Como se tornar um líder servidor

James C. Hunter

Resenhas - Como se tornar um lider servidor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jejé 23/10/2018

Tem que tentar colocar em prática.

Jose.Rodrigues 25/05/2019

Recicle
O livro nos leva de volta ao best-seller ?O monge e o Executivo? traz-nos a memória como nos tornamos lideres motivados, assim como éramos no começo. Muito bom precisando reler. Maravilhoso.

Renan.Almeida 29/03/2020

Ensinamentos bacanas, mas nada que vá te levar muito longe. Pouco impactante.

Katia.Regina 31/03/2020

Ótimas dicas!
Esse livro nos trás pontos que deveriam ser óbvios para todos os líderes, mas que muitas vezes não são nem conhecidos por eles.
Nos mostra o quanto é importante sermos treinados para sermos servidores das pessoas que são nossas lideradas e assim poder desenvolve - las também.

Biancabfmc 05/11/2020

Um excelente livro para melhorar a liderar e melhorar internamente algumas questões pessoais.

Morales 14/02/2021

Pratique
O livro explica que é hora de praticar em vez de de buscar em vários livros como ser um líder produtivo e de excelência.
Se você é um líder, chefe, capataz, capitão da mata ou seja lá o que for... comece a praticar respeito, tenha educação e trabalhe, para motivar os seus subordinados a trabalhar.
Lembre se é a locomotiva que puxa os vagões.

Flávia 01/09/2021

Como se tornar um líder servidor
Quais são os verdadeiros conceitos de uma liderança servidora? Como deve se comportar e agir um líder? O que é ser um líder de verdade? Como se tornar um? Esse livre explica tudo.

Renan Fogaça 24/10/2021

O livro é bom, um compilado das principais ideias do "Monge e o Executivo" e "De volta ao Mosteiro". Classifico como uma leitura complementar, mas dispensável, esperava mais já que os dois primeiros livros me impactaram bastante.

Estante Atípica 07/11/2021

Um livro que tem muito a agregar na vida pessoal e profissional dos leitores. Os ensinamentos que são expostos em seu livro O monge e o executivo aparecem por aqui de forma mais didática e direta. E mesmo quem não teve ainda a oportunidade de ler O monge e o executivo, nesse livro irá aprender os princípios de uma liderança servidora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6