Mais Esperto Que o Diabo

Mais Esperto Que o Diabo Napoleon Hill

Resenhas - Mais esperto que o diabo

Daya 13/02/2024

Esse livro é sem sobra de dúvidas, um tapa na cara.
Fiquei perplexa com tudo que é abordado, e com toda a certeza abriu a minha mente para novos hábitos.

Luiz.lima 12/02/2024

É mais fácil colocar a culpa no outro, que admitir que está errado, como podemos evoluir se não aceitamos nosso erros e aprender algo com eles !

Erika Kentenich 08/02/2024

Não acho que valeu tanto a leitura
Achei um livro super comum e é óbvio que a entrevista não seria com o diabo. Mas durante a dinâmica do livro vemos muitos assuntos abordados que leva qualquer ser humano a perdição. Hoje em dia acho que se encontra muitos outros livros de auto ajuda melhores que esse

Amanda 07/02/2024

Diferenciado
Uma maneira muito peculiar de passar informação. Acaba sendo um livro super simples de ler e que gera um entendimento fácil e rápido, pela maneira como é conduzido. Gostei muito desse formato e tive vários insights e uma nova visão sobre muita coisa

Mari Nardello 04/02/2024

Para dar uma nova visão
Livro revela uma nova visão sobre o observamos na vida! Explica o sentido da alienação e nos mostra como muda-la. Vale a leitura

Matheus livros 01/02/2024

Poggers
Napoleon hill introduz o livro com uma história pessoal pra dar contexto, mas o livro é bem "impessoal", a entrevista começa mesmo e o livro é escrito em forma de perguntas onde o diabo vai respondendo e desvendando seus truques e como ele controla as pessoas pelo ritmo hipnotico, embora a estrevista seja com o diabo, eu realmente me aproximei de Deus e percebi que realmente as pequenas coisas que fazem diferença no dia a dia, acho que deviam passar esse livros nas escolas. O livro te faz pensar, ele mostra como sua mente tem influência sobre sua vida, de um jeito "obvio", mas que ninguem percebe ou utiliza. O livro nao é religioso, mas ele te faz pensar em Deus, o legal é que é em Deus mesmo, não em igrejas e tal
Giulendo 28/02/2024minha estante
Que foda o negócio do diabo passar a visão de Deus

Douglas.Augusto 31/01/2024

Importância do hábito
O livro é propositalmente repetitivo, para reforçar os pontos.
Fala sobre a importância dos hábitos positivos, sobre a influência do ambiente, do pensamento positivo nas adversidades e o cuidado em não se alienar.

jao 31/01/2024

+ Esperto que o Diabo
É comum culparmos o diabo por todos os males do mundo, e também, pelas coisas que dão errado em nossas vidas. Também é natural de alguns seres humanos pedir ajuda e implorar a Deus por uma solução apenas nos momentos mais difíceis e de necessidade; esperando que o famoso milagre caia dos céus e lhes abençoe.
Se você tem o objetivo de descobrir quem é o Diabo e como ele influência a sua vida, recomendo que leia este livro

Mariana113 30/01/2024

Mais esperto que o diabo
Bom não é uma leitura que costumo fazer, mas tinha na minha estante e foi uma indicação, eu gostei no geral!

Mari 27/01/2024

E um livro que tem que ser lido com calma,foi um dos primeiros nessa área e eu gostei bastante dele.

Thaí 27/01/2024minha estante
Esse livro é bom!
Posso indicar um nesse mesmo tema?
Cartas de um diabo a seu aprendiz do C S Lewis, é incrível!!!

Julianomeskita 27/01/2024minha estante
Ahhh eu ia por ele nos meus desejados kkkk

Raylane Rocha 24/01/2024

Uauuu! ?
Um livro cheio de afirmações reveladoras que inspira o leitor a pensar muito!
Me surpreendi bastante com a filosofia do autor que aborda temas importantes dentro de uma entrevista com o diabo.
Fiz inúmeras anotações e sei que este livro pode causar muitas mudanças na vida de todas as pessoas.
Recomendo a leitura! ?