Ricochet

Ricochet Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Ricochet

aidenesla 26/08/2021

gostei bem mais que o primeiro, mesmo que a lily e o lo não estivessem juntos fisicamente, foi muito bom ver eles lutando para melhorar e também foi mostrado o quão intensa é a relação deles, o que me incomodou um pouco foi a dependência deles de um pelo outro e espero que isso melhore

amei a relação da lily com as irmãs delas e tô ansiosa pelo livro da rose pq meu deus eu amei tanto ela, já a daisy ainda não sei se gosto ou não. mas o connor e ryke já conseguiram me conquistar

lana!¡ 06/07/2022

lily calloway e loren hale procurando ajuda
gostei desse livro pois é nele que a gente conhece melhor os personagens antes dos vícios de cada um destruir eles, achei os flashbacks essenciais aqui para entender tudo. mas é muito triste porque ainda estamos lidando com dois viciados mas a gente já consegue ver uma vontade deles de sair desse ciclo e isso é importante demais. ricochet focou mais na personagem da Lily e é nele que a gente consegue ver também que não será nada fácil para ela e nem as pessoas ao redor dela lidar com tudo isso, mas é lindo de ver todos se esforçando para ajudar ela tanto quanto o Loren.

entretanto, eu amei também ver mais da caçula Daisy Calloway aqui. ela ficou tão apagadinha no primeiro livro que achei legal ela aparecer mais nesse

ainda tem cenas muito apreensivas de se ler mas como eu já falei: estamos lidando com dois viciados, MAS NA FÉ E NO PODER DA AMIZADE VAMOS CONSEGUIR.

malu 14/04/2021

apenas com muito orgulho da lily e amando a evolução dela, quando descobriu que conseguiu os 90 dias fiquei feliz e chorei com ela, pq o tanto que foi difícil e o esforço para tudo isso, só sei que meu coração está quentinho vendo a lily passar pelos seus obstáculos, amei acompanhar essa jornada e animada para o próximo livro

with love, folklore 26/02/2022

Talvez eu esteja ficando obcecada por essa série? Não consigo parar de pensar nos personagens e nos próximos livros! O final desse livro me deixou mais ansiosa.

gio ;) 28/01/2023

90 days, love
com o Loren na reabilitação, a Lily se vê presa entre a cruz e a espada. ou ela começa a procurar ajuda e se afastar de seu vício, ou ela pode perder seu namorado e melhor amigo para sempre. Os 90 dias desse livro abordam suas escolhas e seus efeitos na vida dos seus amigos e familiares - além de seu relacionamento.

pessoalmente, achei mais chatinho do que o primeiro livro, mas não vou abandonar a saga.

nunca gostei de livro com muito flashback, mas para Ricochet eu passo pano. como o Lo não esteve PRESENTE nesse livro, as autoras acharam um ótimo jeito de substituir as cenas atuais deles dois juntos simplesmente nos contando a sua história. achei fofo, confesso.

"Você é estranha."
"Então é você também."
"Bom." Ele se inclina mais perto. "Nós podemos ser estranhos juntos."

outra coisa que eu AMEI no livro foi ver mais da Daisy. tenho quase ctz q ela vai se tornar a minha calloway favorita, mas vamos esperar. e o que falar das migalhas de romance entre ela e o dilf? aí, sério!!!!

tô empolgada com os próximos livros, mas senti q esse aqui foi meio "desnecessário ", poderia muito bem ter unido esse e próximo em um só. foi um desperdício de papel.
gio ;) 03/08/2023minha estante
eu fiz essa resenha e logo em seguida dropei a sagaKJKKKKKKKKK

Lola whitethorn 03/07/2022

Sofri com a falta do meu Lo, Ryke é um chato mais eu amo ele, A Dayse é muito [*****] louca pqp, que nervoso! To tão feliz que a lily ta procurando ajuda, ansiosa pro próximo livro

lia 19/06/2022

Estou cada vez mais envolvida
Eu estou amando ler essa série e é tudo muito envolvente, mas sinto que ainda falta algo para se tornar incrível. Esse livro foi claramente melhor que o primeiro e eu adorei ver o maior destaque de outros personagens, além do problema da Lily ser melhor trabalhado.
Eu tô amando as dinâmicas de amizade, senti falta do Connor e da relação dele com a Lily e Lo, mas adorei as partes que ele apareceu com a Rose e espero muito deles. O Ryke não se mostrou muito mas ele é obviamente um personagem complexo e diferente, e mesmo achando estranha essas interações dele com a Daisy (que tem 16 anos), espero que eles não sejam desenvolvidos amorosamente até ela ser maior de idade.
Rose é uma personagem incrível e eu tô louca para ler o livro dela, sinto muito uma vibe da Nestha se tivesse sido uma pessoa minimamente decente com a irmã, amo a preocupação dela com a Lily e quero muito os traumas dela sendo trabalhados.
Lily e Lo se amam tanto que você consegue sentir o amor deles no fundo do coração, é lindo ver o quanto os dois querem melhorar e ficar juntos, e o tanto que a relação deles é única desde quando eles eram crianças.

Essa série tem cenas muito divertidas e eu adoro essa vibe de pessoas ricas vivendo em um mundo de luxo e lidando com os seus problemas.
Ansiosa para os próximos!

Ana Beatriz 03/04/2022

complemento necessário
por incrível que pareça eu gostei mais desse livro do que o primeiro apesar do casal estar separado. ricochet foi bem mais gostoso de ler pq não ficamos vendo os personagens se degradarem com os vícios deles.

esse livro foi mais focado na lily e na evolução dela, tiveram várias cenas que achei super realistas e sofri junto com a personagem. eu amei ver ela e o lo tentando se curar e melhorar, o jeito que um motiva o outro é muito fofo, adoro esse casal.

as irmãs calloway aparecem bastante e isso fez com que eu gostasse mais ainda desse livro. a relação da daisy com o ryke me deixa surtadinha, não vejo a hora desse casal acontecer, coballoway tá entregando tudo também. enfim, achei esse segundo volume bem necessário e o final dele me deixou com muita vontade de ler os próximos.
luisa 03/04/2022minha estante
eu sofri demais com a lily essa serie toda ?

Ana Beatriz 03/04/2022minha estante
só li dois livros e sofri com ela nos dois, medo do q vem pela frente

dudazerep 11/04/2022minha estante
eu quero tanto continuar essa série, preciso encontrar forças poxa

paloma 07/10/2022

necessário
gostei, achei super necessário mostrar o processo de melhora da lily e do lo. o afastamento dos dois foi muito importante ? eu não veria eles melhorando se estivessem juntos ? ambos estão tentado se curar dos seus vícios e eles tinham que fazer isso estando longe um do outro.

eu tenho 99% de certeza de quem seja o responsável por trás daquelas mensagens e espero que ele se fod4 muito.

milenita 24/06/2022

EU ADORO ESSE LIVRO, eles percebendo q precisam de ajuda, e buscando ajuda na terapia e reabilitação, o quanto eles se dão apoio sempre até o fim.

chorei igual uma idiota

artscortland 09/03/2022

De pouco em pouco.
Fico feliz de ver Lily e Loren realmente se esforçando para se curarem dos seus vícios. Senti muita falta do Loren nesse livro, queria q tivesse mostrado um pouco da reabilitação dele.

luh lantsov 20/11/2020

A evolução dos personagens nesse livro são bem notáveis, sofri e chorei mt nesse livro! A leitura é super rápida e fluída, recomendo!!!

sabrina 10/04/2022

aprendizado.
o livro traz uma parte mais profunda do que eu conseguir ver no primeiro livro, até porque nesse, os dois fazem de tudo pra mudar, e que sabor amargo pra falar a verdade.
a única coisa que eu queria fazer durante o livro todo era dar um abraço na lily, um soco naquele feio do irmão do lo e um tabefe na cabeça da daisy (ah e um beijo no connor).

clarinha 20/10/2021

eu acho que esse livro vai ser um ponta pé muito importante para o curso que a história vai se tornar nos proximos livros, senti falta do loren, do que ele pensava mas ao mesmo tempo acho que a dinamica desse livro foi perfeita, assim pudemos ver mais sobre o vicio dos dois em si, acho que os flashbacks ajudaram mto nisso tambem, pudemos enxergar um lado dos personagens, principalmente o da lily, que foi ocultado no primeiro livro, eu real acho o loren um cara incrivel d vdd e ver essa evolução tanto dele quanto a da lily ta me deixando muito :) o livro é bom, é bem um livro de ligação mesmo, o que deu mais sentido a história e conectou mais a daisy a ela, que eu acho ela meio ??? ainda decidindo e aquele ngc no barco com o ryke foi meio ?. hm enfim connor e rose amo MUITO vcs serio eu to mto ansiosa pro livros dele, enfim irei ler o proximo obviamente depois desse final (suspeito do aaron

sofi 20/02/2022

Adorei o livro. Foi muito bom acompanhar a luta de Lily contra seu vício, gratificante e triste ao mesmo tempo. Também amei conhecer mais das histórias de infância de Lo e Lily, muito fofos. To ansiosa demais pra ler o livro de Rose e Connor e pra ver como Lily e Lo vão construir sua nova relação, dessa vez uma saudável.