O Presente do Meu Grande Amor

O Presente do Meu Grande Amor Ally Carter...

Resenhas - O Presente do Meu Grande Amor

Mari.castro 23/12/2020

Gostei mas lerdei
Primeiro livro de contos que leio e nossa tem uns que eu adorei e outros que eu pulei mesmo de tão chato. Só li por causa do clube do livro que tenho com a minha amiga (@clubedasmaris no insta kk). Recomendo mais ou menos.

Ana 23/12/2020

Alguns são melhores que outros.
Nesse livro encontramos 12 contos de natal de autores que eu gosto muito, gosto pouco ou nunca ouvi falar. Alguns eu amei e outros eu não entendi NADA. Meus favoritos foram:
Stephanie Perkins, Holly Black, Jenny Han, Gayle Forman, Matt De La Peña e Rainbow Rowell.
Achei fofo. Mas não TÃO natalino.
Esperava mais talvez?
Mas indico super os contos dos autores acima.
É isso..

Rafa Escudeiro 22/12/2020

Releitura! ??
Amo sempre reler esse livro nessa época. Tudo bem que tem contos bons e outros nem tanto mas, tenho contos preferidos nesse livro que eu sempre vou reler. ????

Julianaaires 22/12/2020

O livro cumpre o papel de nos transportar pro clima natalino, com alguns contos fantásticos. Tô dando essa quantidade de estrelas porque achei um tanto arrastado em muitos momentos e alguns contos são bem sem sentido

Bianca 22/12/2020

O livro realmente tem o espírito natalino,fala sobre amor, esperança e o verdadeiro significado de algumas coisas na vida. confesso que lutei muito para iniciar a leitura e terminar também não foi fácil. Tem alguns contos lindos, bem fofos até,mas tem uns que são bem entediantes e acabam tirando a vontade de finalizar a leitura,mas para quem realmente gosta de leituras com espírito natalino a leitura vai fluir bem.

Christianne.Cintra 21/12/2020

Leitura de dezembro
Fiquei bem dividida entre os contos que gostei e os que não. Gostei dos românticos, mas não gostei dos que falam sobre magia. E olha que gosto de vários livros que falam sobre magia, mas achei 2 contos totalmente sem pé nem cabeça. Para a época, valeu a leitura.

Byannca.VerAssimo 21/12/2020

Li 1 conto por dia
Todas as historias se passam no Natal e sempre um casal acaba junto e feliz.

E retrata todos os Natais, não só o nosso tradicional e apredemos um pouco.

Vale a pena.

Ana Flávia 21/12/2020

Natal...
Todas as histórias tem três coisas em comum Natal, ano novo e amor.
Cada uma das 12 histórias contadas mostra o quanto o Natal é mágico e uma data abençoada cheia de amor, porém este amor, a caridade, a ajuda ao próximo que acontece neste mês deveria se estender para o ano todo não só para um único mês e lembrar que o Natal é para aprendermos algo novo, crescer como pessoas e lembrar que existe pessoas que nos ama e nos querem bem.

Bru 21/12/2020

Resenha Natalina
"Um presente para meu grande amor" é um livro de contos natalinos, tem 12 contos de 12 escritores diferentes, e justamente por isso é injusto dar uma classificação taxativa e única. Cada conto traz um aspecto diferente desse período do ano, o natal (existem dois contos de ano novo), alguns tem uma visão mais romântica (todos tem romance), outros uma visão mais familiar, ou simplesmente é sobre o indivíduo, são contos bons (tenho meus preferidos, mas isso é relativo), não encontrei nenhum ruim ou sem sentido para o próprio universo. Leiam, tem para vários gostos, tem até fantasia, e é muito bom!

Meus favoritos:
° É um milagre de Kyle, Charlie Brown (Stephanie Perkins)
° Krampuslaup (Holly Black)
° Que diabos você fez, Sophie Roth? (Gayle Forman)
° Estrela de Belém (Ally Carter)

booksdreamz 20/12/2020

O espírito natalino em um livro
Um livro que apresenta o clima de fim de ano na maioria dos contos, mas em alguns deixa a desejar. Super recomendado para quem gosta de contos e principalmente para quem gosta desse clima de final de ano.

Aurea31 20/12/2020

12 contos pra abraçar o coração ????
O livro perfeito para escolher como leitura no mês de dezembro e entrar no clima natalino. 12 contos com histórias as mais diversas que contemplam realidades diferentes, culturas diferentes e nos fazem refletir e passear dentro das diversidades sociais e culturais dentro da época natalina. Diferentes maneiras de lidar com o Natal e celebrá-lo ou não. Sempre com um toque de amor, perdão, magia, reencontros e descobertas. Simplesmente um quentinho no coração. Meu conto favorito foi Bem-vindo à Christmas, Califórnia, foi um que me fez chorar de tão lindo ??? recomendo demais. Leiam!

Rafa 20/12/2020

Clima de natal :)
? O Presente do Meu Grande Amor
? Organizado por Stephanie Perkins
? 352 páginas/12 histórias
______

Contendo 12 pequenos contos este livro aborda todo clima de fim de ano e tudo que ele envolve. Você mergulha de cabeça no clima natalino, incluindo o ano-novo, o Chanucá, o solstício de inverno, enfim, de tudo um pouco. E com tantas histórias acabei fazendo uma avaliação e escolhendo as minhas favoritas.

1° Meias Noites ? Rainbow Rowell [3?]
9° Baldes de Cerveja e Menino Jesus ? Myramcetire [3?]
11° Estrela de Belém ? Aly Carter [3?]
12° A Garota que Despertou o Sonhador ? Laini Taylor [2?]

___

E eis que os meus favoritos ??

4° Encontre-me na Estrela do Norte ? Jenny Han [4?]

Este é um conto bem fofo e que fala sobre Natalie a filha do papai Noel. Sim! Uma garota coreana e filha adotiva do papai Noel. Ela vive no Polo Norte entre duendes e toda rotina de preparativos para o natal.

5° É um Milagre de Yule, Clarlie Brown ? Stephanie Perkins [5?]

Este conto narra o encontro de Marigold, produtora de vídeos amadores para o youtube e dona de um apartamento "quase não habitável kkk", que encontra "acidentalmente" com North, um vendedor de árvores de natal. Um conto natalino com romance e sem dúvidas um dos meus prediletos!

8° Que Diabo Você Fez Sophie Roth? ? Gayle Forman [4?]

Sophie Rothe é nova-iorquina e estudante que se sente deslocada ao mudar-se para uma universidade no interior do país. No entrato, encontra Russel, único garoto que a compreende.

10° Bem vindo a Christimas California ? Kiersten White [5?]

Este conto narra a história de Maria e de sua família, donos de um restaurante em Christimas, uma cidade minúscula, que ela em breve pretende deixar pra trás... Contudo, existe segredos na família e também surge um novo cozinheiro no restaurante da família.

Instagram: @livrosdavez

helenalobo 19/12/2020

o presente do meu grande amor
eu amei esse livro. realmente só não dou 5 estrelas porque nem todas as histórias me prenderam tanto.
todas as histórias passam pro leitor aquele clima natalino gostoso e que faz você esquecer por um tempo a realidade. pra quem gosta de clichê de natal, romance e contos, eu recomendo muito a leitura

Eloá Granja 19/12/2020

Contos que despertam as boas expectativas de natal
Primeiro livro de contos que leio, pelo que me lembro né?!
Achei muito bom, pelos autores ja da pra imaginar que são contos incríveis (mas confesso que pulei dois contos pois não me interessaram nem um pouco ?) mas os outros fizeram valer a pena.
Despertam uma expectativa boa pro natal, nesse ano tão doido é bom ter esperança.

daynnem 19/12/2020

Contos bem fofinhos pra aquecer o coração, alguns tem fantasia e outros são mais realistas.