Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

SakuraUchiha 07/01/2015

"A vida é uma canção. Vamos tocar."

'Play' é a estória de Mal. Tivemos a primeira aparição dele no livro Lick, como o baterista engraçado, brincalhão e super sexy do grupo de rock Stage Dive. Ele é a alegria da banda e deixa o ambiente todo descontraído. Mas sua alma anda inquieta, e a banda percebeu isso, mas ninguém se atreve a peguntar. E então ele conhece Anne, e já faz um pedido completamente a altura de suas loucuras: que ela seja sua falsa namorada. Ela não entende, porquê? Mas ele em suas palavras....
"— Você sabe que eu sou fodidamente um deleite para ter ao redor. As pessoas nem sempre conseguem isso de mim. Além disso, eu vou abrir potes e levantar a merda pesada. Ouvi que isso são problemas para as mulheres"
Anne é um grande jogo para o Mal —pelo menos depois de seu torpor momentâneo de groupie, porque ela é atrevida e honesta e tem uma preocupação genuína com o seu bem-estar. Ela foi enganada pela melhor amiga que depois de atrasar 2 meses de aluguel e se aproveitar dela, ela desaparece sem deixar pistas. Anne está perdida, devendo aluguel e precisando de dinheiro. A proposta de Mal é tentadora: sem sua falsa namorada em troca de aluguel pago. Viver com o Deus do sexo será um martírio ou um passeio num parque de diversões?
"— Seu pau tem bom gosto, então.
Seus olhos obscureceram.
— Mal?
— Hmm? Desculpe. Eu gostei do jeito que você disse “pau” e “gosto” na mesma frase."
É um livro cheia de momentos cômicos e plausíveis, assim como cheio de dramas e tristezas. Mal é o tipo de homem que eu adoro, como havia dito e sua estória não me decepcionou. Ele é engraçado e brincalhão, mas também tem um lado emocional e protetor, sempre se importando com as pessoas ao redor... fora que ele é totalmente modesto. Eu apreciei muito a conhecer o mais recente membro da Stage Dive, Mal, e a garota que fisgou ele, Anne. Anne é como um porto seguro para ele, e os dois se encaixaram em todos os momentos do livro. Essa série é maravilhosa. O 3º livro é "Lead", o vocalista Jimmy, e eu estava ansiosa para conferir já que ele foi bem pouco falado no livro, mesmo tendo uma presença forte.
Essa serie me lembrou muito a "Slater Brothers" da L.A. Casey. Quem gostou dos irmãos Slaters vai se banquetear com os membros da Stage Dive.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2015/01/06/kylie-scott-play/

Rosi.Ribeiro 13/07/2015

Engraçado, apaixonada por Mal!!!
Mal Ericson, baterista da banda de rock mundialmente famosa Stage Dive, precisa limpar sua imagem rápido — pelo menos por um tempo. Ter uma boa garota em seu braço deve fazer o trabalho muito bem. Mas ele não contava com o quão divertido isso poderia ficar com exatamente a garota certa.

Anne Rollins tem problemas de dinheiro. Grandes. Mas sendo paga para jogar de namorada de mentira para um baterista demente nunca seria uma boa ideia. Não importa o quão quente ele fosse. Ela estava de olho no seu melhor amigo, Reece, durante anos. E agora que ela está supostamente tomada, ele finalmente presta atenção. Se apenas a química entre ela e sua estrela do rock parasse de bater novos patamares...

Livro, leve, engraçado, hot, perfeito!!!!! Essa série com certeza está me surpreendendo!!!!!

Pratelivros 17/11/2015

Mal, meu baterista lindo *----*
OBS: Pra ler essa resenha com seus recursos de imagem completos (gifs, fotos), aceese o link ao fim da resenha

"A vida é uma música, Anne. Vamos tocar." - Mal

Essa série tá boa demais, gente! Romance rockstar de primeira qualidade. O primeiro volume já foi muito bom. E esse aqui é ainda melhor.
Se você já leu Lick, nem preciso recomendar esse livro pra você, porque o Mal já deve ter ganhado seu coração. Em Play ele simplesmente te faz babar.

Anne está ferrada. A menina com quem ela dividia o apartamento meteu o pé, o que a deixou com aluguel pra pagar sozinha, além de ajudar sua irmãzinha com as contas da faculdade. Ela já não sabe o que fazer. Quando sua vizinha a convida pra uma festa, ela acredita que isso será uma boa maneira de desligar a mente dos problemas. Mas quando ela percebe que Mal Ericson, baterista da banda Stage Dive e sua paixoite adolescente está nessa festa, ela vê que acabou de arranjar mais um problema.

"É destino, Anne. Escrito nas estrelas. Deixa essa porra em paz."
Mal

Mal precisa sossegar. Os casos de uma noite só e as tietes tem que parar. Ele tem que achar logo uma boa garota pra namorar. E aí a Anne aparece. Mal sendo o Mal, se muda pro apartamento dela e propõe um acordo que deve beneficiar ambas as partes. Ela finge ser namorada dele e ele a ajuda financeiramente. Eles só não imaginavam que seria tão difícil obedecer as regras que impuseram a esse relacionamento de mentirinha.

"Nós não podemos transar, nós só vamos dormir juntos. O plano todo vai desmoronar se começarmos a transar. O que eu preciso é de uma relação que pareça respeitável e de longo prazo. Nós começamos a transar e você vai ser toda 'Oh, Mal, eu nunca imaginei que tamanho êxtase fosse possível. Eu não posso viver sem você! Me possua, Mal! Por favooooor.' " - Mal

O enredo, a base desse livro, não é original. Pelo contrário. Mas eu não sei como Kaylie conseguiu criar uma estória super interessante e cativante, daquelas que não te deixa entediado por nenhum segundo sequer. Se o enredo foi clichê, os personagens, as cenas e os diálogos foram os grandes destaques aqui. Muito engraçado. Pra começar, toda vez que o Mal abria a boca, você sabia que iria rir.

Mensagens de texto:
"Mal: Ben tá vindo jogar Halo
Anne: Ótimo! Mas você não precisa me contar tudo o q vc faz,Mal
Mal: Davie diz que comunicação é importante.
Mal: Quando é o seu período? Davie disse pra eu descobrir se você vai querer cupcake ou sorvete.
Anne: Eu nunca quero falar sobre isso.
Mal: Entediado. Ben tá atrasado.
Mal: Vamos comprar um cachorro.
Anne: Apartamento tem regras contra animais.
Mal: Bonito sutiã verde de seda.
Anne: Saia das minha gavetas, Mal!
Mal: Tem calcinhas pra combinar?
Anne: SAIA AGORA.
Mal: :)
Mal: sext me
Mal: Vai ser divertido
Mal: Pfvr?
Mal: Alto nível de coodependencia doenteia por ambas as partes. Relação possivelmente quase tóxica.
Anne: WTF?
Mal: Fiz um quiz de revista. Precisamos de ajuda - especialmente vc.
Anne:...
Mal: Marcando terapia pra casal. Terça 4:15 tá bom?
Anne: Nós n vamos pra terapia.
Mal: Ql o problema? Vc n me ama mais?
Anne: Tô desligando o telefone agora."

Mal continua encantador, né? Energético, barulhento, confiante até demais e muito engraçado, eu sou louca por ele desde Lick. E mesmo com esse jeitinho de garoto, malandro e muito divertido, ele é totalmente másculo quando necessário, o que é uma mistura incrível demais.

“Nós quebramos minha cama."
“Na batalha, sacrifícios tem que ser feitos, pumpkin.”

Teimoso, super fofo e GOSTOSO, esse é o Mal Ericson. E esse apelido, pumpkin? (abóbora porque a Anne é ruiva

site: http://pratelivros.blogspot.com.br/2015/11/resenha-play-kaylie-scottl.html

Gaby 06/01/2016

Gente, que merda de traduçao foi essa? Em que mundo pumpkin pode ser traduzido como moranguinho?

Lu 14/01/2016

Leitura deliciosa!
Play é a continuação de Lick, e nos conta a história de Anne e Mal, que começa assim:

Malcon Ericson, o charmoso baterista da banda Stage Dive, precisa limpar sua reputação depressa, e para isso, precisa encontrar uma namorada de mentirinha.

Anne foi roubada por sua amiga que dividia o apartamento, que a deixou sem dinheiro e alguns móveis também foram levados.
Quando Lauren, a vizinha de Anne e também amiga de Eve, convida ela pra uma festa na casa de David, o guitarrista da Stage Dive, ela reluta em aceitar, mas acaba a acompanhando. Ao tentar fugir da festa por alguns minutos, ela se encontra com Mal, sua paixão adolescente.
Mal faz uma proposta a ela dias depois. Ela finge ser a namorada dele, e como pagamento ele paga suas dividas. Sem saída, Anne acaba aceitando.

Convivendo juntos, a atração fica mais forte, e o desejo passa a se tornar algo mais. Mas será que isso pode acabar bem?

Narrado por Anne, Play é uma leitura gostosa que te trará muitos risos.

Mais uma vez, a autora nos trás uma história clichê, mas com diálogos divertidos, uma escrita leve e gostosa, que torna a leitura muito mais prazeirosa e faz você querer mais.

Os personagens são o ponto alto dos livros da Kylie. Malcon é arrogante, divertido, sexy e tudo de bom. Anne é encantadora, e faz de tudo para deixar aqueles que ama feliz, o que as vezes faz ela deixar de fazer o que realmente deseja.

O casal tem uma química incrível. Uma delícia ver os dois juntos, e é impossível não rir com as brincadeiras hilárias deles.
A diagramação está simples. Não encontrei erros que incomodam a leitura.

Indico a todos os livros da série. Mas já deixo avisado: quando você começar a ler, não vai conseguir parar.

Ingrid Micthell 20/01/2016

PLAY - BLOG RESENHA ATUAL
Play é o segundo livro da série Stage Dive e nos trás a história de Anne Rollings, uma garota comum, apaixonada por seu melhor amigo cafajeste e funcionária de uma livraria. Após uma decepção com alguém que ela considerava uma amiga, ela é convidada por sua vizinha, e amiga também, a uma festa da banda de rock mais famosa do momento, Stage Dive, lá ela conhece Malcolm Ericson, o baterista e sua paixão de adolescente, que desperta nela sensações desconhecidas. Mal precisa de uma namorada de mentira e Anne parece ser a garota ideal e agora ele não vai deixá-la ir. Após ser expulso da casa de seu melhor amigo, Mal decide por conta própria que a casa de Anne é o melhor lugar para morar, e vivendo juntos e fingindo um namoro é impossível o amor não surgir.

“Ficou de pé e começou a andar pela sala. Dada à extensão de suas pernas, ele não foi muito longe. Três passos para frente, três passos para trás. Depois de algumas voltas parou, olhou pela janela para rua lá embaixo. — Por que todo mundo insiste em ser sério toda a porra do tempo? A vida é curta demais para todo esse excesso de liberdade compartilhada. Você está aqui. Eu estou aqui. Nós podemos ajudar um ao outro e ter um bom tempo, enquanto estamos nisso. Isso é tudo que importa — Ele girou sobre os calcanhares para me encarar, braços bem abertos. — A vida é uma canção, Anne. Vamos tocar.”

O livro é narrado em 1ª pessoa sob a visão de Anne, mas as palavras empregadas pela autora nos permite entender claramente o que se passa com cada personagem. A capa tem tudo a ver com o sedutor Mal e apesar de indicar que o livro terá sexo do começo ao fim não é isso que acontece, são poucas as cenas mais pesadas e elas são descritas em momentos totalmente oportunos, a autora soube utilizar a sensualidade de forma correta, nem muito nem pouco.

“Eu acariciava seus cabelos e acariciava suas costas, correndo meus dedos para cima e para baixo sua espinha. — Eu te amo — Eu disse. — Tanto que eu não posso dizer. Ele arrastou seus lábios contra meu queixo. — Eu acredito em você.”

No decorrer das páginas é notável a evolução dos personagens com relação a seus medos e inseguranças. O enredo do livro pode parecer meio clichê, mas a forma sensacional como são feitos os diálogos, a escrita, a caracterização dos personagens, torna o livro diferente e único. Para quem gosta de um romance New Adult, Play, é o livro perfeito, bem construído e com um enredo envolvente tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu me apaixonei.

site: http://resenhaatual.blogspot.com.br/2015/11/resenha-play-kylie-scott.html

Nikolle - Paradise Books 20/01/2016

Simplesmente maravilhoso, fofo, SUPER ENGRAÇADO
Anne está com certos problemas financeiros, sua colega de quarto simplesmente a abandonou, lhe deixando cheia de dívidas. Esse foi o resultado de sempre confiar nas pessoas, ser boa e prestativa para todo mundo. Mas ela está prestes a conhecer a solução para seus problemas. E ele se chama Malcolm Ericson [nosso loiro, gato sensual que apareceu muitas vezes em "Lick"].

Mal é ....... um dos melhores personagens que já li nos NA's. Okay. Eu falo isso de muitos personagens, mas esse vai entrar pra listinha dos Boyfriends literários. Senhorrrr, ele é completamente louco, surtado (de um jeito muito, muito bom), SUPER engraçado, e só pra completar é maravilhosamente sexy, e ele sabe muito bem disso. Se exibir dos seus jeitos loucos é uma de suas qualidades, e quem leu o livro #1 teve um gostinho disso, e para melhorar as coisas é o cara que quer Anne como sua namorada de "mentirinha".

Já viram no que isso vai dar, certo? Se não, eu vou explicar. Após os dois se conhecerem em uma festa, Mal colocou na cabeça que Anne é pessoa perfeita para ele, e que se a ajudasse, ela só teria que contribuir com um pequeno acordo. Mas o problema é que Anne sabe que essa atração que exala de Malcolm, vai ser um pouco difícil de aguentar, mas quem gosta de recusar um desafio?

Apenas uma frase para vocês : LEIAM ESTE LIVRO: HOJE! AMANHÃ! SEMANA QUE VEM! O ANO TODO! A Anne narra o livro todo em 1° pessoa, e você praticamente morre com tudo o que ela conta sobre o que o Mal está aprontando. Ele é absolutamente MARAVILHOSO. Para quem for seguir a indicação, já aviso que você vai rir o tempo todo, então cuidado com as pessoas que estarão perto de você, e que vão te achar louco(a). Os personagens do primeiro livro e os caras da banda vão estar muito presentes nesta sequência, onde a autora que já coloca o romance e humor junto, irá adicionar um pouquinho de problemas familiares. Mesmo que eu tenha ressaltado mais o fato do livro ser engraçado, aqui vamos ter uma trama maior que a autora trabalhou, e que foi lindo e emocionante de ler. E por isso 5 estrelinhas e ♥.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/search/label/Nik

Nathy 13/09/2016

Play – Kylie Scott – #Resenha
Eu tinha gostado bastante do primeiro livro. Estava curiosa para saber como seria a história dos demais membros. Não estava com as expectativas altas. Ainda mais depois de ler a sinopse. Porque o plot de namoro falso todo mundo sabe no que irá terminar. O problema era como eles iriam lidar com essa situação. Porque geralmente rola todo um drama de estamos apenas fingindo. Não quero aceitar meus sentimentos e tudo mais. Porém, foi uma surpresa agradável nesse. Tem um drama bem forte e tocante. Que envolve o casal principal. Acaba tendo um impacto no relacionamento deles. No entanto, gostei da forma como foi abordado. Apenas o final foi um pouco corrido. Poderia ter explorado mais.

Play conta a história de Mal Ericson – baterista do Stage Dive – e da Anne. Um dia Anne chega em casa para perceber que foi “roubada” por sua colega de quarto. Totalmente triste com a situação não sabe o que fazer. Até que sua amiga a convida para ir em uma festa. Relaxar um pouco e pensar apenas no dia seguinte. E nessa que sua vida muda completamente. Nela conhece Mal. Não planejava se envolver com ninguém. Afinal sua vida estava uma bagunça. E Mal iria piorar tudo. Ou melhorar. Ele precisa de uma namorada de mentira. Porque seus pais querem vê-lo feliz ao lado de alguém. E não tinha ninguém mais perfeito para o papel do que Anne. Mas, claro o que começa como um namoro falso. Acaba se tornando em algo muito mais forte. Eles apenas precisam ser corajosos para aceitar esse futuro.

A narrativa é em primeira pessoa. Anne é quem leva o leitor nessa maravilhosa história. Algo que me incomodou um pouco. Porque acaba tendo diversos segredos da parte do Mal. E ele não divide com ninguém. Pelo menos durante um tempo. Eu queria ter visto mais dos seus sentimentos. Dos seus pensamentos. Continuo gostando bastante do modo de escrita da autora. Tudo acaba fluindo bem sem nenhuma enrolação.

Havia algo errado. Soube disso no instante em que passei pela porta.

A Anne é uma das personagens mais azaradas que já vi. Ela é apaixonada por um homem que não se importa com ela. Aliás, a usa da forma que deseja. Tem um trabalho que suga todas as suas forças. Uma colega de quarto bem sacana. Entre outros problemas. Ela não consegue dizer não para as pessoas por isso se colocava em posições difíceis. Não foi diferente com o Mal. No entanto, ela teve uma evolução muito boa ao longo do livro. Foi tendo mais coragem de enfrentar seus problemas. E também as pessoas ao seu redor. Não deixava mais ninguém pisar em sua cabeça. Foi conseguindo ter o meu respeito. Apenas no final eu acho que poderia ter aguentado um pouco mais.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/04/play-kylie-scott-resenha.html

Amigas dos Livros 05/02/2016

Tunti Tunti Tuntiii Táááááá
Ahhhhhhhhhhh que delícia esse livro!! Que delícia rir das palhaçadas do Mal! O cara tem um excelente humor, sempre uma piada na ponta da língua. E o ego mais inflado que já vi... mas isso nem tira o charme dele, porque tudo que ele diz vem com uma pitada de humor.
Esse também não é um livro que vai mudar sua vida, de deixar horas refletindo sobre sua existência e blá blá blá, mas é um romance gostoso, com uma pitada hot e correndo o risco de ser repetitiva, super engraçado.
Anne é uma mocinha forte, e isso me cativou. Muito! A bicha só se lascou na vida, mas não perdeu a esperança e tem uma frase que leva consigo “Vou dar um jeito”, e logo no inicio do livro, vemos a coitada se lascar sendo traída pela suposta melhor amiga.
Pra fugir da deprê, é convidada pela amiga e vizinha Lauren a ir numa festa na casa do guitarrista da banda Stage Dive, banda essa que ela era fã na sua adolescência. E lá na festa, conhece Mal, baterista da banda.
Ele precisa dela, ela precisa dele. Porque não unir o útil ao agradável, certo? Errado! Ou não...
Será que isso vai dar certo?
Eu super indico a leitura, vale sim a pena se distrair e cair nos encantos de Malcolm.
5/5
Tuty
Instagram: @amigas.dos.livros

Arca Literária 13/02/2016

resenha disponivel em http://www.arcaliteraria.com.br/play-stage-dive-2-kylie-scott/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/play-stage-dive-2-kylie-scott/

Andre Gama 21/02/2016

Segundo livro da série Stage Dive
Play é o segundo volume da série Stage Dive, da australiana Kylie Scott. Cada livro conta a história de amor (e sexo) de um dos membros da famosa banda de rock que da nome à série.

No primeiro livro (Lick), conhecemos a história de amor de Evelyn e David, o guitarrista e compositor da banda. Também conhecemos o baterista, Mal, o vocalista e irmão de David, Jimmy, e o baixista, Ben.

Agora, é a vez de acompanhar a história de amor de Mal e Anne.

Anne dividia o apartamento com uma amiga que de uma hora pra outra foge levando suas coisas para não ter que pagar a dívida que tinha com ela. Sem dinheiro para pagar o aluguel sozinha, ela está arrasada. Não só pelo dinheiro, mas por ter sido passada pra trás pela ex-amiga. Com essa vibe down, ela é convidada pela sua vizinha, Lauren, para uma festa na casa de Evelyn e David e acaba aceitando.

Mal é inquieto, impulsivo, brincalhão e, às vezes, um pé no saco. Mas seus amigos estão preocupados porque ele tem se afastado do grupo, ficando introspectivo, triste e com raiva do mundo.

"Ele me fazia pular de emoção em emoção tão rápido que ele mudava de humor. Raiva, excitação e diversão, tudo se misturava em uma única sensação." (Anne)

O encontro dos dois acaba terminando em discussão. Mas Mal acaba se mudando para o apartamento dela, após ser expulso da casa de David (esse é o impulsivo Mal!). Ele propõe um acordo à Anne: ele paga o aluguel atrasado e compra os móveis que foram levados embora, se ela fingir ser a sua namorada.

(Mal)

É claro que isso não vai prestar, porque tanto Mal quanto Anne escondem alguns segredos. Pra complicar, Anne tem uma paixão platônica por Reece, seu amigo e patrão que só a vê como amiga, mas quando Mal entra na cena, isso muda.

Gostei de Mal desde que o conheci em Lick e imaginei que o seu livro fosse ser o melhor, mas isso não acontece. A história é clichê (já imaginava isso), mas o romance de Anne e Mal não tem grandes obstáculos. Reece como antagonista não é forte o suficiente e os problemas do passado de Anne, que poderiam ser mais bem desenvolvidos e ser sim um grande problema para o amor dos dois não é importante para a trama central.

Mesmo assim, Play tem momentos engraçados, como o momento em que mal conversa com a "xana" de Anne. Ilário!

"– Precisamos conversar.
– Ok...
– Não estou falando com você – ele disse, os dedos suavemente afastando as dobras do meu sexo.
– Não está?
– Olá, clitóris da Anne. Sou eu, Malcolm, seu amo e senhor.
– Ah, Deus, isso não. – Cobri o rosto com as mãos. – Por favor, não.
– Psiu. Esta é uma conversa particular.
– Você é linda, boceta da Anne. Simplesmente linda. E eu não sou malvado como ela. Estou do seu lado e te amo tanto porque você é incrível quando fica toda em volta do meu pinto.
– Malcolm, sério. Você está arruinando sexo oral para mim. Pare com isso."

O próximo livro a ser lançado é o baseado na vida de Jimmy. Como ele já esteve envolvido com drogas, pode ser o mais denso da série. Até porque ele é o mais sério e introspectivo.

O quarto e último livro da série é do Ben. Considerado o pior dos quatro volumes da série Stage Dive.

Leia só se tiver tempo.

Greice.Fins 25/03/2016

Play
A história é basicamente de uma mocinha pobre batalhadora vindo de uma família desajustada, e um mocinho da pá virada que é um sacana de primeira, no bom sentido é claro, e que faz da sua vida uma eterna brincadeira. Claro que águas tranquilas escondem correntezas, e esse mocinho é uma criatura muito divertida e vale a pena desvendar seus segredos.

Esse é o segundo livro da série, Lick eu li no carnaval e me apaixonei, em Play cai de amores por Mal. A história é simplesmente hilário, teria todos os fatores para eu não gostar mas a autoria conseguiu a minha atenção. Amei. Se eu já gostava dessa banda, depois do Play viciei!!

Agora é torcer para vir o terceiro logo ... pois estou doida para saber a historia do guitarrista ... baixista ... vocalista what ever rs.

gabbsqueiroz 29/05/2016

MAL ♥
Malcolm Ericson me conquistou!
Na verdade, gostei dele desde que o conheci, no primeiro livro dessa série - Lick. Mal é o baterista da banda Stage Dive e é aquele que está sempre fazendo piadinhas, sempre brincando (até quando não deve), às vezes chega até a ser infantil, confesso. Mas acredito que ver a vida de uma forma engraçada, mais leve, é a melhor forma de se viver. Principalmente quando surgem os problemas. E o Mal tem, digamos que, um problema familiar.
Anne - a vizinha da amiga da Ev, protagonista do primeiro livro - é uma mocinha típica, certinha, boazinha, "cuida" da irmã, e gosta (ou acha que gosta) do melhor amigo, Reece. Ela conhece Mal em uma festa que resolveu ir com o intuito de esquecer o seu mais novo problema: sua colega de quarto fugiu e ela não tem como pagar o aluguel sozinha. Por sorte, estava no lugar certo, na hora certa.
Então surge uma troca de favores: ela finge ser namorada de Mal, já que ele não aguenta mais ouvir o blá blá blá dos amigos, e ele paga o aluguel pra ela. Ótimo, não? Tudo seria mais fácil se ele não resolvesse morar com ela também e a convivência aos poucos, acaba aproximando-os ainda mais. O que era pra ser apenas uma... ajuda (?) entre amigos, se torna algo muito mais sério.

Amei muito o casal. Mais até que do primeiro livro, acho que justamente por causa do jeitinho do Mal. Ainda não conheci os outros que faltam, mas por enquanto, ele está no topo da lista dos Stage Dive!

Laine 01/06/2016

Divertido
Play é o segundo livro da série Stage Dive também nome da banda composta por David, Mal, Jimmy e Ben, cada um terá sua história contada e neste temos a de
Mal o baterista, que leva sua vida com muita ousadia e alegria, além de lindo, irreverente é fofo e o que mais sabe botar uma lenha na fogueira nesse grupo, por conta de algumas bad em sua vida ele precisa ficar mais sério e certinho, pra ajudar ele nessa saga temos Anne/abóbora o jeito como ele a chama, uma garota responsável e com uma quedinha por Reece seu chefe, ela levou uma rasteira da vida e está precisando de ajuda no campo financeiro e aceita ser namorada de mentirinha de Mal, a partir daí é confusão, paixão e muitas risadas garantidas pelo casal mais engraçado da turma Stage Dive. A Kylie consegue mais uma vez construir uma história linda e leve respeitando a personalidade dos personagens o que é muito importante para manter uma unidade, a interação entre Mal e David continua firme, amizade mais linda. Sentir falta de um amadurecimento da parte de Mal em algumas coisas por isso 4 estrelas, mas amei o livro e indico de coração.

Patricia 24/06/2016

Adorei!!!
Este é o segundo livro da Série Stage Dive cujos personagens são os astros da banda de rock de mesmo nome da série.

Achei o primeiro livro da série, Lick, muito surreal porque os mocinhos se apaixonam instantaneamente e se casam depois de algumas horas.

Esse também é um pouco surreal. Os mocinhos se apaixonam em alguns dias. Tenho fé que no próximo livro eles levem algumas semanas pra caírem de amor um pelo outro kkkk

Assim como em Lick, primeiro livro, o mocinho é um astro do rock super famoso, rico, lindo e gostoso que se apaixona por uma garota comum.

Em Play é contada a estória de Mal.
Já havia gostado muito dele em Lick, mas conhecê-lo intimamente foi melhor do que imaginava.
Mal é o cara mais louco, engraçado e gente boa que existe. Sem dúvida o mocinho mais divertido de todos os livros que li. Gargalhei horrores com ele!
No início fiquei meio descrente na capacidade de Mal de me envolver. Não conseguia imaginar ele levando algo a sério ou uma cena quente com ele. Mas me enganei redondamente. Ufa!!! Adoro me enganar assim...

Mal é engraçado. Mas também é preocupado, carinhoso e sedutor. Tem os seus momentos de idiotice total, mas no geral é um fofo. Um fofo divertido, quente e que faz umas cagadas, mas ainda assim fofo!

Anne é ótima. Embarca na onda de Mal. É sem frescura e não é de fazer drama, apesar de sua vida não ter sido um mar de rosas até então.

Humor, drama e romance. Uma mistura perfeita. Recomendadissimo!!! E não vejo a hora de ler Lead, o terceiro livro da série que conta a estória de Jimmy.