Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Mariana 27/07/2022

Confess - Colleen Hoover
Romance fofo, como todos da C. Hoover. A idade dos personagens é entre 15 - 21 anos, ou seja é adolescente, mas com uma pegada adulta. Com certeza está na minha lista de favoritos, uma história linda, fofa e se preparem pra chorar, só não é perfeito porque como TODOS os livros dela, se resolvem em uma página, da maneira mais óbvia possível ????. Mas de todos os livros da autora que eu li acho que o final deste livro é um dos mais legais, lindo lindo lindo! Gostei e leria de novo ??

Moura 24/07/2022

O livro aborda diversos temas importantes, gravidez, abuso de poder, uso de drogas, depressão e morte, apesar de tudo, uma das coisas mais significativas é como ele começou a pintar, o motivo de ele usar as confissões como inspiração, Owen, você é ótimo! Aurbern nunca perca sua determinação, você é incrível e eu nunca vou saber como falar seu nome

Eduarda 23/07/2022

Confess
Achei o livro bem bom, o casal principal tinha muita química, e da forma o qual foi escrito eles se completavam.
TW: dependencia a drogas
Relacionamento abusivo

Isa 22/07/2022

Assim, CoHo me prende como sempre!
Mas tipo... Eu quero mais respostas sobre esse final pq tem várias interrogações na minha mente!!?!!!!
Owen perfeito, zero defeitos...
Trey um completo BABACA
Lydia uma PUTA
Aurbun (não sei escrever o nome dela) não sei como descreve-la.
O livro é muito bommmm
Aaaaaaaaaaa!!!!! ??

Maelen0 18/07/2022

O destino
Se eu acredito em destino depois desse livro sim. A garota com cabelo ruivo, nem escreve aquele nome eu consigo, e o Ower são a definição de química e o universo nos juntou.

clarkereads 29/06/2022

surreal (não sei se de um jeito bom)
Eu amei o começo e o desenvolvimento da história, e fiquei simplesmente apaixonada pelo plot, achei muito lindo de verdade.

MAS. Eu achei alguns pensamentos e falas do protagonista um pouco tóxicas e preocupantes. Em plenos 80% do livro eu já não tinha certeza se ele era mesmo o mocinho ou se ele um daqueles personagens por quem você daria sua vida no começo mas acaba que ele é um vilão no final. Ele levantou muitas redflags na minha cabeça e algumas vezes eu quase parei de ler de tão absurdo que tava o discurso, coisa de tipo "qualquer pode fazer tal coisa com você, mas só eu mereço" e "ninguém nunca vai te entender como eu te entendo"?? e por aí vai.

todas as suas imperfeições costumava ser o livro da CoHo que ao meu ver era o mais problemático, mas esse definitivamente supera e muito, inclusive não sei pq ninguém fala sobre isso (e esse silêncio particularmente me deixa um pouco preocupada).
viresenhas 11/08/2022minha estante
meu deus sim?? e o fato de que ela simplesmente coloca em risco o relacionamento com o filho dela por um homem que ela conheceu há três semanas me deixa ???

Duda Schivel 01/06/2022

O fim realmente me pegou de surpresa e eu gostei muito de como a CoHo fechou essa historia, pegou as pontinhas soltas e juntou tudo bonitinho, fiquei bem feliz de entender melhor aquilo pq tinha me deixado bem curiosa
Durante a leitura algumas coisas me incomodaram, a questão da Auburn n ver oq tava bem na cara dela, a forma como foi escrito me incomodou, ate pq se fosse um pouquinho diferente eu entenderia, pq as vezes a gnt fica tao cego por algo q quer q nao enxerga aquela coisa na nossa cara? mas n fachei q foi o caso aqui
ficou meio confuso mas to tentando n dar spoiler kkkkkk espero q quem tenha lido consiga entender
Apesar dessas coisas q me incomodaram eu me envolvi demais c os personagens e torci mtmtmt por eles, a escrita era mt fluida e era exatamente o livro q eu precisa agr, algo mais descontraído, q te prende mas n te destrói kkkk por isso as estrelas tao altas, o sentimento q ficou foi mt mais positivo dq negativo, apesar daqueles pontos durante a leitura

Madu 25/05/2022

This book is incredible. It brings up so many important topics at once making people aware of them. I think that was my favorite part of the book. Also loved the romance, of course!!

Ana Carol 17/05/2022

Confesse
Sobre esse livro... Adorei a trama, realmente o drama do início do livro prende muito o leitor (principalmente se for um leitor que possui um lado emocional mais aflorado). Achei que no começo até o meio do livro muito bom mas, n sei o por que, a obra fica um pouco desleixada se encaminhando pro final. Achei as explicações de algumas coisas importantes da história meio superficiais no final. Isso tudo na minha opinião, claro!

Gii 05/05/2022

"Espero que ela tenha mais de um destino, Owen"
"Quem sabe? Se for para ficarmos juntos, se o destino realmente existir, talvez algum dia desses ela apareça na minha porta."

Simony. 22/04/2022

O livro trás personagens cheios de traumas, segredos, bem ao estilo Colleen. São abordados temas como gravidez na adolescência, depressão, relacionamentos abusivos. Mas o q destaque p mim foram as inspirações dos quadros do artista q são baseadas em confissões anônimas, q as pessoas deixavam em seu ateliê.