O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Suiane Henrichs 09/11/2016

Tinha lido muitas resenhas elogiando o livro, porém, não me prendeu. A paixão instantânea deles me incomodou e nem ligo para esse tipo de relação, vide "Série Crossfire".
No começo estava me lembrando de REAL, a diferença é que esse faltava alguma coisa, não achei o mocinho "destruidor de corações" e a mocinha divagava demais até para manter uma conversa simples com a amiga Regina, parecia que toda hora precisava explicar que a relação delas era assim e "blá blá blá" já entendi que vocês são amigas e tem intimidade para zoarem uma com a outra.

Queria muito ter gostado do livro, pois adoro lutadores rs, mas a leitura foi arrastada.

Brenda Silva 09/10/2016

Se eu pudesse dava -5 estrelas. Não aguentei continuar essa leitura.

Bianquinha 29/09/2016

O Destruidor de Corações - Apaixonadas por Livros
Eu sou mulher o suficiente para admitir que o que me atraiu inicialmente neste livro foi a capa. Superficial da minha parte? Possivelmente. Mas será que é tão errado assim eu querer lamber esse homem que está nela? Eu acho que não. Então eu li o seguinte: tatuado, lutador de MMA musculoso e minha parte safada foi conquistada. Felizmente para mim, este livro é muito mais do que uma capa sexy, ao contrário de muitos que eu li antes.

Elle vive bem, embora toda a sua existência seja controlada. Ela é uma advogada bem sucedida com um bom trabalho e namorado que, tecnicamente, deveriam ser perfeitos para ela. Tudo deve ser maravilhoso, e ela deveria estar feliz. A vida controlada é enfadonha, mas é a maneira que ela quer e até gosta desse jeito.

Mas sob essa perfeição aparente, esconde-se um passado obscuro, com um segredo ainda mais sombrio. E se controlar sua vida permite a ela manter tudo isso enterrado e acordar sem pesadelos, então é isso que Elle vai fazer. Mas, um dia, Nico Hunter atravessa as portas do escritório, e tudo muda. Nico com sua altura intimidante, seu porte enorme, e com os olhos verdes emanando sexo. Quando ele vê Elle, sabe que a quer e o homem sabia muito bem como ir atrás dela. Eu tenho que admitir que ele certamente tem jeito com as palavras.

Nico é um lutador… Essa é a sua vida e o que ele ama fazer… Mas no ano passado que tudo mudou. Em um momento trágico, o seu mundo desabou ao redor dele o que lhe obrigou a deixar para trás a luta em um nível profissional. Ele ainda treina como um louco… Mas ele simplesmente não pode voltar para o octógono. Seu coração ainda está magoado e sua mente não vai deixar isso para trás. Um momento ele não pode mudar e por causa disso, convive com a culpa. Nico é agora apenas a casca do homem que já foi…

Elle é doce, engraçada, vivendo uma vida muito chata. Ela tem um amigo com benefícios, um amigo que quer mais, mas ela nunca está disposta a dar. Ela é advogada e ela ama sua profissão, mas está longe de ser feliz e também vive com a culpa profundamente arraigada de um momento horrível em sua vida, que a tem assombrado pelos últimos 15 anos. Ela não pode esquecê-lo e isso a impede de deixar qualquer um entrar em sua vida ao longo do caminho.

Ambos, Nico e Elle, estão vivendo suas vidas da maneira que acham melhor… Até que eles se encontram. Nico está precisando de um advogado para finalizar um contrato e a química entre eles é imediata. Nico com certeza gosta do que vê e vai atrás dela. Ele não se sentiu verdadeiramente vivo por muito tempo, mas algo sobre Elle o impulsiona a ir adiante.

Elle está cansada de sua existência chata e algo sobre Nico começa a revolver com seu interior, e ela está disposta a ter uma chance em algo totalmente diferente, algo que possa fazê-la realmente sentir novamente e Nico pode ser tudo o que ela precisa.

Oh Elle, Elle, Elle, a pobre coitada não fazia ideia de que tipo de kriptonita que Nico estava prestes a injetar em seu sistema, estes dois são QUENTES juntos, muito quentes.

Nico e Elle formam realmente um grande casal! Ambos reconhecendo no outro a mesma dor que guarda em si mesmo, mas será que eles podem curar um ao outro? A bagagem que ambos carregam pode ficar extremamente pesada se eles não permitirem serem ajudados e a culpa também pode corroê-los até que não sobre mais nada a oferecer ao parceiro.

Uau! Eu simplesmente não conseguia parar de ler! A história por trás de cada personagem foi convincente e a química incrível e altamente explosiva. Eu adorei cada detalhe deste livro, mesmo que ele tenha o pano de fundo carregado de culpa e pesar, a trama conta com uma porção grande de sensualidade e diversão acontecendo ao mesmo tempo, o que deixa tudo equilibrado e bem gostoso de ler. Havia humor, tristeza, momentos sensuais super quentes, e um pouco de angústia… Sim, foi muito bem escrito e desenvolvido pela autora.

Acho que fica perceptível que eu mega recomendo a leitura de O Destruidor de Corações, especialmente se você ama um protagonista emocionalmente danificado, lutadores, e os bad boys sensuais possessivos que fazem o estilo macho alfa… Esse livro é para você!

Normalmente não sou um fã de sentimentos que crescem de forma instantânea, sejam eles luxúria, amor, amizade e até quando as relações se desenvolvem dessa forma, bem, não me parece muito honesto. Mas por alguma razão a relação quase instantânea da Nico e Elle não me incomodou nenhum pouco, acho que maneira como a autora fez acontecer, também contribuiu o fato de Nico não ser um mulherengo idiota arrogante, então, esses fatores podem ter contribuído para que esse relacionamento rápido ficasse crível e aceitável, faz sentido para vocês? Eu não consegui perceber nada que o deixasse apressado ou irreal. Nico não quer assustar Elle, então ele tenta ser um cavalheiro e tenta controlar sua vontade de saltar instantaneamente em cima dela. Nico pode ser um cavalheiro na superfície, mas abaixo disso ele é uma delícia obscena.

Se você segue o blog, sabe que eu tenho um fraquinho para homens de boca suja, e Nico não me decepcionou nesse departamento.

Em primeiro lugar, sou fã de MMA e mais ainda de livros com lutadores, mas colocar um lutador deliciosamente sexy e quente foi golpe baixo da Vi Keeland.

A relação entre Nico e Elle não é perfeita, uma vez que os dois personagens estão tentando lidar com um passado que ainda os enfraquece, mas enquanto Elle conhece os pesadelos que assombram Nico, este não percebe a escuridão que Elle esconde. Enquanto conhecemos o que aterroriza Nico praticamente de imediato, existem apenas insinuações e peças alusivas ao passado de Elle. Eu tive um pressentimento sobre o que era desde o princípio, mas eu acho que não era para ser um grande segredo. Mas ainda assim, quando eu descobri toda a história, meu coração se partiu por ela.

A minha única reclamação? Eu realmente queria a autora nos desse mais detalhes e descrições físicas sobre os personagens secundários. Além da descrição do que eles usavam, eu não achei no texto nada que mencionasse a cor do cabelo, olhos, etc. Quando leio um livro, eu gosto de formar uma imagem na mente do que eu estou lendo; para sentir como o autor está me mostrando uma história ao invés de apenas contá-la. Não me interpretem mal, a escrita em si é fantástica. Acho que eu só queria um pouco mais. Não foi algo que tenha me incomodado muito, mas foi o suficiente para notar e fazer um pouco de falta. Eu sou um leitor que gosta de ter uma imagem nítida na minha cabeça de cada personagem, não apenas dos protagonistas. Esta é definitivamente uma série que eu vou acompanhar. Se você gosta de histórias picantes com lutadores de MMA sensuais, definitivamente LEIA ESSE!!!!

E em breve tem Vince Stone de O Invencível,o segundo livro da série !!!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-destruidor-de-coracoes-de-vi-keeland/

Tammy 15/09/2016

O Destruidor de Corações (Livreando)
Elle leva um relacionamento sem muito comprometimento com William, um amigo que conheceu no último ano da Faculdade de Direito e o termo "Amigo" só não ficou fixo pelo fato de acrescentarem o sexo entre eles. Ela sabia que não o amava, não havia possibilidade para isso depois de todo bloqueio emocional que criou em torno de si após os acontecimentos de seu passado. Elle se segurava no fato de não se abrir o suficiente para os sentimentos, e estava tranquila assim, pelo menos por um tempo. Até que certa manhã entra em seu escritório um homem completamente atraente, sedutor e com um olhar que lhe arrepiou por tanta intensidade, a partir desse instante ela sabia que Nico Hunter não passaria desapercebido de suas emoções.

Nico é um lutador de MMA que está afastado do octógono pelo incidente de sua última luta, seus fantasmas internos tinham um grande presença em sua vida, o fazendo não ter forças para ir contra. Na manhã em que entrou no escritório de Elle, sabia que ela tinha algo a mais e que com ela não seria somente mais uma curtição. Ele daria um passo de cada vez e antes que tudo se tornasse algo mais profundo, era preciso ser sincero com ela sobre o que havia acontecido um ano antes. Apesar da culpa que afeta a ambos, o relacionamento dos dois deu início e o leitor observa camada por camada de Elle sendo desfeita e a paixão de Nico sendo despertada de forma libertadora.

O Destruidor de Corações está no comprido hall de livros do gênero onde há um bad boy poderoso que se apaixona por uma mulher afetada que cairá aos seus encantos, certo? Nem tanto! E acho que é aqui que o livro traz o seu diferencial que o faz ser destaque dos demais. Claro que podemos encontrar tópicos típicos de um romance hot, como o alto envolvimento sexual e o frisson em estarem um ao lado do outro. Elle é afetada emocionalmente, mas não se faz de coitada por isso, nem tão pouco se desespera de maneira louca quando se percebe apaixonada por Nico.

Já Nico, apesar de todo os seus músculos e tatuagens, olhar típico macho alpha, em nenhum momento me pareceu o bad boy que temos como impressão ao início da leitura, pelo contrário, é ele que é a parte emocional da história. É o que se paixona primeiro, o que ver um futuro juntos primeiro e o que expressa o seu amor primeiro. E isso é bem legal, deu uma dinâmica diferente para a história em si, e por esse fato é bem difícil o leitor não se encantar por esse personagem.

Por outro lado, houveram alguns fatores que não me deixaram dar cinco corujinhas para esse livro. Primeiro, Elle é uma mulher que tem como objetivo controlar seus sentimentos para não sair da linha, ela sempre os limita, e de repente, em apenas um olhar, todos esses emaranhados de emoções a invade e ela se ver "caidinha" por Nico. Tá vamos lá, eu sei muito bem que sentimentos são confusos mas uma coisa é você ter um bloqueio emocional e caminhar lentamente para fora desse buraco, outra é você simplesmente se deparar no seu dia dia com alguém que lhe tira dos trilhos, e isso foi o que aconteceu com Elle, o que não me convenceu. Conheço diversas pessoas que sobrem com esse tipo de bloqueio e sei muito bem que não é exatamente assim que a pessoa sai de suas amarras e se mete de corpo e alma em uma paixão.

O outro ponto é que apesar de Nico ter voz no livro, aparentemente o conhecemos bem pouco, não entramos em seu mundo por completo, somo aproximados de sua forma de ser, de agir e de como são seus pensamentos, mas faltou aquela ligação mais profunda onde poderíamos sentir muito mais do personagem, acho que isso se dar pela falta de descrição mais detalhada desses sentimentos.

O casal tem uma super química, são intensos, envolventes, apaixonados e completamente expansivos em seus sentimentos. Apesar da figura imponente que Elle demonstra por ser uma mulher decidida, que tem sua vida própria e uma carreira em ascensão, ela não tem medo em se submeter ao domínio de Nico, que não esconde que ela é exclusivamente sua. Em primeiro momento isso pode até não parecer bom os olhos por achar que ele é extremamente possessivo, mas não é o caso, ele se expõe de forma tão emocional e segura que é possível enxergar a cumplicidade e o respeito entre os dois.

site: http://www.livreando.com.br/

Laura 08/08/2016

Gostei!
A história em si não tem nada de extraordinário, mocinho lindo, sexy e lutador traumatizado conhece mocinha linda, sexy, determinada e também traumatizada. Juntos tentam superar seus traumas e encontrar o amor. Mas... o que salva é a forma como a autora coloca tudo do mesmo no papel. Ai vocês me perguntam e faz diferença? Claro que faz! Eu "vira e mexe" pego livros com a mesma estrutura base e depois de 20 páginas descarto com a maior felicidade pela falta de qualidade. Esse eu não conseguia parar de ler. Foram praticamente 24 horas lendo. Eu gostei tanto que já parti para o segundo livro da serie, que é uma nova história, com novos personagens. Mesmo assim a autora nos da um vislumbre da vida do casal deste primeiro livro

Taty Assis 30/11/2014

Completamente apaixonante
Sabe aqueles livros que são uma doce surpresa em nossas vidas? Que você imagina que será uma coisa e é completamente diferente de tudo o que você imaginou? Que te arrebata, te prende, te conquista, te diverte? O Destruidor de Corações é assim! Terminei a leitura com o meu coração destruído, mas acreditem, ficou destruído de tanto amor pelo livro, que é completamente apaixonante.

Quando vocês leem o título "O Destruidor de Corações", o que passa pela cabeça de vocês? Confesso que quando li o título, vi a capa e li a sinopse tracei um perfil para o Nico, e eu não podia estar mais enganada... Então vai uma dica, não julgue o livro pela capa, pelo título e até mesmo pela sinopse, porque você pode estar totalmente errado, como eu estava.

“...Minha vida é honesta e organizada e minha frequência cardíaca permanece constante. Gosto das coisas assim na maior parte do tempo. Eu deveria ter orgulho da forma como conduzo a minha vida. Mas a verdade é que, muitas vezes, sinto como se eu tivesse sufocando a minha vidinha superficial.”

Por Elle

Elle é uma mulher independente, advogada, que vive em uma espécia de amizade colorida com William há dois anos. Elle leva uma vida normal, sem surpresas, cheia de atrasos, a verdade é que a única coisa que a marca profundamente é seu passado. Mas essa vida normal está prestes a mudar, pois um certo homem entrará em sua vida, e a mudará completamente.

“Eu finalmente olho para o homem que estava sentado ao lado de William e fico assustada com o que encontro. O homem tira o ar dos meus pulmões. Ele é, muito possivelmente, o homem mais bonito que eu já vi... Pele bronzeada, profundos olhos verdes, cabelo escuro rebelde, e um queixo másculo e áspero que emoldura o homem que estende a mão pra mim.”

Por Elle

Nico "Destruidor de Corações" Hunter é um lutador de MMA, muito lindo, másculo, perfeito, imponente, apaixonante, doce, brincalhão, mas que a um ano não é o mesmo, devido a um acidente que ocorreu em uma das suas lutas. Nico sofre pelo ocorrido, pois mesmo sendo um acidente ele se sente culpado, a culpa o atormenta, sua vida já não é mais a mesma, mas ela está prestes a mudar, pois ele conhece Elle, e mesmo sendo totalmente diferentes, eles vão se completar.

“Estou inquieto e não consigo relaxar. Eu cedo ao debate mental que tenho tido desde ontem, sobre não forçar a barra com a Elle. Não quero assustá-la, mas, porra, eu quero essa mulher...”
Por Nico

“Sinto que estou preso em um filme ruim, com um diabinho sentado em um ombro e um anjo no outro. Mas o maldito diabo tem o dobro do tamanho e o meu anjo é mudo, porra. Ótimo, eu tenho o caralho de um anjo mudo.”
Por Nico

Elle não é fadada a relacionamentos, nem Nico, mas os dois resolvem tentar, e a onde isso vai levá-los?
Bem, eu não vou contar a vocês, mas tem algumas coisinhas que eu posso contar, como por exemplo: os dois são perfeitos juntos, tem uma química que UAU é de deixar qualquer um com inveja, eles se completam, se estranham, se machucam, se amam, se entregam um ao outro, choram, sofrem, se perdoam, sorriem, se divertem e acima de tudo eles são um casal que encanta, que nos ensina que para seguir em frente quando se tem culpa, você tem que buscar o seu perdão antes de buscar o perdão de qualquer outra pessoa, que temos que aceitar quem somos, e que muitas vezes nossas atitudes não são intencionadas para machucar, e que fatalidades, erros e acidentes acontecem...

O Destruidor de Corações não é um simples livro de romance quente, ele é muito mais do que isso. Ele fala de dor, de traumas, de pânico, de perdão, de superação, de como o amor é libertador e de quanto uma simples conversa ou até mesmo uma palavra pode ser libertador.

Elle tem seu trauma de infância, e mesmo se sentindo em pânico, atormentada pelo passado e pelas lembranças ela se tornou uma mulher forte, determinada, divertida e apaixonante. Elle me conquistou completamente, pois ela não é aquelas personagens cheia de mesmice e mimimi, ela é forte e determinada. Confesso que fiquei tocada pelo seu passado, Elle já sofreu tanto, passou por um momento tão difícil, e nada mais justo do que ela encontrar o amor de sua vida e viver seus felizes para sempre. Então sim, mesmo me apaixonando pelo Nico, eu torci muito, muito para que os dois ficassem juntos, porque como já disse anteriormente, eles se completam.

Nico, Nico é o meu mais novo Xodó. Me vi encantada por ele desde as primeiras páginas. Ele é tãoooooo, mais tãoooooo apaixonante! Me vi tocada pelo seu sofrimento, sofri junto e torci muito para que ele superasse, e parasse de se culpar. Nico é um lutador, e quando penso em lutador literário, sempre me vem na cabeça um cara mulherengo, safado, e muito intenso... Não que o Nico não seja, ou foi essas coisas que mencionei anteriormente, mas ele é muito mais do que isso, sério, ele me surpreendeu! Não esperava me deparar com um cara como o Nico, tão doce, tão sensível, tão fofo, sim ele tem esse ar todo másculo, mas ele é fofo! rsrs Com um olhar, que OMG! é de abalar qualquer pessoa. E bem, ele tem um ar todo autoritário, que é de colocar medinho em qualquer um, principalmente nos caras da sua academia rsrs

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/11/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html

Mari Scotti 23/02/2016

Resenha no Blog Coração de Papel
O destruidor de corações nos apresenta Nico, um lutador de MMA traumatizado. Dezoito meses antes de conhecer a mocinha da história, ele teve sua última luta e ela foi fatal para o seu adversário. Apesar dos médicos e advogados afirmarem que ele não teve culpa, Nico se afasta das lutas e se culpa dia e noite por ter sido seu punho que tirou a vida de alguém.
Tudo começa a mudar quando ele conhece a advogada Elle, uma mulher com toda a vida harmonizada, mas que sente falta de alguma adrenalina em sua vida. Bom, ela acabou de encontrar alguém que fará sua vida ficar de cabeça para baixo.

Essa premissa me lembrou muito a minha leitura do livro Real. Não que a trama tenha muito a ver, não tem, mas talvez por ser um lutador bipolar que eu tenha pensado tanto em Real.
A escritora teve uma ideia genial: um mocinho com uma barreira para voltar a lutar. Uma mulher com um passado obscuro, muito obscuro, infelizmente, não soube desenvolver, o que não me prendeu positivamente à leitura.
Os capítulos terminam do nada, o que nos faz pensar que faltaram páginas ou frases, mas apesar disso, não fica confuso continuar lendo.
As cenas eróticas foram bem descritas e sem exageros. O Nico tem uma característica que eu gostei muito, ele é todo certinho com a alimentação, bem o oposto da Elle, o que deu um balanço legal à história e deixou bem pontuada a diferença dos personagens.
Como sou curiosa demais e tinha esperanças de encontrar algo que me prendesse na história, continuei lendo e ainda bem que encontrei esse algo. Achei muito inteligente a forma que a escritora resolveu o problema principal do Nico e essa cena foi realmente pensada como se fosse um homem vivenciando, sem blablabla, sem exageros, ficou excelente!
Só por essa cena eu dei três estrelas para o livro.

Desculpem a resenha pequenininha, mas eu não sei mesmo o que falar do livro.

É uma série, mas não prometo ler os próximos. Quem gosta de tramas eróticas com personagens lutadores e cheios de traumas, vai adorar a leitura. Por ser uma escrita simples, pode ser considerada uma leitura rápida.

Beijão!

site: http://mariscotti.blogspot.com.br/2016/02/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html

Janaina 13/01/2016

bom.

khi 12/04/2024

Já li a trilogia e sem dúvida esse livro do Nico e da Elle é o meu favorito dos três.
É um casal com o passado traumático, tentando superar isso, é o tipo de clichê que eu gosto, com dramas, a formula de escrita da Vi Keeland me agrada por isso.

Clã 05/01/2015

Clã dos Livros - Destruidor de Corações
"O homem é sexy. Não bonito ou charmoso, essas palavras são muito comuns para descrever o que ele é. Sexy. Sensual. Bruto. Todo másculo."

Nico Hunter é um lutador de MMA. Campeão, lindo, quase um gigante tatuado, musculoso e extremamente sedutor. Quando Nico, mais conhecido como Destruidor de Corações (por que será?) se depara com um problema em um dos seus contratos de patrocínio, vai à procura de ajuda jurídica e acaba se encontrando uma linda e irresistível advogada, Elle.

Elle é um advogada decidida, inteligente e controlada. Vive para o trabalho e tem uma rotina pré-estabelecida que funciona muito bem. William, seu ex colega de faculdade, também é advogado. Ele é bonito, inteligente, muito educado e um excelente partido. Os dois mantém uma amizade com benefícios ;) que até agora tem funcionado muito bem para Elle. Mas isso não vai durar muito tempo.

"- Elle, esse é Nicholas Hunter - William acena para o homem sentado ao seu lado.
Eu finalmente olho para o homem que estava sentado ao lado de William e fico assustada com o que encontro. O homem tira o ar dos meus pulmões. "

A advogada carrega um trauma e quer esquecer o que viveu em seu passado. Ela guarda lembranças perturbadoras, e por conta delas, acaba preferindo manter-se afastada de relacionamentos sérios. Porém Elle não esperava se sentir tão balançada por um homem como Nico Hunter.

"- Por que você quer jantar comigo?
Nico me observa demoradamente, avaliando e olhando o meu corpo, de cima a baixo, não fazendo qualquer tentativa de esconder seu ataque descarado. Ele me dá um sorriso de menino que tem uma ponta de conotação sexual, antes de ele falar: - Além do óbvio de que você é linda?"

Nico também tem sua própria carga emocional. Após viver uma tragédia em uma de suas lutas, ele sente dificuldades em voltar.

" Eu sei que sou um teimoso de merda e não tenho me mexido para voltar para a gaiola nos últimos treze meses. Mas Preache me conhece. Eu ainda treino seis horas por dia, seis dias por semana."

Porém se envolver com Elle lhe deu novo ânimo. Ele passou a se sentir mais confiante e capaz de vencer o trauma.

Os dois juntos são como uma bomba relógio. A atração foi imediata e irresistível. Porém a autora conseguiu construir o enredo com uma boa tensão sexual no início, com Hunter resistindo, mesmo cheio de tesão, para dar a Elle o tempo adequado para que ambos se conhecessem melhor (fofo).

"Então ela me beijou. Eu sei que poderia ganhar ainda mais, depois daquele beijo. Mas eu não quero uma noite com Elle. Eu quero mais. Eu não faço ideia do porquê, mas eu quero. Caralho, muito, muito mais."

Assim, a relação dos dois começou com mais do que apenas a atração existente. Ok, não se enganem com a minha fala... o livro é um romance erótico. Bom ;) muito bom, mas não é só isso.

Nico Hunter é um cara muito legal, do tipo maravilhoso. Ama sua família, tem bom caráter, é lindo, gostoso, cheio de tatoos (vamos combinar.... UAUUUU) e tem uma pegada irresistível.
Eu também adorei a Elle, que não é nenhuma protagonista cheia de mi mi mi. Ela é interessante e madura, apesar dos traumas vivídos.

As perguntas que nos fazemos, ao longo da leitura de O Destruidor de Corações, são...
Será que os dois juntos poderão se ajudar? Se curar? Ou as sombras deles são grandes demais para continuarem juntos?

Vi Keeland explorou de maneira sensível e habilidosa as emoções, traumas e dores dos personagens, deixando o enredo ainda mais emocionante e encantador.

"Ninguém nunca olhou para mim do jeito que ele me olha. Sinto uma batalha silenciosa no meu íntimo e sei que alguma coisa mudou em mim, para sempre. Eu nunca vou ser capaz de voltar ao confortável e agradável depois de sentir o que quer que esteja queimando entre nós. Isso me assusta pra cacete e, atrai ao mesmo tempo."

Amei o livro e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/01/resenha-o-destruidor-de-coracoes-livro.html

Nikolle - Paradise Books 11/01/2015

SUPER AMORZÃO

Elle é uma garota que tem um emprego bom, um namorado legal, e uma vida totalmente planejada, pois depois do que ocorreu no seu passado, a única coisa que procura são momentos estáveis, nada para tirá-la de sua zona de conforto. Mas isso muda a partir do momento em que encontra Nico Hunter, um cara lindo, sexy e que por fora grita "problema!", mas por dentro é um pessoa totalmente diferente.

"Deus, este homem é lindo. E não apenas por fora...por dentro também... e ele não precisa sequer tentar. É apenas quem ele é . Debaixo de 100 quilos de músculo rígido tatuado que grita problema, é a alma mais sensível e bonita que eu já conheci. Pela primeira vez desde que eu tinha oito anos eu me sinto como a garota mais sortuda do planeta."

Quando comecei o livro imaginei que seria como todos os outros romances que existem por aí, mas encontrei uma coisa nova ao ler "O Destruidor de Corações", como podem ver pela capa Nico é um lutador de MMA, mas por causa de um determinado acontecimento sua vida nunca será mais a mesma. Ele tem um tormento que não consegue apagar. E quando encontra Elle é como se sua vida deixasse de ser em preto e branco e passa a ter um pouco de cor.

"Você é inteligente e confiante e as pessoas ao seu redor parecem amar você."
Ele para e me olha e eu posso dizer que ele está decidindo se continua.
"E quando eu olho nos seus olhos eu vejo uma centelha... " Ele faz uma pausa por um segundo. Eu olho para ele, mas ainda não falo."E pelas ultimas vinte e quatro horas tudo o que eu conseguia pensar era o que eu faria para transformar essa faísca em uma chama."

Com os capítulos intercalados entre Elle e Nico você entende a atração entre os dois, e também porque estabelece uma ligação tão de repente. O que achei diferente é o fato da autora já jogar na sua cara um dos segredos logo nas primeiras páginas (o.o), e fiquei imaginando o que iria me manter para ler o resto. E foi aí que Vi Keeland, me surpreendeu, ela tem uma delicadeza com as palavras, e um enredo que te mantem firme na historia. Ela cria personagens com ótimas personalidades, que quando eles estão aflitos, com raiva ou felizes, você acaba ficando também, porque é como se eles fossem seus amigos e você está ali torcendo para cada um, e pedindo que se abram e contem tudo o que guardam para si.

O fato de cada um querer salvar o outro de seu passado, te deixa super aflita na história. E foi o que eu gostei. A autora não te enche com mimimi's dos personagens. Ela te dá cenas detalhadas, com capítulos curtos e com ótimos diálogos. Apesar de o foco ser o que envolve Nico e Elle, nós também conhecemos todos que estão em volta deles. O que me agradou muito, pois cada personagem que aparece ela te apresenta ele de um modo.
Enfim galera, leiam e se apaixonem pelo Nico Hunter igual eu!! shuahsuashau

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Malucas Por Romances 29/06/2015

Comecei a ler O Destruidor de Corações porque sabia que ia amar e porque estava numa ressaca daquelas depois de ler um drama daqueles. Esse livro tem todos elementos que eu gosto:
CAPA BONITA ✔ OK
LUTADOR TATUADO ✔ OK
MOCINHO POSSESSIVO ✔ OK
HOT ✔ OK

Então, li sem medo de ser feliz rsrs.

"Eu sou uma personagem na minha história , passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora."

O Destruidor de Corações conta a história de Nico e Elle.

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/06/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html

Ana Caroline 28/05/2015

m O Destruidor de Corações vamos conhecer a história de Elle e Nico. Elle é uma advogada que tem um passado perturbador e por isso ela gosta da sua vida simples e sem emoção, ela prefere viver a uma vida onde tudo possa ser controlado. Quando se vive muito tempo sem controle sobre a própria vida você assume esse controle assim que pode e não solta nunca mais.

Nico é um lutador de MMA que está vivendo em um trauma, ao contrário de Elle, ele sempre viveu sua vida intensamente, mas depois do que aconteceu durante a sua luta ele não é mais o mesmo e acredita que nunca mais será.

Mais a vida faz com que Elle e Nico se encontrem e a atração entre ambos é instantânea. Ele a quer e ela o quer, mas Nico é um pacote bem grande de toda a emoção que Elle tem fugido a sua vida inteira e ela não se sente preparada para enfrentar tudo o que ele representa.

Acontece que Nico “O Destruidor de Corações” Hunter sempre tem o que quer e agora o seu desejo se concentra totalmente em Elle e com toda a sua habilidade de luta ele vai lutar pelo coração dessa advogada certinha.

Ler O Destruidor de Corações demorou mais do que o meu tempo de leitura habitual, apesar de ser um livro erótico este livro tem uma carga emocional bem grande e eu acabava me perdendo em sentimentos e ficava o tempo todo me colocando no lugar dos personagens então acho que por isso eu acabei parando a leitura em diversos momentos para analisar pedaço por pedaço do que eles estavam sentindo.

"Algum dia, alguém entrara na sua vida e te fará entender porque nunca deu certo com ninguém antes."

Autor Desconhecido

Vi Keeland é aquele tipo de autora que não tem medo de escrever safadeza, ela descreve uma cena com todos os detalhes, tantos detalhes que pode deixar muita gente corada por aí. Eu mesma fui ler esse livro enquanto esperava para ser atendida no médico e toda hora ficava tampando um pedaço do livro para a pessoa do meu lado não ficar lendo junto comigo. Não que eu tenha vergonha de ler livros com cenas hots, mas é que eu sou tímida mesmo. Então fica como dica não ler esse livro em locais públicos se você também for uma pessoa tímida.

Este é um daqueles livros em que na maior parte em que o casal principal está juntos eles vão para cama, ou algo parecido com isso, mas não julguem esse livro por ter muitos momentos de sexo, pois apesar disso a autora conseguiu sim escrever um livro com uma história embasando todo esse sexo alucinado. E por sinal uma história com um final muito bonito e que te passa uma mensagem. E pra mim quando um livro é bom ele tem que te passar algo, tem que te ensinar alguma coisa e, por isso, O Destruidor de Corações entra para a minha lista de bons livros, pois me lembrou que o passado é passado, que devemos lutar para seguir com a nossa vida mesmo com as coisas ruins que aconteceram na nossa vida, que pedir por ajuda, pedir por socorro quando você não está dando mais conta de lidar com algo sozinha não é errado, não te diminui como pessoa e que às vezes você pode se culpar por algo que nem existe, por algo que está somente dentro de você te destruindo dia após dia.

"... o que nos faz seguir em frente é aceitar o que sentimos e compartilhá-lo."

Ensinou-me também que algumas vezes quando você tenta carrega todo o peso de passado sofrido sozinha você pode acabar se sufocando, mas quando você divide com alguém você pode se salvar.

Então leiam o livro e se encantem com a história de Elle e Nico.

Ah, quase ia esquecendo falar sobre o trabalho de edição da Editora Charme que como sempre fez um trabalho lindo, com aquela capa que parece veludo (alguém sabe o nome desse material?), mas que dessa vez optou por uma diagramação simples, que eu gostei muito, pois combinou com a história. Esse é o primeiro livro da editora que eu encontrei alguns errinhos, como a troca do feminino pelo masculino ou a repetição de umas palavras, mas nada que prejudicasse a leitura, estou comentando somente por algumas editoras gostam de saber essas coisas para poder corrigir posteriormente.

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Anastacia 15/03/2015

Destruindo tudo...
Gente a culpa não é minha se os lutadores me pegam de jeito risos… Esse livro é fofo do início ao fim… Enfim um lutador de liga profissional sem lutas clandestinas, achei o máximo!

Elle é uma advogada bem sucedida, tem um emprego que gosta, tem sua melhor amiga trabalhando no mesmo lugar que ela, costuma sair com um velho amigo de faculdade e considerando seu passado traumático ela conseguiu ter a vida decente que ela sempre quis, mas agora ela percebe que evoluir a amizade para amizade colorida com Willian não foi boa ideia.

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-destruidor-de-coracoes-resenha-editoracharme