorno obsessivo-compulsivo e completamente insatisfeita sexualmente. Então uma coisa aconteceu: ele apareceu."

Nahia trabalha como assistente editorial, em uma editora tradicional, mas este não é o cargo que deseja. Dedica-se demais ao trabalho e não tem nenhum valor. Os homens não olham para ela como gostaria. Prefere passar as noites de 6ª feira em casa sozinha do que sair com os amigos, que também nunca a convidam, enfim ... ela precisa acordar!
Porém em uma determinada noite, ela conhece o homem dos seus sonhos, literalmente, (na verdade o homem dos sonhos de toda mulher) Amadeu, o homem que pode mudar sua vida da água para o vinho.
Seguindo as orientações do sedutor Amadeu, Nahia começa a se libertar de suas amarras, de sua timidez e passa a experimentar mais, sentindo-se mais segura, com seu corpo, sua sexualidade, seu trabalho e sua vida.
Com muitas aventuras, muitas mesmo... 23 para contar corretamente, ela dá uma reviravolta em seu mundo pacato e sem graça.

O enredo do livro não tem nada de clichê. É envolvente, muito diferente dos romances habituais e embarcamos nas aventuras junto com a Nahia e com muitos personagens interessantes que aparecem ao longo do livro.

Como Lucy, uma nova amiga que apresenta muitas novidades interessantes para ela. Kio, vizinho super/hiper/mega/gostoso da janela da frente, que é desenhista e ilustrador de Hentais.
Cá entre nós, me apaixonei pelo Kio, nunca tinha lido um livro com personagem oriental. Uauuuuu, caidinha!
Colin colega de trabalho por quem ela nutre uma paixonite e tem fama de pegador da editora. Entre outros personagens.

O livro é erótico e disso todos já sabem.
No cardápio cenas de ménage, bissexualismo e algumas surpresas mais.
Todas muito bem construídas e explicitas.

"Dei uma olhada rápida para o volume nas calças de Max e percebi que ele estava tão excitado quanto poderia ficar nessa situação. Nem precisei olhar para Andrew. Senti a familiar pressão contra o meu quadril."

Mas acreditem em mim, não tem só isso.
Nele vemos uma mulher se redescobrir e aprender a fazer suas próprias escolhas.

"- Você não precisa se esconder atrás de um homem. Atrás de ninguém! E nem deve. Você organizou todo esse evento, lutou pela sua posição quando tentaram roubá-la de você, (...) Você não tem nada do que se envergonhar. Pelo contrário, tem muito do que se orgulhar."

Além disso, a trama fala também do mundo editorial, desfalques, mistério, vingança, tudo bem arquitetado e bem construído pela autora!
Opa, esqueci de dizer que a história acontece em Amsterdã, onde tudo é permitido.

Foi muito difícil escolher trechos para a resenha, pois me segurei para tentar não dar spoiler!

Esse é o tipo de livro que a gente termina e quer correr para indicar para as amigas, dizendo:
- Você precisa ler esse livro!

Amei. Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/04/resenha-23-noites-de-prazer-de-julianna.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafa Vieira 21/03/2014

Amsterdã, aqui vou eu!!!
Existe um ditado antigo "garotas boas vão para o céu, garotas más vão para Amsterdã". Terminando de ler o livro a vontade que dá é de pegar o primeiro avião!!!
Comprei 23 Noites de Prazer por gostar de livros eróticos e por já ter lido um livro da mesma autora e sabia que a Ju escreve muito bem, mas eu esperava uma história tipo 9 e 1/2 Semanas de Amor ou um desses clichês atuais "garota virgem conhece um homem misterioso e: transam loucamente sem parar, se apaixonam, casam, têm filhos e vivem felizes para sempre".
Foi maravilhoso ter sido totalmente surpreendida com esta história que de clichê não tem nada! É uma leitura deliciosa e envolvente, não é só uma história erótica, tem um enredo inteligente e muito bem "fechado" até o final. Adorei o fato de ser ambientada na europa e as citações culturais foram excepcionais. A Ju é uma escritora tão fantástica que se preocupa com os mínimos detalhes que podem passar despercebidos pela maioria das pessoas, como na cena em que ela narra "Comecei a recitar a Marselhesa dentro da minha mente..." Esses detalhes enriqueceram ainda mais a obra.
E sobre as 23 Noites... Eu acho que toda mulher tem uma Nahia dentro de si, mas poucas possuem a coragem de se deixar levar e realizar as fantasias mais loucas e selvagens. As cenas de sexo são as mais bem descritas de todos os livros que já li: quentes e deliciosas! Bateu uma vontade imensa de ir pra Amsterdã (prometo que não morro antes de pisar lá) e realizar muitas daquelas noites de prazer, pois acho que não haveria uma melhor cidade para isso.
Enfim, foi encantador acompanhar toda a trajetória da Nahia e seu amadurecimento sexual, suas experiências maravilhosas, e seu desabrochar como mulher em vários aspectos, até o seu sucesso profissional.
E já estou montando um dreamcast, pois este livro um dia tem que (e vai) virar filme!
comentários(0)comente



168 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR