Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Renata1004 02/11/2022

Confesse
?Todos os dias da minha vida eu sinto como se estivesse tentando subir por uma escada que só anda para baixo. E não importa o quão rápido ou quanta força eu faça para correr e atingir o topo, eu continuo no mesmo lugar, correndo, sem chegar a lugar nenhum.?

Mais um vez supreendida com CoHo!
Em relação ao casal tudo foi bem construído, porém achei um pouco raso sobre os personagem coisa que não muito da autora.
Auburn deixou os pais e irmãos para trás em Portland, em nenhum momento ela fala deles ou liga para os pais. Tudo muito estranho! É aquele negócio, a mocinha é perfeita, o mocinho é uma delícia, dois personagens são do mal, e é isso.

Mais além disso, o livro trás mensagem importante, principalmente em relação essa parte de confissão, sobre força, amor!
Isso faz com a leitura seja muito agradável.

Camila1282 29/10/2022

Adam
Aquele clichê gostoso, fluido e rápido.
Passei muita raiva com trey e com Lídia, uma vaça e um completo babaça.
Achei que a relação entre o casal ocorreu rápido demais, ninguém pode se apaixonar e confiar tanto em alguém quando se viu 7 vezes e a confiança já foi abalada em alguns dos encontros, detestei vê-la sendo manipulada pelo trey, ele provavelmente deveria ter sido acusado e condenado por tudo que fez.
4 estrelas por que não consegui largar mesmo passando raiva.

lorenz1 19/10/2022

colleen do céu!
cara, eu tô chocada
tipo, ele já deixava a saber q ele conhecia ela antes, mas não desse jeito MDS
eu to surpreendida com esse final e como a Colleen retrata coisas pesadas em uma leitura tão fluída... eu adorei

Eduarda 17/09/2022

Nem choro, nem riso
A leitura foi bem arrastada, não prendeu tanta atenção. Não senti nenhuma emoção lendo esse livro, apenas curiosidade embora trate-se de um clichê.

Senti que o romance entre Auburn e Owen foi muito precipitado, faltou um melhor desenvolvimento da relação dos dois. É surreal que uma mãe que queira reconquistar a guarda do filho coloque tudo a perder por um cara que conheceu por dois dias. É mais surreal ainda que ela demonstre tanta confiança em um homem que acabou de conhecer! Confiança é algo que se constrói. O que Auburn e Owen tiveram foi paixão (famoso fogo), não amor. Não se ama do dia para a noite.

Além disso, acredito que Trey deveria ter sido denunciado e julgado por tudo o que fez. Não me desceu a impunidade. Não me desceu a tranquilidade de Owen levar Auburn para o seu apartamento quando disse que a levaria para um hotel. Caramba, se Trey invadiu o apartamento dele uma vez, logicamente invadiria uma segunda vez.

Por fim, o final foi bem corrido, deveria ter sido mais construído. Deveria ser mais focado na relação entre mãe e filho. Deixou o livro ainda mais clichê.

Sami 30/08/2022

Aqui está algumas das citações q eu gostei

"Conte alguma coisa sobre você que mais ninguém sabe. Algo que eu possa guardar comigo."

?Às vezes, sinto tanta saudade que dói bem aqui. Parece que tem alguém espremendo meu coração com toda a força do mundo.?

"Vou te amar para sempre. Mesmo quando não puder mais"

CarolReads 27/08/2022

O livro foi tão blé, mas tão blé, que eu finalizei e nem me lembrei de registrar aqui no Skoob. Nem a escrita da CoHo que é muito boa me prendeu ...

yass.1 22/08/2022

mais uma vez supreendida por ela, CoHo
já faz um tempo que eu queria ler mais um livro da colleen, e nossa como é bom!!! A escrita dessa mulher é coisa de outro mundo e a sua genialidade não fica de fora.

Não foi o melhor livro que eu li dela, mas com certeza está na minha lista de favs. O enredo da histórias, as pinturas e os primeiros capítulos presos na mesma noite, só me fizeram querer devorar esse livro ainda mais.

tentei imaginar (assim como em todos os outros) qual seria o plot da história, mas mais uma vez, não sabia o quanto do passado ainda estava pra ser desvendado

Mariana113 18/08/2022

Lindo
Mais uma perfeiçaozinha entregue pela CoHo, né?!

Fiquei super magnetizada com o sentimento da Auburn e do Owen. Mais uma história que eu não queria parar de ler. Achei lindo de morrer e me emocionei bastante.

Sabrina.Rodrigues 15/08/2022

Gostei mas não amei. Acho que os livros da Colleen Hoover tem uma fluidez, o que faz com que a história se desenvolva rápido e facilita a leitura. Porém, sinto que sempre o final fica corrido e meio jogado. E nesse livro fica mais aparente, tudo se resolve nas últimas meia hora de leitura.

anaclsimeao 29/07/2022

coho arrasa sempre
assim, como sempre amei o livro. O livro é muito bom, não tem nem o que falar. Mas esse me deixou com algumas perguntas não respondidas, faltou ela falar algumas coisas. Contudo, livro incrível, casal com muita química e personagens muito intrigantes.