O Cão Que Guarda As Estrelas

O Cão Que Guarda As Estrelas Takashi Murakami

Resenhas - O cão que guarda as estrelas

Apple3 15/12/2023

"Todas as pessoa? enquanto viverem? são cães que guardam as estrelas".
?????????????....?....????........

Bea Albuquerque 13/12/2023

Não tenho nem palavras pra dizer.. Esse livro passa um sentimento tão grande, principalmente pra quem tem um bichinho. Eu chorei, a história é linda. E cachorros são a melhor coisa do mundo.

Carol.Scagliusi 13/12/2023

O cão que guarda as estrelas
?O cão que guarda as estrelas? é um mangá que conta duas histórias interligadas. A primeira, com o mesmo nome que a edição, conta sobre Happy, um cãozinho adotado que tem uma ligação forte com o dono. Este perde tudo, menos seu fiel companheiro. E a segunda, se chama ?Girassóis? e conta sobre um homem que investiga um acontecimento e relembra seu cachorro.

Me emocionei bastante e achei linda a ligação dos cachorros com os donos. Quem tem um cãozinho, sabe como essa ligação é forte e verdadeira.

Já existe uma continuação, com o nome de ?O outro cão que guarda as estrelas?.

Lindo!

Bookstan 10/12/2023

Lindo e triste
A historia emuito fofa e diferente, mas é triste d+ mds. Qualquer coisa que envolva cachorro já mexe comigo kkkkkk

Vanúzia 07/12/2023

Muito fofoo e passa um ótimo ensinamento por trás, conseguir sentir tudo o que eles estavam passando. vale muito a pena ler! ?

Yasmin1198 05/12/2023

História de amor, companheirismo e compaixão.
Gostei das ilustrações e da leitura fluida, mas, posso dizer que esperava mais. O escritor poderia se aprofundar mais na convivência entre cão e dono, assim criaria mais afeto aos personagens.
De qualquer forma, é triste. Recomendo se quiser uma leitura rápida para sair de uma ressaca literária. O escritor traz uma mensagem linda e real sobre como o cachorros são legais até o fim, apenas leiam!

Shemilly0 04/12/2023

Uma história sobre uma amizade sincera e profunda entre homem e cão, capaz de nos fazer refletir sobre como podemos desfrutar da felicidade na simplicidade. E como a companhia certa pode nos fazer enfrentar as dificuldades da vida com mais esperança.

Nesse mangá acompanhamos a amizade de um homem e um cão, mas que, creio eu, podemos transferir seus ensinamentos para todos os nossos relacionamentos.

???

Gostei da leitura, mas senti falta de me conectar mais com os personagens... eu gostaria que alguns tivessem suas histórias um pouco mais aprofundadas.

É uma ótima opção para quem deseja fazer uma leitura rápida, só não posso dizer que será leve... Mas vale a pena.

Eduxy 01/12/2023

Chorei demais
Essa obra é linda demais, ela mostra o quanto o seu cão se importa com você .
Recomendo ora qualquer pessoa e principalmente pra quem tem um dog esse livro me deu várias lições de vida , ele até parece um livro bobo mas garanto que vale a pena ler ele é uma obra muito fácil de ler e bem sensível mas garanto que vocês irão gostar .

João Miguel 29/11/2023

Me destruiu de milhares de formas diferentes preciso de terapia... Porém é PERFEITO agora é de fazer chorar mesmo ...

Kleilson.Torquatto 19/11/2023

Leitura simples e sensível
Com uma narrativa simples e sensível, esse mangá nos traz diversos sentimentos sobre os animais de estimação e como eles nos ensinam a cada dia.

É uma leitura rápida e fluida que envolve o leitor numa avalanche de sentimentos de amor e amizade, abordando também assuntos sobre família, companheirismo e luto.

O autor trabalha a narrativa de uma forma fácil sem se perder em grandes reflexões, dando ao leitor apenas o necessário para que o impacto emocional da história seja devastador.

Se você é daqueles que amam pets, essa história é pra você. Você vai se emocionar e refletir sobre como o amor, o cuidado, a atenção, a confiança e o companheirismo são essências na relação de pet e tutor, e o quanto essa relação pode ser sincera e verdadeira.
Eu amei esse mangá. Super indico!

Sara Marinho 05/11/2023

Lindo demais, delicado e triste mas que deixa um quentinho no coração.
Golpe baixo demais histórias com animais, impossível não chorar. Super recomendo.
"Há vezes em que, as pessoas culpam aos outros pelo próprio fracasso para então poderem se sentir melhores."

laurhold 31/10/2023

Me fez chorar
O tiktok me recomendou, então tive que tirar a prova se era mesmo triste. E foi 125 páginas que me sofrer e refletir e amar ainda mais os cachorros. E um mangá rápido de se ler e recomendo muito e pretendo ler o outro mangá tmb

Mateus 15/10/2023

"Sei que ainda amo esse teu olhar"
O cão que guardava as estrelas é uma expressão usada pra quem sonha muito. Esse mangá abraça sonhadores com a história de um cão e seu dono.

O dono que amava o cão e viveu, o duro da vida, mas guardou no olhar do pequeno um carinho.

Quando eu era criança meu avô tinha um pastor alemão chamado Danger e era o grande amor da vida dele, assim que danger se foi ele nunca parou de falar dela.

Tratou de me passar o amor pelos cães, no fim desse mangá o que me atravessou foi isso, ele sempre pensou em tudo, hoje ele não está mais por aqui, porém todo amor, histórias e seu grande amor por cães me fazem ter ele aqui.

O mangá fala sobre todos nós sermos cães guardando as estrelas, sim somos, olhando pro céu pra tentar encontrar um grande amigo nessa grande dança cósmica que é a vida.

Mariana_Dalmaso 11/10/2023

Lindo!
O Cão Que Guarda As Estrelas, é um mangá perfeito que nos leva a uma jornada emocional através dos olhos de um cão chamado Sirius e seu dono. A história é narrada do ponto de vista de Sirius, oferecendo uma perspectiva única sobre a relação entre humanos e seus animais. Com uma arte cativante que expressa perfeitamente as emoções
dos personagens, o mangá aborda temas como lealdade, amor e de forma quase poética; o passar do tempo. É uma leitura que toca profundamente o coração e, devo confessar, me emocionei. Uma história que celebra a conexão especial entre humanos e seus companheiros de quatro patas. Só amei ?

Day 09/10/2023

Tive um pouco de dificuldade para ler, pois nunca li nada nessa pegada. A história tem potencial, mas me deixou um pouco a desejar.
Acho que poderia ter tido mais profundidade. Não me senti presa à história.