Louco Por Você

Louco Por Você Jasinda Wilder

Resenhas - Louco por você

Nathalia 15/10/2016

LOUCO POR VOCÊ (expectativa)
Pessoal, postei a resenha lá no blog se quiserem passar dar uma olhadinha.

site: https://estantedanathalia.blogspot.com/2019/01/resenha-louco-por-voce-jasinda-wilder.html

Deborah.Chagas 31/08/2016

Não gostei
Talvez se Colt fosse um personagem que apareceu na trama e não tivesse ligação com Kyle eu iria amar, não curti muito essa história deles se apaixonarem, não rolou pra mim, acho que nem vou me preocupar e ver os outros da série, tinha adorado a sinopse mas fiquei decepcionada ?

Vitória 07/04/2016

Nell e Kyle são melhores amigos desde sempre. Para eles estarem juntos e compartilharem tudo é natural, tanto que nem conseguem se lembrar como se apaixonaram um pelo outro, apenas aconteceu.Juntos eles compartilharam muitas coisas. O primeiro amor. O primeiro beijo. A primeira vez - tenho que dizer que foi uma das cenas mais lindas que li. Eram o casal perfeito aos olhos de todos. Mas nem tudo que é perfeito dura para sempre.

Um desastre acontece, uma simples palavra não dita muda todo o futuro de Nell. Nesse ponto da leitura a autora me fez sofrer, acabou comigo, foram quase três páginas em que meu coração queria saltar pela boca de tanta agonia e desespero.

Eu sei que somos jovens. E sei que a maioria das pessoas diria que somos apenas crianças, ou muito novos para saber o que é amor. Mas não eestou nem aí. Conheço você a minha vida toda. Dividimos todos os momentos juntos. Cada momento importante de nossas vidas aconteceu quando estávamos juntos (...). E agora estamos aprendendo a nos apaixonar juntos. Não me importa o que os outros digam. Eu amo você. Eu sempre vou amar você, não importa o que aconteça conosco no futuro. Amo você hoje e sempre.

Colton é o irmão mais velho de Kyle. Aquele que saiu de casa logo cedo e teve que aprender a se virar sozinho pois não se dava bem com o pai, aquele que carrega consigo a dor da perda, a dor do luto.

Mesmo depois de dois anos Nell ainda carrega consigo a culpa pelo que aconteceu e não se permite sentir, Conton é o único que parece entender o que ela sente, e da dor surge uma atração que nenhum dos dois consegue controlar.

"Há escuridão na alma dessa garota agora. Estou quase querendo não me envolver. Ela vai me magoar. Eu sei disso. Posso ver, sentir isso chegando. Ela tem tanta dor, tantas fissuras, cacos e pontas na alma dela, que tenho certeza de que vou me cortar se não for cuidadoso."

O livro ficou quase um ano na minha prateleira e para ser sincera eu tinha até perdido a vontade de ler, até que uma amiga me indicou. A primeira coisa que ela me disse é "não leia a sinopse", eu não li, e confesso que isso deu um sentido diferente a história, talvez se eu tivesse lido não ficaria tão emocionada como fiquei em certo momento.

Eu esperava um romance "água com açucar", e no começo foi exatamente isso que eu encontrei, um romance adolescente lindo, que me fez se encantar. E depois veio o drama, tão forte e tão arrebatador, foi ali que a autora me ganhou, quando me apresentou algo e depois tirou de mim e trouxe outra coisa mais forte, e me mostrou que mesmo na dor podemos achar algo bom.

Eu poderia dar mil motivos para amar essa história, e ainda assim não seria suficiente para vocês entenderem como ela me ganhou. Espero loucamente que a Novo Conceito traga os próximos livros da série - Falling - para o Brasil, até o momento são mais três livros.

"Sobreviver não significa ser forte, significa continuar respirando, um dia de cad

site: http://passeandocomoslivros.blogspot.com.br/2016/04/resenha-louco-por-voce-jasinda-wilder.html#more

Jhohnny 24/01/2016

Não gostei
Péssimo livro simplesmente odiei

Jan 13/01/2016

Amei
Jesus amado, dei me forcas!
Quanta angustia e dor!
Linda estoria!

Fabi 25/11/2015

Perfeito!
Bom, esse livro mistura amor, paixão e música, o que já é meio caminho para me ganhar. Começa contando a história de Nell e de Kyle, que se conhecem desde criança e tem uma grande proximidade, como melhores amigos. Quando Nell recebe autorização do sei pai para começar a sair, ela é convidada por outro colega do colégio, o que faz surgir em Kyle um sentimento até então desconhecido e uma vontade de ir atrás de Nell. Com isso, começa uma história de amor linda, que vai se fortalecendo a cada dia. Após um certo tempo, Kely está pronto para o próximo passo, mas Nell, com apenas 18 anos, se assusta com tal responsabilidade e acha que ainda é muito nova para tal. A sua resposta nesse momento muda toda a trama e uma tragédia ocorre (o que me fez morrer chorando...). Nesse momento somos apresentadas à Colton, irmão mais velhor de Kyle, que não é próximo de sua família, tendo deixado a casa de seus pais ainda adolescente. Um sentimento e uma afinidade surge entre Colton e Nell, mas logo a vida os afasta e alguns anos se passam sem que eles se vejam novamente.
Nell nunca superou o que aconteceu com Kyle, nunca viveu realmente essa dor. Sua escolha foi o lado mais difícil, como o isolamento social e a automutilação, entre outras atitudes. Colton guarda uma dor obscura consigo, guarda um sentimento de rejeição e de desprezo por parte dos seus pais, que o tinham como o filho burro, sem condições de ter um futuro promissor, com dificuldades na escola quando era mais novo (durante a leitura entendemos esse fato). Por ter saído de casa sem o apoio dos seus pais, se envolveu com lutas clandestinas, com gangues, com brigas. Outra maneira que achou para sobreviver foi tocando violão nas ruas. E é em um desses momentos que eles se reencontram, nas ruas de NY.
Novamente um sentimento surge entre ambos, mas os dois são almas machucadas, sofridas. E é justamente isso que faz com que se entendam bem. O amor começa a surgir, a atração fica inevitável, a música faz parte cada vez mais da vida dos dois. Mas Nell será capaz de se deixar viver esse sentimento? Conseguirá superar a culpa que carrega consigo pelo que ocorreu com Kyle?
É um livro lindo, que fala da descoberta do primeiro amor, perda, luto, recomeço, ressurgimento do amor apesar da dor, rejeição familiar. Tem uma carga emocional pesada, mas nos mostra que é possível renascer, mesmo que aos poucos e com dificuldade. E que, como diz Colton: “Não tem problema não estar bem.”

Malucas Por Romances 14/09/2015

Mas uma vez bato na mesma tecla: Como resenhar um livro que amei? Como colocar em palavras tudo o que senti lendo esse livro? Louco por Você vai do fofo ao trágico num piscar de olhos. O drama aqui nesse livro me pegou de jeito, perfeito uma palavra para definir esse livro.

" Uma voz sussurrou dentro de mim e me perguntou se eu já estive pronta para alguma coisa alguma vez na vida; se era possível estar cem por cento pronta para qualquer coisa."

Eu recomendo antes de começar a leitura não ler a sinopse. Tem um fato importante ali que acontece na leitura. Acho que a leitura fica melhor não lendo a sinopse . Não li a sinopse e te garanto se soubesse o que ia acontecer acho que não teria o mesmo impacto aqui. Então fica a dica aqui, NÃO LEIAM A SINOPSE.

"Tudo era possível. Mas nada aconteceria, porque é preciso sentir alguma coisa para isso. Eu não sentia. Nada. Nada. Nada era melhor."
Li o livro em apenas dois dias, peguei ele e não quis mais largar. Queria saber o que acontece quando tudo desandou. Lá pela página 100 já chorava igual criança. Então pessoal preparem os lencinhos que o baque vai ser forte.

[LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG]

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/09/resenha-louco-por-voce.html

Gabriela @saude_literaria 05/09/2015

Leitura finalizada!

Este é um livro que comprei meio que no "nada a ver" sabe...Ele estava em promoção, preço muito bom, gostei da sinopse e comprei. Realmente não dava nada por ele. Mas ele me surpreendeu.

Ele conta a história basicamente de Nell, que é a personagem que se mantêm durante toda a história. Nell é uma adolescente com 16 anos que começa a namorar o melhor amigo, kyle. Mas uma tragédia faz com que kyle morra e Nell entra num processo de luto irreversível. No sepultamento de kyle, Nell conhece Colton, seu cunhado e irmã mais velho de Kyle. E aí começa a história dos dois. Não posso contar mais senão vira spoiler. Só achei um defeito no livro. Acho que a autora não precisava ter posto cenas detalhadas de sexo. A história em si já é muito boa. Não precisava ter "apimentado". Não estragou, só não achei necessário.

Bom, é isso. Nota 9!

Bianquinha 22/08/2015

Louco por Você - Apaixonadas por Livros
Nell e Kyle cresceram juntos e são amigos desde a infância,quando a adolescência chegou o caminho natural era que eles formassem um casal e o fizeram, e juntos descobriram o que era amor,o sexo, o companheirismo e a vida a dois,mas essa história que tinha tudo para ser prefeita, foi interrompida de forma muito violenta e abrupta,mudando a vida de Nell de uma forma irreparável.

Louco por Você é narrado em 1° pessoa por Nell e Colton e é dividido em passado e presente e nos momentos mais importantes e decisivos ,intercalando o ponto de vista dos dois personagens.A capa é linda e transmite o grau de envolvimento dos protagonistas.

Nell é uma garota linda,feliz,que nasceu em uma família abastada e que está sempre presente para ela,tem também um melhor amigo e eles eram inseparáveis,ou seja ela tinha tudo para ter uma vida feliz e perfeita,mas um terrível acidente divide sua vida em antes e depois e nesse depois só restaram a dor,o vazio e a culpa,Nell não sabe lidar com tudo isso e se fecha em um mundo onde o alcóol e os cortes que ela se auto inflinge são a fuga para o sofrimento que ela não quer colocar para fora,enquanto finge para todo mundo que está seguindo em frente,se muda para Nova York,arruma um emprego e começa a faculdade,mas vive tudo isso de forma mecânica,mesmo depois de 02 anos ela não consegue se livrar da dor e culpa que sente e parece mais uma casca vazia do que uma mulher.

Colton,irmão mais velho de Kyle encontra Nell em Nova York e vê uma linda mulher mas que está vazia por dentro e sente uma enorme atração por ela e mais ainda a vontade de livrá-la de todo sofrimento e fazê-la viver de novo e ser feliz novamente.Ele a força a encarar sua dor,seu luto,de uma forma bem dolorosa as vezes,mas necessária,e acaba que os dois fazem muito bem um ao outro.Colton tem sua cota de dor e alguns fantasmas e segredos em seu passado e juntos se encaixam como peças de um quebra cabeça perfeito e apesar de toda a escuridão que os envolve eles se apaixonam,mas a culpa está aempre presente entre os dois,mas o bálsamo que esse relacionamento é para eles acaba por quebrar todas as barreiras que ainda restam.

Se você espera um livro de romance bobinho e água com açucar,com algumas pitadas de erotismo,está redondamente enganado.A história é sobre uma perda avassaladora e o que ela pode causar a uma pessoa,o poder devastador da dor e da tristeza que transformam e destroem,mas a trama também nos mostra a redenção,a cura que o enfrentamento da realidade pode causar,dois corações quebrados que podem proporcionar um ao outro a paz que tanto necessitam.

A autora consegue desenvolver a trama com profundidade e ao mesmo tempo com leveza e muito sentimento,sem ser em momento algum piegas ou repetitiva,conseguimos sentir a dor de Nell e os traumas de Colton,assim como conseguimos acompanhar a transformação que o amor causa nos dois.

Quem ama o gênero New Adult tem quase a obrigação de ler esse livro e com toda certeza vai se envolver e se emocionar com ele assim como eu.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-louco-por-voce-de-jasinda-wilder/

Portal JuLund 22/06/2015

Louco por Você, resenha II, @Novo_Conceito
Já encontrou o amor da sua vida, sua alma gêmea? Se a resposta é sim, tem como garantir isso?

Cada relacionamento vivido traz consigo sentimentos novos, que geralmente, sobressaem o anterior, porém no fim do namoro o chão some, os apoios tornam-se escorregadios e a dor é tanta que se pudéssemos pediríamos paro coração dar uma voltinha. Quem nunca quis desligar os sentimentos, um clique e “BOOOM”, só que não é bem assim…

Para conferir a resenha completa, acesse nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/louco-por-voce-resenha-ii-novo_conceito
Portal JuLund 22/06/2015minha estante
Mais uma resenha publicada para este livro:

Cada relacionamento vivido traz consigo sentimentos novos, que geralmente, sobressaem o anterior, porém no fim do namoro o chão some, os apoios tornam-se escorregadios e a dor é tanta que se pudéssemos pediríamos paro coração dar uma voltinha. Quem nunca quis desligar os sentimentos, um clique e ?BOOOM?, só que não é bem assim?

Para conferir a resenha completa, acesse nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/louco-por-voce-resenhanovoconceito

Tereza136 08/05/2015

Minha resenha?
É um livro que chorei, ri e quis rasgar mas amei.
Romance e muito drama...

Padronizado 14/04/2015

Resenha: Louco por Você - Jasinda Wilder
Bom, peguei esse livro para ler em um LV (livro viajante) do Skoob. Para quem não conhece, é uma forma muito boa de diversificar nas leituras, sem gastar muito! Sabe aquele livro que você quer ler mas não acha que vale a pena ser comprado por algum motivo? Por exemplo, se viu alguém falar mal? Uma boa maneira de ter uma opinião sem ter que comprar o livro, seria o pegando em LV. Se te interessou, entre nesse link para mais informações.
Meu objetivo, na verdade, era de trazer a resenha de Louco por Você como um lançamento. Não me interesso muito por livros New Adult, mas como esse foi disponibilizado como LV e era bem recente, pensei em trazer para vocês, leitores do blog! Infelizmente, com o carnaval, os correios levaram mais de um mês para entregar muitos dos livros que deviam ter chegado bem antes.
Então, com o livro já não sendo tão novo, minha proposta foi por água abaixo. Casos à parte, além de ser uma boa história de romance, Jasinda também trouxe um pouco de música para o universo dos personagens, o que, se feito corretamente, é sempre uma boa pedida. Afinal, quem não gosta de música? E quem não gosta de livros?
A história em si é sobre Nell, uma menina comum, com um pai rígido. Ela tinha uma vida comum, apesar de ter um pai influente, pois seu melhor amigo e vizinho desde sempre, Kyle, também tinha um. Então, ela só teve permissão para namorar quando completasse os 16 anos. Ela aceita se encontrar com o melhor amigo de Kyle, que quando descobre, vira uma fera.
Eles mal percebem, e de repente, já estão namorando. Eles passam um bom tempo de namoro juntos, com o tão grande e importante primeiro amor, onde descobrem tudo que um casal iniciante pode descobrir. Quando Kyle morre inesperadamente (não é spoiler, está na sinopse!), Nell se vê devastada. É aí que conhece Colton.
Colton é o irmão mais velho de Kyle, mas ele e Nell quase nunca tiveram contato. Colton não mora no mesmo lugar que eles e pareceu um rapaz misterioso, nas poucas vezes em que Nell o viu. Ela se sente estranhamente ligada com ele, porém, sabe que nunca tinham trocado quase nenhuma palavra. Alguns anos depois, Nell vai para a faculdade, que se localiza na mesma cidade em que Colton mora. Eles se encontram, inesperadamente.
Daí em diante, Nell e Colton entram em um estranho relacionamento amizade/amor/culpa/brigas. Os dois dividem histórias, pensamentos e tudo o que há direito. Eles aprendem, juntos, a lidar com o passado, com a vida, a morte, a culpa. E tentam se curar, cada um de seu passado atormentante.
O livro também tem uma pitada sensual, com cenas de sexo bem detalhadas, coisa que não pode faltar em New Adult. Isso realmente não é muito meu tipo de literatura, e eu com certeza iria preferir muito mais se fosse apenas a história dos personagens, mas, para quem gosta desse tipo de escrita, acredito que a pessoa não vá se arrepender.

site: http://blogpadronizado.blogspot.com/2015/04/resenha-louco-por-voce-jasinda-wilder.html

Mari @enquadrandolivros 13/04/2015

Resenha: Louco Por Você, Jasinda Wilder
Nell e Kyle sempre foram amigos e fazem tudo junto, então ela nem sabe quando se tornaram realmente um casal, somos apresentados a uma história que nos faz suspirar vendo como uma amizade de infância se transforma em um amor, e o mais incrível é que a autora nos permite participar de todas as etapas do relacionamento dos dois, o primeiro encontro, o primeiro beijo e até mesmo a primeira vez. Nell e Kyle são perfeitos juntos até que algo acontece e muda o rumo dessa história. Quando Kyle morre de forma repentina e trágica, Nell se vê em mundo de incertezas, dor e culpa. No velório de Kyle ela conhece Colton, o irmão mais velho de Kyle e a ovelha negra da família que é um completo desconhecido para ela, pois, Colton vive por conta própria e longe da família desde muito cedo , o estranho é que Nell sente como se conhecesse Colton a muito tempo.

Ambos tentam recomeçar suas vidas depois da perda de Kyle. Nell nunca mais foi a mesma, sofrendo e tentando se livrar da culpa de maneiras erradas, ela se muda para Nova York em busca de uma vida normal e usa a dor física para se livrar da dor que ela carrega dentro de si. E Colton volta para sua antiga vida trabalhando na sua oficina de carros, tocando em bares a noite e tentando de todo jeito se livrar da atração que o puxa em encontro a Nell.

Colton se torna o porto seguro de Nell e juntos eles camuflam a dor com a música e cada vez mais se aproximam. O sentimento dos dois vai se desenvolvendo de maneira calma e ao mesmo tempo avassaladora, mas a culpa dos dois fica no meio desse relacionamento, e o mais incrível é que o leitor pode sentir a dor dos dois por não conseguirem ficar juntos. Ambos possuem segredos, o que deixa o leitor na expectativa para descobri-los

É um romance clichê, cheio de conflitos, com um alto toque de drama e semelhante a várias histórias que já li, mesmo assim a autora consegue segurar o leitor, pois a narrativa é gostosa, agoniante e nos mostra as etapas da dor vividas de maneiras coerentes.

Quando terminei o livro não sabia explicar minhas emoções, Jasinda Wilder apresenta uma história onde você entende que cada pessoa reage as perdas de formas diferentes e que todos precisamos sentir dor para seguirmos em frente. A obra nos cativa por transforma a dor em amor. O livro é narrado em primeira pessoa e possui dois narradores.

Louco por Você foi publicado no Brasil pela editora Novo Conceito e é o primeiro volume da saga "Falling" composta por quatro livros, sendo que cada volume narra a história de um personagem diferente.

site: tire-medotedio.blogspot.com.br