Um Caso Perdido

Um Caso Perdido Colleen Hoover

Resenhas - Um Caso Perdido

lauramarianee 18/04/2024

??
? Não existe escolha certa.
As vezes, precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa, você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que pareça menos errada.

FlAvia.Carli 17/04/2024

O livro é simplesmente perfeito, um dos meu preferidos da Colleen. Além de relatar um romance ele trás problemas existentes em nossa sociedade. Recomendo muito um caso perdido para quem está em ressaca literária, pois a leitura te prende (e como todos os outros livros da autora), é fluida, e os capítulos são curtos. Amei o livro e como sempre Colleen me surpreendeu.
Jaciclea 18/04/2024minha estante
É um dos meus favoritos ?

Leticia2513 17/04/2024

Achei bem mediano.
A leitura é fluida, mas acho a história muito irreal, os personagens não me cativaram e alguns diálogos me incomodam, parecem profundos demais considerando que os protagonistas são dois adolescentes.

Lara2379 17/04/2024

Um caso perdido
Mn q livro doido do caramba mds só qm gosta da collen hover q vai gostar. O final é mto chocante,
para entender direito tem q ler o segundo livro da coleção

bianwb 16/04/2024

Melhor de todos
ATÉ AGORA O MELHOR LIVRO DE TODOS DESSE ANO. Me prendeu muito esse livro, até porque né, 3 dias tinha lido tudo! Uau, me apaixonei, traumatizei, tudo que um livro da Colleen pode fazer com a gente. Como dizem, depois da metade do livro dela, tudo pode acontecer.

Luisa.Mastrella 15/04/2024

Um caso perdido, mesmo.
Antes de tudo: est*pro não é plot twist, ok?
??????????????

Gente, acorda pra vida. Não é porque a autora fala de um tema sensível que ela SABE falar de um tema sensível. Tudo sempre mascarado por um romancezinho redentor, umas cenas de pegação e uma escrita medíocre para no final o vilão que não sofrer as consequências dos seus atos. Pra mim, ela se aproveitou do hype de ?escrever sobre tabus? e usa temas sensíveis e eventos traumáticos nos seus livros como se usa conectivos em uma redação, e isso é nojento.

Estereotipar bipolaridade: ????

A protagonista é muito burra. Ela mostra a identidade com TODAS INFORMAÇÕES SOBRE A VIDA DELA para um HOMEM QUE ELA NUNCA VIU NA VIDA (?) e que a abordou no meio do estacionamento do supermercado e não deixou ela fechar a porta do carro (?).

Ah, e ele tem uma tatuagem no braço escrito ?Hopeless?

No dia seguinte, ele a persegue enquanto a querida faz sua corridinha diária, (?) fato que ela nunca mencionou para ele (tire suas próprias conclusões)(?)e ela fica super tranquila com isso (?). E pra melhorar tudo ela aceita a água que ele oferece (??).

Aí eu avanço um pouco mais e continua a mesma baboseira (?eu sei que eu nem te conheço, mas o que eu sinto por você é muito mais forte do que gostar, mas não chega a ser amor ? ???) e cenas aleatórias com o stalker preferido da ?SKY? (essa Colleen escolhe nome estranho querendo ser ?poética? e resulta em uma pérola dessa ?), que é insuportável por sinal, porque ela (adivinha) é diferente das outras garotas (?).

Além disso, achei a narrativa dela bem chata e não me importava nem um pouco aquele drama dela de ?ser a garota que só usa os homens porque não consegue sentir nada?.

Tem algumas partes que chega a ser cômico.
?Nossa, justo eu, uma garota que nunca sente nada por ninguém me apaixono logo pelo garoto bad boy que largou a escola?

Masss, como tinham me prometido um super plot twist, fui atrás do que acontece, e adivinha qual é a super virada na história????

pois é.

Primeiro e último livro dessa mulher.

?Nossa, minha autora favorita é a Colleen Hoover?: ????

Fonsjenni 15/04/2024

Eu acho que esse foi o livro da Colleen Hoover que mais me impactou.
Ele trata de um assunto que me atinge muito, principalmente quando trata de criança porque eu sou apaixonada por crianças e sofro com isso kkkkkk.
Eu amei muito esse livro porque amei a forma que ela pensou em tudo. Acredito que tudo o que foi relatado é realmente um período após um trauma desse.
A negação, a depressão, a vontade de se esconder, a ansiedade, o medo?
Eu acho que ela foi totalmente fiel a tudo o que acontece, e isso me impactou muito.
O fato do Holder ser o cara perfeito, mas com problemas de raiva, e a ligação pela irmã morta?
O livro não tem defeitos, apenas.

Germana14 15/04/2024

Um caso perdido
No início da leitura achei que seria mais uma história sobre a vida problemática de uma adolescente, mas à medida que avançava percebia o quanto era diferente.
A autora aborda temas muito complexos e os desenrola de maneira fantástica.
Maravilhoso, como todos os seus livros.

Bmnsn 15/04/2024

Doidera
Achei que era um livro fofo e relaxante, com mais um adolescente problemático onde a garota certinha se apaixona.
Mas o plot me pegou em relação algumas partes, pois só comecei a suspeitar perto da revelação, afinal foram 3 em seguida e tudo muito rápido, no início o livro era: problemas de adolescentes, pra quando chegar no meio - fim, ter uma reviravolta "pesada".
O casal protagonista é fofo, o amigo surgiu do nada, acho que Karen poderia ter sido melhor explorada, seria mais legal se tivessem mais detalhes sobre ela ou a relação entre Karen e Jack.

Algumas ações dos protagonistas no início do livro foram infantis mas se pensarmos que tinham 17 e 18 anos, não sabiam o que fazer nem por onde começar faz sentido.

Achei também que a Sky lidou bem para situação que passou no meio do livro para o final, assim como holder que foi extremamente maduro/protetor.

Não sei que quero ler a continuação, mas provavelmente vou.

*SPOILER*

Me pegou muito o fato de do nada o livro abordar temas como suicídio, abuso infantil e sequestro, fora os temas menos sitados como divórcio e depressão, acho que tudo muito apressado.
Espero que no segundo livro os assuntos sejam abordados mais adequadamente.

Helopes.s 14/04/2024

Um caso perdido
Eu devorei o livro, mas parando para pensar agora… Tudo se passa em uns dois meses. A coitada teve a vida revirada 300 vezes em dois meses?
Foi uma leitura que eu gostei to curiosa para ver no ponto de vista dele, mas só para saber se ele mentiu e onde. E para ver se eu gosto um pouco mais dele.
Altas emoções e nesse livro eu percebi que a escrita da Colleen Hoover é completamente viciantes, pq depois que passa li umas 50 páginas eu não consigo largar mais.

Maria 14/04/2024

Sem dúvidas, o livro da colleen que mais me envolveu até hoje. comecei de noite e não consegui largar até terminar.

Babi 14/04/2024

Já deve ser a milésima vez que leio esse livro e todas as vezes eu sou pega pelos acontecimentos dele. História pesada mas muito boa. A medida que o livro passa podemos entender as causas dos traumas da Sky e entender os motivos dela ser como é. Holder é perfeito, Karen é perfeita. Livro bom demais