Confess

Confess Colleen Hoover




Resenhas - Confess


277 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Simony. 22/04/2022

O livro trás personagens cheios de traumas, segredos, bem ao estilo Colleen. São abordados temas como gravidez na adolescência, depressão, relacionamentos abusivos. Mas o q destaque p mim foram as inspirações dos quadros do artista q são baseadas em confissões anônimas, q as pessoas deixavam em seu ateliê.
comentários(0)comente



Tha 03/07/2021

Um livro muito lindinho. Como sempre, os ganchos da CoHo prendem muito. É tristeza misturada com alegria a cada página.
comentários(0)comente



Rainy Girl 08/07/2023

Auburn tem uma história de amor linda - porque ela foi correspondida de forma tão pura por Adam - e ao mesmo tempo triste - porque ela teve que dizer adeus cedo demais.
Anos depois de ter ido embora do Texas, ela está de volta para finalmente colocar sua vida nos trilhos e conseguir a estabilidade que ela sempre sonhou. Ela só não contava em conseguir um emprego temporário para um artista que usa confissões de pessoas e as transforma em pinturas e se apaixonar por ele.
Owen tem um passado triste e ainda lida com todas as consequências daquele fatídico dia, ele só não contava em reencontrar a garota que ele conheceu em um momento tão difícil e ter que esconder tantas coisas dela.
Em um romance com uma conexão avassaladora, Auburn e Owen precisam lidar com traumas do passado, as dificuldades do presente e descobrir se terão um futuro juntos.
comentários(0)comente



CarolReads 27/08/2022

O livro foi tão blé, mas tão blé, que eu finalizei e nem me lembrei de registrar aqui no Skoob. Nem a escrita da CoHo que é muito boa me prendeu ...
comentários(0)comente



Any 06/05/2021

Confess
“Há pessoas que você encontra e começa a conhecer, e há aquelas que você encontra e já conhece.”
Este livro é mais uma agradável surpresa da Colleen Hoover. Ela já entrou para a minha lista de autoras favoritas. Auburn não gosta do seu trabalho e nem da cidade onde vive, mas o sacrifício vale à pena. É por amor. Ela não pode cometer nenhum erro que a desvie dos seus objetivos, mas ela não esperava encontrar Owen em um estúdio de artes enquanto buscava um emprego. A paixão é mútua, mas nenhum dos dois está disposto a revelar seus segredos para ficarem juntos. Auburn vive sob a vigilância de Lydia e Trey, eles ditam como ela deve viver e ao mesmo a colocam como incapaz de discernir o certo do errado. Até quando eles limitarão os seus passos e a suas escolhas? Owen está acostumado a assumir os erros do pai para preservá-lo. Será que ele estaria disposto a sacrificar a carreira do pai para proteger a garota que ama? É uma história sobre amor verdadeiro, perdas e ganhos. É sobre encontrar abrigo em outro coração. Super recomendo.


Kety 06/06/2021minha estante
E o final ?! Qual a relação dele com o Adam?


Any 06/06/2021minha estante
Tá aí algo que eu queria que a autora tivesse explorado, mas acredito que ele pintou uma "confissão" de Adam, eles de alguma forma eram próximos.




Ana Carol 17/05/2022

Confesse
Sobre esse livro... Adorei a trama, realmente o drama do início do livro prende muito o leitor (principalmente se for um leitor que possui um lado emocional mais aflorado). Achei que no começo até o meio do livro muito bom mas, n sei o por que, a obra fica um pouco desleixada se encaminhando pro final. Achei as explicações de algumas coisas importantes da história meio superficiais no final. Isso tudo na minha opinião, claro!
comentários(0)comente



wtfsamy 06/01/2023

?
A leitura me prendeu bastante, mas o plot não foi como esperado, mesmo assim gostei bastante. Resumindo, foi um livro bastante tranquilo de ler(pelo menos pra mim) e a quem for ler, cuidado com os gatilhos
comentários(0)comente



21/04/2020

Maravilhosa.
Confesso que não estava preparada para essa história. É muito bom quando uma leitura surpreende você de forma positiva.
Jennifer 21/04/2020minha estante
Livro maravilhoso. Escritora fantástica.




Pick a Book 14/03/2015

Confess
CONFESS – Colleen Hoover

4,5 estrelas

“- Eu te amarei para sempre. Até quando eu não puder”

Todo livro que eu amo tem sempre uma frase que me marca. Essa ai de cima foi a mais linda pra mim. Não sozinha, mas tudo que está por trás dela! CONFESS é um livro cheio de confissões como essas. Então deixa eu fazer a minha...

Sabe quando você gosta tanto de um(a) autor(a) que você nem precisa ler a sinopse pra saber que você VAI ler o próximo livro que ele(a) lançar? Essa é minha relação com a CoHo. Nunca me decepcionei com essa autora. Sempre de livros muitos bons a livros maravilhosos.

CONFESS não é diferente. Ah! Como é bom começar um livro já sabendo que você vai amar. Posso já estar influenciada por já amar a autora e a escrita dela, mas tô nem aí. Livros da Colleen são daqueles tipos que me fazem feliz por ter lido e não ter perdido meu tempo.

“- Tenho medo que eu nunca sinta isso de novo com mais ninguém.
- Tenho medo que sinta.”

Quando o livro ainda não tinha sido lançado e algumas pessoas receberam uma cópia para resenhar o que mais vi é que o começo do livro já te fazia chorar. E, mesmo querendo acreditar, a gente sempre pensa “nossa, mas como esse povo é exagerado. Vai ver que tá só querendo puxar saco da autora”. E ai, quando eu comecei a ler o prólogo e meu olho ficou cheio de lágrimas querendo cair... eu que fui a besta por não acreditar. A gente nem conhece os personagens ainda e mesmo assim já se conecta com eles logo de cara.

Apesar do começo ter sido triste o livro em si não é dos mais dramáticos da Colleen. Sim, tem um drama, mas acho que a escrita suave da autora não deixou o texto carregado. Tirando o começo do livro, eu não senti vontade de me desabar no choro mais. Entretanto, não é só de choros que se fazem boas histórias. Se fazem boas histórias com um simples OMG! (quem leu, vai entender rs).

Ownen é o nosso galã aqui. Um artista. Um cara que possui um estúdio onde tem um espaço em sua porta para receber confissões e assim usá-las de inspiração para pintar. Confissões engraçadas, confissões bobas e confissões muito pesadas. As pessoas tendem a ser mais sinceras quando colocam o que sentem num papel. Se sentem mais leves.

Eu confesso que quando era adolescente e estava com raiva de algo, eu escrevia uma especie de carta para mim mesma em inglês (caso alguém chegasse perto na hora que eu estava escrevendo não iam entender) e depois de escrever frente e verso tudo que eu tava sentindo, eu rasgava o papel e jogava fora. Ai você pensa, “mas isso não invalida a confissão?”. Não. Não invalida. É bom por pra fora. Você começa a escrever e não para mais e quando vê, está com um papel cheio de sentimentos que você nem sabia que tinha. É incrível.

Voltando pro livro... Owen é um fofo! Um lindo!!! Uma delicia!! Quero pra sempre! Rsrs O livro na verdade contem POV (ponto de vista) tanto do Owen quanto da Auburn. Ele guarda um secreto e não é “o maior dos segredos” e acho que esse segredo dele nem é o que sustenta o livro. A história verdadeira é o que descobrimos lá pelos 40% do livro e que me pegou de surpresa: A história da Auburn.

A Auburn não é uma mocinha chata. E apesar de muita coisa errada que ela faz, em momento algum eu quis entrar no livro pra gritar com ela “acooorda!!!”, porque a tanto a gente e quanto ela SABEMOS que o que ela tá fazendo não é o correto. Mas eu SUPER entendo ela. Apesar de nunca ter passado por uma situação como a dela, a entendo 100%. Tem coisas na vida que valem a pena o sacrifício. E é por isso que eu acho que eu nunca torci tanto pra um final feliz como eu torci para esse.

-“ Isso pode ser destino, sabe”
CONFESS é um livro sobre o amor em todas as suas formas.


Uma curiosidade: Todas as confissões de “estranhos” do CONFESS são confissões verdadeiras. Enquanto escrevia, a Colleen pediu fãs para mandar para ela confissões anonimas para ela utilizar na historias. E tem umas tão pesadas que dã vontade de descobrir quem é e tentar ajudar a pessoa.

Curiosidade 2: Assim como no livro MAYBE SOMEDAY que a Colleen chamou o cantor Griffin Perterson para escrever e gravar todas as músicas do livro, ela também fez isso com CONFESS. No livro é mostrado mais ou menos uns 6 quadros e todos pintados exclusivamente para essa história pelo artista Danny O'Connor (ele tem uma página no face). Quadros lindos, diga se de passagem. Quadros cheios de significados. Principalmente o último. Depois que acabar de ler repara direito nos quadros. Você percebe que ele fez um ótimo trabalho interpretando as confissões.

Resenha postada no Mi, my faceblog & my books:
www.facebook.com/Mimyfaceblogandmybooks
Aline Salmon 15/03/2015minha estante
Preciso ler esse livro para viver! Colleen é diva! linda, maravilhosa! Amei sua resenha!


Pick a Book 15/03/2015minha estante
Obrigada!!! E concordo. Colleen é diva!


Jocastra Mota 17/03/2015minha estante
"Sabe quando você gosta tanto de um(a) autor(a) que você nem precisa ler a sinopse pra saber que você VAI ler o próximo livro que ele(a) lançar?" É exatamente isso! Kkk eu sei que vou amar essa leitura! #ColleenDiva




Juh Estrela 17/03/2021

Destino
Ao retratar destino como algo singelo, como mera conexão de energias, Collen Hoover mais uma vez nos entrega uma obra de arte. Tudo se encaixa. Dos personagens fluem grandes personalidades, com caráter resiliente e principalmente cheio de força, determinação.

Belíssima história, belíssima construção.
Brunacgmatos 17/03/2021minha estante
Já comprei! Doida p ler!


Juh Estrela 17/03/2021minha estante
Brunaa depois me conta o que achou!


Brunacgmatos 17/03/2021minha estante
Conto sim!




sof.yumi 06/02/2022

colleen hoover sempre arrasa
eu AMEI esse livro, mesmo sendo uma trama simples ela te prende do começo ao fim, me ajudou a sair de uma ressaca horrível!
owen eu amo vc até demais
os personagens são tão amáveis que até dói, eles são mtt perfeitos?
comentários(0)comente



Adriele 09/10/2020

Confesse
?Vou te amar para sempre.
Mesmo quando não poder mais.?
Livro impecável..
comentários(0)comente



Caroline Gurgel 18/03/2015

Fofo e apaixonante, como tudo que Colleen Hoover escreve...
Quando Colleen Hoover anuncia o lançamento de um livro, dou sempre pulinhos de alegria na certeza de que lerei um romance delicioso. Nessa linha de histórias super fofas, carregadas de drama e romance, voltadas para o público jovem-adulto e novo-adulto ela reina. Ninguém escreve esse tipo de romance como ela!

Confess conta a história de Auburn, uma garota que acaba de se mudar para Dallas – por um motivo que descobrimos aos poucos, com o passar das páginas – e precisa urgentemente conseguir um dinheiro extra para pagar alguns honorários. Eis que voltando para casa vê um anúncio de emprego no estúdio de pintura de Owen, que dá um empurrãozinho no destino e a contrata para o evento daquela noite. Apaixonar-se não está entre as prioridades de Auburn, mas ela não consegue evitar de sentir uma intensa conexão com Owen. Apaixonados, terão que tirar cada pedrinha do meio do caminho para ficarem juntos. (E com Colleen sabemos que as pedras não são tão leves assim)

Será que algum dia ficarei imune aos encantos dessa autora? Será que ficarei séria demais, um pouco amarga ou “adulta” demais para me encantar com seus personagens? Não são livros que, Oh!, vão mudar a minha vida. São histórias simples, que nas mãos de Colleen se transformam em magia, em linhas cheias de emoção, de amor e de superação, que tocam a gente lá no fundo da alma. E Confess não foi diferente!

Começa como uma história de amor comum, vamos lendo, gostando… e relaxamos. É aí que ela vem, lhe pega desprevenida e solta o drama. E me fez chorar! E sentir… e querer ajudar. Ela parece adorar colocar grandes responsabilidades em ombros bem jovens, faz sempre adolescentes virarem adultos antes do tempo, e isso deixa meu coração pequenininho, pequenininho…

A narrativa é feita em primeira pessoa, em capítulos que se alternam entre os pontos de vista de Owen e Auburn e, assim, conhecemos bem cada um deles. São personagens bem verossímeis, que, entre defeitos e qualidades, tem seus momentos de egoísmo. Sabe aquele ‘vou desistir de você porque é melhor para você’? Quando um livro tem algo desse tipo, ele geralmente me irrita bastante, pois não nos comportamos assim na vida real. E, felizmente, Colleen, não caiu nesse clichê.

Não poderia deixar de mencionar as pinturas e as confissões que recheiam esse livro. Que ideia maravilhosa! Não quero falar muito para não tirar a graça, mas lhes digo que as pinturas são cheias de expressão, condizentes com o momento em que estão inseridas, e as confissões são tão reais e, por vezes, tão cruéis, que nos pegamos revelando nossos próprios segredos em pensamento.

Por que não 5 estrelas? O final foi um pouco apressado, senti falta de mais algumas páginas explicando melhor alguns pontos e nos dando um gostinho a mais da linda história de amor que lemos. Uma confissão em especial paira no ar, apenas para o leitor, e, se por um lado isso tem lá seu fascínio, seu toque de mistério, por outro, pelo lado mais açucarado, queremos saber quais seriam as reações dos personagens com sua revelação, queremos que aquele momento exista, aconteça.

De qualquer forma, foi uma delícia relaxar em suas páginas, sofrer com seus dramas e me apaixonar por seus personagens. Uma tenra e delicada história de amor que merece ser lida por todos aqueles tem um 'açuquinha' a mais no coração.

Minha opinião sobre essa autora pode ser suspeita, o fanatismo talvez me cega e o romantismo exagerado certamente leva toda a minha razão pro espaço, mas EU CONFESSO que assim quero continuar. Apaixonada, sempre!

❤ ❤ ❤ ❤ ❤
★ ★ ★ ★ ☆

site: www.historiasdepapel.com.br
Pick a Book 18/03/2015minha estante
"Minha opinião sobre essa autora pode ser suspeita, o fanatismo talvez me cega" hahahaha coloquei algo parecido com isso na minha resenha kkkkk nem precisa ler sinopse, se é da Colleen vou ler. Eu queria saber como seria se a Auburn descobrisse no final, mas gostei do jeito que terminou, que "contou" só pra gente.


Caroline Gurgel 18/03/2015minha estante
Num é? Já começamos o livro com a nota lá em cima rsrs
E quanto a confissão, gostei de como ela deixou só "pra gente", mas também fiquei curiosa pra saber como seria se... :))))


Eris Lúcia 09/12/2015minha estante
Carol como sempre você arrasa com suas resenhas. Falou tudo que eu queria dizer, mas devido alguns acontecimentos tristes em minha vida essa semana, as palavras não saíram... vou indicar as amigas já com sua resenha, rsss. Beijos




Sami 30/08/2022

Aqui está algumas das citações q eu gostei

"Conte alguma coisa sobre você que mais ninguém sabe. Algo que eu possa guardar comigo."

?Às vezes, sinto tanta saudade que dói bem aqui. Parece que tem alguém espremendo meu coração com toda a força do mundo.?

"Vou te amar para sempre. Mesmo quando não puder mais"
comentários(0)comente



277 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR