Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Samara Baraúna 16/04/2022

fiquei extremamente presa no desenvolvimento. os pontos de vista extremamente detalhados me fizeram fritar junto

Carol Jusvi 15/04/2022

Gostei muito desse livro, a Colleen sempre desenvolve a narrativa dos personagens apoiada no passado deles, e me surpreendi muito com a forma com que a história da Auburn se conectava com a história do Owen. Leitura fluida, me deixou torcendo e vibrando pelos dois.

gabrielly 12/04/2022

?i?ll love you forever. even when i can?t.?

gostei muito da ideia das confissões e tava muito interessada em ler mais, se tivesse um extra só com todas das caixinhas dele eu leria muito feliz kkkkkk

muito fofa a história apesar de ter umas frases/diálogos meio cafonas kkkkkk mas gostei foi uma leitura bem rápida e o final (mostrando o que aconteceu a 5 anos) foi minha parte preferida ?

Lara Cardoso 12/04/2022

Maravilhoso!
Confess é original, intrigante e muito viciante.
Confesso que chorei horrores! Mas valeu muito a pena.
E não posso deixar de dizer que as pinturas neste livro são incríveis!

Gaby 09/04/2022

BAFÔNICO!
É um babado atrás de babado. Confissão nesse livro é o que não falta.
Adorei como a história do par romântico foi construída. Eles são muito genuínos, e dá aquele friozinho na barriga... ?
Livro muito fluído e que dá sempre um gosto de quero mais (É daqueles livros que você come junto ao almoço).
Por mais que há desavenças, é um livro muito tranquilo e que toca seu coração como nunca. (O meu favorito da CoHo até agora)?

gaby 08/04/2022

Confess é uma história bem arrebatadora que eu gostei mais ainda depois de ver a série (vejam a série antes de ler o livro), mesmo ela tendo aspectos diferentes do livro, mas a forma que tudo se encaixa e a Auburn consegue achar o amor depois da perda, com o filho e talvez com outra pessoa, mesmo após violências e problemas na justiça e separações por morte ou circunstâncias é muito bonita. fiquei feliz porque que menina sofrida ela foi hein, achar uma forma de acabar com isso é o que você mais quer quando lê, e que bom que ela conseguiu.

maria 29/03/2022

confess
tô em pedaços, desenvolvimento ótimo!! protagonistas incríveis, virou um dos meus favoritos sim. Terminei muito rapidinho, prende demais.

triz 08/03/2022

História linda porem rasa
Amei o livro, a química e história dos personagens, o final.. porem achei muito enrolada e rasa. É um livro muito bom, com uma história linda (impossível um livro da colleen ser ruim né) porém é um dos que menos amei da escritora

jennie 26/02/2022

que lindo bom, em comparação aos outros q eu li da colleen esse foi um dos mais leves, tô tão apaixonada pelo Owen !!!!

Lala 24/02/2022

Quotes
Às vezes, a gente não tem uma segunda chance, Owen. Às vezes, as coisas simplesmente acabam.

?Às vezes, sinto tanta saudade que dói bem aqui. Parece que tem alguém espremendo meu coração com toda a força do mundo.?

?Há pessoas que você encontra e, depois, passa a conhecer melhor, e há pessoas que você encontra e já conhece bem.?

?Você merece alguém que possa te dar o que você precisa, e, neste momento, esse alguém não sou eu. Se eu soubesse que você apareceria na minha porta algum dia, eu teria feito tudo diferente.?

Laysa.Millena 21/02/2022

Estou lendo vários livros da CoHo um atrás do outro, o único livro dela que ganhou o meu coração completamente foi "É assim que acaba", mas com certeza confess está praticamente no mesmo patamar ! Eu achei muito legal como foi trabalhado o casal, normalmente os casais não são muito bem trabalhados nos livros da CoHo, mas com certeza de todos os livros que eu já li (até agora) esse foi o com o melhor desenvolvimento. E como sempre, SEMPRE falta desenvolvimento em alguma parte do livro da CoHo, nesse caso eu senti falta do desenvolvimento de alguns personagens (como a Emory e o pai do Owen, o Cal -principalmente no final- ) e senti a falta de desenvolvimento no final da história, foi muito rápido e corrido, isso é praticamente normal nas histórias da CoHo, mas acaba sendo chato para quem ler. Eu adorei o livro, fiquei super viciada nele e li super rápido, me prendi logo no livro, não foi logo de primeira mas foi dps que passou por algumas páginas eu simplesmente viciei. Achei que ficou umas pontas soltas, como por exemplo: logo no começo ela procura um advogado e dps esquece completamente dele??????????? Isso foi completamente esquecido ??

Olga.Beatriz 16/02/2022

QUE LIVRO MAIS LINDO!
Pra começar gostaria de perguntar se a Colleen coloca alguma droga nesses livros dela? Porque assim que eu começo a ler não consigo mais largar!

O que falar dessa história? Mais uma vez sendo levantada a questão de maternidade e de guarda! Esses assuntos definitivamente mechem comigo, já entendi!

Esse casal é tão lindo, tão fofo e tão intenso! Eu não tenho palavras! A Auburn é simplesmente demais! A força que essa jovem mulher tem!! Ela é muito engraçada, a cena dela bêbada é demais (Morri de rir com os diálogos desse capítulo)

O Owen é um perfeitinho! Sério, que cara paciente e acolhedor!

Amei cada segundo dessa história e com certeza recomendo demais!!