Meus 15 anos

Meus 15 anos Luiza Trigo

Resenhas - Meus 15 Anos

Dk 26/09/2022

Segundo livro da autora que leio por já ter assistido a obra audiovisual. Dessa vez a história é MUITO diferente no filme. Praticamente duas histórias distintas onde só o nome de alguns personagens principais permanecem.

Eu achei a história muito "corrida" (li em uma tarde). A festa, o grande evento esperado pela protagonista, aconteceu rápido, assim como os demais conflitos dela e dos outros personagens, e suas respectivas resoluções.

Bibi 11/12/2022

Não tenho muito o que dizer já que só não faz muito meu estilo, já que só estou lendo porque minhas amigas sempre falam sobre como Luiza Trigo, Paula Pimenta e Thalita Rebouças fizeram parte da infância delas e eu fiquei curiosa.

aoliveiramt 09/01/2023

uma gracinha e tem tudo que eu gosto: clichê adolescente, rivalidade feminina, homem tóxico e a querida excluída que se dá bem no final

ofmariie 07/09/2023

MEU PRIMEIRO LIVRO
Meu primeiro livro de vários da Luiza Trigo. Amo seus romances adolescentes bregas. Quem estiver com 12 até 16 anos, recomendo demais

loraramoss 26/01/2024

Ler esse livro prestes a completar 15 anos foi um acontecimento na minha adolescência, acho que a autora expressa bem como são os sentimentos de uma adolescente e as suas atitudes são realizadas. queria ter o skoob no tempo que eu li pq era surto por cima de surto.