Tentada

Tentada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Tentada

Analu. 07/03/2010

ok ok ok, eu simplismeste amo demais essa série *o*. 1. a afrodite é MARA, é uma das minhas personagens favoritas, pra nao dizer a favorita .-. Q . Darius, é muito fofo *-*. Erik, eu amo ele de qualquer jeito, nao consigo ter raiva dele poxa *-* QQ, toda horda de nerds *-* QQ. a nala, a malévola *-*. E meu lindo, perfeito , gatinho stark *o* QQ eu amo ele demais poxa .-. então, mais uma vez house of night me prendeu do começo ao fim, mistérios emoções e romance, o que eu mais gosto nesses livros é isso, e a curiosidade enorme que ele da com todo esse suspense, o que nao mudou, ja que o fim me deixou totalmente LOUCA u_u q de curiosidade, poxa que fim triste e chocante este :(( eu chorei poxa G.G Q . mais amei amei amei, louca pra ler o 7 *o*

Fa3io 08/02/2010

Falta algo...
Não sei se é apenas impressão minha, mas acho que falto muitos elementos nesse livro, apesar do final ser muito emocionante, esse livro é meio frio e diversos aspectos nas para compensar o acompanhamento da série, é um bom entretenimento...

*Fer* 14/09/2010minha estante
Acho que vc é a única pessoa aqui que consigo concordar. Achei o pior livro da série. Quase todas as páginas são de enrolação. Apenas a partir da página 300 o livro fica melhor.

Renata 07/01/2010

Surpreendente
Sem sombra de dúvida, o melhor até agora! Finalmente as autoras conseguiram fazer um livro envolvente do início ao fim, causa de algumas noites sem dormir da minha parte, pra poder ler o livro.

Achei muito interessante terem os capítulos de vários personagens, mesmo que os da Stevie Rae me davam nos nervosos. Gostei muito dos da Afrodite, minha personagem preferida.

O livro tem vários pontos positivos, sendo que o término do namoro da Zoey com o Erik, por quem uma vez eu torcia, foi o melhor. A máscara de bom moço dele caiu e mostrou a cara chato que ele era. Ufaa, já tava enjoada da babação dele... =)

Outro ponto bom foi a Zoey ter dado mais importância na ação de combater Kalona e Neferet e ter parado com as enrolações de namorados, mostrando que ela amadureceu muito ao longo da série. Isso sem falar no imprint entre Stevie Rae e Rephaim.

Ok, eu assumo que odiava o Kalona nos últimos livros, mas nesse eu até cheguei a ter pena dele. Isso até eu chegar no final e realmente ODIAR ele de vez.

E por falar no final, o que foi aquilo??? Heath morto e a Zoey inconsciente beirando a morte e sem as tatuagens??? Que tapa na cara!!! Quase enfartei... Final surpreendente! Se as autoras queriam deixar todo mundo louco até o próximo livro, dá minha parte conseguiram, não vejo a hora de chegar dia 27 de abril para Burned.

Só posso dizer que AMEI o livro, a série e não vejo a hora de ler Burned!!

Maiara Maciel 27/12/2009

!CUIDADO SPOILER!

O livro é legal...

O principal ponto positivo é ela terminar com o Erik e se aproximar do Stark. *-*
Os pontos negativos foram os capitulos da Stevie, que na minha opinião eram chatos (eu ficava torcendo para chegar os da Zoey de novo =D ), e as malditas explicações das autoras que ficam falando tudo que já aconteceu e foi explicado nos livros anteriores!!!

Mas que final foi aquele?????
Quando acabou eu sai gritando pela casa:
"O que?? Como pode acabar assim!"
Ashuhsuahsuhaush...Mas no geral é um bom livro.

sol 26/12/2009

òtimo livro
De todos os livros da série The house of nigth esse é o melhor, mais maduro. Menos conversas irritantes das gemeas e sem tantas explicações das autoras de quem é quem e quem fez o que ( isso realmente me irritou, fazendo pular esses paragrafos). Mas me deixou morrendo de curiosidade do que irá acontecer no próximo livro e ainda vai demorar pra ser lançado!

Guida! 22/12/2009

Aleluia.. Finalmente acabei de ler a série, pelo menos os livros publicados.

Hn.. então:

Eu nunca gostei do Erick... Fala sério, desde o começo ele mostrou ser meio "doido".. E amei o fato de ele ser desmascarado e ter mostrado a verdadeira face nesse livro, me deixou bem feliz...

A Neferet tá cada vez mais estranha e me deixando confusa, todos aqueles poderes de rainha do mal, e não consigo entender quem realmente esta sendo manipulado, se é Kalona ou a bruxa do inferno da Neferet...

Qual é, eu não consigo não gostar do Rephaim, tá certo que ele matou muita gente a esposa de um dos meus prof da House preferido, apesar de ele não aparecer muito. Mas sei lá, talvez ele ainda tenha chance, mas considerando que quando o pai dele foi "banido" para dentro da terra eles viraram espírito(os corvos), não creio que isso seja bom pra Stevie Rae. Mas esses dois prometem.

E eu definitivamente não gostei da Nicole. E relutantemente digo que talvez ela tenha participações mais ativas e maldosas.

*-* O Stark não me decepcionou... Apesar de eu ainda estar brava por ele ter atirado na alegrinha da Rae. Ele é completamente fofo, e lindo e muito forte e perigoso, diga-se de passagem.

Mas a Z fere demais o coração dos dois - Stark e Heath. Mais pelo lado positivo ela deu um pé na bunda do ator chatinho. Finalmente ela está amadurecendo e deixou de focar tanta sua atenção em caras e ficou centrada no problema de verdade.

Acho que finalmente as autoras acharam o ritmo, esse livro foi diferente de todos os outros, porque a história manteve um ritmo de deixar qualquer um acordado a noite toda, pois novos fatos acontecem a todo o momento, tirando o fato do delicioso suspence que acontece entre a narração de um pensonagem para outro.

E quanto ao final ainda estou totalmente e compretamente chocada. Desde o principio gostei do namorado humano, e isso acontece com ele? Tudo bem que ele ficava tentando a Z com o sangue, mas ele sempre foi um cara legal com ela, não a regeitou ela como os pais depois que foi marcada.

Mas o que mais me chocou foi as Marcas, meramente não entendi.. Como assim não tão mais lá..! Ela parece estar meio Catatonica. Mas quando ela voltar sendo comum ou não, tendo poderes ou especiais dos cinco elemento ou não, acho que Kalona vai encontrar uma inimiga mais determinada a fazer o Bem, e não vai conseguir enfeitiçã-la com meias verdades e beleza.

E Nyx a castigou ou qualquer coisa assim?

Esse livro deixou muitas perguntas em aberto, o próximo, Burned ou qualquer coisa assim deve estar Maravilhoso, mal posso esperar.

Lili 07/12/2009

Estava um tanto reticente quando comecei a ler o livro, devido principalmente aos anteriores que deixaram lacunas e semelhanças demais entre Harry Potter, Brumas de Avalon, Crepúsculo e cia.

Neste livro, o que posso dizer de positivo é que achei a protagonista Zoey muito mais madura, com porte realmente de alta sacerdotisa. Adorei quando ela finalmente terminou o namoro com o chato do Erik, em consequência se aproximando mais de Stark (seu guerreiro) e Heath seu amor de infância (meu personagem favorito). Pelas circunstâncias, apesar de ser um tanto estranho esse 'triângulo amoroso' deles, até que as autoras conseguiram levar o relacionamento com seriedade, maturidade, conduzindo-o bem até o final, ou melhor dizendo, perto dele... Daqui a pouco conto!

Agora, os pontos negativos, mais uma vez são os mesmos dos livros anteriores! Além do que já foi citado acima, achei o enredo fraco, sem consistência, escrita imatura, ritmo lento, tornando o livro mais uma vez muito cansativo... Sinceramente, ainda não sei por que continuo lendo essa série! rsrs

Voltando sobre o final, quer mesmo saber?! Foi um tapa na cara! Fiquei totalmente estupefata! Não posso contar o motivo para não estragar a a leitura de quem ainda for ler, mas posso dizer que as autoras definitivamente tiraram o melhor do livro! (Pelo menos para mim). Fiquei muito triste e decepcionada com o desfecho. E só irei em frente nos outros livros, por teimosia mesmo! Afinal, já li até o 6º livro da série... Então, agora vou até o fim!!!

Ro 14/11/2009

De toda a série, foi o meu preferido até agora. Eu nunca gostei muito do Erik, e adorei a Zoey ter chutado ele. A Stevie Rae me irritou muito, porém eu acho que esse Imprit dela com o Rephaim vai ser muito importante na história ainda, definitivamente tem algo grande pra acontecer quanto a isso. Me fez gostar ainda mais da Afrodite, do Darius e do Stark. O meu preferido era o Heath, mas eu achei fundamental o que aconteceu com ele, porque agora a Zoey vai voltar muito mais determinada a destruir Kalona, fazer o que tem que fazer, e não vai ficar perdendo tempo divagando com todas aquelas outras distrações que ela tinha nos outros livros.
Eu achei que foi o livro mais surpreendente, e maio de 2010 está MUITO longe, o que é muito injusto, tendo em base o final do livro. Muita gente vai pirar de curiosidade até lá (eu, por exemplo).

Dani_Ella 07/11/2009

De Queixo Caído Até Agora
Essas Casts sabem mesmo como surpreender e deixar confuso o leitor hein...Esse livro acabou com a visão que eu tinha de cada personagem da série. Primeiro o Erick que eu adorava, queria muito que ele ficasse com a Zoey, mas ao mesmo tempo que a perdoou de ter transado com o poeta, se revela um ciumento egoísta.

Depois tem a Zoey que até então, pelo menos para mim, não tinha se mostrado a heroína ideal, pois achava ela displicente com os sentimentos dos outros e inconstante demais, agora parece rumo ao amadurecimento. Nesse livro tentou se centrar mais no problema Kalona ao invés de ficar pensando em suas confusões amorosas (Note isso no fato de ela ter terminado com Erick e ter deixado claro para Heith e Stark que não está confusa e precisa colocar ordem nos sentimentos).

Heith também mudou em meu conceito. Desde o primeiro livro torcia para ele sumir da história e acreditava que ele ia morrer. Ele era irritante ao ficar tentando a Zoey com seu sangue. Porém, nesse sexto livro, ele me impressionou, mostrou ser o homem da vida da Zoey mais centrado. Apesar dos cíumes aceitou as complicações da Alta Sacerdotisa em treinamento e se colocou ao lado dela para o que der e vier, mesmo que ela tenha que ter uma relacionamento com Stark. Porém, quebrei a cara né...quando começo a gostar do cara e apreciar seu papel, ele morre (é para acabar mesmo!!!).

Por fim a última surpresa foi esse tal de Rephaim, como assim ajudar Steive Rae e ter um imprint com ela? Essas autoras fazem eu mudar de conceito a cada capítulo praticamente.

Ah!!! esqueci de falar sobre Kalona é claro, terminei o quinto livro o odiando, dai durante Tempted cheguei a ter simpatia por ele e a querer que a Zoey lhe desse uma chance, mas no final o duas caras não mata o Heith que acabava de se tornar meu "xuxuzinho" e tenta enganar Zoey com meias verdades.

Enfim, foi um livro de surpresas, nem sempre agradáveis, e se a intenção das autoras era deixar os leitores ansiosos até maio de 2010, com certeza atingiram o objetivo.
Gisinha 22/10/2020minha estante
Vou abandonar esse livro! Caraca, vou abandonar logo a série! Puxa, o Heith, meu Shippo, morre? Eu não merecia esse spoiler, ???

Val 04/11/2009

Eu ainda não acredito em tudo que aconteceu. Como tudo pode mudar em questões de segundos. Heath morreu, Zoey morreu. Sei que ela simplesmente não vai morrer, porque ea é a principal. Mas foi emocionante, foi tocante e foi um dos melhores livros. O sexto livro me surpreendeu quando nenhum dos outros cinco conseguiram. Porque eu tinha acreditado em Kalona e ele simplesmente mentiu. Eu tinha amado Heath e agora ela está morto.

Eu recomendo esse livro, muito. E dou os parabéns para as escritoras.

Aninha Santiago 04/11/2009

Ameiii!!!
Cada vez mais as autoras nos surpreendem com mais criatividade. A história é muito bem formulada e só tende a melhorar.
Chorei, me emocionei até os últimos parágrafos, que por sinal são os mais fortes.

Kassi 04/11/2009

ótimo!
Amei, não deixou a peteca cair, e é isso que eu adoro em HoN, mas tenho que falar que o final foi de partir o coração :(

muito muito triste.

Chorei demais.

agora aguardando ansiosa Burned!!