Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Letty Nunes 11/04/2020

Não tem muito o que dizer. Anjos da escuridão é um livro com 7 contos super curtos sobre a série Fallen. Os contos falam sobre alguns acontecimentos que foram vagamente abordado na série, e contém uma cena inédita que foi deletada.
Indicado para quem é fã e está querendo um pouco mais da história. Mas estou um pouco decepcionada, particularmente, esperava contos mais longos...

larissasoares 08/04/2020

Um bônus
Um livro bônus da saga Fallen, com uma leitura leve e bem rápida, nesse livro mostra os bastidores de algumas cenas da série. Contendo detalhes, nos fornecendo mais informações da história. Talvez a autora pudesse introduzir nos livros, mas preferiu não colocar. Mas achei legal mesmo assim.

Tamy 01/04/2020

Leitura simples, gostei.

Tamy 01/04/2020

Leitura simples, gostei.

Bárbara 26/03/2020

Gostei

Monique 21/03/2020

Somente um bônus
Sempre fui fã de histórias fora da narrativa principal, mas essa me pareceu um pouco desnecessária. Como a série não me agrada muito, não achei nada de interessante.

Andreza Paixão 16/03/2020

Maravilhoso
É sempre bom saber mais sobre a série fallen e os contos ajudarem a entender coisas que ficaram por alto na série.

Aline 17/02/2020

Simples e leve
Livro curtinho que traz contos leves de Fallen.
Nada muito cativante, mas com uma simplicidade interessante comparada ao demais da saga.

Pamela Florentino 10/12/2019

Um livro perfeito para matar a curiosidade sobre os “bastidores” de Fallen, a histórias nesse livro vão nos mostrar algumas coisas que não foram reveladas anteriormente, mas que com certeza muitos adoradores da série queriam saber como aconteceu.
Uma leitura para se fazer em poucas horas ou talvez ler um conto de cada vez em uma brecha de tempo no meio da correria do dia-a-dia.

site: https://www.instagram.com/damasleitoras/

Stephanie214 11/08/2019

Contos sobre os anjos
Mais um livro sobre contos da saga Fallen, aqui vemos outros pontos de vista ou outra parte da história de cada um dos personagens.
Os contos se passam antes da história do primeiro Fallen,o interessante é ver um é pouco da vida de Lucinda antes de ir para a escola Sword & Cross, a tragédia que aconteceu em sua vida para ser transferida para outra escola e também mostra Daniel em sua vida solitária na terra lidando com a perda de Luce mais uma vez para a maldição e esperando ela reencarnar mais uma vez para poderem ficar juntos.

Ana Vello Pires 03/07/2019

É um ótimo livro de pequenos contos sobre a saga. Gosto de poder ter um pouco mais dos meus personagens favoritos (Ari) e é bom para curiosidades.
É um livro muito fácil e fino. Li em duas horas.

Paloma Rizzon @wingardiumlivros 21/04/2019

Anjos Na Escuridão - Lauren Kate / @wingardiumlivros
Importante: Este post pode conter spoiler dos livros anteriores da série

Este é um dos livros extras da saga. Ele possui vários contos que desvendam alguns mistérios que não são revelados durante os 4 livros principais da série. Eu adorei a leitura, foi super rápida, li em algumas horas e eu amei as histórias! Tinha várias coisas que eu queria muito descobrir, e está tudo nesse livrinho!

A edição como sempre é maravilhosa, esse é um dos melhores livros da série, enfim, leiam! Me conte nos comentários quem já leu! O próximo livro é O Livro do Cam, mal posso esperar para lê-lo!

site: https://wingardiumlivros.blogspot.com/

Guacira.GonAalves 19/01/2019

Revisitando Fallen
O livro traz uma série de contos sobre os personagens da série Fallen, que não interferem em nada no nosso entendimento sobre a história, mas nos faz sentir uma vontade imensa de reler cada um dos livros.

Jon Snow 18/11/2018

Imprestável.
Simples e puramente fraco, não serve nem para um fá da saga "Fallen", Historias desconexas, com personagens pouco cativantes, Capítulos medíocres para detestáveis, o único ponto a se destacar e a simplicidade com que o mesmo fora escrito, com o mínimo de afinco, é possível lê-lo em pouco mais de uma hora( uma hora jogada no lixo diga-se de passagem). Não vale a pena ser lido por ninguém. 1/5