Mais Esperto Que o Diabo

Mais Esperto Que o Diabo Napoleon Hill

Resenhas - Mais esperto que o diabo

Douglas.Augusto 31/01/2024

Importância do hábito
O livro é propositalmente repetitivo, para reforçar os pontos.
Fala sobre a importância dos hábitos positivos, sobre a influência do ambiente, do pensamento positivo nas adversidades e o cuidado em não se alienar.

jao 31/01/2024

+ Esperto que o Diabo
É comum culparmos o diabo por todos os males do mundo, e também, pelas coisas que dão errado em nossas vidas. Também é natural de alguns seres humanos pedir ajuda e implorar a Deus por uma solução apenas nos momentos mais difíceis e de necessidade; esperando que o famoso milagre caia dos céus e lhes abençoe.
Se você tem o objetivo de descobrir quem é o Diabo e como ele influência a sua vida, recomendo que leia este livro

Mariana113 30/01/2024

Mais esperto que o diabo
Bom não é uma leitura que costumo fazer, mas tinha na minha estante e foi uma indicação, eu gostei no geral!

Mari 27/01/2024

E um livro que tem que ser lido com calma,foi um dos primeiros nessa área e eu gostei bastante dele.

Thaí 27/01/2024minha estante
Esse livro é bom!
Posso indicar um nesse mesmo tema?
Cartas de um diabo a seu aprendiz do C S Lewis, é incrível!!!

Julianomeskita 27/01/2024minha estante
Ahhh eu ia por ele nos meus desejados kkkk

Raylane Rocha 24/01/2024

Uauuu! ?
Um livro cheio de afirmações reveladoras que inspira o leitor a pensar muito!
Me surpreendi bastante com a filosofia do autor que aborda temas importantes dentro de uma entrevista com o diabo.
Fiz inúmeras anotações e sei que este livro pode causar muitas mudanças na vida de todas as pessoas.
Recomendo a leitura! ?

apenasumlivro 23/01/2024

?Sua única limitação é aquela que você impõe em sua mente?
Esse tipo de gênero literário não é muito o meu preferido, mas eu quis tentar algo novo e com certeza aprendi muitas lições com esse livro, abriu minha mente para diversos assuntos e até coisas óbvias que não percebemos. Achei um pouco repetitivo no decorrer da leitura, mas fluiu bem.

leticia 23/01/2024

?A sua mente atrai aquilo que ela mais enfatiza?
Considero a leitura muito necessária, nos traz reflexões importantes sobre o que estamos fazendo de nossas vidas. Amei esse livro, é um favoritado, a leitura é super fluida, principalmente por ser dividida em perguntas e respostas, como uma entrevista mesmo, que deixa a leitura mais dinâmica e rápida. Tem conceitos um pouco repetitivos, mas imagino que seja importante para fixarmos melhor na mente. Recomendo demais, como falei acho uma leitura necessária que todo mundo deveria ler pelo menos uma vez na vida.

Lê Milan 23/01/2024

Uma Jornada Reflexiva com "Mais Esperto que o Diabo"
Hill conta a história de seu encontro com o Diabo, representando as forças negativas que impedem o sucesso. O diálogo entre Hill e o Diabo aborda temas como medo, procrastinação e negatividade, oferecendo insights sobre como superar obstáculos mentais para alcançar o êxito. O livro destaca a importância do controle mental, autoconfiança e persistência na busca pelo sucesso pessoal e profissional.
Embora "Mais Esperto que o Diabo" ofereça ensinamentos valiosos que planejo incorporar em minha vida, devo reconhecer que a leitura se tornou um tanto massante. Os insights do autor são notáveis, porém, a narrativa por vezes exigiu um esforço extra. Apesar disso, a aplicação prática desses conceitos certamente fará parte do meu caminho de crescimento pessoal.

Rita 23/01/2024

O livro que todos deveriam ler
Mais esperto que o diabo é uma obra atual, apesar de ter sido escrita no início do século 20.

O autor nos mostra que o controle da nossa mente é a chave para o sucesso em todos os aspectos da vida, entretanto, para que esse sucesso seja alcançado é preciso seguir os 7 princípios que são os segredos do diabo para dominar nossas mentes.

Essa obra trás reflexões importantes sobre o que estamos fazendo de nossas vidas em cada uma de suas linhas. É um livro de DEVE ser lido mais de uma vez por ano.

Clara3935 22/01/2024

Maravilhoso
Um livro muito bom e com vários ensinamentos, a escrita do autor é leve e fluida, porém em alguns momentos confesso que achei um pouco redundante/repetitivo, pelo fato do autor falar a mesma coisa de diferentes formas. No mais, é uma leitura que vai te deixar pensativo por alguns dias. Recomendo.

Ana Sodré 21/01/2024

O livro é um clássico dos livros de autoajuda, a obra tem uma aspecto motivacional muito forte e é até interessante o estilo do livro, pois ele foi escrito muito antes da popularização dos coaches motivacionais.
Escrita e leitura muito fluida.

Layla.Ribeiro 20/01/2024

O livro é sobre uma entrevista na qual o autor fez ao diabo com intuito de descobrir como ele domina as mentes levando a alienação do indivíduo e a sua manutenção por meio da Lei do Ritmo Hipnótico. Por se tratar de uma entrevista, a maior parte do livro é constituída apenas apenas por diálogos divididos entre perguntas e respostas com ausência de um narrador, esse estilo me incomodou bastante chegando em alguns momentos pular as perguntas e ler somente as respostas. Achei interessante os conceitos de alienação trazido pelo ?diabo? e a forma como ele fala da importância dos fracassos e adversidades que foram as partes que me deu uma sacudida. Como citei acima algumas coisas eu absorvi e levarei comigo de aprendizado , de certa forma ele cumpriu com o seu objetivo, apesar de não ter mexido muito comigo. Mesmo achando o livro superestimado é uma leitura boa que serve para muita gente repensar seus hábitos e atitudes.
Lina_2013 21/01/2024minha estante
Interessante