Como se tornar um líder servidor James C. Hunter
James C. Hunter

Resenhas - Como se tornar um lider servidor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Renan.Almeida 29/03/2020

Ensinamentos bacanas, mas nada que vá te levar muito longe. Pouco impactante.

Katia.Regina 31/03/2020

Ótimas dicas!
Esse livro nos trás pontos que deveriam ser óbvios para todos os líderes, mas que muitas vezes não são nem conhecidos por eles.
Nos mostra o quanto é importante sermos treinados para sermos servidores das pessoas que são nossas lideradas e assim poder desenvolve - las também.

Volnei 15/04/2018

Como se tornar um líder servidor
Esta é uma obra que pode ser classificada como sendo um livro de auto ajuda mais voltado para alunos de cursos como administração e similares pois tem a mesma linha do livro O monge e o executivo

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/

rdiamantino 28/02/2009

Bom!
Não tão bom como o monge e o executivo, mas, vale a leitura!

LucasFerreira 11/06/2017

Apenas mais um livro
Esperei mais deste livro tomando como base o Monge e o Executivo que dá de 10 a zero neste. No entanto, alguns trechos do livro podem ser aproveitados.

Leo M 18/03/2017

Perde potência...
Talvez por ter sido profundamente impactado pelo livro interior de Hunter, achei que esse perde potência na sua proposta. Fui tomado por uma sensação Constant de Déjà Vu, e não consegui me sintonizar com o autor.
De qualquer forma, recomendo a leitura... E livro para ler em 1 dia.

Estante Atípica 07/11/2021

Um livro que tem muito a agregar na vida pessoal e profissional dos leitores. Os ensinamentos que são expostos em seu livro O monge e o executivo aparecem por aqui de forma mais didática e direta. E mesmo quem não teve ainda a oportunidade de ler O monge e o executivo, nesse livro irá aprender os princípios de uma liderança servidora.

Marche 23/06/2016

Liderar
Tem bons princípios de liderança, principal por colocar os valores da liderança no seu devido lugar, ou seja, o lider serve, não escravisa

Waldenio 23/12/2015

Um líder de verdade.
Livro ideal para quem e líder ou pensa e ser um líder um dia, ele mostra um lado que a maioria dos líderes de hoje não conseguem enxergar.

Biancabfmc 05/11/2020

Um excelente livro para melhorar a liderar e melhorar internamente algumas questões pessoais.

Morales 14/02/2021

Pratique
O livro explica que é hora de praticar em vez de de buscar em vários livros como ser um líder produtivo e de excelência.
Se você é um líder, chefe, capataz, capitão da mata ou seja lá o que for... comece a praticar respeito, tenha educação e trabalhe, para motivar os seus subordinados a trabalhar.
Lembre se é a locomotiva que puxa os vagões.

Flávia 01/09/2021

Como se tornar um líder servidor
Quais são os verdadeiros conceitos de uma liderança servidora? Como deve se comportar e agir um líder? O que é ser um líder de verdade? Como se tornar um? Esse livre explica tudo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6