Tentada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Tentada

Esdras 14/09/2010

No 6° livro da série House of Night - ''Tentada'' As coisas continuam o mesmo caos na vida de Zoey. Ela ainda está indecisa com seus três namorados,termina com um,corre atrás de respostas sobre os planos maléficos de Neferet e Kalona e etc.
Isso para mim foi o ponto fraco dessa fase da série. Eu realmente esperava muito mais desse livro,mas na minha opinião as autoras começaram a fazer o que eu mais temia:Encher linguiça.
As coisas estão as mesmas,os mesmo problemas e blablabla.Eu me senti lendo uma cópia de CAÇADA.
O que realmente salvou o livro,foi o último capitulo. Se não fosse isso,receberia uma nota muito pior de minha parte.

*Fer* 14/09/2010

O livro mais chato da série.
Eu definitivamente gosto da Série House of Night a ponto de ir em um evento na bienal do livro em São Paulo e ficar 2 horas de pé esperando o evento começar (mesmo me arrependendo ao ver o que era o evento).

Fico louca para ler os livros e na maioria das vezes compro na pré venda.

Meu Deus, o que foi este Tentada???

Ritmo lento, chato, cansativo. Um livro de quase 400 páginas e no decorrer da história não se passaram nem dez dias. O livro só melhorou da página 300 pra frente. O resto foi desnecessário.

A Zoey e aquelas indagações: esse ou aquele, já cansou.

O livro poderia ter 100 páginas e estaria ótimo...

Me decepcionei. Espero que Queimada volte a ter o ritmo gostoso que conheci com Marcada.

Gabi M.M.C 31/08/2010

Outro Suspense!!!
Simplesmente adoro o jeito que as autoras desenvolvem as histórias, apesar de eu ter q esperar roendo as minhas unhas até que os próximos livros sejam lançados!!!! Enfim... com criatividade o livro explica e cria novos mistérios, mexendo com as emoções do leitor de uma forma surpreendete! Em algumas partes eu fiquei totalmente chocadaa!!! Mais um ótimo livro da Sétie The House Of Night!! Bjos!

Team Stark!!!

Ariel 27/08/2010

Aaiiiiiii!
Minha deusa! Amei o livro. Pena foi o final, que eu tava lendo na sala de aula e quase que chorei! Ri bastante, tanto que meus parentes acharam estranho! Amei mesmo o livro e vou sentir saudades de Darius e Stark até o próximo livro sair!

Cris Oliveira 27/08/2010

MARAVILHOSO!!!
O livro é fantástico. A história se desenrola de uma maneira sensacional. Um dos melhores da série até agora. Tem suspense e até cenas comicas, além de romance e muita ação.
A forma como é apresentado em capitulos focando aquele personagem e seus sentimentos foi genial!
Zoey com suas confusões e namorados.. mas, nesse livro ela dá um fora em um deles. ;) Aliás ele estava bem chatinho e egoísta! srsr
A nova relação dela com Stark como guerreiro é linda de se ler.
Todos os personagens estão mais maduros e isso deu um up na história toda.
Steve Rae com atitudes que não dá para compreender deu uma história paralela das boas. E o final dela terminando com a carimbada dela com Afrodite ao se carimbar com outro? Surpreendente! E logo com quem!!! Isso vai dar é história!!
Agora o final... afff, que final!! Não esperava por aquilo! Fiquei triste por ele partir ... e agora? o que acontecerá com Zoey? Estou louca para ler o próximo!! Que venha "Queimada"!

Tempestade 25/08/2010

Gostei
Muitos acontecimentos ainda estão por vir, terminei o livro e estava disposta a ler 'queimada'.
Admito q fiquei com dó do Erik, ele sempre foi 'tudo de bom' e agora se transforma num 'mala'. Temos q admitir q a Z. não foi muito bacana com ele, na verdade a Z. nunca teve sequer tempo pra ele.
A aproximação do Kalona foi tentadora, estava acreditando q ele poderia ser do bem e gostar realmente da Z., daí, no final do livro, ele tem aquele 'papo' com a Neferet e põe tudo por água a baixo.
Para quem tinha tantos namorados, a Z. agora tá mal, só restou o Stark, rs...
Sem falar q neste livro a Z. estava meio 'fracote', comparado aos demais, ficou divagando demais...

A 'vermelha' *Stevie Rae* esta demonstrando ser mais importante do q de início. Tem muita coisa pela frente...

Babi e Marcel 24/08/2010

Sensacional
O que posso dizer??? O livro é frenético. Este livro se baseia muito nos momentos de Stevie Ray e nos de Zoey. Comecemos com Stevie Ray...Menina o que deu em você???? Agora que escolheu ser do bem acha que todo mundo precisa ser salvo??? Assim você vai perder sua melhor amiga, aquela que te defendeu e escolheu ficar do seu lado contra tudo e contra todos.
Zoey, para de pensar em mais problemas, como assim 4 namorados??? Rsrsrs . Brincadeirinha, Zoey finalmente começa a tomar as rédeas de sua vida, finalmente se livra do pé no saco do Erik, gente que homem mais inseguro e ciumento. Não adianta sempre tive uma quedinha pelo Heath e agora sou stark até o fim.
Bom, espero que o queimada chegue logo as livrarias, porque esse final me matouuuuuuuuuuu!!! Como assimmmmmmmmmm??? Nyx não pode deixar sua pequena Sacerdotisa dessa maneira!!! Preciso ler o próximo livro!!!!

deniseayres 22/08/2010

Tentada
Quando terminei de ler "Crepúsculo"me senti completamente órfã... baixou uma deprê mesmo.
Daí, minha excelentíssima filha me pediu que comprasse "Marcada", série House of Nigth, pois ela tinha ouvido falar que era muito boa e estava curiosa para ler.
Aproveitando uma promoção de um conhecido site, comprei os quatro primeiros volumes por quase o mesmo preço do primeiro isolado.
Quando chegaram, Gabriella não tinha tempo, com sua turbulenta agenda escolar, para ler. Então, curiosidade é meu nome, resolvi me aventurar.
Confesso que o primeiro volume foi enfadonho e sobrevivi por perseverança e completa teimosia.
Porém, quando faltava umas 40 páginas para acabar, acabei me envolvendo com a estória e sendo seduzida a ler o segundo, depois o terceiro, quarto, quinto e por fim o sexto...
Como não fiz resenha dos cinco primeiros, farei um resumão para me fazer entender na complexa rede de enlaces e intrigas que permeiam a série.
Desejo não falhar com vocês. Boa sorte para mim!!! (CUIDADO SPOILERS)...

novo post... resenha House Of Night - Tentada - http://bit.ly/b1C2dh

Liz 19/08/2010

---------spoiler----------

Cara estou meio traumatizada com o final, sempre achei o Heath um fofo, mas tbm sempre achei ele uma pedra no sapato de Zoey, mas ele num merecia isso (porém num tinha como ter outro final, já que ele nunca ia largar do pé da Zoey), não sei se achei babaca a "alma da Zoey se despedaçar" ou muito lindo, mas eu chorei : ( Foi muito legal o livro, mas acho que a Zoey poderia ter mais conscideração com Erik, depois q ela termina com ele, ela fica chamando ele de chato possessivo, mas ele sempre esteve do lado dela, e até perdoou ela pela traição!!!POXA ZOEY , o mundo num gira em volta dos SEUS sentimentos...se ia fazer isso com ele, pq encheu o saco para ele te perdoar????
Ok mas tudo bem, isso não atrapalha o livro...meu preferido é o Stark s2s2
E a Stevie Rae dá nos nervos, essa menina num pensa!!Mas pelo menos ele salvou ela...

Enfim...muito muito bom o livro, o final é uma surpresa e meio imcompleto, oq nos deixa com vontade por "Queimada"..

nossa a Zoey está numa tremenda confusão!!

Camila 18/08/2010

Tentada
Mais um livro da série House Of Night... Esse já é o sexto livro e as autoras mostram que sabem mesmo como esticar a história!! São mais de 300 páginas de muitos acontecimentos e a gente não consegue largar... Mas pensando bem, tem no máximo 20 páginas de acontecimentos realmente significativos para o problema Zoey X Neferet! rs...
E agora é esperar o próximo!!

www.leitoracompulsiva.com.br

Karol 04/08/2010

Série House of Night: Tentada
Tentada é o sexto livro da série "House of Night" e já está em pré-venda no Brasil. Quem acompanha a série, neste momento deve estar roendo as unhas para saber o que está vindo por aí. E quem não acompanha, devia começar por que a cada novo livro a saga de Zoey Redbird fica mais misteriosa e viciante.

O sexto livro já começa com força total, continuando a história exatamente onde o quinto livro parou. Kalona e Neferet fugiram de Tulsa, mas os problemas não foram embora com eles. Na verdade eles só parecem aumentar. Nesse livro vão ser incluidos pontos de vista de outros personagens, como Stevie Rae e Afrodite, o que torna a história mais interessante e envolvente.

Muitas surpresas acontecem em Tentada, fazendo o leitor ficar cada vez mais e mais ansioso durante a leitura. Há um clima de desconfiança entre Zoey e Stevie Rae por conta dos segredos que elas guardam uma das outras. E Stevie Rae terá muitos segredos para guardar de seus amigos.

Um interessante e poderoso laço vai se formar entre Zoey e seu Guerreiro Stark, o que vai fazer Erik surtar completamente. Os momentos de romance ficaram totalmente por conta de Heath e Stark, e como sempre a veia cômica pertence a Afrodite.

Kalona será um mistério a parte, a ligação entre ele e Zoey começa a se tornar mais equilibrada, porém mais poderosa. Principalmente quando o imortal começa a reconhecer Zoey por quem ela é, e não pela ligação que a garota possui com A-ya. Muito do passado de Kalona será revelado e nos surprende saber que nem sempre ele esteve lutando do lado errado.

Stela 15/07/2010

eu só a unica pessoa que leu o livro que gostava de erick ???? mimimimi

bom, eu achei o livro interessantisimo o melhor livro da serie pois as autoras conseguiram manter o clima de suspense na mudança de personagem

NAOOO gostei quando a zoey terminou com o erick, alias ele está certo de ficar com ciume a zoey é uma vadia !!

odiei a stevie ray que pego aquele nojentinho do ravem mocker ( sei lá como escreve ) pra cuidar! tá, dá até uma dozinha dele mais isso nao justifica

e geente, que final foi esse? tá ja comecei a ler queimada e dá muuita dó do stark chorando na frente do corpo da zoey mimimimimi
Lílian 16/10/2010minha estante
Concordo com você em relação ao Erik. A Zoey é uma super indecisa e o Erik (nos dois primeiros livros) dava todo apoio a ela. Como de repente mudam o caráter dele de o cara compreensivo para o mala do ano?

Alice 11/11/2010minha estante
eu acho que vc tem toda a razão em relação ao Erik e a Zoey.
A menina dá pra todo mundo, trai ele na frente dele e ainda quer que ele não fale nada.
Eu gosto mais do Stark, mais isso não justifica ela falar daquele jeito com ele.

Ely 26/05/2010

Esse livro é, sexy, tentador...

Helen 16/04/2010

---SPOILER---

Gente, não creio que o Heath morreu!!! Pobrezinho! Mas as tatuagens da Zoe representam os seus dons, que Nix deu para o espírito dela e não para o corpo, por isso sumiram. Ela teve uma conversa com a vó dela sobre isso. Ao menos eu acho que seja isso :D E, bom, pra quem ainda tinha dúvidas que o Kaloma era do mal, agora não tem mais o que duvidar. Será que a Zoe consegue voltar? Já estou morrendo de vontade de ler o próximo livro da série.

Corinne F. 10/04/2010

Esse é o melhor livro da série e mesmo assim também falta um up, talvez por que tá meio incompleto pq falta o próximo livro, mesmo assim esse é o melhor até agora! Gostei de ter lido.