Pó de Lua

Pó de Lua Clarice Freire

Resenhas - Pó de Lua

Brubs 22/06/2022

Rapidinho
Um livro com poemas rápido e bem tranquilos de ler, com algumas reflexões, desenhos ilustrativos representando o tema abordado.

Smdouthere33 11/06/2022

PóDeLua
Livrinho rápido de ler, de poesia, goxtei, bemm bomzinho, super rapidin de ler e algmas poesias são mt boas

Tassiaperesf 26/05/2022

Muito leve
Adorei os jogos e esquemas com as palavras, deixam o livro muito leve de se ler e mesmo assim exigem reflexão.

Miih | @mundodaleitora 15/05/2022

Um livro de poemas bem diferente, gostei muito de alguns. Amei as ilustrações e a ideia de um caderno!

Lezinha 26/04/2022

Leitura muito fluida, fui com muita expectativa por conta do primeiro que eu li, as ilustrações são lindas.

Adriely.Yamamotto 24/04/2022

Que bonitinho!
Não sou muito da poesia mas adorei esse livro. Tem sacadas que são perspicazes em sua simplicidade.
Outra coisa fofa são as ilustrações. Que lindinho!
Recomendo!

Isa 19/04/2022

Livro incrível, li ele em minutos, te prende desda primeira página, perfeito para um dia tranquilo, ou um dia turbulento. Vice lá ele e fica com o coração quentinho.

Cecilia 24/03/2022

Um livro leve e encantador!! leitura atenta a cada palavra escrita. Não conhecia a autora e me encantei

Clara2471 07/03/2022

É muito fofo!
É um livro de poesia , não de histórias. Muito cativante
É de dividindo em fases da lua(ao invés de capítulos)
Achei a coisa mais lindinha e delicada pois além das poesias tem uns desenhos feito á mão com giz de cera.

-Frase: "Sou demasiadamente livre para obedecer á ordem natural das coisas"??

Lari 13/02/2022

Pó de Lua não é um livro de história, mas sim de poesia, fala sobre as fases da lua de um jeito lindo! Te prende do começo ao fim, tem ilustrações belíssimas, para quem gosta de poesia vai amar! Super rapidinho de ler.

becccastro 09/02/2022

Livro encantador
Como ele é lindo, meu deus! Não falo apenas das cores que o livro é composto mas pelo seu conteúdo, cada página é uma sensação diferente. Não é algo que ler apenas uma vez basta, você sente vontade de ler sempre, é uma mistura de sensações e sentimentos. Uma das melhores compras que já fiz com toda certeza.

Amani.Cruz 30/01/2022

A ideia desfeita
Eu nunca tinha lido algo no universo dos poemas. Este me tirou da zona de conforto e me mostrou que pode ser divertido, intenso e envolvente.
Gostei da forma como a escritora explorou as diversas facetas que as palavras podem trazer e apresentar.
Leitura rápida e que pode ser feita em qualquer lugar. Eu li enquanto aguardava atendimento e foi super divertido!

bea 25/01/2022

Eu amei os desenhos e a forma que ela brinca com as palavras, ficou bom demais. Não dou 5 estrelas porque não achei incrível, mas indico a leitura, ainda mais se quer algo fácil e rápido para ler.

Gabi 30/12/2021

Leitura leve e encantadora
Um livro de poesias para ser lido e relido quantas vezes quiser. Poesias de tudo um pouco que te fazem refletir e ao mesmo tempo se divertir com a escrita ilustrada e divertida.

Gerdson 28/12/2021

Clarice Falcão nos mostrar uma poesia "concreta", em que a preocupação não se dá pela forma em si, ela deseja expressar nas mais variedades formas seus sentimentos, com um olhar intimista interessante.