Pó de Lua

Resenhas - Pó de Lua

prltgiuuu 22/03/2023

Favoritei.
O livro é tão pitico
Ganhei de herança da minha irmã, e é simplesmente um dos melhores livros "poemistas" que eu já li.
Clarice freire arrasou muito, pq o pó de lua entrou em mim e fez lar em meu coração, espero mto q faça no dr vcs tbm.
mtoo bom

lara.gireli 21/02/2023

Opn
Eu realmente gostei muito do livro, durante a leitura eu refleti bastante sobre muitas coisas, se você se sente perdido ou ta com a mente ?embaralhada? eu recomendo mto!!

Charly.nunes 07/02/2023

O livro é bem fofo e bem contruido visualmente. Os poemas são fracos mas da maneira que eles colocam fica bom, foi inteligente sua construção

sofia.vicctoria 01/02/2023

lindo, poético e fofo
releitura que fiz em uma hora! as ilustrações, as cores, os trocadilhos e encaixes de palavras tornam a experiência muito leve e agradável.

Bethy 19/01/2023

Gostei das poesias, porém a leitura é um pouco cansativa .
Seria três estrelas se não fosse tão cansativa a leitura
As poesias são ótimas e reflexivas

Ísis 14/01/2023

Senti como se a escritora estivesse brincando o tempo inteiro com as palavras. Jogando palavras só vento, pra ver se fazia sentido. E fazem, a maior parte fez muito sentido pra mim. Um livro que me convidou a brincar de criar sentidos também!

Vinicius.Dalla 02/01/2023

Leia!
Um livro muito bom! Bem ilustrado. Se vc tem filhos pequenos é um ótimo start para a poesia. Aguça a criatividade, incorpora vocabulário e principalmente faz a criança não maginar! Vale a pena!

Annalisa 04/12/2022

Pó de Lua

Para diminuir a gravidade das coisas.

Clarice Freire nos trouxe um livro com a complexidade das palavras mas regado na simplicidade do dia a dia. É um leitura rápida, simples e que deixa um quentinho no coração. Cada página traz um poema que brinca com os significados e extensões.

A estética do livro é uma preciosidade, lindamente colorido e "feito a mão", deixa um conforto e uma sensação de quero mais. Recomendadíssimo para realmente ser utilizado como um escape do dia a dia, e tranquilizar os pensamentos.

"Sou muito pequena para fazer grandes coisas, por isso quero ser grande nas coisas pequenas."

Giovana.Ruola 30/11/2022

Foi meu primeiro livro de poesia. E eu o amei do início ao fim. Já reli mais de duas vezes. É uma escrita delicada, fascinante e encantadora. Fora os desenhos ilustrados que são muito fofos e dão todo um ar para a leitura.
Um livro de poemas que aquecem o coração!!

Patricia Milani 09/11/2022

A estética do livro é linda, cada poema é acompanhado por ilustrações da autora sendo muitas vezes a ilustração o poema em si.
Gostei da leitura, mas talvez não seja o tipo de poesia que tornaria a reler.

lalamoon 10/10/2022

Pó de Lua - Clarice Freire.
Esse livro é um amor. Li ele em uma horinha, ótimo pra ressaca e pra quando você tiver sobrecarregado e precisar de algo mais leve. O livro é muito divertido e forma com que ele traz os poemas de forma lúdica faz tudo ser melhor ainda.
"vê o invisível e fala mudo".

Gi Erba 01/10/2022

Lindo
Todas as poesias, as ilustrações, são lindas e lhe trazem inspiração. Terminei o livro querendo voltar para ele.

Fala_rai 23/08/2022

O livro é bom
Mas é um pouco confuso as poesias
Mas eu curti, não relia de novo mas curtir
Amei as ilustrações achei incrível

Maria 22/08/2022

Leitura pefeita
Um livro divertido de ler
Um livro de lindas poesias
Li ele umas quatro vezes de tão bom que é
Me orgulho de escolher um livro tão bom assim para ler para começar o hábito da leitura

isabel_fmelo 27/06/2022

Muito lindo!
Há muito tempo eu não lia um livro de poesias, e tão bem feito como esse! Cada detalhe é perfeito e me encantou.
(falo sobre livros no meu perfil do tiktok: @isabel_fmelo)
DANILÃO1505 28/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro