Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Thais.Rodrigues 18/06/2024

Muito divertido. Acho que é o mais divertido até agora. Adorei o casal um gato e rato perfeito. Muito rápido de ler e muito gostoso.

Thais | @lendocomthais_ 17/06/2024

Leo e Catherine ?
Um casal enemies to love dos romances de época.

Que casal divertido de ler

Claro que tem toda uma história que gera um suspense e tudo mais. É bom ver como anda os personagens dos outros livros e como anda toda a família Hathaways.

Obs.: Dodger roubou e muito a cena em vários momentos haha!

Clara 13/06/2024

MUITO BOM
Amei os hathaways, principalmente os livros de win e poppy... mas, ESSE SUPERA ?
bom demaissss!! amei demais o casal, e a construção dos personagens!
Não gostei muito do livro de amélia por conta do drama de Léo, mas que evolução do personagem!! foi meu personagem favorito nesse livro!

Lari439 13/06/2024

TÔ DOIDA TÔ MALUCA

não tem absolutamente nada que eu mudaria nesse livro. achei tudo perfeito.

a historia da cat, o crescimento do leo, A QUIMICA INSANA DELES.

A.

Sarah587 13/06/2024

QUE LIVRO LINDOOO
Gostei bastante da premissa do cão e gato, que quer casar por conveniência mas seque se transforma em amor. Confesso que achei que o plot dela fosse ser mais pesado, mas achei até OK. Quando ele começa a perseguir ela incessantemente foi o que mais ganhou meu coração. Super recomendo.

gamas 12/06/2024

PERFEITOO!
" - Quero fazer amor com você. - Leo contornou a orelha dela com a língua. - Quero ir mais fundo possível, senti-lá se contrair ao meu redor e chegar ao clímax dentro de você. - Um dedo deslizou para dentro dela, e depois outro, e Catherine gemeu baixinho. - Você sabe como isso seria bom - sussurrou Leo, acariciando-a lentamente. - Entregue-se a mim e amarei você sem parar. Ficarei com você a noite toda. "

- Lisa Kleypas, Manhã de Núpcias

Helopes.s 06/06/2024

Manhã de Núpcias
Eu havia falado para mi mesma que eu pararia por enquanto no livro da Poppy e leria um outro que eu tinha que ler, mas o fimdo livro da Poppy e a minha obsessão com esse casal não ia me deixar em paz até que eu lesse o livro deles.

Eu simplesmente estava obcecada com esses dois desde o segundo livro. E valeu a pena, eu vivia de migalhas deles nos outros livros e eu estou muito feliz com esse.

Eu sempre tenho medo quando o protagonista já amou outra garota e essa pessoa morreu antes de eles terem um “final”. Mas nesse livro eu surpreendentemente não estava com medo, eu queria saber mais do Leo e da Cat. Eu amei a relação deles nos outros livros, até porque eu já sabia onde isso ia dar. Eu amei ler esse livro e simplesmente não consigo escolher um casal favorito. Eu amo todos e eu normalmente não coloco trechos do livro na resenha, mas nesse eu tenho que colocar (acho que vou começar a fazer isso.)

“Por favor, venha para mim, Cat, porque não sobreviverei sem você. Você não precisa me amar. Só precisa ser minha. Apenas me deixe ser seu.”

Tabita.Siqueira 30/05/2024

A família Hathaway estava se revelando incrivelmente fértil.
As coisas que eu seria capaz de fazer por uma série com os filhos deles? Leo e Cat são um casal tão simples e ainda tão surpreendente, foi bom reler.

Mileni.Andrioli 21/05/2024

4° livro dos Hathaways, a História de Leo ?
Estava ansiosa por essa história, amei cada pedacinho desse livro, as brigas de Leo e Marks já demonstravam nos outros livros que eles seriam um casal... mas o desenvolvimento da história deles foi perfeita! O passado de Cat foi muito bem pensado e intrigante, até o Dodger que não me agradava muito nos demais livros teve seus momentos de glória nesse.
Sem dúvidas meu livro preferido dessa coleção.

glibrary_ 20/05/2024

Manhã de Núpcias
O Leo é o meu favorito dos Hathaways, sem dúvidas, e o livro dele simplesmente não deixa nada a desejar. Que livro bom, meu Deus, a relação dele com Catherine é muito boa. Esse também é um dos meus favoritos!!

Evelyn704 15/05/2024

Que saudades eu estava de um livro da Lisa! Os Hathaways são uma das minhas famílias literárias favoritas ! Finalmente podemos ver o Léo encontrando o seu par romântico ( que já tinha sido apresentado) e vivendo o seu feliz para sempre!

Franciele283 04/05/2024

Devorei quando engatou
Inicialmente, pensei que iria gostar mais do livro de Win e o de Leo fosse o menos interessante, mas estava errada.
O segredo de Cat não é uma surpresa por completo, já que é uma das primeiras coisas que pensei. Mas o desenrolar foi bem aceitável, pois a maneira como a Lisa escreveu fez despertar um carinho por a personagem. Amo Dodger, o bichinho é um amor
Leo, meu Deus, que homem kkkkkkk a superação durante a série, a química que ele tem com Cat, o danado tem o molho.
Agora é ler o livrinho de Bea e saber o que mais acontece com eles.???

_natalia 28/04/2024

Jamais imaginei que o livro fosse dar essa guinada que deu no final, me surpreendi positivamente. A história em si é muito linda, os dois passaram por altos e baixos na vida e lidavam um com o outro da melhor forma que podiam. Amei desde o começo, só queria que não tivessem ido pro lovers tão rápido, amava as farpas que os dois trocavam e vou sentir falta disso