Mais Esperto Que o Diabo

Mais Esperto Que o Diabo Napoleon Hill

Resenhas - Mais esperto que o diabo

Lau :) 06/03/2024

Mais esperto que o diabo - Napoleon Hill
Um livro para se ler com o coração e a mente bem abertos! Respostas para alcançar a liberdade e o sucesso são encontrados em seu íntimo. Uma leitura profunda, um ouro enterrado dentro de sim, que é encontrado por meio de uma simples leitura.

Vale a pena!

diogo.s.silva.9 04/03/2024

Gostei demais do livro tem vários ensinamentos para se usar o na vida recomendo essa leitura para todos

Isaac79 28/02/2024

Adorei o livro, Recomendo muito para quem deseja prosperar, acredito que irá ajudar muitas pessoas. ?

Thalita Teixeira 25/02/2024

GENIAL
O intuito do autor nesse livro, claramente é mostrar a verdade face do ?Diabo?, tirar a visão caricata que possuímos dessa vez entidade. Achei genial a forma que ele fez isso. O livro é formato de diálogo, entrevistado (Diabo) e entrevistador (autor). Dessa forma o autor aborda temas de extrema relevância, e inclusive entra em discursões que podem ser considerados polêmicos. O livro não é sobre religião, apesar de ser um dos temas abordados. Recomendo ler o livro com mente aberta, para conseguir compreender a verdadeira lição do livro.

Carolina.Santana 23/02/2024

Papo coach on
Li rápido pq ele é interessante, mas tbm tem muito papo coach do tipo você não prospera pq não quer. ??

Fabianna1 22/02/2024

Leitura complexa
Confesso que esperava mais desse livro, mas a maioria dos temas abordados aqui foi mais relacionado como se fosse auto ajuda do que um próprio diálogo com o diabo. Ficou muito complexo e também achei os diálogos com esse ser diabo na cabeça do Napoleon meio sem pé nem cabeça. Não entendi porque o título do livro é esse mas não funcionou pra mim esse livro não. Dei estrelas razoável porque aborda temas que auxiliam as pessoas, mas é livro de auto ajuda isso aqui. Eu imaginava algo teológico com críticas argumentativas com esse diálogo com o diabo. Enfim, é sobre isso?

Paizante 22/02/2024

Interessante!
Por meio de uma ficção conseguiram detalhar o real poder da mente e como podemos mudar nossas atitudes para mudar de vida. Mostra também o poder do hábito e o perigo no caso de hábitos ruins. Livro interessante, vale a pena a leitura!!

Luiz Namur 20/02/2024

A única coisa permanente em todos os universos é a mudança.
Na obra, Hill descreve uma série de entrevistas que ele afirma ter realizado com o próprio diabo. O livro aborda temas como autocontrole, liderança, objetivos e a importância do pensamento positivo.

É uma obra que desafia os leitores a refletirem sobre suas próprias escolhas e comportamentos, incentivando-os a assumir o controle de suas vidas e a perseguir seus sonhos com determinação e coragem.

Felipe Silva Ganho 20/02/2024

Recomendo esse livro para pessoas iniciantes nesse tipo de leitura, pois vai dar a possibilidade de absorver diversos ensinamentos cruciais para lidar com pessoas e resolver conflitos com você mesmo.

É uma entrevista com o ?Diabo? que suas respostas trazem riqueza aos questionamentos feitos pelo autor. Os ensinamentos intrínsecos são de grande valia para a vida.

KaylaniB 20/02/2024

Um livro cheio de "tapas na cara"
Primeiro livro do gênero, muito conhecido, muitas críticas, muitas observações importantes!
O livro é basicamente um guia maravilhoso para a direção do sucesso, e digo "guia para a direção" pq tudo depende da sua interpretação e dos ensinamentos que tira dele.
Adorei a leitura, além de super fácil de entender foi muito interessante acompanhar uma entrevista com o diabo e identificar várias coisas que eu já faço, maneiras como eu já penso e enriquecer ainda mais meus pensamentos acerca disso.
Recomendo demais!

abalu 19/02/2024

Muito bom!!
Achei o livro ótimo e agregador. É um livro importante para entender princípios de disciplina e autorrealização, promovidos a partir de hábitos positivos. A forma como as lições são abordadas, por meio de uma entrevista com o diabo, as tornam mais interessantes e intrigantes, no entanto, acaba sendo um pouco repetitivo algumas vezes. Voltarei a ler minhas marcações como forma de motivação para manter o foco nos meus objetivos, foi um bom momento para finalizar esse livro que tinha na estante há algum tempo.

Geane Cruz 16/02/2024

Gostei, porém, achei repetitivo.
O livro é excelente, nos faz pensar em várias questões, porém achei a leitura do meio para o final um pouco repetitiva e monótona, a entrevista poderia ser mais curta.
É um bom livro para se ler.

Elmer 15/02/2024

Resenha de um jovem leitor
Este livro ,assim como um mapa ,está disponível para que as pessoas que estão perdidas no mundo cheio de dificuldades e controvérsias ,porque este livro não é um livro de sucesso financeiro,e sim na verdade um livro sobre filosofia, autoconhecimento e auto análise.
Apartir do momento da entrevista você pode verificar se é verdade ou não , analisando os seus personagens favoritos,seja de filmes ,Doramas, animes e até jogos ,todos tem algo incompleto na cabeça deles ,mas ao entenderam esse objetivo,eles começam a agir assim como estão descritos os conhecimentos dentro desse livro ... Agradeço ao universo por ter conseguido ter esse livro em mãos e terminar de ler ..

Richardson Silva 15/02/2024

Autocontrole e Disciplina
O livro proibido de Napoleon Hill foi uma grande leitura que pude desfrutar na minha trajetória de me tornar alguém melhor nas áreas da vida. Pude me ter o entendimento de vários assuntos que não entendia muito bem até àquele momento.

Mayara1015 14/02/2024

Fatos que tirei desta leitura...

Desde pequenos devemos construir uma mente/rede de pensamentos positivos, para que ao se desenvolver possa seguir o que quer, mas com metas definidas, para um objetivo a ser alcançado. Sabendo que muitas barreiras podem surgir, mas não se deve temer, pois o medo é o principal instrumento do Diabo. Temos que confiar, ter fé que no fim tudo tem um propósito. Não se esquecendo que suas atitudes devem estar em prol de um objetivo a ser alcançado. Não deixando que hábitos ruins e influências externas influenciem na sua meta e no alcance de seu objetivo.
Guimarães 14/02/2024minha estante
Gostei bastante desse livro!!