Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

JulianaFields 29/08/2023

A qualidade da saga voltou!!!
O livro é perfeito, socorroooooo!!!!
Eu não esperava nada desse livro, os outros foram péssimos comparados ao primeiro e ao segundo livro, aí quando eu perdi as esperanças me surge o da Hy.
Só tô PIRANDO com o desfecho sobre as joias, minha mente ansiosa ficou com vontade de dar um belo soco na autora ?

Camila.Camargo 29/08/2023

Eu pensei que a Eloise fosse a filha mais difícil de lidar mas Hyacinth ganha disparado. A construção do romance foi bem linear, e o mistério dos diamantes garante o suspense mas eu esperava outro final com relação a eles. Nesse livro houve raras aparições ou menções dos irmãos. Não deixa de ser um livro bom mas a gente gosta da família em si e acaba ficando com saudades

Cristina RLD 28/08/2023

Muito bom.
Amei a história dela. Caraca, rs se soubesse q era tão divertido tinha lido antes. Formaram um casal muito legal. Amei!

Liviabeatriiz 27/08/2023

Quinze minutos mais tarde, Hyacinth ignora por completo que sua vida esteja prestes a mudar. Não estava dando nada para esse livro mas simplesmente leiam !!!!

Fabiula 26/08/2023

Das irmãs a mais intrigante e aventureira, se eu gostei do livro, sim claro que gostei.

Foi uma história cheia de emoções e sentimentos.
Uma paixão quase a primeira vista, quase.

Vamos para a história do último Bridgerton.

ab' 26/08/2023

Xoxo, capenga...
Realmente a Julia Quinn não é uma das grandes autoras da atualidade e Os Bridgertons não são grandes obras literárias, mas algo que eu já vinha notando que com o passar da saga os livros vão piorando, principalmente depois do da Eloise (amo). Eu não sei se é porque eu já não estava muito afim de ler mas a leitura pra mim foi muito arrastada, parecia que a Julia Quinn tava com mais preguiça ao escrever Um Beijo Inesquecível que eu ao ler isso. Eu realmente acho o livro do Colin o pior da sequência, mas com o da Hyacinth fiquei ainda mais decepcionada. Eu realmente tava esperando algo melhor na história da personagem, por sua personalidade e por simpatizar muito com ela já nos outros livros. Acho os personagens bem cativantes, o casal é lindo, mas a história deixa muito a desejar e os diálogos não são lá essas coisas, em vários momentos me deixaram com vegonha alheia da autora. Eu sei que é pra ser um livro mais de entretenimento, mais "bobo", mas ainda assim, os livros passados tinham a mesma premissa e era melhores (menos o do Colin). Não sei se é porque peguei birra mas realmente não gostei muito e achei bem cansativo na verdade. Mas achei o epílogo divertidinho.

Maria12652 24/08/2023

Uma aventura romântica
Hyacinth é uma grande figura da alta sociedade e aqui vemos o porquê, ela é autêntica e carismática, não me julguem porém sinto que essa personalidade única dela era muito a personalidade da Eloise nos primeiros livros e que depois e principalmente no livro dela mudou muito. Por isso gostei de cara dela, senti que aqui achei o que esperava da Eloise (não consigo a superar), mas o outro grande ponto desse livro é esse formato diferente e único nessa série de Bridgerton, um mistério e a vontade de serem detetives e fazerem uma grande descoberta é o que une esse casal. Outro ponto legal é Lady Danbury ter aparecido e tido um destaque tão legal, além de Violet aparecer mais carinhosamente aqui, definitivamente uma ótima mãe da ficção. Foi muito legal essa história romântica através de um mistério.

Taciana42 23/08/2023

Quando se encontra o amor verdadeiro nada e ninguém vai separar só irá fortalecer e todos os problemas se tornam uma nada e só a felicidade importa.

Rafaella Murato 22/08/2023

Inesquecível
Um Beijo Inesquecível é exatamente como imaginei que seria: um livro divertido, irônico e muito romântico. A obra une dois personagens que fogem dos padrões da sociedade inglesa do século XIX, trabalhando portanto com as peculiaridades de cada história de amor. Por ter nascido em um momento difícil – pouco depois da morte do pai – a jovem foi criada, mais que os outros irmãos, sob a asa protetora e carinhosa da mãe. E talvez exatamente por esse motivo que ela tenha uma personalidade indomável. O único problema é que para ser feliz, e até mesmo para encontrar o amor, Hyacinth precisa encontrar alguém tão inteligente e divertido quanto ela. Por outro lado, Gareth é o herdeiro de um título ao baronato e o neto querido da irreverente Lady Danbury.

Rafaella Murato 22/08/2023

Inesquecível

Raquel.Kirst 22/08/2023

Ai ai..
Esse tem um mocinho do jeito que a gente gosta, cheio de atitude, mas para conquistar a Hyacinth, não pode ria ser diferente.