23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Cindy_rs 06/02/2020

Para uma mulher comum
Foi exatamente como me senti, quando me identifiquei com a personagem principal deste livro mágico. Uma mulher comum, como eu, como você. E que de repente se transforma. Li duas vezes em 2019, e certamente lerei mais algumas vezes esse livro. Vale muito a pena!!!!

Vane 23/01/2020

Livro muito bom! Li ele rapidinho, faz a gente se prender na história

Lidce 08/09/2019

Devorei o livro!
Achei a pegada desse livro meio "Megan Maxwell" e amei!
Acho que toda mulher deve ler esse livro. Ele alimenta a libido e a alma. Amei cada segundo da leitura. Recomendo!

Márcia 17/08/2019

Que livro ?

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Nahia e Amadeo

Sabrina Uchiha 15/03/2019

Intenso e incrível!
"(...) – É importante dizer “não”, Nahia. Saber dizer “não” é o primeiro passo para saber dizer “sim”. Entende? Porque se você não consegue recusar algo, como saber se o que você aceitou foi por opção ou por falta de capacidade de negar?"

Nahia Valar é uma jovem mulher, trabalha como assistente em uma editora e é extremamente desvalorizada mesmo sendo a funcionária mais competente do escritório.

Carrega consigo diversas inseguranças e uma personalidade quase submissa, sua autoestima era baixíssima, e ficou ainda pior quando ouviu comentários ofensivos de colegas de trabalho.

Nessa mesma noite, Amadeo surge nos sonhos de Nahia com o intuito de faze-la realizar todos os seus desejos, e desde então sua vida não foi mais a mesma.

O livro é incrível, tem uma narrativa diferente de tudo que eu poderia imaginar, ela se joga em diversas aventuras com os conselhos de Amadeo e o apoio de seu vizinho Kio.

A história é cômica, divertida, sexy, intensa, surpreendente, dentre vários outros adjetivos. Ela se descobre como mulher e nos dá diversos ensinamentos. Eu estou fascinada com as obras dessa autora.

Os momentos picantes são de tirar o fôlego, e a cena com o Kio no espetáculo, tenho que dizer, foi insuperável. Não tenho nada que desabone esse livro. Completamente satisfeita e incrivelmente surpresa.

Amei!

Kelita 24/12/2018

Picante
Para quem gosta de totalmente sem sensura este é o livro ideal. Picante, envolvente e encorajador...

Edy 23/09/2018

Ótimo
Gente eu tô me perguntando porque eu não li esse livro antes ? Kkkkk
Adorore a autora a história tudo? vou pesquisar mais sobre ela quero ler outros livros dela ?

Claric_123 17/09/2018

História fraca. Não gostei. Pulei várias partes.

Letícia 31/08/2018

Todas somos Nahia.
Meu deus, eu finalmente descobri o que funciona para mim. Literatura erótica. E amém Julianna Costa!! Que livro maravilhoso. Quero um Kio para mim, e uma Nahia também. Que mulher poderosa. Queria ter a coragem dela. E sinceramente, se eu passar num psicólogo, será que ele me mostra como eu ganho um Amadeos também? Hahaha
23 noites de prazer prova que um livro erótico não tem que ser apenas erótico. Ainda que, a cada capítulo teve uma ou mais cena de sexo, a história que se desenrola por trás é tão boa quanto e eu leria mesmo sem toda a parte erótica.

JesuisCami 25/06/2018

Resenha: 23 noites de prazer
Nahia tem uma vida monótona e não se joga e não vive intensamente em nada até ser xingada pelo colega de trabalho e se surpreender por pensar tanto nisso, então numa noite ela está sonhando e aparece Amadeu uma entidade ou alma, seja o que for vira seu guia sexual e acaba a ajudando não só nesse departamento com em outros pois ela estava precisando repensar em certos aspectos da vida já que era uma mulher adulta e independente porém frustrada e repreendida.

É muito bom esse livro passamos por toda a jornada da personagem e não saímos mais as mesmas, algo muda dentro de si tanto dela quanto de você, pode pegar algumas dicas e aplicar para si, é excitante, emocionante e bastante visual, mostra como as pessoas em si são enrustidas e soterradas nas rotinas, se tá procurando algo diferente vai fundo.

Milly.Amanda 21/06/2018

É Inesperado
Surpreendente, é ótimo ver que à autora inovou completamente o contexto, é um livro maravilhoso que quebra certos tabus sobre as mulheres, é simplesmente maravilhoso como o livro flui, à cada descoberta vc sente mais apego pela personagem até que vc não quer mais terminar o livro, porque é muito maravilhoso!

Luciana Mello 09/05/2018

Respira...
Ainda tentando me recuperar...
Vivendo uma vida pacata e cheia de insatisfação sexual, Nahia encontra um divisor de águas que fará com que tudo mude ao seu redor. Desafiada a todo instante por um visitante em seus sonhos, nossa protagonista se ve diante se situações que jamais imaginou que se submeteria.
O que mais me agradou nesse livro é a ausência do tabu, a sexualidade é tratada com tanta naturalidade que te faz pensar "que mal haveria se eu também resolvesse experimentar?". Diante da sociedade preconceituosa e ainda atrasada em relação a sexualidade da mulher, podemos ver nesse livro um refúgio gostoso, e abrir nossas mentes para aquilo que realmente desejamos, mas que pode ser mal visto pela sociedade, simplesmente por puro tabu.
Eu amei o caminho de auto conhecimento da protagonista que essa obra traz, a forma como aborda as situações, e paralelo a isso, tudo o drama que a mesma enfrenta em seu ambiente de trabalho.
Eu amei, amei, amei.

Vanessinha 04/04/2018

Muito do empoderamento feminino
Nahia é uma editora com baixa autoestima e infeliz. Ela começa a sonhar com um homem Amadeo que a ajuda a despertar sobre sua sexualidade. É um livro com alto teor erótico cuja personagem feminina está no comando de si mesma, fazendo escolhas pessoais e descobrindo que é importante e tem que ser valorizada.
Gostei muito do ponto de vista da autora em colocar essa mulher poderosa e com direito de igualdade em sua sexualidade.

Sara.Meira 20/03/2018

Sensacional !!! Confesso que tinha um certo preconceito com livros eróticos, mas tenho que admitir que ando me surpreendendo bastante, 23 noites de prazer tem uma história muito envolvente, além do erotismo forte, tem um pouco de "investigação" e o melhor que é a transformação da protagonista da história, todos deveriam ler e principalmente as mulheres, um livro que abre muito nossa mente e quebra vários tabus em relação á auto estima e sexo, muito bacana, vale a pena a leitura.