A Court of Thorns and Roses

A Court of Thorns and Roses Sarah J. Maas

Resenhas - A Court of Thorns and Roses

Gonçalez_ 20/05/2022

Juliana leitora ta de volta
Releitura incrível! Já sabia oq ia acontecer? SIM adorei msm assim? SIM TBM. Tudo bem que n é o meu favorito da série mas ainda assim sarah n decepciona e prende mt minha atenção, e sempre me tira da ressaca. Rhys te amo saiba disso bjs

Natália 30/04/2022

Ainda sem saber o que esperar do próximo livro, completamente obcecada pra descobrir mais sobre esses personagens e entender eles melhor. Até porque, com o final deste livro, não tem quem saia desesperado pra entender melhor o mundo em que Feyre está se encaminhando!

Levei anos pra finalmente ler algum livro da Sarah J Maas, e posso dizer que me surpreendi positivamente!

O desenvolvimento do livro me lembrou muito a forma com que a Cassie Clare constrói seus livros, então pode ser por isso que sou mais parcial a esta leitura!

Isabella1726 05/04/2022

amo amo
Já li toda a saga de acotar em português ano passado e me apaixonei pela atmosfera da história e os personagens.

Ficava toda hora relendo partes dos 5 livros e. então decidi ler a saga toda em inglês, (sim eu sou levemente viciada na história) e aqui estou.

Acho o começo e algumas partes do livro maçantes e enroladas de ler, não acontece muita coisa sabe, entendo que a Feyre ta descobrindo esse mundo novo, mais mesmo assim achei lento.

Por mais que eu ja saiba o que vai acontecer nos próximos livros, eu amei cada segundo da leitura.
O final é MUITO bom, aiai amo.

Vivi Barini 02/04/2022

Depois da experiência horrível com a personagem arrogante do Trono de Vidro, que é a Aelin, devo dizer que esse livro foi melhor do que eu esperava.
A Feyre é bem bipolar no começo, daquele jeito arrogante e sem noção que a Sarah J. Maas ama escrever os personagens, mas depois melhora.
A história ser baseada em A Bela e a Fera e na lenda de Eros e Psique também ajuda bastante, já que são minhas histórias favoritas.
E vibes Damon de TVD com o Rhysand, amo ??

pammrs 31/03/2022

O final salvou o livro!
De inicio é um livro meio maçante de se ler, sempre a mesma situação, sempre escondendo as informações da protagonista, tudo contado pela metade!

O livro te pega mesmo nos últimos 10 capítulos, quando você entende a historia e te dão mais informações sobre a história em si e você torce pela principal com todo o coração.

O único erro deste livro é deixar tudo pro final do primeiro, quando poderia deixar pistas do que esta acontecendo e quando chegasse ao final, tudo faria sentido e não jogar todas as informações do nada e de uma vez.

Achei um livro bom sim, não é um dos meus favoritos, porem estou ansiosa para o proximo!

Paty 19/03/2022

A Court of Trorns and Roses
Que livro perfeito, minha saga favorita. Como foi uma releitura consegui prestar mais atenção aos detalhes que fazem referência ao segundo livro. A escrita da autora é super fluída então você não se cansa em nenhum momento. O desenvolvimento da história e dos personagens vai ser muito bem construído ao decorrer da saga. A personagem principal é uma das mais fortes já criadas. Quando vocês forem ler, tenham em mente que vão ler pelo menos o segundo livro para compreender toda história.

Penseira 12/03/2022

AMO esse livro
Um livro envolvente e emocionante que me fez voltar ao mundo da fantasia. Sabendo que era uma reeleitura da Bela e a Fera, fiquei instantaneamente presa e querendo saber mais sobre os personagens.

Clara 05/03/2022

Court of Thorns and Roses
É uma leitura super fácil e fluida, nada massiva, li em 4 dias
Gostei bastante da escrita da autora, bastante detalhada e expressiva.
Os personagens são muito cativantes.

Catharina 25/02/2022

Entendi o hype do livro e agora faço parte do hype kkk
Não dei 4 estrelas por causa do Tamlin, não sei como alguém pode gostar dessa criatura.
Vamlirynna 25/02/2022minha estante
Sim?

mayalarue 21/02/2022

releitura
li esse primeiro volume no final de março de 2020, e mesmo depois de quase dois anos minha opinião sobre ele é a mesma: acotar é para quem tá começando no mundo que a Sarah criou.
é bastante introdutório, tanto da série, tanto do que ela se propõe a escrever, alta fantasia

eu não gosto desse livro mas sei que ele é importante
não pretendo reler ele em nenhum outro momento,
mas serviu pra lembrar do pq não gosto do tamlin

Gabi1568 27/01/2022

Nada de especial...
Eu não diria que é um livro ruim, até porque me deixou bem entretida, principalmente no final. Mas também não achei bom.

Muito clichê, muito estilo fanfic, demorei mais da metade do livro pra conseguir entrar mesmo na história e me apegar aos personagens... não me conectei tanto quanto estou acostumada!

Eu não tinha nenhum spoiler, então fui pega de surpresa mais de uma vez, e gostei disso (inclusive, teve uma parte que conseguiu me deixar de coração partido), e fiquei um pouco tensa com o final! Conseguiu elevar o nível pra mim por conta disso!

Não é um livro que eu indicaria para alguém, não achei nada de especial, nada que me fizesse virar fã, apenas... sem graça.

Em relação à escrita, eu gostei bastante, a forma de escrever me prendeu desde o começo, porém até nisso pareceu uma fanfic em alguns momentos!!

Opinião final: não é um livro ruim, mas também não é dos melhores!!!

P.s.: o Lucien foi meu personagem favorito

laura 19/01/2022

Oh My High Lord
Apesar de ter grandes expectativas pra esse livro e de ter sido bem diferente do que eu esperava, eu curti bastante.

Confesso que os primeiros capítulos foram bem arrastados, demorei um pouquinho pra engatar a leitura porque nada de interessante acontecia e eu ficava com sono toda vez que pegava o livro. Mas por volta do capítulo 10 a história começou a se desenrolar e conseguiu me fisgar, a partir daí eu não consegui largar o livro.

Já tinha ouvido falar que a escrita da autora é bem descritiva, e isso não é necessariamente ruim, mas de fato houveram momentos em que eu queria que ela parasse de dar detalhes e pulasse logo para a ação.

Preciso dizer que achei alguns elementos da trama bem estilo fanfic, mas confesso que isso não me incomodou e eu até gostei um pouco mais do que tenho coragem de admirar haha.

Eu também acabei lendo alguns spoilers sem querer antes e durante a leitura, o que acabou atrapalhando um pouco a minha experiência e me deixando bastante confusa, mas nada específico a ponto de revelar tudo o que vai acontecer.

Fora isso, os personagens são bem interessantes (alguns em especial), se mantém consistentes por toda a história, tem algumas características marcantes e outras que eu achei bem interessantes, que nunca havia visto antes e que agregaram realismo à história.

Estou curiosa e animada pra começar o segundo livro.

Booojehn 16/12/2021

amei, pensei que não ia gostar porque falaram mt mal desse livro pra mim mas acabei a serie em uma semana.