Sedução

Sedução Nicole Jordan

Resenhas - Sedução

Joice80 29/05/2021

Leitura mais que prazerosa!!!?
Que livro minha gente, que livro. Leitura fluidas, casal apaixonante, história viciante e momentos lindos e marcantes. Agora sim percebo que sou totalmente apaixonada por romances de época e quando são como esse me perco na leitura sem medo de ser feliz. Romance mais que recomendado!!!

anacarollr 26/05/2021

O livro não é ruim, mas está longe de ser do jeito que eu gosto. Achei tudo muito repetitivo, a redenção do Aubrey foi muito rápida e ao mesmo tempo ele simplesmente deixou a irmã dele ser amante do Damien. Isso para mim não fez sentido. Além disso, achei o livro bem apelativo.

Taís 18/03/2021

Confesso que esperava mais desse livro, mas ainda sim ele me conquistou. É lindo ver o amor crescendo entre o casal e indo além dos desejos compartilhados. A escrita da autora é muito boa, o livro te prende do início ao fim. Recomendo a leitura.
Elise 18/03/2021minha estante
Nunca conheci mais ninguém que tenha lido Sedução. Procura um livro chama Entre a Nobreza e o Crime, tu vai amar!

Taís 18/03/2021minha estante
É da mesma autora?

Elise 18/03/2021minha estante
Não, é uma longa história, eu adorava ler fanfic e lá emcontrei Sedução adaptado em Crepúsculo, gostei muito e comprei o livro original, nessa mesma época vi essa fic Entre a Nobreza e o Crime e adorei ela, um tempo depois foi piblicada como livro, então pensei, quem gostou de sedução também vai gostar de Entre a Nobreza e o Crime.

A autora é Jane Herman

Taís 18/03/2021minha estante
Vou procurar?

Karol 10/02/2021

Sensual, envolvente e MARAVILHOSO!
A história já começa com um libertino irresistível, poderoso, rico, que tem mil mulheres aos seus pés, porém tem aversão ao amor. Do outro lado temos uma mocinha jovem, que se casou por conveniência, nunca foi feliz na relação e para piorar perdeu seu marido em um duelo (e no caso, ele disputava a amante com outro homem).

Ahhh, mas que clichê, quase todos os romances de época tem personagens assim! Eu digo: ERRADO!!! A história começa com um acordo entre os dois, após um trágico acidente, depois toma um curso que eu nunca imaginaria e em certo ponto a mocinha pede ao libertino que a ensine a ser cortesã, para que ela possa ser independente financeiramente e livre. E ele faz o que? Ensina com todo o prazer!

O livro é muito sensual e envolvente, mas a história não se baseia apenas em sexo! Vemos a amizade entre eles crescer pouco a pouco e depois a confusão de sentimentos, além de seus medos, passados trágicos e muito mais.

Amei o livro! Recomendo muito!!!

Luara 27/01/2021

Leia, apenas leia.
Uffa! Fiquei sem fôlego. História incrivelmente bem construída, com personagens que nos fazem suspirar e prender a respiração, quase ao mesmo tempo. A autora não se perde em nenhum momento, ela sabe muito bem onde quer nos levar: para os braços de Lord Sin.

Isabelli.Torres 06/01/2021

AMEI
Li ele no final de 2019 e foi um dos melhores livros que já li na minha vida! Personagens verdadeiros e cativantes me conquistaram já no início. Quando eu lia o livro me sentia parte da história, como se fosse uma amiga ou confidente. Me sentia em outro planeta, nn via a hora de chegar da escola pra poder passar bons momentos lendo o livro; eram tardes maravilhosas, as quais sinto muitas saudades! Tenho um carinho enorme por esse livro, parabéns a autora por escrever personagens tão apaixonantes!!!!

Isabelli.Torres 13/03/2021minha estante
Republicando a resenha pq exclui sem querer kkkkkkk?????

Rose 03/01/2021

Como a maioria das mulheres de sua época, Vanessa casou por interesse de sua família. O casamento foi um total fracasso. Seu marido era cruel, insensível, e dilapidou o patrimônio com jogos, bebidas e mulheres. Ela suportou de cabeça erguida todas as humilhações que o casamento lhe trouxe.
Com a morte do marido ela soube da real situação financeira em que ficou, e por isso voltou a morar com sua família. Com a mãe acamada, duas irmãs novas e um irmão sem juízo ou senso de responsabilidade, ela tomou para si o cargo de administrar os gastos da família, que também estava com a situação financeira precária.
As coisas caminhavam bem por conta dos apertos que estava fazendo, até seu irmão perder tudo nas mesas de jogo para Lorde Sinclair.
Damien atraiu o irmão de Vanessa para a mesa de jogos com o único objetivo de arruinar o rapaz, e assim conseguiu. Damien não estava interessado no dinheiro, o que ele queria era começar sua vingança contra Aubrey, o responsável pela ruína de sua irmã e por deixá-la paralítica, presa a uma cama.
Acontece que este desejo de vingança acabaria colocando a família na rua, e pensando nas suas irmãs e na sua mãe, Vanessa aceita as condições que Damien impõe para perdoar a dívida. Ele queria que ela fosse sua amante.
Originalmente, a ideia de Vanessa era cuidar de Olívia, e ajudá-la de alguma forma. Damien acabou usando esta desculpa e incluiu a ideia de tê-la como amante no pacote.
Ele não contava que seu tiro saísse pela culatra, e agora aquela mulher de língua afiada não lhe saía da mente. Vanessa sabe que não pode confiar em Damien, o libertino mais famoso de Londres. Sabe também que ela é apenas um meio para atingir seu irmão, mas como se livrar dos sentimentos que insistem em crescer em seu coração?
Como esta vingança vai terminar quando Olívia decidir fazer ela também uma vingança?

P3 15/12/2020

"Por que será - perguntou-se com amargura - que a sociedade costuma perdoar um homem por qualquer tipo de pecado, mas se uma mulher dá um passo em falso fica arruinada para toda a vida?"

Nath 30/10/2020

Sensual
Um livro que estava com altas expectativas em relação ao desenvolvimento do casal principal, mas que não atingiu elas.
O foco foi muito maior na sensualidade, na protagonista descobrindo o prazer do sexo, porém eu senti que a relação deles fora da cama foi bem básica e que me deixou certas dúvidas sobre esse amor incrível que fez o personagem mudar tanto.
E também nenhum personagem me chamou tanta atenção, gostei deles mas não amei. Faltou algumas coisas para um apego maior acontecer principalmente pela protagonista, que achei muitas vezes entediante.

Porém ao mesmo tempo que acho que a autora pouco desenvolveu conversar e momentos divertidos entre eles, ela fez um ótimo trabalho com as cenas de sexo( que por sinal são várias), amei, são cenas mais detalhadas do que se costuma ver em um romance de época.

Fernanda.Zanon 23/10/2020

Recomendo
Vanessa passou por muitas dificuldades na vida, e em uma tentativa de salvar sua família de perder tudo o que possuem, acaba se tornando amante de Damien.

Gostei bastante que o relacionamento deles foi sendo construído ao longo do livro e de como toda a história se desenvolve.

Podemos ver que os personagens amadurecem no decorrer da história e não só passam a conhecer melhor um ao outro, mas também a eles mesmos.

A escrita da autora é muito boa, o livro é bem descritivo e sensual, e achei a leitura super fluida.

Deh 15/10/2020

Piiicannteeee
Pra quem gosta de livros mais hots esse é ótimo, foi uma leitura bem rápida.
Apesar de rolar uma proposta indecente já no começo o mocinho me conquistou durante a leitura.

Day 13/10/2020

A autora putaristica que você respeita
Como não amar a historia de um libertino sensual Damien Sinclar, Lord do Pecado, que deixaria qualquer Christian Grey no chinelo? Ou melhor, como não ama-lo?
E tudo ainda se intensifica quando sua irmã mais nova Olivia, sofre um acidente que a deixa inválida e mancha sua honra. Damien então, se releva um irmão mais protetor do que se pode imaginar e promete vingança contra o rapaz que provocou tal sofrimento a sua irmã. E o que vamos ver nessas paginas é que: O que Damien promete, ele cumpre.
E é assim que o caminho dele e de Vanessa se cruzam. Ela, viúva, cuidando de uma mãe doente, duas irmãs mais novas e um irmão inconsequente, pega pra si a responsabilidade de resolver com Damien a dívida do irmão e proteger a família, propondo cuidar de Olivia. Mas como o sedutor que é, Damien quer mais que isso, além de cuidadora ele quer que ela seja sua amante e ainda provoca: Só vai se deitar com ela quando ela pedir por isso.
Assim, vinda de um casamento por obrigação, sem amor e nunca tendo tido prazer com o sexo, ela acredita ser fácil cumprir o trato, pois não se entregaria a ele. Sabe de nada inocente. Nessa jornada, Vanessa não vai apenas conhecer o prazer, vai também aprender o que é amar.
Não há palavras pra descrever como a autora é boa em retratar os momentos picantes do livro, levando a imaginação de qualquer um as alturas e tornando impossível não torcer pelo casal.
E pra quem leu e gostou, não deixe de ler os outros livros da série, que retrata outros personagens, mas com essa mesma paixão.

meyfonseca 11/10/2020

Clichêzao!
Ja li esse livro antes e nao sei o motivo que o reli. Mas o de sempre né? A mulher livrando o homem de alguma coisa e sendo salva por outro. É de revirar oa olhos. História de amor clichê. Otima pra fugir da realidade e fazer as vezes do chocolate em dias de tpm.