Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Hanns 09/02/2023

Precisa!!
A Lauren Kate foi um gênio, nesse livro ela basicamente faz uma linha do tempo partindo do acontecimento que leva Luce a Sword&Cross até cenas deletadas de Êxtase.
Achei excelente para satisfazer a curiosidade dos fãs e é uma leitura curta.

LidosdaCris 08/01/2023

Li esse livro numa época que os livros de anjos se tornaram um febre. São 4 livros, um spin-off e um livro de contos.

A autora trouxe para a história a expulsão de Lúcifer do céu, principalmente no terceiro livro.

A Luce é uma personagem muito confusa e volúvel demais. Daniel é um personagem com muitas camadas e complexo. Outro ponto negativo é excesso de descrições que faz de lugares e características dos personagens.

PCataletra 14/12/2022

Relembrar é viver
Essa saga me agradou bastante,e encontrar esse livro depois de alguns anos que terminei a série foi muito legal,sigo aguardando os próximos filmes .

Rafa 09/12/2022

Foi muito bom poder preencher algumas lacunas que ficaram depois de ler a série toda.
São contos super rápidos de ler.

Denise Pallú 06/11/2022

7 contos
Alguns detalhes que ficaram pra trás, são detalhados nesse conto de leitura super rápida.
Pra quem curtiu Fallen, essa é uma leitura obrigatória.

Amei entender alguns detalhes.

Elaine 09/09/2022

Ok
É um livro pequeno, com histórias extras da série Fallen. No geral, não achei que acrescentou muito. Vale a pena para quem é muito fã da série, mas não acho que é essencial a leitura.

Fran.Veloso 18/07/2022

Meu querido anjo...
Eu li essa saga a muito tempo. E só me faltava esse livro.

E digo que lê-lo me deu vontade de ler os outros de novo. A escrita da Lauren é linda. Sempre parece que eu estou dentro da história.

Este livro é curto, com pequenos contos. É um complemento legal da história. Mas, ainda sim. Eu queria não ter tantos outros livros pra ler. Só pra eu poder ler Fallen sem culpa novamente.

Kaua238 17/07/2022

Descobertas
Amo esse livro pois tapas diversos buracos que ficaram na história e nos ajuda a imaginar mais claramente algumas cenas

Emili.Maggot 13/07/2022

Maravilhoso...
Muito bom ver os pedacinhos das histórias de encaixando no decorrer do livro, todas as histórias que faltavam na saga Fallen ??

Jordana 04/07/2022

Rasi
Um livro bem rápido, muito mesmo. Não tem nada de muito interessante e fiquei impressionada porque geralmente até os pequenos livros dessa autora são cheios de detalhes e tudo mais, mas nesse livro não teve nada demais.

gabi.s03 23/06/2022

"O verdadeiro amor sempre vence a escuridão."
O livro tem 7 contos, todos bem curtinhos e a maioria são bem desnecessários. Não vejo motivo pra leitura desse livro, tem uma informação importante aqui e ali mas que é tranquilo não saber, livro feito pra tirar dinheiro do povo mesmo.

E fico muito indignada que a autora em toda a série não fez UM conto da Gabbe, ela fez tudo por todo mundo LITERALMENTE e a autora ao invés de fazer um conto decente gastou tempo com esse livro, mas enfim...

Conto 1 - O que aconteceu com trevor:
Na real que não entendi bem o que aconteceu com ele até agora, como que pegou fogo no negócio se não foram as "sombras"?

2 - o dia de folga de Ariane:
Fofo, mostra como a Ariane é uma amiga incrível pra Luce e mostra um pouquinho do Roland também.

3 - Daniel em Los Angeles:
Interessante, mas nada demais.

4- Miles no escuro:
Achei desnecessário pra ser sincera kkkk tem 4 páginas que não dizem nada.

5- na sala de Francesca:
Também é desnecessário, curtíssimo.

6- Cam vai à caça:
Confuso, por que o Cam fala assim da Luce? Sendo que ele não ama ela mas vive insistindo

7- o sonho de luce (cena deletada):
É um sonho então sla kkkkk qual a relevância? Mas tem uma informação importante sobre a morte do trevor, mas incompleta pra variar

Suuh 19/06/2022

Um livro de muitos segredos desvendados
Um livro perfeito e necessário. Para quem gosta da série, é um livro que complementa muito a história, preenchendo os buracos abertos da saga. Deu saudades de Daniel e luce agora ?

TraumadaAyA 14/06/2022

Contos
Muitos contos e mais uma vez, zero conteúdo!
São uns 7 contos sobre a história, tem um explicando sobre o Trevor e no final a gente ainda não sabe com 100*% se certeza o que aconteceu com o garoto!

Poderiam ser contos que amarrassem pontas soltas ou que nos davam um vislumbre do que tá acontecendo no futuro.. enfim, não gostei muito
gabi.s03 23/06/2022minha estante
Acabei de ler o do trevor e tô assim kkkkkk como que pegou fogo gente??

TraumadaAyA 23/06/2022minha estante
Não fala né??? Tipo foi muito besta esse conto ??

gabi.s03 23/06/2022minha estante
Simm, li agora o do sonho da luce que o Daniel fala que alguém fez de propósito pra impedir que mais tarde ela se aproximasse do Daniel, mas agora to triste porque nunca vou saber quem KKKKKKK

TraumadaAyA 23/06/2022minha estante
Simm.. a série ficou com bastante coisa em aberto.. queria que tivesse finalizado certinho, é uma pena ?

Andréa Almendros 12/06/2022

Nenhuma maldição é maior do que o amor
Nenhuma maldição pode ser maior do que qualquer forma de amor.
Sem saber, somos sempre protegidos por nossos anjos, que tentam sempre nos conduzir pelo bom caminho.
Há mais verdade dentro das ficções do que imaginamos...

Paula1735 29/05/2022

Algumas histórias envolvendo os personagens da saga do fallen. Neste livro descobriremos mais detalhes sobre a cada personagem secundário com histórias a possuir um bom ou um final nem tão feliz.