Mentirosos

Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

sasa.greenbiar 28/04/2024

Terminei e ainda estou me perguntando o que é real e o que não é. Depois que você ler o final, é incrível como tudo faz sentido.

Helloisy.Moraes 28/04/2024

O plot twist desse livro é incrível, foi um dos primeiros livros que li assim que me interessei por livros

Apolo19 27/04/2024

Misericórdia odiei
Eu me arrependo amargamente de ter lido isso, a única coisa que me instigou muito foi minha curiosidade. Mas nada muito tipo " nossaaa mttt locooo", eu jamais vo ler o segundo livro?????
emiss :) 27/04/2024minha estante
mais um trouxa enganado?

Cielly2sr 27/04/2024minha estante
EXATAMENTE. efeito manada.

Iris.Damasceno 27/04/2024

Tinha esquecido de marcar quando acabei ele, mas é um livro muito rapidinho de ler, me entrosei com a história, mas acabei deixando de lado no final pq ficou chaaaatoooo, então deixei pra ler depois e quando terminei não vim falar sobre! resumindo, a história é boa, vc se apega aos personagens e acaba ficando curioso para saber o porque todos escondem as coisas, o final acaba sendo surpreendente de certa forma.

Paula_Drumand 27/04/2024

Que livro foi esse ???
Comecei com uma ideia totalmente diferente sobre o tema desse livro, achei que seria uma coisa bem diferente mas mesmo assim surpreendeu e me emocionei muito.
Eu amei demais isso aqui ???
paloma.paraiba 27/04/2024minha estante
Comprei e não li e bom

Paula_Drumand 27/04/2024minha estante
Muito, vale muito pena

Paula_Drumand 27/04/2024minha estante
Só consigo pensar que foi por isso que eles não responderam os e-mails ??????????????

barbara1119 27/04/2024

Os mentirosos
Simplesmente achei o livro chato. a história é boa mas não sei de onde tiraram que é super triste a ponto de chorar.

skuser02844 26/04/2024

Mentirosos
Esse livro me pegou desprevenida real,não esperava por esse final não viu. Muita gente crítica esse livro mais eu amei

LavAnia187 26/04/2024

Particularmente achei esse triste. Apesar de um pouco parado eu gostei bastante. Você se apega aos personagens e quer saber o que realmente aconteceu e porque todos mentem.

memel 26/04/2024

Surpreendente!
26/04/2024.

queridos leitores dessa plataforma,

peguei esse livro emprestado da mnh melhor amiga, pois ela nunca tivera vontade de ler.
não dei nada para a leitura assim que comecei, mas depois de um tempo começou a me prender tanto que passava todas as aulas na escola integral lendo, em dois dias terminei 272 páginas o mais rápido possível (mesmo estudando o dia inteiro)
torci para que os mentirosos ficassem bem, torci para cady se lembrar do dia do acidente, ent em um dia veio toda a verdade por trás da tragédia, a queda do patriarcado sinclair (como gat dizia), a queda dos três primos, sobrando apenas a primogênita, a queda do vovô e a queda das irmãs.

o livro é maravilhoso, fazia um tempo que não lia algo que me surpreendesse e me prendesse na leitura, estou de ressaca literária a quase 5 meses e esse foi o único que consegui ler.
o enredo, a escrita, os contos e os pensamentos de cady são maravilhosamente bem desenvolvidos.
me impressionei com a mentalidade de gat, o jeito divertido de johnny e o jeito certo e mandão de mirren.

gat e cady eram lindos juntos, é uma pena que não era para ser.

não tenho palavras para descrever esse livro, ele é magnifico e merece toda a fama que tem.

Apenas leiam!
beijinhos

gracianoste 26/04/2024

Depressao
Nunca imaginaria que essa história tomaria o rumo que tomou, totalmente imprevisível ao meu ver e, chegar no final e sua ficha ir caindo juntamente com a da Cady é totalmente doloroso e triste.

Giovana456 25/04/2024

Esperava mais
A leitura é fluida, as conversas curtas e o desenrolar da narração, no entanto, eu esperava um pouco mais de mistério e teorias sobre o acidente, não consegui pensar em nada para o final, talvez seja essa a pegada do livro, óbvio que me pegou de surpresa, mas não chorei e fiquei devastada como falavam sobre ele, a história foi boa, mas poderia ter sido mais desenvolvida, mas gostei do plot..

vas.cklara 24/04/2024

Simplesmente f0da
Não esperava por esse final, o livro mudou de 0 pra 100 mt rápido. Acho que o meu novo favorito. Apenas leiam, leiam e leiam.

Liza37 24/04/2024

Legalzinho...
Uma leitura rápida...mas nada Mirabolante... como muitos falam...o plot twist...me pegou um pouco de surpresa mas não me convenceu e não me fez chorar...enfim cada pessoa tem suas próprias reações e conclusões...a minha e que não e nada surpreendente....mas valeu a leitura....porém não e algo que eu leria novamente e uma história facilmente esquecida.