O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - Lord of Scoundrels (Título provisório)

nick 31/05/2024

3,8/5
A história em si é bem levinha, senti a química do casal desde o início e achei que cada personagem foi bem desenvolvido, mas não se se gostei de como o romance em si foi desenvolvido (parecia um enemies to lovers mas senti a transição meio inexistente, só cortou direto de um pro outro)
sei que minha percepção da história teria sido distinta se eu a tivesse conseguido ler com maior velocidade e atenção, mas fiquei feliz de ter conseguido ler algo durante esse semestre da faculdade
achei uma história até que legal que tratou de temas específicos de forma bem interessante, aconselho a leitura para passar o tempo ?

yas!i 29/05/2024

Jess muito diva
Nunca vi um homem TÃO orgulhoso de ter levado um tiro da propria esposa, amo como ela esteve certa o tempo todo e como ele evoluiu ao longo do livro.

só senti falta de uma cadelagem a mais queria ver ele implorando, se humilhando, desesperado correndo atras dela

achei a escrita bem confusa, não sei se é problema da autora ou da tradução, mas foi bem divertido acompanhar os dois (e o dominik)
nita 29/05/2024minha estante
o último dos canalhas é muito bom e eu achei que tem cenas mais engraçadas do casal

Raiane197 24/05/2024

A caricatura de um romance
Sinto que perdi um tempo precioso da minha vida lendo um livro que não tenho orgulho de ter lido.

Tanto os personagens quanto a história são superficiais e sem profundidade alguma, o autor tenta dar a eles uma história original, mas tudo que consigo ver são partituras de diferentes canções se unindo em um mesmo papel ou melhor, um Frankenstein em forma de livro, o que, definitivamente, não é um elogio.

Os personagens são engraçados em algumas situações, devo confessar, no entanto, me parecem extremamente caricatos e teatrais em outros. O enredo não sabe se segue em linha reta ou se conduz os leitores a uma montanha terrosa, os conflitos não possuem nem mesmo uma pagina de distância e eles surgem e desaparecem assim como vieram, do nada.

E por esses motivos e outros mil, devo dizer a verdade, odiei esse livro, e só o acompanhei até o fim para esse maravilhoso momento que, como uma boa leitora, precisaria ter lido para poder criticar com propriedade a obra.

Dyane3 21/05/2024

Não esperava
Fui com expectativas baixíssimas ler esse livro, terminei ele realizada, mas ao mesmo tempo triste por acabar essa preciosidade,
É um livro que temos que ler com a mente aberta e muita consciência de época.
Se você ler ?O príncipe dos canalhas? procurando um protagonista bonzinho e acolhedor, procure outro livro KKKKKKKKKK
No início foi muito difícil de engolir o Dain, até porque, enfim ele é um homem nos anos de 1800.
Mas o que ele tem de doido no livro, ele compensa em desenvolvimento de personagem, toda a indignação acaba valendo muito a pena KKKKKKKK
Ele é super complexo e complicado, como a nossa protagonista feminina vive falando,ele tem uma ?sensibilidade delicada? mas com o tempo a gente entende que tudo o que ele precisava era de uma mulher ainda mais louca do que ele.
Não tenho nem por onde começar pela nossa amada Jess, uma personagem forte,inteligente,e determinada,que se encaixa perfeitamente no meio deste livro e no que ele propõe.
Me arrancou boas risadas sinceras e é muito fácil ler esse livro, apesar da indignação e raiva, ele me prendeu de uma maneira que eu não estava preparada.
Dou 4 estrelas para o príncipe dos canalhas e indico firmemente. ????

chungkinggirl 12/05/2024

Romance de época viciante
Eu tava com uma vontade louca de ler um romance de época daqueles, escolhi O Príncipe dos Canalhas pela sinopse chamativa e não teve outra, amei!

Dain e Jessica tem uma dinâmica deliciosa, vivem batendo de frente com o outro mas sabem que isso não é nada comparado à atração avassaladora que sentem. Amei a Jessica, ela é uma mulher que faz jus à expressão "a frente do seu tempo", não mede papas na língua, coloca o Sebastian no lugar dele e ainda por cima deixa ele louquinho por ela. Já ele quer bancar o indiferente mas fica claro que tá alucinado pela Jessica e não divide com ninguém.

Já tinha lido a série As Modistas, também da autora, mas não gostei. Foi a primeira vez em contato com a escrita meio bagunçada dela, mas nesse livro eu relevei porque a história é MA RA VI LHO SA. Amei muito, queria reler de novo!

vit 11/05/2024

O príncipe dos canalhas
"? Meu devasso querido ? sussurrou ela. ? Gostaria de vê-lo tentar."

livro perfeito com um plot interessante nos últimos capítulos apesar de ser clichê vale muito a pena a leitura

kathcontardi 06/05/2024

Uma história que poderia ser melhor aproveitada
Neste livro, temos a história do marquês de Dain, conhecido por levar uma vida depravada e recheada de prazeres da carne. Ele não deixa ninguém influenciar em seus desejos e nenhuma mulher que ter um compromisso com ele. Até aparecer Jessica Trente, uma dama recatada que irá confundir e desafiar Dain, fazendo o se questionar de sua inteligência e de muitas outras coisas que achava conhecer bem.

A história tinha tudo para dar certo, temos um personagem masculino que não é o retrato da beleza divina, uma mulher que não se inclina às vontades e ordens de um homem, jogos estratégicos entre ambos. Mas, não achei que funcionou muito bem.

Achei que a arrogância do Dain persistiu durante todo o livro, não detectando uma melhora em seu comportamento. Inclusive com a própria Jessica, a quem se diz amar. Ele é o retrato da maldade e da soberba.

A Jessica é uma personagem que gostei lido de cara, mas senti que ela se inclinou aos maus tratos disfarçados de afetos mais agressivos do Dain.

O final aconteceu de forma tão rápida, que não tivemos nenhuma situação bem elaborada o suficiente para eu manter minha atenção. Gostei da leitura até a página 120, depois disso não consegui mais.

Uma leitura bem mais ou menos.

Taynna.Barbosa 29/04/2024

Meu Deus eu ameiiiii
Sério Jessica é o tipo de mocinha que eu amo em romance de época. Ela atirando em Dain KKKKKKKK mds foi tudoooo

Livia.Paulino 28/04/2024

Um romance de época perfeito
O lorde Bwlzebu não quer nada com a vida de casado que homens da sua idade tem, mas quando a mocinha chega e o desfia a encontros é chás tudo fica melhor e mais atraente e lorde Belzebu passa de devasso para homem apaixonado.

Camila.Goreti 25/04/2024

Amei a leitura, um casal incrível que você vai vendo a evolução desse relacionamento e da confiança entre eles

Carla 24/04/2024

Fiquei anunciada em alguns momentos pq eles não conversavam, mas o livro é bom

O que o menino sofreu quando criança, Jesus

Achei que ia ter um epílogo

Feeh 24/04/2024

Finalmente consegui finalizar esse livro, e sinceramente não gostei tanto.
Achei a escrita da autora muito de baixo calão, e a história foi cansativa na maior parte do tempo.

Eu gostei da Jessica desde o início, e na minha opinião ela foi a melhor personagem.
Já o Dain não me agradou. Eu fiquei com muita pena dele no início, mas a versão adulta dele foi péssima, e apesar de no final ele ter se mostrado melhor, ainda assim não consegui gostar dele.

Acho que a autora quis criar uma história com muito drama, mas acabou enrolando e a deixou cansativa. E o final apesar de ter sido bom, achei apressado. Se tivesse menos páginas teria sido melhor.
Enfim, não é um livro ruim, porém pra mim ele não funcionou.

Jaquii Barboza 12/04/2024

?Resenha?
"Príncipe dos Canalhas" é um livro que narra a história de Jessica Trent, uma jovem determinada e inteligente. Acaba de chegar a Paris com um único objetivo: resgatar o irmão, Bertie, da má influência do arrogante lorde, conhecido como lorde Belzebu.
A narrativa da Loretta me cativou muito da primeira vez e agora não está sendo diferente, amei conhecer Jessica e Sebastian e apesar de algumas vezes os dois me tirarem do sério por atitudes infantis, isso não tirou meu encanto pela história.
A trama me envolveu desde o primeiro momento apresentando uma mocinha inteligente determinada e até mesmo arrogante às vezes, mas sem deixar de ser uma dama.
Sebastian também é um personagem que chama atenção e apesar do seu passado turbulento e sua reputação nada agradável chamou minha atenção de um jeito bom e ruim, pois sua arrogância e prepotência para cima da mocinha é um pouco exagerada.
A química entre ele é imediata e as cenas românticas são muito bem escritas, proporcionando momentos de suspiros. Além disso, a autora aborda de forma sutil questões como a importância do amor próprio e da aceitação de si mesmo.
Para mim foi uma releitura desse livro e hoje tenho alguns pontos negativos, talvez por ter uma mente diferente de alguns anos, porém ainda continua sendo um livro muito bom e cativante. Os personagens ainda me trazem aquela sensação de amor e química entre si.
Para finalizar, "Príncipe dos Canalhas" é uma leitura que certamente vai te encantar com a história de Jessica e Lorde Dain e como da primeira vez ainda é meu favorito. Loretta Chase consegue criar um universo rico e envolvente, que prende a atenção do leitor. Um livro que certamente vale a pena ser relido e apreciado.