The Hunger Games

The Hunger Games Suzanne Collins




Resenhas - The Hunger Games


305 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Seidelzinha 03/06/2021

The incredible world of hunger games
This history is marvelous.

What I can say about this book? It's one of that books that you can't stop reading and when you are getting close to the end you don't want to finish it because the history will end.

In my opinion, the plot of the book is very well made and the characters are, at same time, charming and revolting.

I loved how the writer built their world, she did it with a lot of real connections and it's hard to realize that in our world a lot of things seems similar to the book.

All in all, I think that book has a strong meaning, with persons that we fall in love and than we suffer because of that. I loved the plot twists and how they try not to fix in the system that try's to control us. In the end, isn't what we all trying to do?

I love it, and can't wait to read the next books.
comentários(0)comente



Bela 04/06/2021

MEU DEUS, EU AMEI ESSE LIVRO!!!!! Em algumas partes eu não fazia ideia doq tava acontecendo pq tem umas palavras que eu n sabia a tradução pro português, mas fora isso ,PQP, QUE HISTÓRIA BOA!!! No filme o Peeta é totalmente diferente, não achei ele tudo isso lá, mas no livro, MEU DEUS DO CÉU, LINDO, CHEIROSO E GOSTOSO. A Katniss então----- sem palavras pra ela, simplesmente PERFEITA!!!
comentários(0)comente



fleabookz 17/06/2021

Vim ler o livro bastante atrasada já, mas antes tarde do que nunca. A história desse primeiro eu já conhecia um pouco por causa do filme. Mas ainda assim foi bem emocionante.
Eu amo demais a Katniss e o Peeta, inclusive como casal, não ligo se o foco não é o romance, acho eles fofos demais. Inclusive fiquei tão apreensiva pensando quais eram os pensamentos e sentimentos que um nutria pelo o outro.
O jogo em si é muito envolvente e fiquei capaz de passar mal de tanto nervoso, chorei bastante. O livro é maravilhoso e só isso importa.
comentários(0)comente



eduardaalvesz 22/06/2021

Resenha: The Hunger Games
Continua extremamente relevante, realmente uma distopia que merece toda a atenção que recebeu e ainda recebe. Tirei uma estrela por causa da escrita, que achei bem ruim mesmo, e alguns outros detalhes, mas no geral é um livro muito bom.
comentários(0)comente



Lilivitoria 04/07/2021

May the odds be ever in your favour...???
ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE MARAViLHOSO!!!!! Essa leitura foi incrível, eu ameiii cada capítulo. Ele começou um pouquinho pacato, mas quando tudo estiver muito calmo em Panem, duvide...
   Eu super me conectei com as personagens,principalmente com a Katniss já que o livro é da visão dela. Contudo, eu adoro o Petta (inclusive quero guardar ele num potinho e nunca mais soltar), a Prim também é  muito fofa e foi pela má sorte dela onde tudo começou... Esse livro tem cenas perfeitos com muito fogo e ação, e com certeza a Suzanna Collins pensou em tudo criando um grande quebra-cabeça e levando os leitores a criação de grandes teorias.
    O romance entre Katniss e Petta , eu sempre fico muito em dúvida sobre os sentimentos da Kat, ora eu acho que ela ficará com o Gale ora com o Petta,mas as vezes penso que ela vai ficar sozinha.Todavia, o foco do livro é trazer uma distopia excepcional sobre a Desigualdade e a Manipulação Governamental (Capitol), e qualquer ato em falso podera acaber  desencadeado uma revolução.
    Com certeza esse livro me ensinou a ser mais forte e acreditar cada vez mais em mim, pois o ato de amor que a Katniss fez para a Prim não é para qualquer um. Super indico a leitura, tenho certeza que você irá amar assim como eu amei. E saberá que tudo é muito bem desenvolvido e empolgante. Com certeza é meu livro predileto, por toda as situações que ele envolve.E estou muito curiosa para ver o desfecho dessa trilogia...





OBS : Eu assisti também ao Filme, e confesso que não me agradou muito. E bem fiel ao livro em algumas partes, mas acho que eles cortaram algumas situações que poderão aparecer. Mesmo sendo um filme e tendo um tempo limitado, acho que ele deveriam ao menos encaixar a Madge entregando o pin de Mockingjay para a Kat, fora outros pontos. Para o livro dou nota máxima,  mas não se luda com a adaptação...
comentários(0)comente



erica 13/07/2021

Eu lembro de ter lido esse livro quando havia recém entrado na faculdade. Amei na época e continuo amando agora

Conta a história de Katniss passando pelos Jogos Vorazes no lugar de sua irmã mais nova.

O livro tem uma pegada de Battle Royale (embora eu gostei muito mais de poder riscar o nome do pessoal do Battle Royale a medida que eles iam morrendo)

Confesso que o final desse me deixou com o coração doendo na época dos meus 19 e continua doendo mesmo nos meus 30 ??
comentários(0)comente



Bruno 03/08/2021

Atual
Estou relendo a trilogia, e agora vejo como é um livro extremamente político e que trata o autoritarismo como algo a ser combatido. Leitura extremamente necessária!
comentários(0)comente



yas.min 22/08/2021

Resolvi reler a trilogia (em inglês, dessa vez) pra reviver meu gosto por leitura e confesso que tive medo dela não ser incrível como eu lembrava. Meu medo foi totalmente em vão.
A forma que Suzanne Collins escreve é simplesmente incrível e te faz não querer largar o livro.
comentários(0)comente



Malu.Vilalta 30/08/2021

É incrível o quanto a escrita desse livro é fluida, teve momentos que eu esqueci que eu tava lendo em inglês

A história é incrível, n vejo a hora de ler os outros livros
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Helô 29/09/2021

Esse livro entrega TODA VEZ que eu leio
Nem sei quantas vezes já li esse livro, mas cada vez fica melhor. Não sei como eu não chorei na primeira vez que li, porque agora é uma choradeira. Acho a narrativa super emocionante, a história é muito poderosa.
Um dos meus livros favoritos DA VIDA.
Preciso fazer uma tatuagem homenageando.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nina 27/10/2021

nostalgico
essa releitura foi simplesmente nostalgica. esse livro é maravilhoso, simplesmente. tem tantos detalhes profundos e subentendidos (e MUITO pesados) que eu não tinha captado e, se tinha captado, n havia entendido quando li aos 12 anos. esse é o tipo de livro que acredito que todo mundo, sobretudo jovens, PRECISAM ler pelo menos uma vez na vida. certeza que vai virar um classico. deveria ser obligatoria a leitura nas escolas. serio. o potencial de debate, reflexão e construção de olhar crítico é fenomenal. leiam.
comentários(0)comente



Duda 30/10/2021

A história de Katniss Everdeen sempre me comove de várias maneiras. O livro e o filme tem um legar especial no meu coração. Visitar esse mundo me faz lembrar de quando comecei a ler pra valer e nunca mais parei.

O livro é escrito com cuidado e é inteligente, interessante e emocionante. A narrativa segue um fluxo contínuo e a leitura ocorre sem esforço. Vale muito a pena, recomendo.
comentários(0)comente



305 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR