Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

Ju 16/08/2022

Amei ainda mais do que a primeira vez que li ??
Foi ótimo me apaixonar novamente pelo Woods e ver Della vencer seus medos.
Ao contrário do amor de Rush e Blaire o relacionamento deles é mais maduro e mais determinado. Mas me apaixonei perdidamente pelas duas histórias ?

Annie de Jesus 12/06/2022

Simples Perfeição
O relacionamento dos dois amadureceu bastante, Della passando por mais alguns momentos difíceis, novas descobertas sobre sua historia/família. Só não gostou do final, ficou parecendo que tinha mais coisa pra acontecer.

Pamy.Matos 18/03/2022

Ótimo livro
É ótimo que nesse livro de para sentir um amadurecimento dos personagens. Como sempre uma leitura fluída e tranquila. Gostei do fato do Woods entender que ela precisava se recuperar sem ele. Gostei da reviravolta na questão familiar dela, a autora sempre aborda assuntos bastante delicados, problemas psíquicos são coisa séria. Acho que a única coisa que eu não gostei muito, foi do fato da autora nos livros não colocar sobre ajuda psicológica que um psicólogo ou um psiquiatra poderia fornecer para ela.
Nota: 4/5
Melhores frases:
''Agora ele parecia precisar de mim. Eu seria o que ele precisava que fosse. Era a minha vez de ser a mais forte. Desta vez, eu seria o ombro para se apoiar''
"Acho que a vida de todo mundo é controlada por uma série de eventos. Elas escolhem o que querem e se é do seu controle que pode alcançá-lo. Às vezes, a sorte brilha sobre elas e às vezes isso não acontece. Também acho que acidentes acontecem e que são colocados em situações em que temos que fazer as coisas para aqueles que amamos que nós não queremos fazer."
Música:
Ed Sheeran - Tenerife Sea

Camis23 11/03/2022

????
Bom, vou começar a fazer resenhas mais detalhadas e maiores, expondo realmente o que senti e o que achei lendo os livros, chega de ser só um mini comentário.

Acredito eu que a maioria dos problemas da della resolveria se ela tivesse mais diálogo com o Woods, fugir por que escutou uma conversa que nem era dela? Exagero demais. Nesse segundo livro senti um amadurecimento nos personagens, só me incomodou um pouco o jeito possessivo do Woods, tirando isso o livro é mutio bom. Amei a Della e o pai biológico juntos, a aproximação deles foi algo muito encantador de se ler. O que aconteceu com a Betty? Eu não me recordo se em algum dos 4 livros sobre a blaire e o rush alguém mencionou essas coisas que o Jace falou, sobre ela surtar, sair, ficar bêbada, "se autodestruir" vamos falar assim. Não esperava pela morte do fulano lá, que coisa mais triste, esperava um final feliz pra ele. O pedido de casamento foi a coisa mais fofa e linda, amei demais esse livro. Abbi sempre consegue me viciar nos seus livros, esperando ansiosamente para ler os outros.

Silvia 28/02/2022

Volume 2 finalizado!

E esse romance arrebatador continua aquecendo o coração. Foi um pouco maçante no início, afinal Della tinha uma carga gigante para superar e finalmente entender onde é seu lugar.

Leitora_011 12/01/2022

Que livro!!!
A Abbi Glines tira qualquer um do chão com Simples Perfeição. Ver a Della de tornando uma pessoa forte. Acompanhar a história dos outros personagens da série. Ler a "cena x" que te deixa no chão. Dos livros que li da série Rosemary Beach, foi o melhor até agora.

Cams 12/11/2021

Senti um amadurecimento dos personagens, nesse livro o perder faz com que eles valorizem o que tem, gostei disso. Como sempre uma leitura fluída e tranquila, mas me dá certa agonia de não haver um fim certo, sempre entra nos livros seguintes, como uma costura.
A postura do Woods mudou, aprendeu, apesar que foi de forma passiva, ela não vai embora pelas atitudes e sim por palavras que toma pra si, que bom que ele tornou-se compreensível e que entendeu que Della tem uma vida além dele.
Ansiosa por um bebê deles e o casamento.

Bela 28/10/2021

Para falar a verdade passei o livro extremamente incomodada por nem ao menos ser cogitado buscar alguma ajuda médica para a Della!! Mas fora isso, a leitura fluiu como aconteceu com os livros anteriores?

Princesa Valg 20/07/2021

Mesma coisa do primeiro
Pelo amor de Deus se você quer ler Rosemary Beach, siga a linha cronológica dos livros... Isso é MUITO importante.
Não faça como eu e leia tudo bonitinho.
Minhas críticas são as mesmas do primeiro. E mano como a relação deles amadureceu é lindo....
Ps. Chorei como uma [*****] nesse livro

Santos 19/07/2021

CHATOS
Nossa o primeiro livro desse casal foi muito bom mas esse vou te contar viu..... essa menina deixaria tudo mais fácil se ela tivesse DIÁLOGO com o woods. Plmds ela fugindo só pq escutou uma conversa que nem citou o nome dela foi a coisa mais nonsense possível.

Demorei tanto pra ler esse livro pelo fato de ele ser extremamente arrastado( literalmente só fica bom no final pq já tem história pros próximos livros da série)