23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Sandra Regina 06/03/2014

Maravilhoso
Um livro maravilhoso, uma lição que a vida está aí para ser vivida sem preconceitos. Leia, Viva e experimente e depois você toma a sua decisão... No final das contas estará sempre em suas mãos a opção de dizer sim ou não...
A escritora escreve de forma simples e envolvente. Eu com certeza não gostaria de estar na pele da Terapeuta...Quem dera se nós mulheres tivéssemos em algum momento de nossas vidas um Amadeo em nossos sonhos...
Boa leitura....

Eli 28/02/2014

Leia em Uma Noite!
Preconceito literário é uma m... Impede você de ler coisas sensacionais porque vc está preso na ideia vigente que todos os livros que tem saído ultimamente são de médios para baixos. Quase deixei passar 23 noites de prazer. Se eu lesse esse livro daqui a dois anos eu ia ficar muito brava comigo mesma. Cara, esse livro é sensacional. A garota escreve tão bem que coloca muitos escritores veteranos no chinelo. É para fazer muita gente se rasgar de inveja. Leitura mais do que recomendável...

julianateixeira 22/02/2014

Livro Maravilhoso
Sempre costumo dizer aqui quando um livro vira o meu favorito. E esse acabou de virar um!!!! A começar que a personagem principal não é um poço de inocência. Nahia é uma mulher insatisfeita com o trabalho e com a vida sexual.

O livro começa com uma consulta a uma psiquiatra e Nahia contando que sonhou com um cara chamado Amadeo - que a manda realizar fantasias sexuais Ela vive situações muito excitantes, inclusive ménage e várias outras peripécias.

É um livro sexy e envolvente. Em meio a todas essas situações tem vizinho dela que é gostoso, maravilhoso e vive olhando para ela Fica impossível não se apaixonar por esse casal. Nahia vive em Amsterdã - a cidade onde tudo pode acontecer - e o sexo lá é bem liberal e ela pode fazer tudo o que quer.

Noite após noite o Amadeo mostra a ela o que fazer ou com quem ela vai $#%$ no outro dia. A narrativa fluiu bem para mim. Os personagens secundários também são maravilhosos. Inclusive aqueles que amamos odiar, como a "amiga" do trabalho dela.

A autora nos presenteia com algumas cenas de muitas risadas e outras também recheadas com muito sentimento. No geral o livro me surpreendeu. Eu achei que seria um livro tranquilo. Mas tinha horas que eu parava... para tomar banho gelado!!!!

Minha cena favorita foi a da massagem tailandesa! 23 Noites de Prazer é único e possui um valor maior. Ele não é um simples livro erótico e ponto. Ele vai além disso de uma forma que é impossível não se apaixonar ou se envolver. Sem sombra de dúvidas, merece ser lido!!!

Livro 5 estrelas
Marcy 22/02/2015minha estante
Eu tbm simplesmente ameei esse livro... Sem contar q eu me apaixonei pelo Kio..kkkk
Eu ficava naquela ansiedade de chegar a hora de Nahia e Kio ficarem logo, eu sempre pensava acho q ele é próximo..kkkkk

Nelly.Niyambexi 08/05/2020minha estante
Gostaria de ler o livro, como faço ?