Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Erika Nunes 24/09/2021

3 estrelas
Não sei se é por que eu tô lendo muito livro da Colleen em sequência, mas sinto que as histórias vão se repetindo, a mesma fórmula de sempre (tirando Verity). Gostei de Confess porém acho que poderia ter sido bem melhor.
Não é meu preferido da autora, mas ainda vale a pena ler.

lena 25/08/2021

Mais um livro da coho que me faz chorar que nem uma cabrita desmamada no final kkkkk gente sério muito bom. Confess é aquele tipo de livro que faz vc sentir mil e uma emoções do começo ao fim, tem umas viradas inesperadas que puxam teu tapete total!!! Uma história tão linda que faz até vc querer acreditar no amor e no destino

Samara.Silva 21/08/2021

Gostei bastante, história envolvente e que te prende, mas eu esperava um pouquinho mais do final! Mas mesmo assim é um livro ótimo!

Bia 17/08/2021

ai gente que livro gostosinho de ler sabe, adoreii. passei muita raiva com o **** mas vale super a pena a leitura, collen hoover perfeita como sempre

Paola Torres 16/08/2021

Perfeito!
amei... amei... amei... leiam, apenas leiam que tenho certeza que irão amar também.

Como sabemos os livros da Colleen Hoover são todos maravilhosos, tocantes e especiais, este é mais um.
Um livro leve, pra ler rápido, mas mesmo assim me emocionou tanto, que quando eu terminei o livro fiquei sem saber mais pra onde ir. Amei o final, a revelação e tudo... recomendo!!!

+16

pineberry 11/08/2021minha estante
A ligação é que o quadro que o namorado dela deu pra ela pra se lembrar dele quando ele morresse foi feito pelo Owen quando os dois caras se conheceram no hospital

Isadora.Mussi 11/08/2021minha estante
??? muito obrigada!! Queria que explicasse tb pq ela brigou com o Trey na época ..

Lety's 22/07/2021

Esse livro é muito mais leve do que outros livro da Colleen, não que não tenha problemas, é claro que tem afinal estamos falando dela, mas ele é muito menos profundo do que o habitual e isso não é um ponto negativo, apenas uma nota. Uma coisa que me incomodou um pouco é que ele é extremamente corrido, isso faz você ler rápido mas ao mesmo tempo você sente que perdeu algo, gostei bastante do livro mas em comparação a outras histórias deixou um pouquinho a desejar.

Anathy 22/07/2021

Destino com toda certeza
O livro é simplesmente perfeito, que nos prende de uma forma que não vemos o tempo passar. Amei cada detalhe, até os que senti raiva kkk, mostra bastante a realidade de muitas meninas novas e de pessoas que as tentam manipular pelo simples fato de usar algo muito importante que ela quer. Chorei litros, quis matar Trey por ser um completo babaca e a realidade de muitos homens hoje em dia. Mas como no final o amor vence. Amei cada momento.

Lu 08/07/2021

Livro sensacional!
Collen é de uma sensibilidade admirável, é incrível reconhecer em personagens, pessoas reais. Eu amei esse livro, como história intensa de Auburn e Owen se encontram foi demaissss!

Tha 03/07/2021

Um livro muito lindinho. Como sempre, os ganchos da CoHo prendem muito. É tristeza misturada com alegria a cada página.

ju 02/07/2021

muito bom! Nota 2
o livro chato, apesar de eu ter lido rápido, achei muito ruim, os personagens não me cativaram e aqueles últimos capítulos totalmente (????) sem falar na revelação no final bem previsível
Kami 29/07/2021minha estante
Eu não entendi o final ?

ju 30/07/2021minha estante
ele já conhecia a auburn desde o início

Kami 01/08/2021minha estante
Mas tipo...da onde, pelo que eu entendi era do hospital, mas...sei lá, não fez muito sentido na minha cabeça

ju 02/08/2021minha estante
ele tava lá com pai dele quando eles sofreram acidente e a auburn com o ex dela, é meio nada ver mesmo kkkkkkkkk

watanabe2 30/06/2021

Não sei nem o que dizer. Comecei a ler esse livro sem expectativa nenhuma, porque minha amiga não gostou. Li só porque realmente quero ler todos os livros da Colleen, Porque ela é minha autora favorita.
Me surpreendi demais. Senti muitas coisas, e por mais que ele seja curto, achei um pouco lento, mas isso não impede ele de ser muito bom, muito emocionante, e tô muito feliz por ter decidido ler e tirar minhas próprias conclusões, porque foi uma experiência incrível.

FabioAlves 20/06/2021

Maravilhoso
Segundo livro que li da autora e que maravilhoso, o seu jeito de contar histórias me surpreende e fez com que eu devorasse o livro, salvou minha tarde de domingo.