Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Lilian.Martins 25/08/2020

casal meio pombo!
nao tenho muito o que falar. eu adoro livros cliches e ruins, nao seria diferente com esse. mas o diferencial deste livro, é que eu achei que o casal tem um total de ZERO quimica. um casal completamente ruim, mal construido e elaborado. a gente sabe que as questoes do amor sao complicadas, muita das vezes a gente se apaixona em dias por outra pessoa, mas eu entendo que quando um livro de romance aborda algo parecido, ela precisa ao menos construir um enredo em cima disso... era apenas, sexo, sexo, sexo e crises de panico. senti falta de cenas fofas de deixaram a gente falando: awnnnn!! nao teve. sem contar as trilhoes de vezes que o Woods foi abusivo com a Della. e fiquei preocupada tb com a forma que a autora abordou depressao e sindrome do panico, achei bastante superficial, visto que esse é o plot da mocinha!

e queria dizer tb, que eu shippei a Della com Tripp mais ate do que com o Woods, mas enfim.

num todo, é um livro passatempo, nada que mude sua vida. é otimo pra ressaca literaria. e agora como boa dedeira de ferida que sou - acabei de inventar esse termo kkkk -, vou partir para o livro 2 e poder revirar mais olhos do que acho possivel... pois eu amo livro ruins, hahahaah!!

Priscila.Aline 09/08/2020

DELLA E WOODS
O típico romance clichê.
O amor surge em meio a um dilema familiar. E preciso escolher, entre agradar os pais e conquistar um cargo que sempre sonhou, ou viver esse amor e ajudar a superar seus traumas de infância.

Blaire trabalhava para Woods.

Jéssica 08/08/2020

Um bom livro
Não sabia que existia uma continuação até chegar ao final desse... enfim, por enquanto uma história e tanto... Vou ler o próximo para me expressar melhor

Claudinha.Farrajota 31/07/2020

Estranha perfeição
Uma garota com um passado traumático e misterioso, busca uma vida normal e se reintegrar a sociedade até que conhece um jovem que tem seu futuro traçado e predestinado por sua família.
Agora ambos teram que rever todas as decisões para viver essa atração!

Raisa 24/07/2020

Bom livro
O livro é bom, mas esperava uma história mais emocionante , parece que faltou algo ..

Ana Lu Oliveira 21/07/2020

Esse livro foge do normal, é um livro intenso onde o amor dos personagens aflora muito rápido e de forma casual, nos fazendo sentir próximos da história.
Eu adorei, trata o romance de forma respeitosa e nada abusiva/exagerada.

Millena.Ferreira 21/07/2020

Muito bom e leve
Adorei a leitura, me curou de uma ressaca literária.
O drama da história é muito envolvente e cada vez mais você quer saber do resultado da vida de Della e Woods envolvendo tudo que os assombram.
É um enredo leve que faz você se apegar aos detalhes do inicio ao fim.

Byanca.Ricarda 09/07/2020

História envolvente
Mais um livro maravilhoso da Abbli Glines, sua escrita e narrativa são impecáveis. Não queria parar de ler e li em uma noite. A história é picante na mediada certa.
O livro me proporcionou todas as emoçoes, ri, chorei, fiquei apreensiva, torci muito e fiquei feliz demais com a história. Aguardo ansiosamente pelos proximos livros da Abbi.

Mônica 05/07/2020

Raso
Serei sincera ao dizer que não esperava nada desse livro. Já havia lido dois outros títulos da autora e foram aquém do razoável, mas como tinha esse aqui em casa resolvi dar uma chance.

A história já começa mal contada, onde Della diz que é tímida, não consegue falar com estranhos e de repente está dormindo com o Woods? Isso na página 5? Do nada ela vira a mais independente do planeta e sai por aí viajando, dormindo com alguns caras que ela mal conhece, sendo super ousada?

Ponto dois, a história da mãe dela foi enrolada até o final e quando chegou lá achei mal formulada.

O Woods, que parecia tão legal, vira um tremendo controlador e a Della aceita isso numa boa, sendo que ela está numa viagem para se conhecer e ser mais livre.

A história poderia ser mais atrativa se tivesse umas páginas a mais para explicar alguns pontos. E honestamente, vontade zero de ler a continuação que, pelo final desse livro, não precisava existir. Vou deixar a minha imaginação trabalhar ao invés de gastar meu tempo.

Isa @isabellagraton 05/07/2020

Estranha Perfeição
Abbi Glines é sem dúvida uma das minhas autoras favoritas e suas histórias sempre conseguem me envolver e me deixar sem fôlego. E não foi diferente com Estranha Perfeição.

Eu adorava o Woods Kerrington desde Paixão Sem Limites, mais nesse livro eu me apaixonei completamente por ele. Della e ele são sem dúvidas um dos meus casais favoritos.

E por falar nela, Della Sloane é a personagem com maiores traumas psicológicos e cargas emocionais desse mundo de Rosemary Beach, a infância dela foi um verdadeiro inferno e ver como ela conseguiu se levantar e tenta a todo momento superar o que aconteceu foi uma verdadeira inspiração para mim.

Esse é livro sobre recomeços, é um livro sobre duas pessoas que estão descobrindo a si mesmas e um ao outro. É um romance maduro e que ao contrário dos outros, ele se desenrola ao longo das páginas. Nós vemos essa mulher cheia de vida e traumas e esse homem que precisa aprender a se impor, a descobrir quem ele é sem o clube e sem o pai.

Essa é definitivamente uma história para curar qualquer ressaca literária.

Maria.Paula 02/07/2020

Simplesmente apaixonada !
Woods já havia me chamado atenção desde o primeiro livro, mas ler a história dele e de Della foi incrível demais.

elô 11/06/2020

Decepcionante ?
Arrependimento tem nome e se chama ter lido esse livro. Terceira vez que tento ler algo da autora e é decepção total. Achei algumas falas do Woods extremamente problemáticas e machistas. Sem contar que o único plot é desenvolvido sem nenhuma profundidade. Os personagens se envolvem rápido demais e tudo se resume na atração que eles sentem um pelo outro. Zero conversa, zero diálogo e zero química. A mocinha, Della, também não ajuda em nada. Extremamente insegura e termina o livro mais insegura ainda. Não vou ler a continuação por motivos óbvios.