Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Lidiane.Oliveira 26/05/2021

Fiquei esperando drama, mas gostei.
" para ficar com vergonha, antes de mais nada, a pessoa precisa se importar com a opinião dos outros."

gabi 21/05/2021

O prólogo já é perfeito
Esse foi mais um dos livros da Colleen que não conseguia parar de ler até terminar. É perfeito. Já fiquei bem chocada com o prólogo. Auburn é uma pessoa muito forte. E o mais incrível é que tem uma adaptação para série, o ator que faz Owen é um gato e muito parecido com o que é descrito no livro, parece que foi feito de suas próprias pinturas.

nina 20/05/2021

"Vou te amar para sempre. Mesmo quando não puder mais."
OMG! Mais uma vez a Collen me comove com sua escrita. Esse livro me rendeu muitas frases marcantes mas dentre todas eu preferi escrever essa pelo peso que ela representa pra mim. Confess trouxe personagens principais quebrados (nenhuma novidade vindo da autora) com seus destinos entrelaçados, é realmente muito bonita a forma como o casal principal se desenvolveu, o owen e o adam são um tão carismáticos que chegam a me lembrar do atlas (é assim que acaba). No começo a história prendeu bastante minha atenção, tanto que eu terminei o livro em um dia, no meio vai ficando mais interessante pois o casal vai se desenvolvendo mais e podemos ver as confissões dos personagens principais, ver o quanto a Auburn estava disposta a arriscar pela seu tesouro, o amor que ela sentia foi tocante. O quanto o owen protegeu o pai de certa forma também me deixou aquecida, no entanto, quando chegou no fim eu senti que as resoluções foram rápidas demais e isso acabou deixando pontas soltas. Tirando alguns deslizes que deixaram um pouco a desejar, esse é um dos livros que irei guardar comigo.

PS: deixo aqui uma ressalva pra melhor parte do livro que foi os últimos momentos do Adam, não esperava aquele plot com a história do quadro e ver o quanto ele amava a Auburn me deixou triste por saber que ele não iria conseguir viver aquele amor com ela.

Any 06/05/2021

Confess
“Há pessoas que você encontra e começa a conhecer, e há aquelas que você encontra e já conhece.”
Este livro é mais uma agradável surpresa da Colleen Hoover. Ela já entrou para a minha lista de autoras favoritas. Auburn não gosta do seu trabalho e nem da cidade onde vive, mas o sacrifício vale à pena. É por amor. Ela não pode cometer nenhum erro que a desvie dos seus objetivos, mas ela não esperava encontrar Owen em um estúdio de artes enquanto buscava um emprego. A paixão é mútua, mas nenhum dos dois está disposto a revelar seus segredos para ficarem juntos. Auburn vive sob a vigilância de Lydia e Trey, eles ditam como ela deve viver e ao mesmo a colocam como incapaz de discernir o certo do errado. Até quando eles limitarão os seus passos e a suas escolhas? Owen está acostumado a assumir os erros do pai para preservá-lo. Será que ele estaria disposto a sacrificar a carreira do pai para proteger a garota que ama? É uma história sobre amor verdadeiro, perdas e ganhos. É sobre encontrar abrigo em outro coração. Super recomendo.

Kety 06/06/2021minha estante
E o final ?! Qual a relação dele com o Adam?

Any 06/06/2021minha estante
Tá aí algo que eu queria que a autora tivesse explorado, mas acredito que ele pintou uma "confissão" de Adam, eles de alguma forma eram próximos.

Geo 23/04/2021

gostei
Novamente aqui pra falar que eu gosto muito da escrita da Coleen, e que gostei muito desse livro, mas ainda prefiro maybe someday.

Durante as histórias tem várias revelações que me surpreenderam de fato (diferentemente de ugly love) e eu me apeguei muito aos personagens no início, mas qnd o final foi chegando eu já não tava mais sentido aquele sentimento coração quentinho que os livros de romance deveriam, e geralmente, trazem. De qualquer forma eu gosto muito de todos os personagens que a Coleen cria, inclusive os desse livro

Luiza 21/04/2021

Confesse
Não é de hoje que eu sou apaixonada pela escrita e pelos personagens da Colleen Hoover, nesse livro ela conseguiu desenvolver um romance incrível com personagens inesquecíveis.

Sami 02/04/2021

O melhor!!!
Ainda não estou conseguindo definir tudo o que senti com esse livro.
É uma história linda de muitos amores. A construção dos personagens e dos plots foi perfeita. E sempre que eu imaginava o que poderia acontecer a Colleen ia e me mostrava algo totalmente diferente e minha vontade era gritar de emoção!
Auburn e Owen me tiraram o fôlego, também me fizeram sorrir, sonhar, amar... eu só queria abraçar os dois e colocar em um potinho prometendo que tudo ficaria bem. (Ou que alguém me prometesse isso porque fiquei desesperada e angustiada querendo uma solução pra tudo e sem conseguir ver uma luz no fim do túnel)
Mas nada que eu escreva no momento vai conseguir faz justiça a esse livro por isso recomendo a todos essa leitura, não tem como se arrepender.

Stitcha 26/03/2021

Legal...
Achei a história diferente e fiquei super curiosa! Gostei...me surpreendeu bastante! Recomendo.

Juh Estrela 17/03/2021

Destino
Ao retratar destino como algo singelo, como mera conexão de energias, Collen Hoover mais uma vez nos entrega uma obra de arte. Tudo se encaixa. Dos personagens fluem grandes personalidades, com caráter resiliente e principalmente cheio de força, determinação.

Belíssima história, belíssima construção.
Brunacgmatos 17/03/2021minha estante
Já comprei! Doida p ler!

Juh Estrela 17/03/2021minha estante
Brunaa depois me conta o que achou!

Brunacgmatos 17/03/2021minha estante
Conto sim!

Andrade 23/02/2021

Bom mas não devastador...
Temos Auburn Reed infeliz com o estado atual de sua vida, e perdida em uma cidade nova. Ela objetivos mas não sabe ainda como alcança-los e nem que rumo tomar. Então ela conhece Owen Gentry, um homem que guarda muitos segredos e pela primeira vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle.

Por se tratar de um livro da Colleen a gente cria grandes expectativas antes mesmo de ler sobre o que se trata, mas infelizmente esse não entra pra lista de livro dela com potencial pra destruição. Ele até chega a ser cativante em alguns momentos, porem as reviravoltas são previsíveis e facilmente resolvidas. Também senti que ficaram algumas pontas soltas sem explicação que mereciam uma explicação.

Melina.Mollica 14/02/2021

Colleen, por que essa correria no final?
?Um romance sobre arriscar tudo pelo amor ? e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless. Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.?

O livro estava indo muito bem, personagens cativantes e uma série de mistérios que só vão sendo revelados aos poucos. Mas faltando poucas páginas pro livro terminar, ainda faltava absolutamente tudo pra se resolver, sendo resolvido às pressas com um monte de ponta solta e clichês sem graça... Inclusive, o mistério principal fica sem ser revelado! Por conta disso, foi o livro da Colleen que eu menos gostei até hoje... O final podia ter sido bem mais elaborado!

Cleice 06/02/2021

O menos emocionante
Apesar da escrita fluída da CoHo , esse foi um dos livros dela que menos me instigou . Os outros eu devorei desde as primeiras páginas, esse por algum motivo n me causou isso. Acho que demorou um pouco a acontecer alguma coisa interessante e qnd aconteceu eu queria muito mais, porém o livro acabou rsrs Mas é uma linda história, e assim como os outros livros dela que li, fazem a gnt refletir sobre algumas questões da vida . ?

Priscila Tavares 03/02/2021

Antes de começar essa resenha preciso dizer isso... OMG! (entendedores entenderão haha). Há muito tempo esperava para ler esse livro e finalmente consegui. O primeiro contato que tive com a escrita da Colleen foi através do livro Talvez um dia, que simplesmente amei e se tornou um dos meus queridinhos.

Em Confesse, a história já começa nos apresentando um momento muito intenso do passado de Auburn. Aos 15 anos de idade ela acaba perdendo o amor de sua vida para uma doença terminal. A introdução é rápida, mas permite que entendamos o vínculo entre ela e Adam.

“Eu te amo tanto... – Sua voz está ofegante e cheia de medo. – Vou te amar para sempre. Mesmo quando eu não puder mais. Minhas lágrimas aumentam ao ouvir suas palavras. – E eu vou te amar para sempre. Mesmo quando eu não dever mais.”

Saindo desse cenário, anos se passam e ela está com vinte anos, trabalhando em um salão, dividindo um apartamento e lutando para reconstruir a vida. As marcas que um amor verdadeiro pode deixar são imensos, e aprender a conviver com elas pode ser um árduo trabalho.

“A caminhada do trabalho até minha casa é longa, e longas caminhadas me fazem pensar na vida, e minha vida me faz chorar”

Apesar de já trabalhar, Auburn precisa de mais dinheiro e decide arrumar um emprego secundário. É quando ela vê um anúncio em um prédio, mais especificamente em um estúdio de arte. E dessa forma ela conhece Owen.

Acho que todos deveriam ter um Owen gente. Eu me apaixonei por ele desde o começo. Os diálogos são divertidos, rodeados de humor e flerte. E ele sabe como mexer com uma mulher.

Apesar de não conhecer muitos trabalhos da Colleen eu esperava um clima mais pesado na história. Não pense que não tem drama, tem sim, ele está presente a todo momento. Tanto Auburn quanto Owen possuem segredos que criaram feridas muito profundas, e ambos precisam aprender a lidar com isso, e escolher o melhor para eles.

Eu fui pega de surpresa pelo que ela escondia. Imaginei muitas coisas, mas não acertei (o que me surpreendeu porque geralmente acerto haha). Já o de Owen é menos mascarado na trama. Os capítulos são intercalados entre a narração de ambos.

A leveza que o humor introduziu na trama, permitiu que eu nem visse as páginas passando e quando me dei conta havia finalizado o livro em um dia.

Infelizmente não tenho o livro físico, então li pelo aplicativo do Kindle. Uma das frases que mais gostei no livro e gostaria de compartilhar com vocês é essa:

“Altruísmo. Devia ser a base de todo relacionamento. Se uma pessoa realmente se importa com você, vai sentir mais prazer ao ver o que faz você sentir, e não o que você a faz sentir”

Sinto que minha resenha não faz jus ao livro. É como se minhas palavras não fossem capazes de expressar o que sinto agora. Muitas vezes fiquei com raiva da injustiça de determinadas situações. Fiquei inebriada com a química entre os dois. Senti medo. Paixão. Compreensão.

Enfim, não vou falar mais porque espero que quem ainda não leu, possa ter o mesmo prazer de descobrir certas coisas lendo. A única coisa que afirmo com toda certeza é que sim, todos deveriam ter um Owen!

Beijokas da Priih ^^

site: http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com/

larissa.fonseca 30/11/2020

Legal, mas...
Falta algo nesse livro. Talvez, se eu não conhecesse a autora, não tivesse expectativas tão grandes. A Colleen é mestra em criar personagens absurdamente reais, mas Confess deixou a desejar na profundidade dos protagonistas. Ainda que a história seja bonita, não consegui acreditar em Auburn e Owen como seres de verdade. O romance me pareceu instantâneo e pouco crível, e em certos momentos a leitura se tornou monótona e arrastada. É um livro bonitinho, tem algumas surpresas, mas não conseguiu mexer com o meu coração como outros fizeram.

Karen.Rodrigues 06/11/2020

Decepcionada
Não seria para tanto.
Desapontada, com certeza.
Fui com tanta sede ao pote, mas também estamos falando da CoHo, peloamord quem não lê os livros com o coração a mil e os lenços do lado??,
Não foi o que aconteceu.
Os personagens são maravilhosos, mas n consegui me conectar, sei lá, talvez tenha faltado mais história entre eles, achei o desenrolar do romance muito rápido, talvez se eu soubesse o segredo do Owen desde o início entendesse a forte atração q ele sentia, talvez ...
Só tenho plena convicção de que esperava
mais de vc nesse livro CoHo ?