Ferida

Ferida Nana Pauvolih

Resenhas - Ferida

Ellen756 19/04/2023

Não sei bem o que dizer
Eu comecei o livro achando interessante, na metade do livro, odiei, ODIEI DEMAIS o rumo "50 tons de cinza" que este livro tomou. Eu tenho um misto de nojo e im sentimento de "é, ele é ok" com relação ao Theo. Pra mim, a personagem mais interessante é o Micah, que chegou nos 45 do segundo tempo neste livro. Mas, no final, quando a história da vingança e dos laços das famílias começaram a ser expostas mais profundamente, o livro ficou bem interessante e o gancho me faz querer ler a continuação. Se eu vou ler a série inteira? Ainda não sei. Quero ver onde vai dar o gancho, mas não me surpreendo se decidir abandonar o segundo na metade. O que vai me surpreender é se eu quiser continuar.

Pâm 19/04/2023

Livro de uma vingança que fica mau explicada, cenas de sexo forte e um pouco nojento com ele masturbando ela com a boca e ela menstruada. Outra cena forte e quando ele laça ela e pendura na árvore e come ela sem camisinha, meio que muito forte e parece que ela foi estrupada essa é a sensação que passar que ela relata depois do ocorrido. Que ela não queria e ele a forçou.
Achei um pouco sem sentido pq ele é um dominador extremamente frio e calculista e do nada menina brota, e ele começa se encantar e pronto. Achei muito chato , esperava um pouco mais até mesmo devido as avaliações deste livro.
Thaís 10/05/2023minha estante
Quando vc for relatar uma cena tão expressiva dessas em suas resenhas por favor coloque com spoiler... Pq tem pessoas que querem ler e serem surpreendidas pelas cenas... Obrigada

Jaqueline 27/03/2023

Achei o livro bem interessante , com personagens intensas . Uma história de amor e vingança bem surpreendente.

Mia__Venturi 17/02/2023

Rendida!
Completamente rendida por essa estória, de verdade! Os personagens são muito intensos, principalmente o Theo, apesar de ficar com raivinha dele em alguns momentos.
Estou louca para ler o segundo livro, e já vou começar, porque fiquei super curiosa.

Bruna.Layara 25/01/2023

Esse livro me fez passar mais raiva que qualquer outra coisa, a leitura é muito cansativa, em alguns momentos parece só um emaranhado de adjetivos. Além disso, comecei a leitura sem saber do que se tratava e uau, é bem intenso e pesado! Não sei como consegui acabar essa leitura. E não tenho interesse em continuar lendo os próximos livros.

rhayssa25 25/01/2023

Nana me surpreendeu.
Foi a minha primeira leitura dessa autora e eu amei, gostei muito da história. Potencial incrível? (apesar de que foi chegando no final e eu sentir um pouco corrido, porém depois de ler o segundo eu entendi pq ela teve que fazer isso).

Theo é um homem que as vezes eu odeio e amo, odeio pois muitas das vezes são confusos. Amo pois é um tipo de personagem que eu gosto.

Eva e uma garota que saiu de uma cova do leão para entrar em outra. Grande potencial para virar um mulherão da 🤬 #$%!& . Gosto muito dela

SkyBHS 18/01/2023

nunca fiz nenhuma resenha, mas eu realmente preciso fazer sobre esse livro. comecei a ler porque já tinha comprado há muito tempo atrás e estava com saudade de um dark.

o erro começa com a protagonista que só toma decisões estúpidas. eu entendo que ela tem 19 anos, é submissa, se envolve com um cara mais velho, uma família pra lá de desestruturada, por isso ?aceitei? as decisões que ela fez ao decorrer do livro, até porque dark é ficção. o meu problema foi no final do livro, que a única coisa que ela sabia fazer era chorar e acreditar que viveria em um final feliz para sempre.

mesmo assim esse não é o motivo de eu ter odiado esse livro. o maior problema é que ele tem toda uma história sobre a vingança da Eva, sobre o Micah e sobre o Flávio que simplesmente são todas deixadas pro segundo livro. absolutamente nada é resolvido nesse primeiro. todo mistério e a trama que são criados, nada é respondido e tudo que a autora mostra pra gente no final é a Eva chorando. e olha que o livro não é pequeno, não foi por falta de espaço.

só não vou dar 0 estralas porque as cenas hots são as melhores que eu já li, apesar de uma ou outra passarem do ponto, então quem for ler tem que ser habituado a dark romance. e a escrita da autora também é boa, a leitura é fluida, apesar da historia de fundo não ser resolvida.

enfim, vou comprar o lixo do segundo livro e vou passar as páginas pra ler só a parte que fala sobre os mistérios nesse primeiro.

ps. acredito que essa não seja uma resenha com spoilers, e que nenhuma outra seja, porque eu li o livro e não sei de nada que aconteceu.
Thaís 10/05/2023minha estante
De início irei falar que esse livro é uma série, então basicamente em cd livro irá falar o que envolve a série inteira, mesmo cd livro com seus personagens, e outra a escrita e o desenrolar da Nana nos livros são perfeitos... O duplamente ferida é maravilhoso, e se vc não continuar a série toda irá ficar mesmo pontas soltas que irá realmente deixar vc sem entender muitos pontos... Quando for assim, aconselho vc a ler livros únicos...

ROMANCES DA TATI 11/01/2023

Trama incrível!!!
A Tara é incrível, fiquei totalmente imersa na leitura, uma confusão de sentimentos, não sei se consigo perdoar o Theo, mas a estória até aqui está sensacional, vou acabar logo essa resenha pq quero começar o segundo livro ansiedade me consome tchau!

Natalia.Trevizan 21/12/2022

pqpjkkkkkkkkk
tem um age gap daqueleeeees, mas assim, finíssimo, alto nível e altamente duvidavél.
se vc quer ficar meio doidinho da cabeça, cara recomendo, é aql livro que é tão ruim que fica muito bom e dessa vez quem faz a merda toda é a mocinha que por mim td bem pq ela é tão querida gente que vontade de abraçar essa menina. O cara então pelo amor, homi bruto que só (100% gostosura). É um livro típico de grumpy/sunshine e pfvr esteja mentalmente preparado para os hots disso aq

Cris 03/12/2022

Intenso
Se é intensidade que você quer, esse livro é perfeito.
A construção do Amor de Theo e Eva e palpável, envolvente e enlouquecedor. O segredos envolvendo essa trama tenho certeza que não me decepcionará.
Que delícia ???

Jessica1248 02/12/2022

"? Nunca mais vai andar sozinha, coelhinha."????
"? Você vai ser minha. E, depois de mim, você nunca mais será a mesma, Eva.

" ? Por favor, me faça sua? Por favor, Theo?

? A primeira vez é sua ? disse ele, baixo. ? Para você. Todas as outras são minhas. À minha maneira."

"? Nunca mais vai andar sozinha, coelhinha."

Rafaelly Monike 07/11/2022

Arrebatador
Eva foi criada e alimentada para se vingar da família Falcão. Tudo foi feito especialmente para que Theo caísse em suas garras, o que acabou sendo fácil demais. A trama foi muito arrebatadora, assim como a Nana sempre faz. Envolve e perturba de uma maneira caótica. Passei pano várias vezes para o Theo, apesar de doer na consciência. Algumas cenas me deram revolta, paixão, asco, suspiros e calor. O que me incomodou foi Eva não peitar o suficiente, porque eu implorava por isso, o que não aconteceu. E o livro terminou com a bomba, que inclusive já me fez baixar o segundo. Esse é pra quem não tem medo de mergulhar em um livro cheio de polêmica, casal problemático e protagonista bastante duvidoso.