Louco Por Você

Louco Por Você Jasinda Wilder

Resenhas - Louco por você

Carol 06/04/2019

Muito forçado
Ao ler a sinopse me interessei muito, mas a autora exagerou no drama de uma maneira que fica até bobo...
Então, na minha opinião tinha tudo pra ser ótimo livro , mas o exagero de desgraça que acontece com eles é tão forçado que não gostei. E sinceramente não indico!

Madu16 04/02/2019

Louco por você
No começo o livro é bem chatinho mas depois que o Kyle morre e a Nell encontra o Colt tudo fica bem mais divertido! Chorei muito, ri demais e fiquei angustiada em muitas partes! E um livro fantástico todos deveriam ler!

Ps; as partes hots foram perfeitas!!!
Erika 31/03/2020minha estante
Quer saber? Vou pular pra essa parte antes que eu desista dele. Kkkkkkkk

Madu16 31/03/2020minha estante
Erika faça isso kkkkk vai te poupar sofrimento

katinha 14/01/2019

Romance Hot Hot Hot
Nell e Kyle são melhores amigos, cresceram juntos, fazem tudo juntos, e agora na adolescência acabam descobrindo que o sentimento de amizade facilmente pode se tornar amor. Eles nem se lembram como esse romance começou, mas sentem que nasceram um para o outro.

Depois de dois anos de namoro, Kyle decide que quer passar sua vida ao lado de Nell. E a leva para uma viagem na casa de campo da família, para pedi-la em casamento. Mas em meio a uma discussão na tempestade, uma árvore caiu por sobre ele, tirando sua vida e seus sonhos repentinamente aos 18 anos.
Nell se sente culpada e arrependida por não ter aceitado a proposta de casamento do seu grande amor, e se fecha para o mundo.

Depois de muitos anos conhece o irmão mais velho de Kyle, Colton, e ambos passam a lutar para seguir juntos essa terrível perda.
Quando se aproximam sentem que entre eles há algo proibido. É como se eles se conhecessem a muito tempo, e o que eles mais tem em comum, é a busca pelo perdão que tanto procuram.

Um romance de tirar o fôlego. Uma história de primeiro amor e primeiras vezes. Primeira vez de se apaixonar, primeira vez de presenciar a morte, e primeira vez de aprender a lidar com sentimentos que você nem sabe que existem dentro de você.
No início eu pensei que seria um romance clichê hahaha que inocente! Um romance hot em meio a uma tragédia.
A história de Nell e Kyle é sim clichê, porém termina tragicamente, e mostra como a dor da perda de quem se ama pode ser incurável, mesmo com o tempo.

Mas como em "A culpa é das estrelas" a dor precisa ser sentida, e Nell não acha justo sentir isso, pois o que ela sente é culpa pela morte do primeiro amor. E sente mais culpa ainda quando se apaixona pelo irmão dele.

Esse livro me mostrou que nós nunca podemos achar que só a nossa dor importa. Muitas pessoas sofrem de formas diferentes, e as vezes buscam o perdão de forma errada, ou não acham justo serem felizes.
Devemos aprender uns com os outros, e se possível sempre oferece um ombro amigo à quem precisa.

Ana 30/11/2018

Comovente
E um livro lindo e nos mostra como é difícil lidar com as perdas da vida

DCantreva 24/09/2018

Decepção
Eu só dei três estrelas porque no início do livro eu chorei bastante, bastante mesmo. E deixou muito a desejar.
Eu esperava uma abordagem melhor, eu queria gostar do Colton com a Nell, queria mesmo, mas me decepcionou, devido a tamanho sofrimento pelo Kyle, quanta dor reprimida, e em muitas partes parece que a autora simplesmente jogou isso fora, como se o que ela tivesse com o Kyle não tivesse sido épico, então porque tanta dor, remorso até entendo pois ela viveu e ele morreu. Mas faltou mais .muito mais, o romance deles é corrido, muitos saltos de tempo não trabalhado, me decepcionou. Eu gostei do Colt como pessoa, mas com a Nell não, não achei justo com a memória do Kyle em muitas coisas pra não dar spoiler. Triste isso, tanta coisa podendo ser bem trabalhada e a autora simplesmente cagou.

Roseane 24/08/2018minha estante
Tb gosto muito desse livro S2

LiFe 27/08/2018minha estante
Esse é perfeito!

priscila.wenzel 04/07/2018

Gostei!

Nell e Kyle são melhores amigos e sempre fizeram tudo juntos. Um dia quando Nell é chamada por um rapaz do colégio para ir ao baile com ele, ela não entende porque Kyle fica tão furioso e enciumado. E quando ele abre seu coração pra ela e revela que é apaixonado, Nell se surpreende e um acaba confessando para o outro o que sentem. A partir desse ponto a bela amizade entre eles se torna um lindo romance.

Dois anos se passam... Nell e Kyle continuam apaixonados e felizes. Um dia, após um voto de confiança dos pais deles, os dois viajam juntos e sozinhos pela primeira vez.
Um pedido inusitado durante essa viagem, provoca uma discussão entre Nell e Kyle; um acidente acaba acontecendo e Kyle infelizmente morre. Uma cena realmente triste e que me fez chorar. Dá muita dó ver os últimos momentos dos dois.

Nell se culpa e se atormenta pelo que aconteceu, uma dor que ela vai carregar por anos, talvez pelo resto da vida. Durante o velório Nell, conhece Colton, irmão mais velho de Kyle. Os dois trocam poucas palavras, ficam pouco tempo juntos, mas é suficiente para que eles percebam uma aproximação. Nell sente que conhece Colton mesmo não tendo contado com ele.

Mais dois anos se passam e em Nova York, Nell e Colton se reencontram durante uma apresentação no Central Park. Quando Nell foge de Colton ele vai atrás dela e confirma o que já desconfiava: Nell está cheia de problemas, de dor, de cicatrizes, ela nunca superou a culpa e a morte de Kyle.

“Ela morde o lábio e seus olhos verdes me penetram. Merda. Por alguma razão que desconheço, aquele hábito dela de morder o lábio.... não dá pra aguentar. Quero jogar o violão de lado, correr até ela, tomar aquele lábio carnudo perfeito em minha boca e nunca mais soltá-lo. – Colton.”

Colton sente uma atração por Nell desde a primeira vista. Ele também tem sua cota de fantasmas e cicatrizes. Colt não teve uma boa vida em Nova York, passou por muita coisa triste e por isso acredita que pode ajudar Nell a superar o que houve, ou pelo menos conseguir seguir em frente.

Nell tenta resistir, afastar Colton de sua vida. Ela se culpa pela atração que sente pelo irmão de seu namorado morto e acredita que isso é uma forma de traição. Depois que Kyle morreu ela nunca mais conseguiu se envolver emocionalmente com nenhum rapaz, então porque justo o oposto acontece com Colt, ela não entende.

“Eu me contorci, mas sua mão não saiu do lugar. Aquele toque simples e inocente parecia fogo a minha pele, penetrando e destrancando as portas do meu sofrimento. Foi só um soluço no princípio, uma inspiração rápida e histérica. Depois veio o segundo. Depois eu não conseguia mais parar. Lágrimas, um mar de lágrimas... Ele não disse que ia ficar tudo bem. Ele não tentou me abraçar ou me colocar no colo dele. Ele só manteve a mão ali no meu ombro e permaneceu em silêncio ao meu lado. – Nell.”

Quando Nell e Colton começam a se envolver seus segredos vêm à tona e o amor que começam a sentir um pelo outro parece ser a única forma que eles encontram de voltar a serem felizes, de cada um superar o passado traumático que carregam.

“Eu não estou me apaixonando por você Nell. Eu estou amando você. Você é um oceano no qual quero mergulhar, quero me afundar até as profundezas de sua essência. Como você disse, dá um pouco de medo, mas também é a coisa mais incrível que já vivenciei. Você é a coisa mais incrível que já vivencie. - Colton me diz.
Pela primeira vez desde que Kyle morreu, eu me vic horando de alegria. Eu já havia me esquecido o que era isso. – Nell.”

A escrita da autora é muito gostosa. As narrações são intercaladas entre Colton e Nell, o que é ótimo para podermos entender o que os dois estão sentindo.

Curti o romance, o envolvimento dos dois, mas talvez a autora podia ter desenvolvido mais a história. Colocado mais coisas. Estava tudo bem e ai parece que do nada o livro acaba. Acho que poderia ter rolado umas páginas a mais pra fechar tudo de forma “menos corrida”.

Mesmo assim recomendo a leitura :D

Thaís Fernandes 18/03/2018

Muito sem graça
É bem dificil de eu não gostar de algum livro , mesmo se não for com um final feliz, mas esse fiquei decepcionada porque eu até imaginava que Nell ia ser forte depois do que aconteceu com o Kyle, e seguir em frente de um jeito lindo com o Colton, mas não foi isso que aconteceu, no meio do livro já começa ficar insuportavel , porque a superação e o romance de Nell e Colton são ambos forçados, não sei explicar totalmente, mas não foi aquela história bonita de um segundo amor que pode surgir em suas vidas, porque pra mim Nell se tornou insuportável ao longo do livro tanto ela quanto Colton, que achei que tb seria um personagem que ia me surpreender mas não foi nem um pouco, e as vezes parece que ela nunca gostou de verdade do Kyle, por conta de como era falava que era diferente com o irmão dele, enfim, pra mim as partes que mais gostei foi dela com o Kyle, depois do ocorrido começa a ficar um relacionamento dela com o irmão dele completamente forçado, infantil, esperava mais pela sinopse e pela capa !
Flavy.Amorim 17/05/2020minha estante
Eu também esperava bem mais? tisti

Thaís Fernandes 19/05/2020minha estante
Sim verdade, sim sem graça demais, não me apaguei em nada nesses dois !

Clezyanne 17/02/2018

Louco por você
Este livro ganhou meu coração é maravilhoso recomendo de mais

Niedja - @indicacoes_literarias 06/12/2017

Muito bom!
Amei esse livro e achei a história bem intensa. Nell e Kyle são melhores amigos desde crianças e na adolescência ele se apaixonam e vivem uma história de amor linda até que uma tragédia muda o curso das coisa. Nell se vê perdida e com a dor de seguir sem aquele que parecia ser seu para sempre. No funeral ela conhece o irmão de Kyle, Colton que a muito saiu de casa e a atração entre ele é imediata, o que causa a cada um mais culpa. Dois anos se passam para que eles voltem a se encontrar e apesar do tempo, todos os traumas e os fantasmas do passado ainda existirem, eles acabam se conectando de forma que ambos dizem ser casual mas se intensifica com o tempo. Novos acontecimentos voltam a perturbar aquilo que parece está dando certo e eles precisam vencer seus medos para seguir em frente.
A trama é mais realista que muitas que já li, pois os personagens não são moldados rapidamente para que o final fique bonito. Eles seguem tentando, mas se ajudando e tentando juntos. A escrita é muito boa, a leitura segue fluída e envolve o leitor tornando os momentos prazerosos.

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/
Roseane 06/12/2017minha estante
Tb gostei D+

Rafa 24/11/2017

Make you Feel My Love
Louco por você começa com uma linda história de amizade que logo se torna um amor puro e verdadeiro, entre Kylie e Nell. Eles cresceram juntos e são melhores amigos, até que aos 16 anos Nell é convidada a sair com um amigo de Kylie, e é a partir desse momento que a linha fina e tênue entre amor e amizade vai ser ultrapassada. Vemos como esse sentimento sempre esteve presente, porém faltava um empurrãozinho para acontecer.

Então Kylie se declara e devo dizer que foi mega fofo...vamos acompanhar um pouco do receio deles dois de perderem essa bonita amizade. Romance, amadurecimento, cumplicidade e primeiras vezes são alguns pontos que vemos na primeira parte.

O livro também tem passagens constantes de tempo, e após dois anos namorando firme chega o tempo de se decidirem qual faculdade seguir e é durante uma viagem antes de tomar essa decisão e encontrarem uma maneira de ficarem juntos, que a pior coisa irá acontecer.

Kylie acaba falecendo e deixando Nell sem chão.

O que fazer quando sua vida toda já estava planejada muda completamente?

Como seguir quando se perde sua alma gêmea?

Como curar a dor que nunca terá fim?

E como seguir em frente sem seu grande amor?

Essas são algumas perguntas que o leitor acaba fazendo ao sentir todo o sofrimento de Nell.

Assim entramos na segunda parte do livro, quando Nell conhece o irmão mais velho de Kylie, Colton, que não via a muito tempo.

Foi a partir daí que a autora tomou um rumo que acho que acabou desagradando muita gente, inclusive minha pessoa.

Tudo bem o personagem superar, seguir em frente, se apaixonar...gostamos de ver corações tristemente despedaçados sendo reconstruídos por meio de um amor inigualável, mas com o irmão do personagem principal, o qual nos apaixonamos também?!

Foi um sentimento estranho, principalmente ver que não houve tanta resistência entre eles ou estranheza por parte das familias...não senti nem metade do amor na relação de Colton e Nell, como era com Kylie. Pareceu algo comodo, e baseado muito em atração e desejo, outro ponto que toma uma proporção maior do que imaginei...

O livro começa fofo, gostosinho de ler, e depois temos uma avalanche picante de sexo, os dois pareciam mais no cio do que qualquer coisa ahahaha

Eu queria muito que a autoria tivesse mantido a linha, trabalhado mais os traumas dos personagens, investido neles, dado chance para que acontecesse esse amor tão avassalador que aparenta existir...mas ficou forçado.

Além de que final foi aquele?! O.o Parecia uma maratona para terminar o livro em 200 palavras...

Uma pena, vale perder uma horinha para ler, mas nada mais!

A playlist é incrivel, essa vale a pena se perder!

"Este livro é para todos aqueles que já perderam alguma pessoa querida; para aqueles que acordaram chorando e dormiram da mesma maneira; para aqueles que tiveram de aprender que está tudo bem não estar bem. Sobreviver não significa ser forte, significa continuar respirando, um dia de cada vez, ser forte significa viver apesar da dor."

"Eu sei que somos jovens. E sei que a maioria das pessoas diria que somos apenas crianças, ou muito novos para saber o que é o amor.(...) Dividimos todos os momentos juntos. Cada momento importante de nossas vidas aconteceu quando estavamos juntos. (...) E agora estamos aprendendo a nos apaixonar juntos. (...) Eu sempre vou amar você, não importa o que aconteça conosco no futuro."

Patrícia 24/07/2017

Adoro histórias que se aproximam do mundo real, onde o autor não tenta correr para arrumar tudo para fazer um final feliz de forma forçada. Sabe, porque chegamos ao final, vamos fazer aquela família que brigou o livro todo se perdoarem e resolver cada problema citado? Afinal, a vida real não é assim. Nessa história comovente vimos como uma pessoa reage diante da perda e não consegue superar, sua reação, o jeito que move sua vida para não enfrentar o luto. Nell e Kyle são amigos e o primeiro amor, namorados , um do outro, mas Kyle parte cedo demais e Nell fica com a dor de viver sem ele, é então que ela conhece Colton, irmão de Kyle, que mexe com seu mundo desde a primeira vez que o vê. Quando eu ia começar a ler, uma amiga comentou que lemos não querendo ler o que vem a seguir, porque já na sinopse do livro sabemos que Kyle morre. E, é bem assim, como a autora vai fazer um casal tão lindo e fofo não ficarem juntos, porque ele tem que morrer? Penso logo nas primeiras páginas. E aí percebo a complexidade da história, que vai muito além de uma história de amor. Colton também tem uma história, e uma história tão triste quanto a de Nell, marcado por muitas perdas, além da do seu irmão. E juntos Nell e Colton descobrem que o caminho para a cura é viver um dia de cada vez, é viver apesar da dor, que a dor não passa do dia para a noite, é seguir em frente, como diz o Colton, uma respiração por vez.
“Você nunca supera por completo, sabe? Não dá. Não para de doer e você não para de amar aquela pessoa. Nunca vai embora. Você só continua vivendo...” pg. 191
Maravilhoso, dolorosamente lindo e inesquecível.

Paula.Soares 18/06/2017

O final desse livro foi uma decepção.

Sayane 07/05/2017

Um desperdício de capa...
Quando lançaram esse livro seu "hype" era grande, até tive algumas expectativas. Há um tempo atrás comecei a lê-lo e foi decepcionante. Achei o tom adotado pela autora muito imaturo e infantil, acabei deixando o livro de lado. Agora tentei voltar a lê-lo para ver se minha opinião mudava, mas não. O livro continuo no mesmo ritmo só que com mais dramas e cenas de sexo.

Teve uma hora que me pareceu uma cópia mal feita dos livros da Bella Andre, que são romances eróticos e são mil vezes melhor que esse livro.

E os personagens foram difíceis de engolir, Colt é uma cópia mal feita de bad boy e Nell também foi difícil de aturar. Enfim, praticamente abandonei a leitura pois prefiro gastar meu tempo lendo algo melhor.

(Fui lendo pontos aleatórios do livro até o final, como se fosse um resumo e posso dizer que fiz bem em não perder meu tempo com esse livro)

Como já haviam dito em outra resenha por aqui, a única coisa que salva no livro é a capa.

Bru Fátima 09/02/2017

Nell e Kyle se conhecem praticamente desde a maternidade. Cresceram e foram criados juntos, com mãe trocando receitas e fofocas no telefone. Filhos de ouro em famílias modelos, os dois tornaram melhores amigos e perceberam que os sentimentos iam além disso. Eles realmente formavam aquele casal fofo, sabem? Jovens lindos, inteligentes, ricos, com famílias perfeitas e futuros brilhantes, mas não sei faltava algo ali na opinião, falta paixão. O namoro firmou e depois de dois anos juntos, um desentendimento acontece, e no meio dele, sem que eles pudessem se acertar, conversar ou se entender, uma desgraça acontece, no momento que era pra ser de comemoração a uma nova fase da vida do casal. Como se não bastasse a culpa daquele último momento, como se ele pudesse ter sido evitado, Nell agora encontra Colton, e ai sim, sentimos aquela faísca já no primeiro momento, mas como vida de leitor é difícil, ela se não dura mais que um momento. E depois de 2 anos, um encontro inesperado pode mudar tudo novamente. Nell e Colton ainda vivem com os fantasmas do passado, com culpas e traumas pessoais e compartilhados, e a combinação dessa união será explosiva. O livro e o personagem de Colton se dedicam a explorar a letargia e apatia de Nell - que pra mim sempre teve um padrão morno de comportamento, mas agora nem isso conseguimos ver - em uma tentativa de estimulá-la a se permitir, se permitir sentir a culpa, a dor, a perda e ao fato que sempre haverá saudades e dor quando se perde alguém que amo e nada pode mudar esse fato, mais isso não quer dizer que você deva deixar de viver a vida, viver de verdade, não apenas sobreviver, mas deixar-se sentir novos sentimos, experimentar novas forma de si mesma, já que nunca poderá ser a antiga novamente. Apesar de estar lá por Nell, Colton não é tão forte quando parece, ele tem tanta ou mais perdas em sua vida e precisou lidar com isso sozinho e da pior maneira, afinal ele nunca foi o filho de ouro, nunca seguiu o padrão, mas seguiu seus instintos e sonhos e agora vai passar com Nell por mais um perda e mais um novo começo, mas dessa vez juntos. O que é muito perceptivo durante a leitura, é que o fato de se relacionar com Colton que é fiel a ele mesmo e suas vontades, que não cedeu e seguiu seus sonhos, faz com que Nell lentamente desperte e passe a se comportar muito mais sob comando de suas próprias vontade, do que para agradar ou manter um padrão que esperam dela. Achei a escrita e trama diferente, muito mais focada nas relações humanas, na capacidade de se reinvetar diante a fatos que apesar de marcantes são tão triviais que poucas vezes encontramos dessas forma em livros, que na maioria das vezes acrescentam tempero demais. Eu realmente gostei.