Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Mariana 20/08/2023

Gente como eu gostei da Hyacinth.
Ela é bem diferentona, bem inteligente e bem insuportável às vezes.
Gostei muito do Gareth também e odiei o barão durante todo o livro.
O processo de paixão deles é bem fofinho e um dos melhores. O da Eloise me deixou traumatiza. A Lady Danbury é sensacional como sempre.
Não gostei tanto da dita caça ao tesouro, mais ela entreteu bastante, mais fique bem chateada que não foi a Hyacinth quem encontrou os diamantes. E que a Isabella esconde eles quando os encontra.
Achei o final bonitinho e o confronto com o Barco super necessário, porém, achei tudo muito corrido e faltou mais uns dois capítulos pra dar mais detalhes.
Gostei bastante.

biancamayumi 15/08/2023

Diamante
Eu adorei, gente, a história de Hyacinth é muito boa, a autora conseguiu fazer a Hyacinth em forma masculina, Gareth é idêntico à ela, desde o começo, já sabia que iriam ficar juntos, combinam demais. Adorei como ocorreu a história, eles atrás dos diamantes da avó de Gareth e no fim, quem realmente encontrou foi a filha deles, achei demais, pois deram o nome pra filha com o mesmo nome que era da avó de Gareth. Gostei muito, valeu à pena.

Alexandra284 15/08/2023

Mais do mesmo...
Já no sétimo livro da série e eu não vejo a hora de terminar, estou saturada desses romances sempre todos com histórias parecidas. Este teve uma pequena aventura dos personagens principais em busca de um tesouro, mas é só, é só mais do mesmo e essas histórias não me prendem mais...

Liene3 14/08/2023

Esperava mais da personagem?
Estava bem ansiosa pelo livro de Hyacinth. Mas, confesso, que fiquei desapontada com esse. Aliás, foi um dos que eu menos gostei.

Gosto dos personagens, mas não tenho aquele carinho especial, sabem?

Ninguém novo me prende a atenção.

O relacionamento também não é tão romântico quanto os primeiros e as histórias ficam muito repetitivas.

Ainda assim, é um livro curto e fácil de ler.

Amei a participação mais ativa de Lady D., e gosto de pensar que Hyacinth estava muito além de seu tempo. Pena que não senti tanto isso pela história.

Jannah Alves 14/08/2023

GARETH SIM, GARETH NÃO. GARETH MAIS!!!
A MELHOR BRIDGERTON. Hyacinth competiu com a Eloise pelo meu coração e chegou a um empate digno.... A energia elétrica da Hy com o jeito brincalhão do Gareth me deixou extasiade. Adorei tanto essa dupla ???
Esse livro subiu no pódio e facilmente ocupa o segundo ou terceiro melhor na série dos Bridgertons, perdendo apenas para O Visconde que me Amava (e talvez ficando lado a lado de Os Segredos de Colin Bridgerton)...

Gio 14/08/2023

Eu AMEIIII
Hyacinth sem dúvidas é a melhor personagem junto com a Francesca. Me identifiquei demais com jeito dela e como as pessoas muitas vezes a achavam ?difícil? por ser sincera demais e expor tudo o que pensava.

Amei também conhecer mais sobre a lady d.

Sem dúvidas se tornou um dos meus livros favoritos ?

Maria 13/08/2023

Oh, gareth, sim, gareth ou mais, gareth?
Não foi o melhor da saga, eu achei que poderiam ter explorado um pouco mais a Hyacinth e também o Gareth. Mas eu gostei.
Achei o livro ótimo, essa trama do diamante começou muito boa, mas nao gostei do caminho que levou ao final.
Foi a ÚNICA dos bridgertons até agora que nao teve nem uma linha do seu casamento falado antes do epilogo, deveriam ter descrito sabe? Sei que depois eles vão se casar em 2 meses depois em um casamento glamoroso mas isso devia estar ANTES do epilogo.
O livro foi mais tradicional e é por isso que o livro da Francesca da um pau nesse, pq é muito mais ousado e aventureiro.
Até metade do livro não confiava em Gareth, é lindo, mas isso com o pai dele me dava nos nervos e só no final que ele foi se tocar, tinha que ser homem né? lerdo.
Por fim, é um livro ótimo apesar das críticas, mas não tive grandes momentos "prendendo a respiração" com ele. E vamos de último irmão bridgerton agora...

maia q 12/08/2023

!
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto foi bom acompanhar a aventura dos dois até o casamento! É um livro muito gostozinho de ler, ainda mais que vc fica super empolgada esperando o momento em que a Hyacinth vai encontrar os benditos diamantes.

Diih 12/08/2023

Um Beijo Inesquecível
Muito bom, gostei da versão mais adulta da Hyacinth, e gostei do Gareth também.. achei a parte da procura as joias muito legal, pena que não foi tão explorado assim... e no final ficou tudo muito corrido pra mim, foi o único ponto negativo..

Liliana 11/08/2023

Sem dúvidas foi bem melhor que o livro anterior. Hyacinth é bem divertida e com Lady Danbury é ainda melhor. O diário de Isabella foi um toque bem legal na história.
No geral, gostei do livro e a leitura fluiu bem, mas o epílogo me decepcionou bastante, já que eu queria que eles tivessem encontrado o que tanto queriam.
Aguirre1 11/08/2023minha estante
Leia "Viveram felicidades para Sempre" ?

bregomes 10/08/2023

Simplesmente amei esse livro!
Depois do Anthony e do Benedict esse é meu favorito!!
Eu amei conhecer mais sobre a Hyacinth, que depois da Eloise virou a favorita também e amei conhecer o Gareth.
Bridgerton nunca me decepciona?