360 Dias de Sucesso

360 Dias de Sucesso Thalita Rebouças

Resenhas - 360 Dias de Sucesso

Sonali 17/08/2021

A conclusão para o livro foi bom, não e tipo de leitura que gosto , mas até que gostei, vi reações da formação de uma banda , suas atitude e sentimento para cada integrante.

Evilyn 19/09/2021

O One direction brasileiro e fictício, eu diria
Eu, durante o livro inteiro, eu falava: o próprio one direction. A diferença é que tem uma garota.
Mas, eu gostei muito do livro, foi o primeiro livro nacional que eu li (eu acho) e eu achei muito bom. Mas não INCRÍVEL. Mas eu gostei muito :)

Iza 22/09/2021

Ache meio chato... Não é meu tipo de livro e ainda fiquei desejando que a banda realmente existisse.

deborah 05/01/2022

360 dias de sucesso
Me decepcionei um pouco com o livro, esperava muito mais dele já que a autora é muito boa. Mas ele tem pontos positivos como as músicas brasileiras que por mim todos os jovens deveriam conhecer.

Fama definitivamente não era o objetivo de Pedro, Theo, Pá, Gualter e Mari quando começaram a tocar juntos. Para eles, música era diversão. Mas o destino, sempre imprevisível, não concordava com isso e fez o sucesso invadir a vida dos cinco. Com a fama vieram fãs, dinheiro, capas de revista, convites para as melhores festas e shows ? e também deslumbre, ganância, brigas e egos inflados. A explosão foi intensa, mas breve. Em 360 dias de sucesso, Thalita Rebouças retrata as dores e delícias da fama e, com o humor e ironia de sempre, fala de sonhos, amizade, romance, amor não correspondido, traição e escolhas. E, claro, de música.

Thalita153 06/08/2022

O início da melhora na escrita de Thalita Rebouças
Esse ano inicei o projeto de reler alguns dos livros da autora Thalita Rebouças que me foram muito queridos no auge da minha pré adolescência.

Os primeiros livros da autora sofrem com um texto cru e simplório além de personagens simplórios sen qualquer profundidade.

Só porque você escreve para adolescentes não significa que seus textos devam ser pobres afinal seu público alvo não é burro.

Mas em 360 dias houve uma mudança brusca na escrita de Thalita o que resultou em personagens mais bem aprofundados e um núcleo maior.

Alguns dramas ficaram com pontas soltas e outros foram resolvidos com uma rapidez incômoda porém diante de tantos acertos dá pra se ignorar.

Fico feliz com o seu progresso porque sinceramente após tantas leituras amargas um acerto dá uma alegria a qualquer um.

mariana 16/10/2022

demorei um ano pra ler (literalmente
demorei um tempão pra ler esse aqui pq eu n tive paciência !!
mas no final se mostrou uma leitura muito divertida e identificável.
fiquei com um pouco de raiva do Pedro e do Theo, tenho que admitir, mas no final eles até que melhoraram um pouquinho
recomendo pra quem quer um livro leve e divertido ;)
isaboneca 31/10/2022minha estante
eu tambem demorei muito pra engatar de vez na leitura. achei que fosse so eu kakakaka

hrryishouse 03/11/2022

Faz tempo que li, mas não me agradou em nada, achei muito chato e parado. Na época que li, eu super gostava de ler livros mais leves e divertidos, mas esse aí foi uma chatice

ni¡ 19/11/2022

Exageradamente clichê e forçado.
Não tenho muito o que falar, achei vergonhoso ler algumas falas e pensamentos (do narrador-personagem, principalmente).
Os conflitos entre os porsonagens foi o que me prendeu até o final.
Não leria novamente, nunca.

Gabi_Suzin 20/12/2022

Superou as expectativas!!!
360 Dias de Sucesso não prometeu nada mas entregou tudo. Eu não imaginava que seria tão bom. Virou um dos meu favoritos e é bom para curar de ressaca literária, com certeza. Achei a história da banda muito boa e os detalhes deixam o livro perfeito. Tive MUITOS surtos e é perfeito. Super aconselho a ler. Ele merece ter o Hype que não tem, com certeza.

Bella 29/12/2022

? 360 dias de sucesso. ?
Por ser um livro da Thalita Rebouças, esperava muito mais. Estava animada para começar a leitura, mas achei tão sem graça. Não me prendeu, não me marcou. Mas, posso marcá-lo como razoável?. Algumas partes são legais, mas algumas não.

ju amaral 10/01/2023

eu amo esse livro
Foi um dos primeiros livros que eu li, um dos q me fez ingressar no mundo da leitura, e p mim é perfeito, já li umas 3 vezes e não me canso

Livia 06/02/2023

Livro bem adolescente, mas traz algumas sacadas legais da autora sobre caráter e comportamento. A narrativa é bem legal, principalmente no último capítulo, onde você se sente apegado aos personagens.