23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Cris 19/05/2021

Prazer
Dizem que são os momentos de prazeres que fazem a vida valer a pena, mas que prazeres são esses?
Nahia é uma mulher, inteligente, focada, profissional, mas não se acha bonita, não sabe como realizar seus sonhos e desejos ou nem sabe quais são esses sonhos e desejos, até que ela começa a ter uma certa visita em sonhos e ela resolve que é hora de experimentar, e por que não?!

Gaby 14/05/2021

Que livro foi esseeeee
É um livro muito bomm
Mas é totalmente hot
Porém a construção da personagem é muito boa
Ela começa insegura com tudo que faz e termina com autoconfiança pra tudo

Carla_let 22/04/2021

Surpreendente
Me acostumei a ter decepções com hot, porém esse livro foi o 1° dessa linha que me prendeu bastante, vale super a pena. A Nahia é linda, inteligente e inspiradora, fiquei louca pelo Kio e todos os personagens fizeram sentido na história, até o hot é surpreendentemente fácil de ler.

Santos 26/03/2021

me surpreendeu positivamente
Foi uma leitura MUITO DIVERTIDA, apesar de algumas pontas soltas eu gostei muito dessa leitura, de como a personagem evoluiu ao decorrer da história, como ela foi adquirindo autoconfiança. As aventuras sexuais dela foram detalhadas na medida certa, achei sensacional. Alguns desfechos foram bem clichês e previsíveis, teve alguns personagens que poderiam ter um melhor desenvolvimento, e alguns questões também. Foi o primeiro hot que eu li, mas ainda sim pra mim valeu muito a experiência.

Analu. 15/03/2021

Bem fora da caixa
Esse livro é muito diferente de tudo que já li, o plot me prendeu muito até 70% depois não entendi mais nada ?
Os pontos positivos com certeza é a escrita da Juliana e a libertação da Nahia, com umas cartadas muito boa de feminismo. Foge totalmente do convencional e isso é o maior diferencial desse livro.
Minha crítica é que achei o final meio encheção de linguiça, muitas cenas repetitivas e desnecessária que parecia que tava ali só pra enrolar. Ficou cansativo ler de novo as mesmas coisas.
Criei muitas expectativas com o Kio também e não entendi o final, alguém me explica.? Num geral é um livro bem diferente, mas achei que ficou umas pontas soltas. Se o final fosse melhor trabalhado ia ser favorito com certeza.

Joice80 11/03/2021

Boa premissa!!
Leitura leve, com alguns momentos cômicos, ousados e por fim, trata a liberdade sexual feminina como algo natural e necessário que merece ser discutido!!

Vic 01/03/2021

Tenho muitos pontos negativos sobre a história mas não posso negar que me prendeu. Eu adorei como começou, amei Amadeo e amei cada uma das aventuras sexuais que ela foi tendo. Gostei tb do fato do livro ser um pouco maior do que os normais de hot, pois assim tem mais informação, mais desenvolvimento dos personagens. Faltou mais Nick e Lucy e eu achei péssimo o final com o vizinho. Mas tá né, vou ler mais livros dessa autora pq apesar de tudo eu adorei. ?
Analu. 15/03/2021minha estante
Menina a gente esperou tanto por esse final com o Kio e ele foi esquecido no churrasco

Vic 15/03/2021minha estante
KKKKKKKK né cara

thaybernachi 04/04/2021minha estante
amiga nunca li esse, mas adoro essa autora, ela é brasileiraa

Vic 04/04/2021minha estante
Eu ameiiii thay, quero ler mais coisa dela

Lucy 28/02/2021

É...
Demorei dois meses para terminar esse livro. Já havia lido outros dois livros da autora, que achei legais, mas esse foi extensamente cansativo.

A proposta é interessante: uma mulher que vive uma vida monótona se aventurando sexualmente durante 23 dias. Mas não demorou para ficar enjoativo. Pra que 23 noites? Tem coisas que não precisavam acontecer e só estão lá pra encher mais páginas, como uma cena de sexo que rola entre ela e um personagem que ela já tem certeza que não quer mais. O livro poderia ser mais curto, mas já notei que essa autora costuma enrolar muito mesmo. O que me faz pensar se vale a pena investir em mais livros dela, já que não fazem tanto meu estilo, apesar das boas premissas.

O Amadeu foi um personagem bem interessante na história, apesar de não haver explicação para sua existência. O vizinho do hentai é sexy e tal, mas, ele não disse que quando eles ficassem juntos ela seria só dele? Ué? E a trama envolvendo a terapeuta? Eu achava estranho quando, do nada, falavam da protagonista em terceira pessoa, pois eu sempre me esquecia que, na verdade, tudo aquilo era um depoimento da Nahia em sessões com essa terapeuta. Não faz sentido, é completamente jogado, esquecível e não acrescenta nada na história. A narrativa toda não parece ser dela contando a história para alguém.

No geral, é uma trama erótica interessante, com a personagem tendo um bom desenvolvimento no decorrer de suas aventuras. No entanto, a narrativa é fatigante e muito repetitiva. E o romance é bem fraco. Mesmo não sendo o foco do livro, ele está lá, e o fato de ser tão fraco é outra razão para não me importar tanto com a trama.

Thaiii Caldas 10/02/2021

Eu ameii o começo do livro achei bem interessante mais não o meu favorito achei que faltou alguma coisa.

ana 12/01/2021

bem... inusitado? não consegui gostar da leitura, apesar da escrita da autora ser bem fluida, provavelmente apenas mais um livro que li no momento errado

Lary dos babados 30/12/2020

Um livro altamente sensual, cheio de romance e outras coisas a mais. Que desperta na gente uma sensação de desejo e luxúria

Shana 29/12/2020

Adorei
Um dos livros eróticos com a proposta mais diferente que já li! Achei excelente e guardei para ler novamente!

Um djim que dá tarefas toda noite e uma mulher redescobrindo seus limites... Adorei

Cacau 06/12/2020

Prazer sim!!
Passamos a nossa vida sendo "educadas" a reprimir nossos desejos e está história marca a descoberta da sexualidade por uma mulher tímida e machucada por antigos relacionamentos. Picante na medida certa!

Simplesmente Nise 19/11/2020

Historia quente