Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

lorrany 14/02/2022

Vou te amar para sempre. Mesmo quando eu não dever mais.
acho que esse foi o livro da colleen menos pesado que eu já li. ele começa de forma triste, trata de assuntos delicados e contém diversos gatilhos mas foi uma leitura mais tranquila. claro, isso não me impediu de me envolver nessa história e QUE PLOT FOI ESSE? eu adorei.
*spoiler da história*
eu desconfiei um pouco mas mesmo assim minhas ideias estavam erradas (gostei da forma como o owen não contou a ela sobre a ligação, pq era uma confissão do adam e não dele).
a história é muito bonita, os personagens interessantes e só não dei 5 pq esperava um pouco mais de desenvolvimento em relação ao pai do owen e que ele explicasse melhor a ligação entre ele e a auburn. fora isso, é um livro que vale super a pena e fiquei feliz que tudo tenha acabado bem.

?Às vezes, a gente não tem uma segunda chance, Owen. Às vezes, as coisas simplesmente acabam.?
?Espero que ela tenha mais de um destino, Owen.?

Bibi 13/02/2022

minha confissão
Primeiramente, descobri que esse livro tem uma série. Fiquei chocada, a CoHo tem muitos outros livros e escolheram justo esse? Não que eu não tenha gostado, mas acho que Verity ou É assim que acaba hitaria muito mais.
Enfim, muitas pessoas dizem que eles se apaixonaram muito rápido e plots assim são realmente chatos. Mas, por algum motivo - destino, conveniência - eu simplesmente não consegui não gostar dos dois juntos. Senti a conexão se formando junto com eles.
Fiquei obcecada pelo final!!!! Não achava em lugar nenhum o sentido, mas depois que vi o cap extra, entendi que o quadro que ele tanto falava no início, era dele. Mas achei meio meme ele ter dito "É um segredo do Adam", quando nem era uma coisa tão séria assim. Achei que ele ia aparecer vivo do nada e quando fui ver era o quadro. Inclusive, quantas pinturas bonitas!!!! Amei o conceito do estúdio do Owen.

sof.yumi 06/02/2022

colleen hoover sempre arrasa
eu AMEI esse livro, mesmo sendo uma trama simples ela te prende do começo ao fim, me ajudou a sair de uma ressaca horrível!
owen eu amo vc até demais
os personagens são tão amáveis que até dói, eles são mtt perfeitos?

Flavia 04/02/2022

Mais do mesmo
Na minha opinião, os livros da CoHo tem uma "formula mágica" e não me entendam mal, o livro não é ruim, eu só acho que ela segue um padrão em absolutamente todos os livros. Isso pode não ser ruim na maioria dos casos, mas tem me incomodado já que tenho lido vários da mesma autora. Enfim, acho que ela poderia dar uma variada no roteiro só pra facilitar as coisas.

gyo 01/02/2022

foi difícil me envolver no começo, parei a leitura por um bom tempo e não tava conseguindo me prender. mas resolvi dar uma chance e me surpreendi, personagens incríveis e com uma jornada de vida muito envolvente. senti a dor c eles, mas acho que esse livro tinha muito mais potencial.

Vic 28/01/2022

QUESACO
terceiro livro seguido que leio da CoHo e que DESGRAÇA!!! nao aguento mais me apaixonar pelos personagens dela (e odiar a grande maioria tb) LEIAM COLLEEN

Gabriela.Duarte 20/01/2022

Sabe aquele livro leve pra te tirar da ressaca ?

Então esse é perfeito, aquela história leve e gostosa de ler.

Renata.Rodrigues 17/01/2022

O bom estilo CoHo
Como sempre Colleen trás temas importantes, nesse um drama familiar com um casal tão jovem que já passou por tantas coisas que os fez amadurecer precocemente. Conta com todo aquele drama, segredo e suspense que ligam os personagens. Achei esse livro com uma escrita cansativa, por alguns momentos deu vontade de parar, a história fluiu mesmo depois da metade do livro. Mas, vale a leitura.

Resenha Ju 16/01/2022

APENAS COHO!!!!!
Ela entrega TUDOOOOOO!
Um livro, como sempre, muito bem escrito. Fiquei muito envolvida, os personagens são tudo, o que é o Owen gente? Aiiiiii!!!!

Clicia.Dayane 14/01/2022

Um livro Razoável
Se alguém tem o dom de cativar o leitor desde o primeiro parágrafo, esse dom, sem dúvidas, é da Colleen Hoover.

Logo nos primeiros parágrafos de ?confesse?, percebi que a autora iria me proporcionar uma leitura bem intensa, assim como seus outros livros. A cada capítulo eu ficava um pouco mais curiosa para desvendar os segredos de Owen o porquê Auburn lutava tanto para ter a sua vida de volta. Porém achei que a Coleen tem livros melhores e por isso achei uma leitura razoável, pois sinto que faltou algo...

maria 12/01/2022

Sobre Confess
Quando comecei a ler não fiquei muito envolvida com a história mas continue e mais uma vez Colleen Hover entrega tudo! Os personagens incríveis a trama bem desenvolvida e várias vezes você fica apreensiva durante o livro como se fosse a própria Auburn ou Owen. Ela nesse livro fala sobre guarda de filhos, abuso/machismo/violência e tudo muito delicado como sempre

Syntia Tainan @pequeninaestante 30/12/2021

Que livro
Amei, muito emocionante, e nos faz refletir sobre a nossa vida, e quanto tempo temos ainda a viver na terra.

Nicki 27/12/2021

um livro muito bom e delicado. Tem uma mistura de tristeza com alegria, que me fez rir e querer chorar em algumas partes. A escrita é muito boa e me prendeu demais na leitura. Foi o primeiro livro que eu li da Colleen Hoover e com certeza já tenho muitos outros na lista!