Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Mariana 15/07/2023

Legal saber algumas histórias a parte, deu vontade de reler a saga, ao reler dá alguns desencontros com a história principal, mas nada muito discrepante.

Aline 04/07/2023

Anjos na escuridão
Anjos na escuridão é uma coletânea de contos relacionados à história da série Fallen.
Honestamente, tirando um conto que meio que explica o que rolou entre Daniel e Shelby, os outros são meramente pra encher linguiça pois não trazem nenhum evento relevante.

alexsandra45 07/06/2023

Anjos na escuridão
A história é envolvente e super interessante de se ler (não li a série fallen então foi um pouco difícil de compreender no início)

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Naylen0 22/04/2023

Spin-off de continuações de momentos específicos das obras, e que se souber os momentos certos para ler intercalando com as obras principais com certeza a experiência é melhor
Eu não li porque não sabia mas como tava tudo muito recente na memória foi fácil e tranquilo de associar as cenas

luiza3080 15/04/2023

Foi bom enquanto durou
Estou até triste em terminar essa história. Me apaixonei de alguma forma por cada um dos personagens, de modo que foi super interessante saber de cada história off.

Ranny_lim 06/04/2023

Leve
Depois da saga toda é incrível que eu não esteja de ressaca mas vamos lá. Eu amei a saga gostei muito . Mais da Luce e dan do que qualquer outro . Queria um desenvolvimento melhor do Roland com Ariane sei lá talvez um romance quem sabe mas estou satisfeita , MENOS, ,com o livro do Cam ? sinceramente foi balde de água fria ,esperava muito mais dele tinha muitas expectativas mas é isso ????

Maria Clara 31/03/2023

Achei legal, finalmente respondeu como foi a morte de Trevor e o que aconteceu entre Shelby e Daniel.
Mas eu gostaria que houvesse uma história de Cam e Lilith depois que eles saem do inferno. Tirando isso, fico feliz de ter terminado a saga e recomendo bastante ela.

Obs: Você vai passar raiva lendo Tormenta mas persista, essa saga é maravilhosa :)

Yasmim.Schneider 22/03/2023

Contos da série
São sete contos individuais neste livro, como se fossem spin offs dos livros principais, como a própria Lauren disse, são cenas que rolaram nos bastidores da história. Mostram cenas que nos permitem conhecer melhor os outros personagens além de adentrar mais nas perspectivas sobre o romance de Luce e Daniel.

Um livro curtinho e rápido de ler, feito especialmente para quem é fã da saga como eu, pois são contos que apesar de não serem essenciais para a história, são ótimos de serem lidos com os personagens que acabamos nos apegando ao longo da saga.

Conseguimos entender melhor o que aconteceu no incêndio de Trevor com Luce antes da mesma entrar no reformatório, amamos ainda mais os anjos caídos amigos do casal, principalmente a amizade de Luce com Ariane e sentimentos de outros personagens com estas cenas extras.

Nos é mostrado e esclarecido como Daniel foi parar no reformatório em que conhece Luce nesta vida e quais foram seus pensamentos e reais sentimentos ao conhecer Shelby, além do que a garota diz para Luce, podemos ter a chance de conhecer a versão de Daniel.

A única pergunta que eu não me lembro de ter sido respondida nem mesmo neste conto, porém ainda tenho mais dois livros extras pela frente em que esta resposta pode estar é: como Ariane ganhou suas cicatrizes no pescoço?

Uma ótima leitura para quem é fã da saga e dos anjos caídos!

oimarly 23/02/2023

Esse livro contém alguns contos do universo de Daniel e Luce. Tem contos legais para conhecer a reação dos outros anjos quando Luce voltava a aparecer, a relação de Shelby e Daniel e a morte de Trevor, mas tem contos totalmente sem interesse como o Luce entrando no anunciador. É legal, mas não é nada demais. Apaixonados tem contos mais bem construídos.

Prii.Cristhian 16/02/2023

Bom livro
Gostei bastante, ele fecha algumas pontas que ficaram soltas, e faz a gente ter um gostinho a mais da história... muito bom

Livro açucarado 13/02/2023

Leitura concluída ??
Anjos na escuridão - Lauren Kate 3,5/5?

?Esse livro só se salva porque conta oq realmente aconteceu na noite em que Trevor morreu, porque o restante não vale nem a pena ler,

?São basicamente celas deletadas dos outros livros, conta uma reunião na sala de Francesca, outro conta como Ariane está feliz com a volta de Luce nesta vida,

?Como Miles se sentiu após fazer um reflexo de Luce e como Daniel conheceu Shelby,

?É um livro quase desnecessário, acredito que foi feito somente para arrecadar dinheiro.

Jessica.Gama 12/02/2023

Muito gostoso os contos, da pra matar a saudade ?. Ótimo ter conhecido um pouquinho da história deles?