Segundo

Segundo Pedro Gabriel

Resenhas - Segundo Eu Me Chamo Antônio

Giovana 25/06/2022

Gostei muito mais desse do que do primeiro livro. Esse deu pra ler e entender as frases mais claramente.

Camila 23/06/2022

Um ótimo livro. Nessa segunda edição ele vai além de frases curtas, temos alguns versos e poemas. Me senti lendo algo que não era para mim na última metade.

Brubs 22/06/2022

Amar em guardanapos
Uma profundidade encontrada em cada poema, que é preciso parar, observar e refletir, tanto nas ilustrações que muitas são bagunçadas, quanto nos temas abordados. Uma leitura rápida, e bem tranquila.

Tintin 14/06/2022

"A beleza do mistério preserva a eternidade dos grandes amores. E os grandes amores têm a vida inteira para começar ou terminar de se amar, sem mistério."

Evellyn.Guedess 13/05/2022

O livro bem legal, uma leitura rapidinha.

As ilustrações são bem interessantes e cativantes,as vezes ficava um tempão só observando as ilustrações e tentando absorver tudo o que ela comunicava

glen 09/05/2022

tocante
um tapa e um sorriso à cada pagina, os dois pelo mesmo motivo: a tamanha identificação que tive com cada palavra

Didi 01/05/2022

te amo Antônio
esse também fazia parte do projeto de ler mais poemas e gostei dms serio,queria ler o primeiro agr,muitooo booom

"se você me fosse eu te voltaria"

Pietro G. Primieri 25/04/2022

Segundo
"O mundo é tão estúpido que as pessoas precisam amar"[...]"o mundo é tão estúpido que eu não posso te amar"

Sabrina 19/04/2022

Expressando-se
Adoro a dificuldade de ler as grafias deles todas 'bagunçadas' que fogem da ordem comum de escrita e me envolve não só com o conteúdo escrito, mas também com as artes e desenhos.
Tudo é muito lúdico e imersivo fazendo com que entendamos os sentimentos dele e os nossos também!

Ju Manzatti 17/04/2022

Tudo
Demorei um pouco para ler, por que esse livro não é uma história, é poesia. Não tinha como ler para passar o tempo, cada frase precisa ser entendida de verdade, ser lida e relida.

Adorei esse livro, é muito lindo. O jeito com que o amor é tratado e tudo nele são perfeitos.

Fer 13/02/2022

Amor em guardanapos
É lindo, expressivo e tocante. Parece que o autor sabe pelo que passamos e conversa com nós, leitores.
Gostei bastante (até mais do que o primeiro).

Emy 13/02/2022

Me afoguei nos sentimentos do Antonio!
Eu amei muito esse livro! Cheguei a gostar ainda mais desse do que o primeiro. Me tocou profundamente e várias das partes pareciam falar particularmente comigo, QUE SENSIBILIDADE INCRÍVEL

booksllovers 01/02/2022

Incrível
Impossível não amar este livro ele é incrível foda mexe com o sentimento da gente ??????????????????????????????

Noemi 31/01/2022

Antônio regista bem o que sente.
"Quando leio: "Amado, Antônio, o mundo é tão estúpido que as pessoas precisam amar." Eu tremo. Quando releio "Antônio, amado, o mundo é tão estúpido que eu não posso te amar." Eu choro."

Eu li em um dia, e fiquei querendo mais dele. As páginas são doidinhas, com frases carismáticas e outras bem reflexivas. ?

Sabrina 23/11/2021

Mais amor
É incrível como o segundo livro consegue ser ainda melhor que o primeiro. Pedro é incrível com suas palavras, já sou melosa em todos os sentidos e ler Eu me chamo Antônio me deixa mais encantada ainda com o mundo da poesia.