Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Nique 21/12/2021

Profundo como todos os livros da CoHo, trata de assuntos delicados da vida adulta, coisas sensíveis de serem tratadas em um livro, mas de um jeito que só ela consegue.

Aisha 20/12/2021

não é um dos melhores da coho sabe, ele é bem previsível no final das contas, o desenvolvimento não me prendeu muito, esperava mais apenas

Alice Lazzarini 13/12/2021

a Colleen tava bêbada quando escreveu esse livro, com certeza um dos piores dela. É um romance água com açúcar, muito fraco. Mas a Colleen tem a habilidade de prender o leitor com os seus plots maravilhosos, só não acredito que nesse livro ela conseguiu desenvolver bem os personagens e o próprio relacionamento.

ElivAnia.Chaves 12/12/2021

Quero um Owen pra mim
Sério, que livro bom de ler. E vc começa a entender tudo no final, mdsss.
Eu agora me decla fã n°1 da Coho... meu Deus essa mulher não decepciona nunca!!!!!!

Me identifiquei com a maioria das confissões...
Gabyz.z 12/12/2021minha estante
Só não dei 5 estrelas pq o resolução do "vilão" não foi boa
Saiu impune

ElivAnia.Chaves 12/12/2021minha estante
Isso é verdade, dps de tudo que ele fez com ela, merecia ter se lascado muito.

Gabyz.z 12/12/2021minha estante
Ainda mais por ter o cargo q tem
Nada impede de fazer o mesmo com outras pessoas
Deveria ter sido exposto sim

maria 11/12/2021

another coho's book, another cry...
não sei o que eu senti depois desse livro, mas eu só sei que assim como o plot eu fiquei muito entretida com a história.
não é a minha fav da coho, mas não deixa de ser boa...
a minha parte favorita são de fato o talento e as citações do trabalho do owen. o jeito que a coho relacionou a arte e deu a entender que isso salvou a vida dele, me fez repensar diversas coisas na minha vida.

o plot no final eu meio que já esperava, mas eu juro que esse detalhe me fez ficar mais apaixonada ainda pelo owen...

ah, e a mãezona que a auburn é ???? eu juro que meu coração ficava apertadinho por ela

mah 10/12/2021

minhas confissões
outro da CoHo!! li ontem, e tô APAIXONADA, pelo plot, totalmente surpresa porque eu não esperava nada que aconteceu. li bem rápido, e pode ter certeza que eu leria milhares de vezes, sem nenhum problema, porque os personagens são INCRÍVEIS, owen e auburn são PERFEITOS, AJ meu amoreco, emory minha RAINHA. leiam!

Livs 06/12/2021

gente??
termina assim mesmo ou é meme? pq tô passada viu kkkkk. até agora tô por entender qual o conceito do livro mkkk
an4lyvia 10/01/2022minha estante
eu não entendi o final kkkkkkkkkkkk ele é o adam? ele teve uma ligação com o adam antes da morte? N ENTENDI ?

Livs 11/01/2022minha estante
acho q ele teve uma ligação com o adam antes da morte kkkkkk

isa 02/12/2021

Vou te amar para sempre, mesmo quando não puder mais.
Li esse livro com uma expectativa baixíssima e que livro bom meu deus!! Novamente a Collen não decepciona e é isso que tanto gosto em seus livros, nunca sabemos o que esperar. Amei muitos personagens enquanto odiei outros mas preciso assumir que a personagem principal foi muito forte e merece ser feliz no final de tudo. Recomendo esse livro para todos que querem uma história de romance com uma dificuldade maior que eles e com muita persistência.

KandyMiller 19/11/2021

Mais um livro perfeito da CoHo. Esse livro conta a história da Andreia que luta com todas as forças para ter a guarda do seu filho de volta, seu caminho se encontrar com o do Owen, que é um pintor muito talentoso, mas tem muitos problemas com o pai. A história é bem construída e os personagens também. Para quem gosta de um romance e de um livro leve recomendo a leitura desse livro.

liajereissati 18/11/2021

amei
amei demais! o owen e a auburn são incríveis! como sempre os livros da colleen hoover trazem realidades difíceis, que são tratados de forma crua, mas que no final dá certo (ela sofre mais que jesus cristo tadinha). e o romance dela com o owen é maravilhoso! super recomendaria!!!

Kethinly 13/11/2021

Confesse
Primeiro livro da autora, comecei a ler por conta das recomendações.
A história é um romance com mistérios que sai do convencional.
Gostei de como a autora revela os mistérios e conta a história aos poucos, os momentos de altos e baixos e as segundas chances.

Jane.Machado 24/10/2021

sem entender o porquê de não gostarem
será que eu não tenho senso crítico, meu Deus? amei esse livro também, não sei porque o pessoal não gostou kkk. só odiei o Trey mesmo

He Barros 21/10/2021

Um livro bem levinho, para ler rápido. Só o final que é meio corrido e deixa um gostinho de quero mais, uma sensação que falta algo. Fora isso, é uma boa leitura.

Cah 21/10/2021

Confesse
Existem tantos segredos em casa um de nós, não consigo pensar em um meu para o Owen pintar.
É uma leitura super gostosa. Recomendo !
Principalmente porque nós faz refletir sobre as escolhas que fazemos na vida e nas consequências que elas trazem.

prithynger 01/10/2021

como sempre a coho NUNCA decepciona. livro viciante, com a escrita muito boa, e com uma história incrívelll, li em menos de 2 dias. recomendo muuuuito