Sakura Card Captors #01

Sakura Card Captors #01 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

sailormiah 04/09/2021

Não sei porque demorei tanto pra ler Sakura!
Tô impressionada com os personagens, são todos muito cativantes!!!

Fernanda2477 01/08/2021

Sakura Kinomoto tem dez anos e estuda no 4° do ensino fundamental. É uma menina muito alegre e carismática, mesmo tendo perdido sua mãe quando era bem novinha. Seria uma menina comum, mas um dia encontrou um livro no escritório de seu pai e liberou as cartas Clow sem querer. Agora, Sakura é uma cardcaptor e deve recuperar todas as cartas antes que elas espalhem o caos pela cidade.
Essa é minha primeira experiência lendo mangá, e gostei bastante. Lembro de assistir o anime quando era criança e gostar muito, então ler o mangá trouxe lembranças boas dessas época. A edição é muito bem feita e tem algumas imagens coloridas no início que são lindas. É uma história simples, sem grandes reviravoltas ou contratempos, mas não deixa de ser boa por isso. Vale a leitura para quem assim como eu gostava do anime e gostaria de conhecer um pouco mais da Sakura.

Mica 13/02/2024

Comprei todos os mangás de Sakura ano passado, faltou apenas o primeiro. Muito bom ter encontrado e poder ler mais como iniciou todo o mangá para poder comparar ao anime.

Tamara.PortuguAs 15/06/2024

Comparar com o anime é inevitável
Surpresa por alguns detalhes que mudam entre mangá e anime. Sutis, mas bem fáceis de serem notados. Achava que o mangá seria mais completo, mas há cenas que no anime foram mais trabalhados, assim como há outras no mangá que são mais desenvolvidas, ou feitas de forma diferente.

Bárbara 31/12/2022

Cars Captor Sakura #1
Melhor anime e melhor mangá de todos!!!!
Cardcaptor Sakura foi o primeiro anime que assisti na vida, em 2002, é um amorzinho de longa data!

Amo os mangás do Estúdio CLAMP, e Sakura é o melhor de todos. História envolvente, personagens maravilhosos, a amizade da Sakura e Tomoyo é linda, a mitologia das cartas Clow... absolutamente TUDO nesse mangá é perfeito!!!!

???????????
INDICO

Julinha127 07/12/2023

Nós mulheres meio kero
"Mas um cara lindão que nem eu, não pode servir para uma idiotice como aqu..."
Assisti Sakura Card Captor nada mais e nada menos que 5 vezes, algumas falas eu sei de cor, para mim, é nostálgico, e olha que eu nem fui da época que passava na TV globinho e na cartoon.
Vou fazer uma resenha de todos os volumes, durante muito tempo essa coleção foi meu sonho de consumo, e agora eu ganhei de uma gincana com o meu professor :3
A própria JBC disse que foi difícil trazer para o mercado brasileiro, um mangá grande como é Sakura, sem contar que a adaptação já tinha saído, eles tinha que ainda se adaptar as falas clássicas do Japão e as falas clássicas da dublagem brasileira, e nesse primeiro volume, eles fizeram um ótimo trabalho, eu ri, e eu não imaginava que eu me divertiria tanto lendo só 100 páginas.
Não é igual a adaptação, a adaptação foi feita para ser um pouco mais prolongada, já que esses contratos tem um número fechado de episódios. O mangá é rápido, sem estragar a história, é uma ótima escolha para uma leitura rápida, divertida e viciante.
Entrarei nos próximos tópicos nos próximos volumes ?

aijlu 19/07/2022

Uma história boa para relaxar
Tirando a pedofilia é bom, inclusive ainda tenho esperança que a relação da sakura com o amigo do irmão não vai ser a mesma da mãe dela com o pai, a e no começo o desenvolvimento é um pouco rápido d+ ?

Nicolly392 07/04/2024

Sakura é uma fofa
Sou apaixonada pelo anime, sempre quis ler os mangás, finalmente! Adorei, sempre fico emocionada com o episódio da The illusion, mal vejo a hora de comprar os próximos volumes. Tá linda essa edição, só faltou orelha.

Rana 04/06/2022

Sakura foi um anime que me marcou na infância, e o mangá também é perfeito, eu amo demais o traço da Clamp

Gomes 03/11/2023

Relendo depois de muito tempo e notei que não lembro de quase nada kkkk mas é sempre algo muito nostálgico

Yasmin's library 26/07/2022

Legalzinho, não tem muita ação nem nada assim, oque é intuito do quadrinho pois a Sakura é bem nova
Bem leve e rápido de ler

Cami 30/12/2022

Sakura vol 1
Aaaaamo Sakura e o último capítulo dessa edição é um dos mais lindos na minha opinião, choro vendo o anime e chorei lendo o mangá hahaha
Perfeito! ??

najuresenha 28/09/2020

Eu sou rendida a história da Sakura, eu amo demais o anime e o mangá!

Debs 26/04/2021

Como é bom reler a Sakura desde o início. Pena que nesse não tinha o Shoran ainda, mas valeu muito a pena.

Raeder 16/11/2022

Me julguem
Podem me julgar, mas eu amei muito muito. É fofo, é lindo, é ROSA MUITO ROSA
Ganhei o primeiro volume de presente e é a coisa mais fofa do mundo, exatamente oq eu amo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6